наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 484. Hun’er (parte 3)

Capítulo 484. Hun’er (parte 3) Ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 484. Hun’er (parte 3) Ressuscitado contra o céu

Anteriormente, Jasmine mencionou que existem incontáveis ​​planetas no universo, bem como planos astrais. Blue Pole Star é apenas um desses planetas, completamente comum. Mesmo que seja destruído, na escala do universo isso é apenas mais ou menos uma partícula de poeira, apenas seus habitantes e ninguém mais se preocupará com a destruição do planeta. A Estrela Polar Azul estava noventa e sete por cento coberta por água, e a terra ocupava os três restantes. O continente da Nuvem Abissal, que parecia incrivelmente grande para seus habitantes, ocupava não mais do que um centésimo da superfície do planeta e, na escala do universo, nem mesmo é digno de ser chamado de poeira.

Em o mundo inteiro, certamente haverá criaturas vivas que impressionam com suas características únicas.

Por exemplo, em termos de preferências de sabor!

Pegue pelo menos essa garota ruiva: ela desistiu alimentos ricos em amido, cuspidos na carne… mas ela está comendo… Dragon Slayer!!

Claro que tudo pode acontecer e deve ser tratado com compreensão, Yun Che teria facilmente fechado os olhos para o que a garota estava comendo. Se não fosse pelo Dragon Slayer! Anteriormente a Espada Imperial! Tendo passado por tantas batalhas com Yun Che: absorvendo uma grande quantidade de sangue, destruindo todos os obstáculos no caminho, até mesmo montanhas, e quantas armas e tipos de armaduras diferentes foram quebrados por ele… Mesmo depois de perder sua consciência espiritual e aura, a força da espada não diminuiu significativamente. O atual Yun Che, que cresceu muito nos últimos dois anos, teria sido extremamente difícil quebrar o Dragon Slayer sem usar a chama de gelo.

Quanto a usar seus dentes… até mesmo toda a força de Yun Che é improvável que seja o suficiente para até mesmo arranhar a espada.

Agora, uma pequena mulher atrevida sem nenhuma força interior, que mal mastigou um biscoito, está arrancando pedaços enormes do Dragon Slayer com os dentes. E então, depois de mastigar duas ou três vezes, engole… Andorinhas!

“Delicioso… tão delicioso!!”

A garota estalou os lábios como se do fundo do coração, saboreando uma deliciosa iguaria. Suas bochechas estavam vermelhas de felicidade e até seus olhos brilhavam ligeiramente vermelhos. Como louca, ela mordeu o Dragon Slayer novamente e deu uma mordida ainda maior em sua lâmina. Então ela mastigou e engoliu. Ela afundou os dentes na espada novamente, mastigou e engoliu. Ela comeu uma espada, semelhante ao milho, e logo muitas marcas de dentes apareceram em um de seus lados.

Somente agora, Yun Che saiu de seu torpor. Com um som indistinto, ele correu e agarrou o Dragon Slayer da garota que estava mastigando vigorosamente. Olhando para a espada outrora poderosa, agora em um estado extremamente triste, mordida em todo o perímetro e coberta com saliva brilhante, Yun Che quase engasgou com o sangue.

Propaganda | MediaSniper

“Ei!! Minha comida… bem, como posso trazê-la de volta! Depois que Yun Che, a sangue frio, arrebatou a comida dela, a garota, anteriormente brilhando de felicidade, franziu a testa e começou a pular, esperando conseguir o jantar do ladrão. Frustrado, Yun Che piscou e gritou alto: “Quem deixou você comê-lo?! Este é Dragon Slayer… Dragon Slayer não é comida!”

“Mas isso é tão gostoso… devolva para mim! Devolva! Devolva! ” a garota não desistiu de suas tentativas de agarrar o caco da espada com um pulo, e uma longa saliva ainda pendia de seus lábios. No entanto, seu corpo ainda é muito curto. Não importa quanto tempo ela salte, ela ainda não consegue alcançar os ombros de Yun Che. E então ela percebeu que o segundo pedaço de saboroso permanecia no chão. Ela cobriu a boca, se afastou de Yun Che e disparou na direção oposta. Ele também entendeu o plano dela, seu coração estava tremendo, o que só aumentava a velocidade dele.

E ainda assim a garota estava um passo à frente. Agarrando o segundo fragmento sem muito esforço, ela… correu!

Quer escapar?!

O olhar de Yun Che escureceu… O Dragon Slayer estava quebrado, mas ainda poderia ser restaurado. Mas agora, quando uma metade está cheia de buracos e marcas de dentes, mesmo quando for consertada, como você pode esperar que a aura dominadora do Dragon Slayer retorne a este toco?! Portanto, Yun Che não pôde permitir que o segundo tempo se tornasse completamente inutilizável!

Furioso, Yun Che usou imediatamente sua velocidade máxima. Mas para minha maior surpresa, percebi que ainda não estava alcançando a garota… ela estava correndo incrivelmente rápido e seu cabelo ruivo deixava um rastro quase imperceptível atrás dela. Tanta velocidade e isso está segurando em suas mãos um fragmento de Dragon Slayer pesando mais de cinco mil quilos!

O que… O que está acontecendo aqui?! … Sua velocidade aumentou significativamente e então ele alcançou o atrevido fugitivo sem problemas. Ela virou a cabeça e viu Yun Che agarrando seu cabelo, gritando do alto de sua garganta: “Aaaaaa! Você não pode roubar meu gostoso! Você não pode!!”

Com um grito, a velocidade dela também aumentou repentinamente. Toda a sua figura parecia se transformar em uma faixa vermelha embaçada, cada vez mais longe de Yun Che… ela facilmente deixou seu pó para trás para engolir, mesmo que Yun Che usasse sua velocidade máxima.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yun Che estava completamente em uma perda.

Ele ficou chocado não apenas com a incrível velocidade da garota, mas também com o próprio fato de ela estar roendo e mastigando o Dragon Slayer sem diminuir a velocidade. Yun Che ouviu um som estridente e só então percebeu que a segunda peça da espada em suas mãos havia desaparecido.

A peça restante ainda não escapou de seu destino de ser comida. Yun Che, não tendo outra escolha, apenas ouviu os sons crocantes, observando a espada entrar na boca da garota, pedaço por pedaço. Parece que sua velocidade de mastigação até excedeu sua velocidade de corrida. Um pouco mais de trituração e até mesmo o cabo do Dragon Slayer foi absorvido com sucesso…

Tendo acabado com o Dragon Slayer, a garota freou abruptamente. Ela se virou e estufou o peito, de uma maneira desajeitada, como uma mulher bêbada, ela disse: “Uh… comeu. Tão delicioso… você não pode mais correr atrás de mim, ok?”

Yun Che parou enraizado no local e olhou para a garota feliz… ele teria a mesma aparência se ela fosse um monstro! Mais como um monstro enorme!

A força para levantar o peso do fragmento de cinco mil quilos não é difícil e a velocidade que deixou Yun Che muito para trás… no final, os dentes que roeram o Dragon Slayer como se fossem doces… esta menina magrinha e aparentemente tenra, que não sente nenhum sinal de vida, enfim, energia interna… é mesmo um monstro?! Então, para onde foi a espada?!

Neste momento, no coração de Yun Che, após um longo confronto, a raiva venceu a surpresa. A ponta em forma de dragão estava completamente comida e a parte inferior coberta de orifícios para mordidas. Agora, Dragon Slayers são absolutamente impossíveis de restaurar. E a culpada da situação era uma menina. Era impossível não amar o olhar ingênuo e enérgico em seus olhos, e Yun Che não conseguia nem pensar em machucá-la, então ele apenas gritou em voz alta: “Tyyy…. Pequena… Menina suja! Eu disse que isso não é comida!!! Essa era a minha arma – Dragon Slayer! Uma coisa muito importante para mim! Como você pôde comer?!”

“Mas estava tão delicioso. ” Yun Che gritou alto, com o rosto muito vermelho, ele parecia estar seriamente irritado. A menina abaixou a cabeça e quase não disse: “Oh… Big Brother, não me xinga. Era uma espada muito saborosa. Só posso compartilhar a segunda parte com você.”

“Que outra espada deliciosa?! É Dragon Slayer!! Yun Che gritou com a voz cheia de pesar: “Não apenas uma espada, companheira e amiga que me acompanhou por muitos anos! O mais importante para mim! Ele é o único em todo o mundo! Você comeu e ele deixou este mundo, o que você vai devolver para mim?”

Yun Che cada vez mais voltava à ideia de que salvar e levar essa menina irritante mesquinha com ele era um dos seus piores decisões para toda a vida. Ele não recebeu nada por salvá-la e é improvável que receba nada, e agora, além disso…ela realmente… comeu Dragon Slayer!!

A garota pressionou o pescoço contra os ombros, mas seu rosto mostrou desagrado. Com o nariz empinado, ela disse: “Vou lhe dar em troca algo muito mais valioso do que aquilo que comi! Então isso!”

De repente, o vermelho envolveu seu corpo inteiro. Ela flutuou lentamente no fluxo desta luz… depois disso, a luz vermelha explodiu no ar e desapareceu.

Os olhos de Wu Yun Che começaram a se arrastar para fora de suas órbitas novamente. Parece que hoje ele ficou mais surpreso do que nos últimos anos.

Junto com o desaparecimento da luz, a figura da menina também desapareceu. Em vez dela, pairando no céu, bem na frente do chocado Yun Che… Carmesim é uma espada gigante vermelha de uma forma estranha!!

Espada, completamente vermelho-carmesim. A lâmina inteira estava cheia de letras gravadas, um brilho fraco emanando dela. A lâmina tinha aproximadamente três metros de comprimento, trinta por cento mais do que o Dragon Slayer. Com este comprimento, esta espada vermelha poderia competir com a maioria das lanças sem nenhum problema. Éfeso é grande e volumoso, e a guarda tem mais de meio metro de largura. A lâmina estreitou gradualmente, transformando-se em uma ponta incomparavelmente afiada, irradiando uma cor fria e vermelha!

Era muito maior que a Espada do Senhor e o Matador de Dragões, mas ao mesmo tempo, ao contrário deles, tinha uma ponta afiada, capaz de esfaquear. Ao mesmo tempo, se você ignorar a aparência incomum, a espada não parecia de forma alguma… nem o menor sinal de uma aura espiritual dentro dela, como se fosse uma espada de metal completamente comum.

Yun Che ficou estupefato… não foi a espada que o chocou, mas o próprio fato de ele ter se transformado de uma garotinha.

A gigante espada vermelha pairou no ar por mais um tempo, depois apontou para baixo e desceu bem na frente dos olhos de Yun Che. Quase silenciosamente, a lâmina cortou profundamente o solo. Mas, mesmo nesta posição, a espada ainda era mais alta do que Yun Che, sua cabeça alcançava apenas o começo do punho.

Somente agora, tendo discernido adequadamente a espada gigante, YunChe notou um corte de mármore na parte mais larga da lâmina, cerca de dezessete a dezoito centímetros, e dentro dele… ele viu a garota que tinha acabado de desaparecer!

Embora agora ela e cabesse calmamente no meu bolso, mas todas as suas roupas, cabelo, rosto e olhos não mudaram nem um pouco. Essa garotinha de mármore, triunfante, colocou as mãos na cintura e riu alto: “Hahaha! Eu poderia! Eu poderia! Como esperado, sou simplesmente incrível! Big Brother, você pode ver agora? É muito melhor do que… uh… sua coisa quebrada!”

“Dragon Slayer!” A voz de Yun Che tremeu ligeiramente.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 484. Hun’er (parte 3) Ressuscitado contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 484. Hun’er (parte 3) Ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*