наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 527. Reunião de família.

Capítulo 527. Reunião de família. – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 527. Reunião de família.

Cada palavra que Yun Che pronunciou silenciosamente ecoou como um trovão nos ouvidos de Yun Qing Hong, seu corpo balançando violentamente e seus olhos flutuando. Seu cérebro parecia estar prestes a explodir com um violento fluxo de sangue para sua cabeça.

“Criança… Você é meu filho… Meu filho!!”

Mu Yu Zhou Ela soltou um grito que expressou sua grande dor quando ela afastou a mão de Yun Xiao e se lançou contra Yun Che. Ela o abraçou como se a própria vida dependesse disso e começou a chorar como uma criança. Seus braços começaram a se apertar com mais força, e seu abraço ficou mais forte… Como se ela quisesse apertá-lo dentro de si. Gritos tristes e tristes, ao que parecia, poderiam pintar o mundo em tons mais escuros de cinza.

Yun Qing Hong deu um passo à frente para abrir os braços, mas parou no meio do caminho. As palavras que ele queria dizer pareciam ter ficado presas em sua garganta, como se algo estivesse preso ali, e assim que ele abriu a boca, as lágrimas que ele tentava conter explodiram…

O espelho do Samsara era que eles penduraram seu filho em volta do pescoço quando fugiram naqueles anos. Porque eles oraram para que este artefato sagrado, que eles protegeram por gerações em nome da Família Imperial do Demônio Ilusório e era o cobiçado Continente do Céu Abissal, mostrasse seu poder divino e protegesse seu filho recém-nascido, que não tinha escolha a não ser para se tornar um fugitivo de- para eles… E este selo era mais do que uma prova de ferro… E as palavras que ele proferiu… O Continente Céu Abissal, o Império do Vento Azul, a Cidade das Nuvens Flutuantes e Xiao Sim, foi tudonomes que eles repetiram para si mesmos inúmeras vezes… E embora ele tenha mencionado tudo isso a Yun Che quando lhe contou sobre as origens de Yun Xiao, ele definitivamente nunca mencionou o nome de Xiao Le…

Além disso, sua aparência é muito consistente com o seu próprio quando era jovem, e com esse sentimento de reconhecimento, apesar do fato de se conhecerem pela primeira vez… E a proximidade e confiança quase irracional e irresistível que sentia por ele…

Oh, é tudo por causa de… Por causa de…

Não é de admirarque ele queria vir para a Família Yun… Não é de admirar que ele não poupou esforços, até mesmo desmaiar de exaustão, para se certificar de que curou seus corpos mutilados… Não é de admirar que ele tenha tratado a ele e a Yu Zhou tão bem… Não é de surpreender que ele não hesitou em cruzar espadas com oponentes tão fortes para que a calamidade que aguardava a família Yun pudesse ser evitada… Não admira que ele quisesse se tornar o irmão nomeado com Yun Xiao… Finalmente, agora que todas as coisas estavam claras, ele entendeu porqueYun Che queria chamá-los não de ‘O Padrinho e a Madrinha’, mas de ‘Pai e Mãe’ …

Porque descobrimos que ele era seu filho… Sua carne e sangue… filho que eles perderam há mais de vinte anos… O céu o mandou de volta para eles…

Ele deveria ter entendido isso antes… Porque neste mundo, além de seus próprios parentes diretos, havia não há razão para tratar os outros com tanto carinho e atenção, a tal ponto que não poupará nada para tratá-los bem… Mas, nãoapesar de passar em seu coração inúmeras suspeitas sobre essa situação, como ele poderia ousar sonhar que tudo acabaria sendo assim…

Publicidade

“Meu filho… Meu filho… “A voz de Mu Yu Zhou está completamente rouca… Ela chorou a tal ponto que sua alma parecia ter deixado seu corpo… e ela não era uma mulher comum, ela era uma poderosa Monarca [9] que ascendeu sobre todos, ela era a esposa do Patriarca da Família Yun. Seu talento era extraordinário, ela era nobre e tinha uma vontade de ferro. Com o passar dos anos, ela arriscou tudo junto com o marido, rumo ao Abyssal Sky Continent, o que causou uma mudança na expressão de qualquer um com a sua menção! Foi difícil encontrar outra pessoa com tanta coragem e determinação em todo o Império do Demônio Ilusório.

Mas hoje, suas lágrimas formaram um oceano. Todos esses anos, ela sempre foi atormentada por seus pensamentos, tanto que chorou uma quantidade incomensurável de lágrimas… E no mundo inteiro, só havia uma pessoa que poderia fazer essa mulher, que teve a coragem de entrar no Continente do Céu Abissal sem medo, para ser fraco. Só havia uma pessoa que a fazia derramar tantas lágrimas… Era o filho recém-nascido, que ela pensava ter perdido para sempre.

Na frente, as roupas de Yun Che ficaram rapidamente encharcadas de lágrimas, mas a umidade foi preenchida com um calor que perfurou seu coração. Isso fez seu coração tremer quando ele lentamente ergueu as mãos para apoiar os ombros dela. Ele disse baixinho: “Pai, mãe, sou um filho travesso… Porque por mais de vinte anos, não pude ficar com vocês…”

“Agora está tudo bem, você está de volta.. Tudo… Ok… ”

Depois de dizer essas poucas palavras, Yun Qing Hong engasgou e não falou mais.

Yun Xiao apenas ficou lá parado, completamente pasmo. Em sua mente, apenas uma frase continuava girando em sua cabeça… O Grande Irmão é filho do Pai e da Mãe… Sua carne e sangue…

Então… O que eu… Eu acho… Eu realmente não era… Carne e sangue… Pai e Mães…

Ele sabia disso há muito tempo, e até mesmo toda a Capital do Império Demônio sabia sobre isto. Incapaz de exercer o poder da Mão Espiritual, era o certo inevitável… Mas como Yun Qing Hong e Mu Yu Zhou nunca haviam falado sobre isso antes, essa questão, que todos conheciam como um fato, estava, em seu coração, coberto por um véu de névoa, que ele não queria dispersar…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas hoje, esta última camada foi total e completamente arrancada… Seus sentimentos estavam em completo caos, ele estava perdido o que fazer, e não sabia se deveria continuar a ficar aqui… Neste momento, seusua mente de repente ouviu as palavras que Yun Che havia falado com ele…

“Ah, então isso é uma reviravolta do destino… Que o Grande Irmão disse, eu terei que encontrar.” Ele murmurou baixinho.

As palavras de Yun Che imediatamente fizeram Mu Yu Zhou chorar alto. Todos esses anos, o que ela viveu não foi apenas uma sensação de perda, mas também uma pontada de culpa. Porque todos esses anos, por causa deles, seu filho se exilou, logo após o nascimento. Além disso, por causa dela, ele foi atingido por um veneno frio quando ela estava grávida, e eles tiveram que destruir seus canais internos e aleijá-lo para o resto da vida, a fim de se livrar do veneno em seu corpo. Na época, ela estava tão triste que desejou sua morte, sob a culpa que a consumia. E a única coisa em sua mente era que se pudesse fugir da situação que havia acontecido, ela faria tudo o que pudesse para fazer por ele e protegê-lo. Mas quando eles finalmente retornaram ao Império do Demônio Ilusório, seu filho permaneceu no Continente do Céu Abissal, em um lugar onde eles não podem retornar, e isso tirou dela a oportunidade de educar e estar perto de seu filho…

Mas agora, seu bebê voltou, e seu retorno para ela parecia um sonho deslumbrante. Ele não nutria nenhum ressentimento em relação a eles e não proferiu uma única reclamação. Em vez disso, ele curou seus corpos, deu a ela uma espécie de segundo nascimento e até ajudou a família Yun a evitar um desastre… E no final, ele se ajoelhou na frente deles, dizendo que era ‘travesso’ …

Seu próprio filho não só voltou, mas tornou-se excelente e tornou-se muito bondoso…

Nos últimos vinte e dois anos, ela perdeu a noção de quantas vezes amaldiçoou o céu, perdeu a noção do tempo em que se ressentia da crueldade do destino… Mas agora, com todo seu coração e sinceridade, ela agradeceu aos céus devotamente…

Yun Che, depois de acalmar a situação por dois meses, achou que poderia se conter nessa situação. Mas depois de ser pego nos braços de sua mãe, ele ouviu seu forte choro e sentiu suas lágrimas quentes derramando sobre ele, seus olhos se encheram de lágrimas. Ela o apertou em um abraço incrivelmente apertado, mas tão caloroso. E em meio a esse calor, as lágrimas que ele segurava nos cantos dos olhos finalmente começaram a escorrer, derramando-se por todo o rosto, deixando pequenos riachos, e um sentimento de fraqueza cresceu lentamente em seu coração…

Ao longo dos anos, ele sofreu com muitas dificuldades, passou por muitas voltas e reviravoltas e surpresas, e até mesmo em situações à beira da vida ou da morte. Portanto, sua vontade há muito tempo foi transformada em algo firme e inflexível. A quantidade de sangue que ele derramou foi um milhão de vezes maior do que as lágrimas que chorou. Ele sozinho foi contra um enorme clã e todo o Império, com suas próprias mãos. E uma vez que ele se opôs a todo o continente… a tal ponto que ele constantemente contornou a fronteira entre a vida e a morte, mas ainda manteve a cabeça firmemente erguida e exibiu um sorriso frio e sangrento, expressando desobediência, até o fim.

Mas, neste momento, a sensação de fraqueza era tão real e irresistível que o fez desabar e chorar…

Ele sabia que era porque estava nos braços de sua mãe.

Depois de duas vidas, até hoje, quando soube como era o abraço de sua mãe… Ele finalmente não era mais um órfão, um vagabundo sem teto na areia e sangue seco…

—— ——————————

O tempo pareceu diminuir. Ninguém veio perturbar a reunião da família e parecia que nada mais importava naquele dia.

Mas no final, Yun Qing Hong ainda era Yun Qing Hong. Depois de algum tempo, ele finalmente conseguiu controlar suas emoções e olhou em silêncio para a mãe e o filho em seus braços. Às vezes ele ria e, outras vezes, fechava os olhos. Finalmente, os soluços roucos de Mu Yu Zhou diminuíram completamente. Ele deu um suspiro de alívio e disse no tom mais relaxado que pôde: “Yu Zhou, o céu trouxe nosso filho de volta e isso é motivo de grande alegria. Mas, seus soluços assustaram Che’er e Xiao’er.”

Mu Yu Zhou ergueu a cabeça, com o rosto todo em lágrimas. Ela soluçou levemente e segurou o rosto de Yun Che com as duas mãos. Seus movimentos eram tão suaves que segurava um tesouro frágil que poderia se quebrar facilmente. Ela olhou para ele através de seu olhar turvo e sussurrou baixinho: “Sim… Este é meu filho… Cha’er… Meu filho…”

Seu corpo inteiro tremia ligeiramente e ela se inclinou seu rosto contra o de seu filho. E apesar do fato de que ela fez o possível para conter os soluços, as lágrimas em seus olhos continuaram a escorrer por suas bochechas. Ela não conseguia parar… As mãos com que segurava o filho recusavam-se a soltá-lo, como se ela tivesse medo de que, se o deixasse ir, ele desaparecesse de seu mundo novamente.

Seu estado atual desapareceu. nem remotamente se parece com seu comportamento nobre e elegante de costume.

Yun Qing Hong deu um passo à frente e colocou a mão no ombro de Yun Che. Havia um leve sorriso em seu rosto, mas quando ele abriu a boca, ele pareceu engasgar com as palavras. Só depois de muito tempo, com um sorriso ligeiramente trêmulo, disse baixinho: “Saúde, seja bem-vindo… Há muito tempo que esperávamos por você, em nossos sonhos…”

Yun Che secou calmamente o canto dos olhos e ergueu a cabeça, respondendo baixinho: “Pai, mãe, sinto muito. O filho só pôde voltar agora. Por causa disso, eu dei a meu pai e minha mãe tantos anos de dor.”

“Você não está nem um pouco atrasado. ” Yun Qing Hong riu, balançando a cabeça, “Desde que você voltou para nós, ainda não é tarde demais.”

O homem à sua frente que era tão bom que o fez gritar de admiração que fez Mu Yu Bai ignorar seu status e antiguidade, querendo se tornar um irmão nomeado com ele, que na verdade era seu carne e sangue… O orgulho, a alegria e o prazer que sentiu… eram indescritíveis. Ele sentiu que mesmo que tivesse que pagar com a vida por este momento, o faria com um sorriso no rosto.

“Yu Zhou, nosso filho já voltou e cresceu muito. Ele não vai fugir de novo, então por quanto tempo você vai abraçá-lo? ” Yun Qing Hong acariciou carinhosamente as costas de sua esposa, “Você gostaria que nosso filho ficasse de joelhos a noite toda no dia em que ele voltar?”

As últimas palavras de Yun Qing Hong tiveram um efeito imediato. Ao ver Yun Che ajoelhado e imóvel por quase meio dia, Mu Yu Zhou instantaneamente sentiu intensa autocensura e arrependimento por quase ter chorado de novo. Ela rapidamente enxugou as lágrimas e ergueu Yun Che, “Viva, levante-se rápido, o chão está frio… Oh, é tudo culpa da mãe, até esqueci que você estava ajoelhado no chão.”

Yun Che se levantou, enquanto Mu Yu Zhou o apoiou ligeiramente. Ele balançou a cabeça e disse: “Nada, mãe. Não poderia estar com você todos esses anos, e o tempo que tenho que passar de joelhos, mesmo que fique três dias e três noites, não será suficiente.”

Esse tipo de intimidade íntima era muito precioso e quente. Ele estava disposto a apresentar o seu lado melhor e mais obediente para trazer conforto e alegria. Por sua parte, Yun Xiao hesitou por um longo tempo antes de avançar e de uma maneira um tanto tímida disse: “Pai, Mãe, Grande Irmão, Parabéns… Parabéns, finalmente, por reunir-se como uma família…”

“Isto não é uma ‘família’, é uma reunião de ‘nossa família’!” Yun Che puxou Yun Xiao para mais perto: “Você parece não fazer parte de nossa família.”

“Mas, eu… eu… “Yun Xiao mordeu o lábio levemente e parecia completamente perdido. Ele olhou para Yun Qing Hong e Mu Yu Zhou, abaixou a cabeça e disse com uma voz sem vida e atordoada: “Eu… eu… No futuro, ainda posso… Chamar vocês dois… Pai e a mãe?”

Suas palavras fizeram Yun Qing Hong e sua esposa estremecerem ligeiramente, mas depois disso, os dois riram ao mesmo tempo. Mu Yu Zhou disse em um tom gentil: “Criança boba, você sempre foi nosso Xiao’er. O filho que vimos crescer, a quem mais amávamos. Então, por que não permitiríamos que você se referisse a nós como Pai e Mãe?”

“Ei Yun Xiao! O que você está dizendo? Nós somos chamados de irmãos, você sabe! ” Yun Che deu um tapinha na cabeça dele: “Quando fizemos nossos votos um ao outro, quando nos tornamos irmãos, juramos que seríamos irmãos para o resto da vida, que seus pais seriam meus pais e meus pais seriam seus pais. Faz apenas dois meses, mas você não me reconhece mais como o Grande Irmão?”

“Não, não é … eu… “Yun Xiao acenou com as mãos e seu olhar turvou por um enquanto. Naquele momento, ele de repente percebeu por que Yun Che queria se tornar seu irmão… Porque seus pais eram na verdade os pais de Yun Che… Era um juramento de que eles não podiam desistir, e a razão pela qual ele esperou dois meses antes para revelar-se, por causa dele… É por causa dele…

O calor, que carregava tantos sentimentos, enchia seu corpo inteiro. Yun Xiao ergueu a cabeça, um sorriso deslumbrante no rosto, “Desculpe, pai, mãe, irmão mais velho, pensei muito. Os pais que mais me amam encontraram seu outro filho. Meu irmão mais respeitado encontrou seus pais verdadeiros. Então, eu deveria ser a pessoa mais feliz nesta sala! Pai, Mãe, Grande Irmão… Parabéns pela reunião de família!”

Yun Qing Hong e Mu Yu Zhou se entreolharam e riram. Yun Che riu alto. Depois que as lágrimas e a tristeza vão embora, tudo o que resta em seus rostos são sorrisos calorosos que emanam de dentro.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 527. Reunião de família.

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 527. Reunião de família. – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*