наверх
Editar
< >
ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER Capítulo 1113: A jornada e a história das Terras Pestilentas

Capítulo 1113: A jornada e a história das Terras Pestilentas – ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER português – Novela leve

Capítulo 1113: A jornada e a história das Terras Pestilentas

Zou Zhuo e outros, que lutam há muito tempo, saudaram Davy. Embora pertençam a campos diferentes, seu anseio por coisas bonitas e seu ódio pelo Flagelo são os mesmos.

Zou Zhuo veio à cara de Pamela. A menina ficou muito feliz ao pular para cima e para baixo: “A batalha acabou! Eu ouvi meu pai falando comigo, ele espantou todos os fantasmas, e ele disse: está a caminho de casa! Estou tão feliz! Então fiz o chá, espero que gostem do chá com muito açúcar.”

Pamela entregou o chá com muito açúcar para todos.

Lin Xue olhou para a xícara de chá em sua mão, com vontade de chorar.

Pobre menina, provavelmente ela pensa que chá adoçado é a melhor coisa do mundo, certo?

Todos não beberam, mas colocaram esta xícara de chá em sua bolsa mágica, prontos para guardá-la permanentemente.

Pamela deu a todos uma chave novamente, que poderia abrir o baú do tesouro no fundo da sala.

Zou Zhuo o abriu e olhou: “Meu Deus, três roupas azuis! Um colar, um anel e um item fora de mão! Ah, é uma pena que só este anel combina comigo.”

Lin Xue estava com tanta raiva que bateu na cabeça de Zou Zhuo:” Você é realmente um destruidor da atmosfera, Xiaopang bateu em você! ” O negócio é que a alma da menina está livre, e agora ela ainda está pensando no equipamento, seu canalha!”

O Velho P olhou para o item usado em sua mão:” Realmente, essas peças de equipamento são de muito boa qualidade, especialmente este colar.”

“Sério? Eu também olho para isso. “Lin Xuemei colocou o colar e o anel alegremente.

Neste momento, uma figura veio aqui.

“Pai? Pamela ficou surpresa e saiu correndo feliz.

Joseph Redpath: “Pamela? Querido você está aí?”

Pamela Redpath:” Pai! Você voltou!”

“Pai, vamos brincar! Deixe-me contar uma história! Não, vamos colher as flores e beber chá. Encontrei minha boneca.”

“Sinto muita falta do seu pai”

Joseph Redpath:” Também sinto sua falta, querida, estou finalmente em casa.”

O pai e a filha se abraçaram fortemente, e suas almas desapareceram gradualmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Xue sentiu o nariz azedar, se não fosse no mundo do jogo, mas na real mundo, ela provavelmente já chorou em uma bagunça.

“Então é bom que o pai não carregue mais o carma do pecado e a filha não esteja mais sozinha. Espero que eles possam viver felizes no céu.”

Lin Xue olhou seu manual de aventura:” Então, vamos nos apressar e fazer um upgrade! Temos de ir a Stratholme para ajudar o padre Fording a recuperar o quadro!”

A primeira reação de muitos jogadores das Terras Pestilentas do Leste e Oeste é que eles odeiam.

De fato, esses dois mapas são realmente difícil de fazer os jogadores gostarem. É ainda mais irritante do que a Floresta de Tirisfal. Há terra queimada corroída por desastres naturais mortos-vivos, cidades destruídas e criaturas mortas-vivas em todos os lugares. Há um caldeirão de praga na fazenda, exceto para os mortos-vivos. Cães do inferno, morcegos, e vermes irritantes.

Além disso, os monstros aqui se juntam e têm um forte desejo de atacar. Andorhal nas Terras Pestilentas Ocidentais tem muitas missões, mas aqui é chamado de Araki Ocupado pelo lich, os jogadores que passam também irão seja atacado indiscriminadamente, e um morrerá aqui.

Na interseção de Corin nas Terras Pestilentas Orientais, muitas pessoas são o único caminho para a Aurora Prateada, mas aqui também está cheio de vários monstros mortos-vivos. No passado, eles estavam tremendo. Um cadáver foi esmagado acidentalmente e fugiu. Além disso, é muito doloroso ressuscitar entre um grupo de monstros. Arrastar um cadáver para a ressurreição é uma ocorrência comum…

Pode-se dizer que esta imagem das Terras Pestilentas Orientais alcançou o máximo em amizade com o jogador. Nesta imagem, o jogador tem que enfrentar os poderosos desastres naturais dos mortos-vivos e deve suportar o desconforto para completar Várias dessas missões frequentemente encontram campos hostis com intenções maliciosas, e a experiência de jogo é extremamente pobre.

No entanto, isso também é um lembrete para o jogador: você já está no nível 55, está prestes a se tornar um adulto, você tem que tentar ser forte.

Este tipo de “crescimento” é mais uma mudança de mentalidade, para fazer tarefas e atualizações sem pressão. Esta experiência é apenas uma infância. Nas Terras Pestilentas e Silithus, os jogadores são os verdadeiros. Para crescer acima.

Mas depois de uma experiência profunda, a maioria dos jogadores ainda se lembrará da missão nas Terras Pestilentas.

Por causa do enredo das Terras Pestilentas e do Reino de Lordaeron, pode-se dizer que ele percorre a história do Lich Rei. Este não é apenas um mapa que pode ser usado para atualizar.

Nas Terras Pestilentas Leste e Oeste, os jogadores podem ver muitos elementos relacionados ao enredo, e todo o lugar está intimamente relacionado à história de Azeroth.

No sul das Terras Pestilentas Ocidentais, no lado oeste do Lago Dalongmir, fica a famosa cidade de Andorhal. É um dos primeiros assentamentos humanos no Reino de Lordaeron a ser infectado com a praga dos mortos-vivos.

Na terceira guerra, Arthas lutou desesperadamente para salvar a cidade da ameaça dos mortos-vivos, mas depois que Arthas se tornou um cavaleiro da morte, ele pessoalmente a destruiu novamente. Foi aqui que Uther Lightbringer foi morto por Arthas. Arthas pegou a urna do Rei Terenas e a usou para ressuscitar o Lich Kel”Thuzad.

Monstro de elite de nível 61: Araki, o Lich, está entrincheirado nesta cidade. Os jogadores receberão uma missão chamada “Ah, Andorhal”. O objetivo da missão é derrotar Araki e apreender seu talismã.

Na parte norte das Terras Pestilentas Ocidentais fica Hearthglen, que agora é o quartel-general militar das Cruzadas Escarlates do Oeste. Eles atacaram freneticamente qualquer um que se acredita estar carregando a praga, o filho do Velho Fording, Tyran Fording, controla este lugar nominalmente, mas o Grande Promotor Ethan Lean é o verdadeiro controlador da Cruzada Escarlate.

Em Keldalon, o resort onde o Velho Fording costumava trazer seus filhos, a família Barov assinou um contrato com Kel”Thuzad para proteger seus tesouros, então sua mansão se tornou a faculdade psíquica, monstros sujos vagam pela mansão, e os crentes das trevas realizam rituais dia e noite. O mestre das trevas Gading enviará seus graduados a Stratholme para servir aos desastres naturais mortos-vivos.

No sul de Regret Ridge, há um lugar abençoado pela Luz Sagrada, a Tumba de Uther, onde Uther, o primeiro paladino e fundador dos Cavaleiros da Mão de Prata, está dormindo, e há um – o sacerdote Sel Dennis o vigia dia e noite, e quando ele encontra um membro da tribo, ele lançará um ataque desesperado.

A localização nas Terras Pestilentas Orientais é ainda mais familiar. Aqui está o famoso Stratholme. É aqui que Arthas ergueu sua faca de açougueiro para seu povo e decidiu expedir para Northrend, e no final, passo a passo, ele embarcou na estrada sem volta.

Em torno de Stratholme, há várias torres psíquicas. As árvores aqui foram severamente erodidas, por isso é chamado de floresta doente. O Condado de Darrow, a Tumba Desconhecida, a Cicatriz da Lâmina do Diabo, a Travessia de Korlin, a Mão de Tiro e a Capela do Desejo da Luz, cada um tem uma história única, que pode ser rastreada até a época em que desastres naturais mortos-vivos devastaram Lordaeron.

Leia ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER português – Capítulo 1113: A jornada e a história das Terras Pestilentas

Autor: Pathetic get drunk

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1113: A jornada e a história das Terras Pestilentas – ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER – Novela leve português
Novel : ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*