
Capítulo 631. Misericórdia e morte. – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 631. Misericórdia e morte.
A voz gélida da Pequena Imperatriz Demônio rolou pelo corredor, os rostos de todos os presentes escureceram imediatamente. Ela se voltou pessoalmente para o duque Xuan… o que significa que ela deseja não apenas fazer um discurso geral, mas se comunicar com todos em particular.
Os corações das pessoas batem descontroladamente, porque uma coisa é quando eles repreendem a todos e outra completamente diferente, quando toda a atenção é dada apenas a você … neste caso, em vez de ‘camaradas na desgraça’ , todos começarão a entregar tudo o que sabiam e adivinhavam sobre os outros, apenas para amenizar sua punição. Eles farão o que for necessário para provar sua lealdade…
E como as confissões não acontecerão à vista de todos, mas na solidão da Pequena Imperatriz Demoníaca, eles não saberão quem resistiu e quem se rendeu e traiu eles.
É muito provável que se alguém deixar de provar sua lealdade, ele será punido com extrema crueldade para a edificação de outros.
Afinal, com a força atual da Pequena Imperatriz Demoníaca, matar qualquer um dos presentes não é mais difícil para ela do que esmagar um besouro. o que ele dirá quando for chamado. Toda a estratégia deles de agir como uma frente unida e cobrir uns aos outros acabou de entrar em colapso.
O duque Xuan mal conseguia se levantar, suas pernas tremiam, então, sob olhares atentos, ele se aproximou passo a passo da sala de pedra. Em duzentos passos, ele quase caiu no chão três vezes. Ele teve vontade de entrar voluntariamente em um abismo sem fundo.
Yun Che se lembrou do Duque Xuan como um homem baixo e rechonchudo com um sorriso sincero. E parece que nos últimos sete dias ficou ainda mais baixo. Assim que entrou na sala imediatamente caiu de joelhos, o corpo estremeceu como uma folha ao vento: “duque insignificante… olá … dá as boas-vindas à Pequena Imperatriz Demoníaca… Sei que pequei.. mas eu sou o único culpado… até minha esposa me dissuadiu de fazer qualquer coisa com o duque Huai. Acabei sendo muito estúpido… mas o resto do meu ducado não está envolvido em nada.”
“Eu só peço uma coisa, que me execute e poupe meu povo. Os membros do meu ducado nem sabiam o que estava acontecendo. A culpa é minha… Rezo, Pequena Imperatriz Demônio, tenha misericórdia de minha família… e não importa a punição que esteja reservada para mim…”
O Duque Xuan ergueu ligeiramente a cabeça, com lágrimas escorrendo em seu rosto, duas emoções – profundo remorso e horror. Ele continuou implorando à Pequena Imperatriz Demônio por misericórdia e batendo com a cabeça no chão, agora as lágrimas corriam misturadas com sangue.
“Eu disse que ia executar você? Ou você também está com tanta fome de morte? ” uma voz fria soou.
O Duque Xuan ergueu a cabeça mais uma vez, seu rosto parecia uma máscara congelada, ele simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo.
“Hmm” bufou o Pequeno Demônio Imperatriz e continuou: “Ducado de Xuan, não posso se gabar de pelo menos algumas realizações nos últimos cem anos, porém, também não tenho queixas sobre você. Mais importante, quando minha força não foi suficiente para manter o poder, os outros duques se reuniram em torno do duque Huai, mas você não me traiu. Não levamos em consideração sua recente transição para o lado dele – afinal, você me considerou morto e esta foi a única maneira de salvar seu ducado.”
“Duque Xuan, você é o culpado, mas eu sou não sem pecado. Minha culpa é a fraqueza, pois permiti que esses traidores insultassem e pressionassem as pessoas que me apóiam. Você é um dos poucos que continuaram a acreditar em mim durante todos esses cem anos. Você pode se levantar.”
O Duque Xuan praticamente não reagiu com os olhos – as lágrimas ainda escorriam, o que ele acabou de ouvir não é apenas uma alucinação. Cada olhar da renovada Pequena Imperatriz Demônio era como um iceberg penetrante, cada palavra dela congelou o sangue em suas veias, logo o Império do Demônio Ilusório se afogaria em sangue… e como um dos culpados, o Duque Xuan não dormir todos esses sete dias. Ele já havia preparado um caixão para si mesmo, comido pelo medo inabalável. Seu único desejo era implorar perdão por sua esposa e pelo ducado… mas a realidade superou qualquer uma de suas expectativas, ao invés de anunciar seus crimes e execução, a Pequena Imperatriz Demônio o elogiou.
Ele parecia ter se movido do inferno para o céu. Ele não apenas não se levantou, mas caiu completamente e deitou-se no chão. Com dificuldade para parar de soluçar, ele disse: “Eu… serei eternamente grato à Pequena Imperatriz Demônio por sua misericórdia! Eu deveria ter servido a você fielmente, mas em vez disso fui para a traição. Só por isso, devo ser executado mil vezes… Mas a Pequena Imperatriz Demônio me poupou. Estou profundamente grato a você e a única coisa que posso fazer é jurar mais uma vez minha lealdade eterna a você. Este juramento… se eu pensar em traição… deixe o castigo celestial me atingir…”
“Não há necessidade de tais palavras, levante-se.”A Pequena Imperatriz Demônio respondeu:” Sua esposa e filhos devem estar fora do lugar, esperando seu retorno. Apresse-se e acalme-os. Você está livre.”
“Agradeço à Pequena Imperatriz Demoníaca por sua misericórdia divina… Agradeço à Pequena Imperatriz Demoníaca por sua misericórdia divina… “Duque Xuan repetiu sem parar de tremer. Então ele saiu, curvando-se e agradecendo. Ele não parou de fazer isso, mesmo ultrapassando a barreira.
“Agradeço a Pequena Imperatriz Demoníaca por sua divina misericórdia… Agradeço à Pequena Imperatriz Demoníaca por sua misericórdia divina…” Duque Xuan, sem um único ferimento no corpo, com o rosto vermelho e nunca deixando de repetir a gratidão.
“Duque Xuan…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Alguns tentaram falar com ele, mas ele rejeitou resolutamente qualquer tentativa. Silenciosamente e com pressa, ele deixou o palácio. Mas, ao mesmo tempo, seu rosto não mostrava apenas alívio… mas até um pouco de alegria.
“Isso…”
“A Pequena Imperatriz Demônio realmente teve misericórdia dele?”
As pessoas se entreolharam com surpresa, o rosto alegre do Duque Xuan acalmou um pouco seus corações. Lembrando-se do terrível destino do Ducado de Huai, eles lutaram para superar o desejo de escapar daqui, de se esconder. Por estarem na mesma sala com a Pequena Imperatriz Demônio, suas mentes pintaram imagens assustadoras. E o retorno do Duque Xuan foi como uma lufada de ar fresco para eles.
Talvez eles tenham tido tanto medo em vão… afinal, eles são todos membros de ducados ou famílias – defensores, pilares do Império do Demônio Ilusório!
Entre todos os ducados, o Ducado de Xuan era um dos mais fracos… e é claro que não poderia ser comparado a uma família – um protetor, mas ele saiu tão feliz… então se eles podem provar sua lealdade à Pequena Imperatriz Demônio – ela não os punirá. A atmosfera no corredor ficou muito mais descarregada…
“He Lian Kuan, entre.”
Uma voz alta soou atrás da barreira.
“Patriarca…” vários anciãos da família He Lian gritaram com entusiasmo.
“Não se preocupe. Eu sou o Patriarca da Família – Protetor, o que pode acontecer comigo. ” Ele disse calmamente, Lian Kuan, caminhando com confiança em direção à barreira.
Assim que ele entrou na sala, ele estremeceu involuntariamente, uma aura gelada reinava aqui. He Lian Kuan nem mesmo tentou olhar a Pequena Imperatriz Demônio nos olhos, ao invés disso ele caiu de joelhos e falou, “Pecador He Lian Kuan cumprimenta a Pequena Imperatriz Demônio.”
“Você pode se levantar.” Ela respondeu com absoluta calma e apontou para um pequeno banco em frente: “Senta aí.” Ele Lian Kuan finalmente se acalmou. Ele lentamente se levantou e sentou-se no banco indicado.
A Pequena Imperatriz Demônio estendeu a mão para frente e uma xícara de chá apareceu em sua palma. Como se apanhada por uma rajada de vento, ela pousou suavemente na mesa ao lado de He Lian Kuan: “Patriarca He Lian, por favor, experimente um pouco de chá”. Mas como He Lian Kuan poderia mostrar suas dúvidas. Mesmo se a Pequena Imperatriz Demoníaca tivesse ordenado que ele retratasse um cachorro, ele teria começado a latir sem demora. Pegando o copo com as duas mãos, ele o levou à boca. Ele jogou a cabeça para trás e fingiu gostar do gosto da bebida.
“Terminou?” a Pequena Imperatriz Demônio perguntou na mesma voz calma.
Ele Lian Kuan cruzou as mãos e respondeu apressadamente: “Sim… o sabor rico e rico deste chá é divino… Agradeço à Pequena Imperatriz Demoníaca pela guloseima!”
“Bem, então…” A pequena Imperatriz Demônio brilhou com um brilho perigoso: “Sua jornada vai terminar aí!”
De repente, ela apareceu muito perto de He Lian Kuan. Suas mãos gentis foram envoltas em chamas, como se emanassem das profundezas do inferno, e então essas mãos bateram em seu peito. A chama selvagem do Corvo Dourado instantaneamente se espalhou por seu corpo, e naquele momento seus órgãos internos viraram cinzas.
“Agrh…” Os olhos de Lian Kuan se arregalaram.
* Explosão *
O corpo de Lian Kuan voou para fora da sala em grande velocidade e caiu bem no meio da multidão. Seus olhos ainda estavam bem abertos, seu olhar sem vida fixo no teto. Tinha uma queimadura terrível no meio do peito.
“Patriarca… Patriarca! Gritando de horror, os anciãos da família He Lian correram, mas não havia mais vida no corpo de seu Patriarca. Um cheiro distinto de carne queimada emanava de seu corpo.
“Patriarca…” os anciãos pareciam não ter percebido completamente o que estava acontecendo, eles olhavam para o corpo de He Lian Kuan com olhos incrédulos, seus corpos tremiam. De repente, uma voz incrivelmente fria pertencente à Pequena Imperatriz Demônio foi ouvida da sala: “Ele Lian Kuan, mesmo como o Patriarca da Família Protetora, conspirou com o Duque Huai para tomar o poder no império, sua morte é um bem merecido punição. Este é o destino que sobrevirá a todos os membros da família de He Lian, mas como um sinal de respeito por seus ancestrais que serviram fielmente aos Imperadores Demônios por milhares de anos, eu vou te dar uma chance… He Lian Tu!”
O segundo ancião da família He Lian estremeceu e apressadamente caiu de joelhos.
“De agora em diante, você é o novo Patriarca da família He Lian! E minha primeira ordem para você como o novo Patriarca é que dentro de duas horas o corpo de He Lian Kuan seja levado aos portões norte da cidade e deixado lá! Seu corpo se tornará público por uma semana, e se eu descobrir que alguém está de luto por ele ou pedindo misericórdia, essa pessoa será executada imediatamente!”
“Se eu descobrir que um membro da família de He Lian não aprova minha decisão, essa pessoa será executada! Se um de vocês se atrever a me desafiar, tramar conspirações contra mim – eu prometo que a família He Lian permanecerá apenas nos anais!”
A cada palavra dita pela Pequena Imperatriz Demônio, horror nos corações dos mais velhos da família He Lian cresceu. Mas se a morte de uma pessoa garante a segurança de toda a família – existe mesmo um idiota que ficaria indignado com tal decisão? He Lian Tu gaguejou: “Nós nunca violaremos a ordem da Pequena Imperatriz Demônio… somos gratos por sua misericórdia. Deste dia em diante, a família de He Lian não poupará suas vidas para provar sua lealdade à Pequena Imperatriz Demônio…”
“E não se esqueça dos Cristais Divinos Violetas com Veias que você deve à Família Yun.”
“Sim… claro… “He Lian Tu apressadamente acenou com a cabeça, arrastando o corpo de He Lian Kuan sobre ele. Cada passo era dado a ele com dificuldade, como se não andasse sobre uma pedra, mas sobre pregos.
A calma que reinava no salão foi imediatamente substituída pelo horror. Aquele leve alívio que sentiram ao olhar para o alegre duque de Xuan foi esquecido, os rostos de todos os presentes tornaram-se mortalmente pálidos novamente… Por dez mil anos, a família He Lian ficou em segundo lugar em força entre todas as doze famílias, logo depois a família Yun e agora o Pequeno Demoníaco A Imperatriz executou pessoalmente He Lian Kuan… como é que membros de ducados menores e outras famílias temem por suas vidas.
“Jiu Fang Kui, entre.”
A atenção de todos se voltou para a família Tszyu Fang, seu Patriarca tentou se apoiar em suas pernas rígidas, mas caiu para trás várias vezes. Em seus olhos bem abertos, podia-se ler claramente o que estava acontecendo em seu coração. E houve um horror primordial… afinal, a família HeLian foi a primeira a passar para o lado do Duque Huai, mas a segunda foi a família Jiu Fang, a família dele! Além disso, as famílias He Lian e Tszyu Fang sempre foram muito próximas, pois pertenceram à mesma raça.
A Pequena Imperatriz Demônio matou impiedosamente He Lian Kuan na frente de todos… então o que esperar de Jiu Fang Kuyu?
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 631. Misericórdia e morte.
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence