наверх
Editar
< >
APOTHEOSIS - ASCENSION TO GODHOOD Capítulo 1434 : Esqueleto Assustador

Capítulo 1434 : Esqueleto Assustador APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Novel ChinesaCapítulo 1434 : Esqueleto Terrorista Capítulo 1434 : Esqueleto Terrorista

Ning Yudie e os restantes setecentos discípulos principais se retiraram para as profundezas do palácio.

O Senhor dos Nove Palácios explicou em particular a Ning Yudie que sua missão é salvar a vida de Ning Yudie. Se as bruxas antigas não puderem ser detidas desta vez, espero que Ning Yudie possa escapar sozinha.

Essas palavras tocaram o coração de Ning Yudie, ela não estava particularmente familiarizada com os Nove Mestres do Palácio.

Os Nove Lordes do Palácio estão tão desesperados para se proteger, apenas por causa das ordens do Santo Lorde Yuqing.

Esta pessoa é uma pessoa dedicada aos seus deveres. Deve-se saber que desta vez o antigo clã Wu descer, toda a Terra Santa da Pureza de Jade pode não existir mais. Este ponto deve ser visto mais claramente por o Lorde do Nono Palácio do que ela.

Nas proximidades de toda a cidade imperial do Grande Reino Yu, crânios gigantes eram constantemente esmagados.

O antigo povo Wu não tinha muito interesse nos guerreiros do Grande Mil Mundos, então não houve massacre em massa, e apenas alguns dos infelizes foram mortos diretamente por crânios gigantes.

As sombras negras irregulares deixaram o crânio e se reuniram em direção ao palácio.

Liu Yang evacuou as crianças reais da cidade imperial neste momento. Neste momento, ele está flutuando em um lugar de alta altitude com uma visão panorâmica de toda a cidade imperial de Dayu.

Aqueles monstros de formas assustadoras marcharam em várias posturas estranhas, formando uma maré negra que cercava o palácio de todas as direções.

Essa cena deixou Liu Yang preocupado.

A única coisa que o deixou um pouco aliviado foi que todos esses monstros foram direto para o palácio. O alvo era obviamente a gangue de Ning Yudie, e eles não machucaram seus súditos.

Isso fez Liu Yang ter um pouco de fantasia em seu coração, esperando que depois que esses monstros matassem a gangue de guerreiros, eles pudessem partir obedientemente!

“Vamos!”

O Senhor dos Nove Palácios, que estava sentado no centro, de repente gritou!

Os sete cristais cônicos brancos e brilhantes bem colocados na frente dele de repente estouraram!

“Zumbido”

Todo o “Matriz de Magia da Limpeza de Changkong” de repente brilhou com uma luz branca brilhante.

Essas luzes brancas quase fluíram de acordo com o layout da muralha da cidade no palácio, embelezando todo o palácio como um sonho!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os trezentos guerreiros do Reino do Mar Divino ficaram em suas respectivas posições e, ao mesmo tempo, sua verdadeira essência explodiu, e o momento também se tornou próspero por um tempo!

Enfrentando a onda de bruxas antigas de Capítulo, o Senhor dos Nove Palácios estendeu a mão!

“Crack!”

Uma onda violenta foi lançada do centro da Matriz de Magia de Limpeza de Changkong, em frente ao Lorde dos Nove Palácios!

Essa flutuação vem da dobra do espaço!

O Conjunto Mágico de Limpeza de Changkong é uma formação organizada pela lei do espaço. Como o mestre da formação, o mestre dos Nove Palácios é tão poderoso quanto o mestre do reino neste momento!

Essa dobra de espaço pode dobrar o espaço entre um zhang em um espaço do tamanho de chi!

Sob tal aperto, tudo neste espaço será deformado e destruído

Visualmente, é como uma porta continuamente apertada, de frente para o Tiro de frente, a porta varreu o muro do pátio de do palácio, toda a parede do pátio foi espremida em um instante, e o volume começou a encolher rapidamente. A muralha original da cidade de meio metro de largura tornou-se a espessura de uma “panqueca”!

Essa cena é muito estranha. Embora seja uma panqueca, é muito forte porque é extremamente espremida. Ainda é uma parede, mas ficou mais fina

A parede do pátio é uma coisa morta, e só se deforma quando é espremida, mas a coisa viva é diferente.

A vegetação limpa e arrumada construída no palácio foi espremida diretamente em uma bola de lama verde que fluiu por todo o chão, e as árvores se transformaram em tábuas de madeira de formas estranhas que desabaram no chão.

Quanto às bruxas antigas

Sob o aperto instantâneo, todas foram despedaçadas e, eventualmente, transformadas em um pedaço de papel preto, deitado no chão como se fosse algum tipo de enorme monstro Geralmente é achatado e achatado muito “uniformemente”.

É tudo assim, e as criaturas dessas bruxas antigas estão definitivamente mortas.

Mas não havia emoção nos rostos dos trezentos homens mortos e dos Nove Mestres do Palácio. Não foi difícil matar as bruxas antigas, mas sua maldição era o problema.

“tosse, tosse”

Com certeza, pequenos crânios emergiram de seus corpos esmagados, o maxilar vibrava continuamente, e então foi direto para o Senhor dos Nove Palácios E vá!

Os guerreiros presentes não eram pessoas tímidas. Crânios comuns foram colocados na frente deles, e eles nem piscavam, mas em seus olhos, essas dezenas de pequenos crânios eram como crânios esqueléticos. O diabo é como uma vida!

“Vá embora!”

O Lorde dos Nove Palácios já desistiu, e ele está cheio de impulso neste momento!

Tomando emprestado o poder da Matriz de Magia de Limpeza de Changkong, ele atirou novamente com a palma da mão. Afinal, depois que a Matriz de Magia de Limpeza de Changkong foi colocada, sua força era comparável à do Senhor do Mundo!

Ele quer tentar, ele pode resolver este pequeno crânio com esta matriz!

A força que comprimiu o espaço mais uma vez cobriu o pequeno crânio.

Leia a Novel APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Capítulo 1434 : Esqueleto Assustador

El autor: 恩赐解脱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1434 : Esqueleto Assustador APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*