
Capítulo 487. Saindo da Arca Primordial. – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 487. Saindo da Arca Primordial.
“Mm?” Hong’er sentiu algo incomum, seus olhos se arregalaram de surpresa, “O que há de errado comigo?”
Yun Che estava olhando de perto para Hong’er, testando as mudanças. O selo em forma de espada reapareceu em sua mão. Hong’er gritou e todo o seu rosto se transformou em um feixe de luz, então ela desapareceu dentro do selo de Yun Che.
Ele ergueu a mão e olhou para o selo nas costas da mão, atordoado.na verdade… funciona!!
“Caçador!”
Ele gritou em voz baixa. Uma luz vermelha brilhou e o corpo da garota apareceu na sua frente. Hong’er abriu a boca e piscou, era óbvio que ela não entendia o que estava acontecendo com ela.
“Torne-se uma espada!”
Seguindo a ordem, Hong’er corpo foi novamente envolto em luz, e então este corpo pequeno e frágil se transformou em uma enorme espada escarlate de duas mãos. Yun Che estendeu a palma da mão e mentalmente deu outra instrução, como resultado, a própria espada caiu exatamente em suas mãos. Mesmo usando as duas mãos, ele sentiu o peso incrível da arma. As mesmas palavras rodopiaram em seu coração: ela… realmente… funcionou!
Naquele exato momento, a espada escarlate de duas mãos em suas mãos tremeu repentinamente, girou sozinha e voou para o chão. Mais uma vez, um brilho vermelho apareceu e a espada se transformou em uma garotinha, Hong’er.
Yun Che congelou… o que aconteceu? Ela está resistindo? Acontece que o tipo de contrato é diferente daquele com a besta espiritual, o dono não consegue o controle total? Ela pode se rebelar?
Hun’er começou a examinar seu corpo. Não encontrando nada de estranho, ela ergueu a cabeça e perguntou duvidosa: “É estranho… meu corpo parece não me ouvir… você fez isso, Grande Irmão?” Hong’er sorriu e ela riu, “Mas Foi tão divertido! Big Brother, vamos brincar mais!”
Sem esperar resposta, ela fez uma careta e continuou:” Ei! Não, não, quase esqueci! Comida deliciosa… cadê o meu gostinho?! Apresse-se e me dê a segunda peça! Você prometeu! Ele prometeu!”
Eles colocaram um selo de contrato nela, que eles invocaram e lembraram sem pedir, então ela se transformou em uma espada… uma situação impensável para uma pessoa comum! Hong’er ficou apenas um pouco surpreso e até afirmou que era “divertido”. Parece que essas mudanças não a incomodam em nada… de que são feitos os nervos dela?
Yun Che tirou os restos do Dragon Slayer e disse com um olhar estranho em seu rosto, “Você pode comê-lo.”
“Viva, viva! ” recebendo seu ‘gostoso’ de volta, Hong’er até dançou de felicidade. Ela comeu a outra metade do Dragon Slayer fazendo círculos incessantemente ao redor de Yun Che. Coma uma espada enorme como um pãozinho. Seus delicados lábios finos e pequenos dentes brancos lidaram facilmente com o Dragon Slayer, o espírito de ferro não resistiu. A mente de Yun Che recusou-se a perceber a pintura à sua frente.
Rumble…
O espaço estava tremendo cada vez mais e pequenas fendas começaram a aparecer no céu… A Arca Primitiva desaparecerá muito em breve.
“Depressa, use o selo de contrato! Com sua estrutura corporal única, a Arca Primal irá ignorá-la quando ela desaparecer! ” Jasmine gritou animadamente.
Yun Che franziu a testa, ele rapidamente deu a ordem para Hong’er…. Ela, saboreando sua refeição com vigor, soltou uma exclamação de descontentamento. Mas, mesmo assim, agarrando os restos do Dragon Slayer, ele voltou ao selo em sua mão.
Quase simultaneamente com isso, uma força incrivelmente poderosa o agarrou e jogou em um vórtice espacial que apareceu no ar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de dezoito meses em contínua turbulência espacial, algum tipo de vórtice nem mesmo deixou Yun Che tenso. Ele fechou os olhos e apenas esperou…
Em que mundo ele será lançado…
——————————————————— –
Continente do Céu Abissal, Império do Vento Azul.
O Império da Fênix Divina lançou uma invasão em grande escala sem aviso, todos os cantos do Império do Vento Azul foram engolfados guerra. A cidade da Lua Nascente era uma das cidades centrais do império. Após a notícia de sua captura, o ânimo dos cidadãos de Blue Wind caiu completamente.
Onda do Mar, Orvalho do Girassol, Incenso Divino, Grande Asura e Diabo Negro, cada um dos cinco impérios tem recebido continuamente pedidos de ajuda do Vento Azul. No entanto, todos eles preferiram permanecer neutros. Não se sabe se eles se esqueceram do princípio de igualdade e assistência mútua entre os impérios ou simplesmente estavam com medo de irritar o Império da Fênix Divina. Noventa por cento das maiores seitas do Vento Azul se renderam sem lutar… afinal, qualquer resistência implicará na aniquilação total.É uma pena admitir a derrota, mas pelo menos eles permanecerão intactos. Aqueles que não se renderam e se juntaram ao exército eram em sua maioria pequenas seitas sem uma longa história ou peso significativo.
A seita mais forte, a única que poderia causar problemas para o Império da Fênix Divina, a Morada dos Heavenly Sword fechou suas portas para todos e se recusou a tomar qualquer atitude durante um período tão difícil para o Império do Vento Azul.
Esta guerra se tornou o melhor indicador de coragem e egoísmo.
Com o poder avassalador do Império da Fênix Divina, sem apoio externo, não há chance do Império do Vento Azul revidar. Só por causa da princesa, que não foi à rendição nem às negociações de paz, o Império do Vento Azul ainda resistiu. Esta foi uma notícia incrível para todo o continente. Mesmo estando sobre as brasas de suas casas, todo cidadão decente do Império do Vento Azul expressou respeito ilimitado pela Princesa Cangyue, ela era como uma lua brilhante no meio de uma escuridão sombria. Mais cedo ou mais tarde, Cangyue se tornará apenas a governante do império capturado, mas seu nome já foi impresso para sempre nos anais da história do Abyssal Sky Continent.
Seu andar era lento e pesado, sua expressão fria e dura. Essa frieza foi especialmente sentida em seus olhos, que perfuraram como uma lâmina de gelo das profundezas do inferno. Apenas um olhar para este jovem causou um tremor inexplicável… se alguém olhasse em seus olhos, veria apenas escuridão neles.
Este lugar era um campo de batalha, um deserto devastado e até mesmo alguns sobreviventes edifícios caíram em pedaços… Várias outras pessoas podiam ser vistas com desespero e horror sem fim em seus rostos. A guerra, via de regra, não afeta as pessoas comuns, apenas o exército repentinamente invasor da Fênix Divina varreu tudo em seu caminho, independentemente de pertencer.
Cada movimento do jovem foi claramente medido. E por mais surpreendente que tenha sido, todo o seu caminho até agora passou estritamente em linha reta. Ao vê-lo, as pessoas inconscientemente tentaram se afastar o máximo possível.
Após uma longa jornada, ele finalmente encontrou uma pousada sobrevivente. A fome reinou no Império, todos os sobreviventes fugiram. Naturalmente, a pousada não poderá funcionar por muito tempo sem hóspedes. E é por isso que o proprietário se sentou no balcão com o olhar impassível e suspirou sem parar. Mas de repente ele sentiu uma frieza inexplicável e seu coração ficou alarmado. Olhando para cima, ele viu um jovem vestido de preto parado na entrada.
Qualquer dono de taverna ou hotel deve ser uma pessoa astuta com amplo conhecimento da vida. Portanto, apenas olhando para este jovem de preto, o proprietário percebeu que seu hóspede potencial é uma pessoa muito perigosa. Ele imediatamente deu um pulo e foi cumprimentar o jovem. Com a voz mais calma que conseguiu reunir, ele disse: “O jovem mestre gostaria de parar aqui?”
“Onde está Yun Che?”O jovem de preto nem mesmo olhou para seu interlocutor, e suas palavras não foram proferidas, mas cuspidas de sua boca.
“Yun… Yun Che? ” o proprietário perguntou, ainda mantendo os restos de sua compostura: “Qual Yun Che?”
“Aquele que destruiu o Clã Ardente Portão Celestial!” disse o jovem com uma voz ainda mais fria.
“Oh? Bem… “o estalajadeiro olhou para o jovem com um olhar surpreso e desconfiado, mas imediatamente abaixou a cabeça e calmamente respondeu:” Eu não entendi muito bem a pergunta do distinto hóspede, Príncipe – Consorte Yun Che… entendeu ele não morreu?”
O nome de Yun Che é conhecido por todos os cidadãos do Império do Vento Azul. Dois anos atrás, a vitória de Yun Che no Torneio dos Sete Impérios se tornou a notícia mais comentada em todo o continente, mas então uma notícia ainda mais chocante se espalhou que Yun Che morreu dentro da Arca Primitiva.
“O quê ..o que você disse?”
As últimas palavras do dono da pousada provocaram mudanças significativas no rosto do jovem, que de repente explodiu. O jovem agarrou o proprietário pelo colarinho e facilmente o ergueu no ar com uma das mãos, e este, aliás, tinha mais de duzentos quilos de peso vivo. Luzes loucas dançaram em seus olhos negros: “Você diz que ele está morto? Yun Che morreu?”
O homem sentiu-se acorrentado em uma geleira, suas calças mostravam sinais de medo:” Querido… Querido visitante, por favor, não fique zangado. Príncipe – Consorte Yun Che está morto, ele morreu há dois anos… todos no continente sabem disso… Caro visitante, por favor, tenha misericórdia… Eu rezo para que você não me mate…”
As mãos do jovem de preto tremiam e seu rosto estava distorcido por uma careta terrível. Sua voz ficou rouca: “Morto… como ele pode estar morto! Diga-me… como ele morreu?”
“Ele… ele… ele morreu no Império da Fênix Divina… Sete… Torneio dos Sete Impérios… Fora… A Arca Primordial… Eu… Ouvi dizer que ele deu sua vida para salvar a Princesa Snowball… ele ficou dentro da Arca Primitiva…”
O estalajadeiro estava desmaiado, seu corpo estava pendurado como um saco e sua fala foi incoerente.
“Arrrrrr!!” o jovem soltou um grito de raiva e então simplesmente jogou o homem no chão. Seu corpo rompeu a parede e voou mais longe, sem diminuir a velocidade, não se sabe se ele ainda está vivo.
“Morto… Morto… Morto… Morto… Ele realmente morreu… Ha… Haha… Hahahaha… Morto!! ” o jovem rolou de tanto rir, murmurando para si mesmo sem parar. Todo o seu comportamento parecia um louco, e agora ele também uivava misturado com uivos. Quando ele parou de rir, seu rosto de repente assumiu uma expressão cheia de dor… apenas completando sua imagem insana.
“Por que… Por que ele está morto?!”O jovem levantou a cabeça e uivou de fúria:” Três anos rasgando minha carne e atormentando minha alma, três anos de sofrimento incessante, voltei para me vingar… mas por que ele já está morto… morto… o que eu deveria fazer agora? Ah!!!!”
O jovem de preto soltou um rugido alto e de repente uma fumaça negra cobriu seu corpo. A mesa ao lado dele apodreceu em questão de segundos. Os pratos na mesa passaram de brancos para pretos e depois se transformaram em areia preta, que foi rapidamente carregada pelo vento.
Depois que seu rugido diminuiu e recuperou a compostura, apenas um nome girou na cabeça do jovem.
Cidade da Nuvem Flutuante.
“Cidade da Nuvem Flutuante.. “ele disse baixo e em uma voz profunda,” Yun Che… você destruiu meu clã … Eu nunca vou te perdoar! Não posso me vingar de você pessoalmente… mas posso destruir todos os membros do seu clã!”
O jovem de preto disparou, atravessando o telhado, como uma flecha que dirigia para o leste… para a cidade da Nuvem Flutuante.
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 487. Saindo da Arca Primordial.
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence