наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 483. Hun’er (parte 2)

Capítulo 483. Hun’er (parte 2) Ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 483. Hun’er (parte 2) Ressuscitado contra o céu

A menina não dava sinais de vida, mas ao mesmo tempo estava incrivelmente viva, tinha fome, mas cuspia em doces ou carne… Yun Che começou a suspeitar que ela não pertencia à raça humana.

a garota parecia completamente normal, e mesmo que fosse um espírito que adquiriu um corpo, por que ela não pode comer comida completamente normal?

Yun Che ficou em descrença, a barriga da garota retumbou alto, mas ela não sabia o nome da comida que teria vindo a seu gosto.

Rumble…

O espaço tremeu de repente.

“Hein? Que som estranho… oh, a terra está tremendo! Aconteceu algo engraçado? ” um pequeno terremoto atraiu toda a atenção da garota. Ela virou a cabeça para os lados, seus olhos vermelhos brilharam, parece que até a comida desbotou no fundo.

“Vibrações no espaço… logo a Arca Primitiva irá liberar sua aura! Precisamos deixar este lugar imediatamente! ” Jasmine gritou animadamente.

Yun Che já sabia o que fazer… o terremoto começou cerca de uma hora antes da Arca Primitiva se mudar para outro local. Se ele quiser deixar a arca, ele deve agir imediatamente.

Tudo combinou perfeitamente! Se Yun Che tivesse gasto um dia a mais para expandir o buraco na porta, ele teria que passar mais dezoito meses em turbulência espacial.

Yun Che decolou e se virou em direção ao buraco, o que ele havia feito mais cedo com uma chama gelada. Assim que pensou em sair, ouviu-se atrás dele a voz da rapariga: “Ah! Big Brother, aonde você está indo?! Leve-me com você … Bem, leve-me!!”

Publicidade | Kadam

Yun Che olhou para ela e perguntou:” Você pode voar?”

“Voar? “Como se ela estava tentando lembrar o significado da palavra ‘voar’ e depois de alguns segundos, batendo o pé, ela respondeu: “Eu sou só uma belezinha, como vou saber voar!”

“… “mesmo com sua aparência estranha e comportamento atípico, ela não parecia nada diferente de uma garotinha comum. Embora seja pegajoso, você não pode deixá-lo em tal lugar. Sem outra escolha, Yun Che desceu e pegou a garota nos braços.

“Espere! Leve a Tumba Eterna com você !! Este é um artefato incrivelmente valioso. ” Jasmine não deixou de lembrar.

Yun Che desceu novamente e colocou a Tumba Eterna na Pérola do Veneno Celestial, e só agora correu para o buraco na parede para finalmente deixar esta fortaleza misteriosa.

“Uau! Que tipo de lugar é este? Tão grande! ” A garota girou nos braços de Yun Che, seus olhos disparando pelo chão, tentando não perder uma única peça.

“Sem memórias?” Yun Che perguntou.

“Memórias? Não! Não me lembro de nada! ” a garota gritou bem no ouvido dele. Estranho, mas parece que as palavras ‘Não me lembro de nada’ que ela pronunciou com especial orgulho…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E a personagem dela! Eu me pergunto que tipo de pais uma criança tão incomum teve?

Não pense nisso!

O principal é deixar a fortaleza agora!!

Yun Che acelerou e já estava se aproximando dos portões da fortaleza. Esta antiga fortaleza era incrivelmente enorme: mesmo com a velocidade atual de Yun Che, que era muito mais rápida do que antes, a jornada das escadas até a saída levava mais de quinze minutos. Embora a arca só comece a desaparecer após uma hora e tempo suficiente, Yun Che tentou não esperar até o último, a fim de minimizar o elemento do acaso.

Durante os quinze minutos de voo até o primeiro No chão, Yun Che ouviu os gritos entusiasmados da garota, sem trégua. Se não fosse pela gentileza e desconfiança de Yun Che de que essa garota poderia ser extremamente útil, ele teria largado a bagagem excessivamente tagarela há muito tempo.

No final da linha, o corpo de Yun Che voou para fora do portões da fortaleza como uma bala.

Uma luz forte atingiu seus olhos, ele desceu para olhar ao redor.

Inicialmente, ele encontrou a entrada da fortaleza vagando por um deserto completamente vazio e plano… areia sólida e nada mais.

Agora mesmo, até onde a vista alcançava, tudo estava coberto de grama verde-amarelada e, à distância, podia-se ver um bosque de enormes árvores antigas. As folhas, galhos e troncos dessas árvores eram azuis, quase pretos e pareciam ter parado de florir há muito tempo.

“Como isso é possível? Agora a área está completamente diferente do que era quando entrei na fortaleza. ” Yun Che gritou de surpresa enquanto olhava ao redor.

“Como eu pensava.” Jasmine falou com uma voz completamente calma: “Você se lembra do que eu te disse assim que você viu a fortaleza? Mexe-se dentro da arca… e não me enganei! Caso contrário, os pesquisadores da Nuvem Abissal o teriam descoberto há muito tempo.”

Após as palavras de Jasmine, Yun Che ficou ainda mais confuso… se ela estiver certa e a fortaleza gigante for realmente capaz de andar, isso significa que a fortaleza tem consciência própria?

Yun Che tornou-se cada vez mais confiante em seus pensamentos de que nada é impossível neste mundo. Até a idade de dezesseis anos, ele era um fracote, e seu mundo estava limitado à Cidade da Nuvem Flutuante. Agora, ele está ficando cada vez mais forte a cada dia, agora seu mundo cresceu às vezes, apenas Yun Che começou a se sentir ainda mais insignificante na escala do universo. Havia tantas coisas incríveis nesse mundo enorme que elas repetidamente iam contra as leis da vida.

Pegue pelo menos uma garota ao lado dele!

“Onde estamos? É tão legal aqui… muita grama e árvores tão grandes! Mas por alguma razão nem toda a grama aqui é verde, parece estar murchando.”A garota estudou a nova área com interesse, seus gritos e comunicação com ela mesma não diminuíram.

Tapa!

“Oh… oh eh…. ” A garota havia dormido muito e agora estava morrendo de fome. Seu corpo estava fraco e sensível, e depois de dar alguns passos, ela caiu no chão e gemeu, nem mesmo tentando se levantar. Lágrimas escorreram de seus olhos.

Yun Che, que ainda estava prostrado, se virou e a ergueu do chão sem dizer uma palavra. Agora as emoções o dominaram completamente… Siga uma voz estranha e chegue a um lugar igualmente estranho, veja uma misteriosa bola de luz protetora e obtenha uma ‘missão’ igualmente misteriosa… ele já estava ansioso para conhecer a ‘pequena senhora’ , cujo incrível poder pode sacudir o céu e o solo. Yun Che salvou a “pequena senhora” com a esperança de cobrar a dívida mais tarde, porque se a vida de uma pessoa for salva, ele fará qualquer coisa por seu salvador. A mente de Yun Che já pintou belas imagens… como ele recebe artefatos incrivelmente poderosos, ou todos os seus desejos são realizados, ou mesmo enviados para o Continente das Nuvens Sem Fim com ele!

Droga! Como resultado, ele só colocou uma criança inútil no pescoço!!

Ele já estava acostumado a ficar sozinho, fazendo tudo sozinho e não se distrair com os companheiros, então, sem arriscar a vida de outras pessoas, ele poderia ir para qualquer lugar perigoso… Mas agora, com essa bagagem extra…

Até mesmo pensar fez Yun Che respirar com dificuldade.

Jogue-a em algum lugar… Mas ele salvou a garota e agora, como uma pessoa decente, ele deve responder por ela.

A garota se virou para Yun Che com lágrimas nos olhos, mas rapidamente percebeu que ele estava profundamente envolvido em si mesmo e nem percebeu seu olhar triste. Ela fez beicinho e disse com uma voz cheia de ressentimento: “Big Brother! Você sabe como isso me machucou! Mas você nem cuidou de mim…”

* Ronco *

O estômago da garota ronronou bem no meio de seu discurso acusatório, ela rapidamente o envolveu com os braços, e seu rosto ficou ainda mais sofrido: “Ahh… eu quero comer, vou morrer de fome! Big Brother, você poderia me dar algo comestível?”

“Você tem que me dizer o que você quer comer. ” Yun Che respondeu, ainda indiferente.

“Uau… Não sei…”

“Como uma pessoa pode não saber o que quer comer?!”

“Mas eu realmente não sei!!”

Yun Che começou a ficar com raiva.

“Ok, vou tentar encontrar um pouco de comida para você . ” Ele disse na esperança de tranquilizar seu companheiro. Depois de dar alguns passos, ele olhou em volta em busca de algo incomum.

“Irmão mais velho, onde está você?” assim que Yun Che se moveu, a garota o seguiu. Ela parecia ter se tornado sua sombra. Ele deu um passo, ela também, ele está de pé, ela também está imóvel. Um par de olhos vermelhos observava seu corpo sem piscar, como se temesse que ele pudesse fugir a qualquer momento.

“Você não deve me perseguir!”

“Claro que deveria! O fato de uma belezinha tão fofa estar te seguindo não te deixa feliz? ” a garota usou ambas as mãos e o rosto para ficar na posição mais atraente possível.

Yun Che se abaixou e seu rosto instantaneamente tornou-se assustador e sinistro, em voz baixa ele disse: “Irmã, esqueci de avisá-la, mas na verdade eu…. um super pervertido que adora enganar garotinhas como você!”

“Exatamente, eu testemunhei isso “Jasmine notou casualmente.

“Super… pervertido? ” a menina pôs o dedo na boca e estreitou os olhos: “O que é isso? Dá para comer?”

“… o pervertido é a pior das pessoas que engana as belezas e depois as come! Yun Che sorriu e continuou: “Assustador?”

“Bem…” a garota piscou em descrença e disse: “Não entendo muito bem, mas parece incrível. De qualquer forma, não estou interessado, é melhor você me arranjar um pouco de comida já !!”

“~! # @% ….”

Yun Che desistiu. Ele tinha um forte pressentimento de que se não se livrasse da garota em um futuro próximo, ela se agarraria a ele pior do que um carrapato.

As vibrações no espaço se tornaram mais poderosas. Yun Che caminhou até a enorme árvore e espiou ao longe. Deserto contínuo, se você não forçar os olhos, o resultado não mudará. Não há mais tempo para pesquisas. Portanto, ele apenas se sentou e, pensando na menina, esperou a chegada da aura da Arca Primordial.

“O Espírito disse que controlava os movimentos da Arca Primordial em busca do Venenoso Celestial Pérola. Então, cada parada deve acontecer em algum lugar animado como o Endless Cloud Continent, e não em um mundo morto… bem, espero que sim. Yun Che não sabia onde iria jogá-lo, então ele só podia esperar o melhor. Mas, aonde quer que vá, o fator decisivo ainda é a força.

Yun Che colocou dois fragmentos do Dragon Slayer no chão à sua frente. A perda de sua arma favorita foi um duro golpe para ele. Sem uma espada, será muito mais perigoso participar de batalhas. E quem sabe se ele conseguirá encontrar rapidamente um substituto para o Dragon Slayer. Olhando para a espada quebrada e sem vida, Yun Che prometeu a si mesmo: “Uma vez em um novo mundo, a primeira coisa que preciso fazer é encontrar uma maneira de consertá-la…”

* Farejando *

sons de fungada altos. A garota faminta e triste mexia desesperadamente o nariz, tentando captar o cheiro, como se sua vida dependesse disso: “Tem um cheiro delicioso… tão delicioso! Eu quero comer isso! Onde está, onde, onde…”

Enquanto a garota cheirava o ar, saliva escorreu de sua boca. Ela tentou puxá-la de volta, mas a saliva de repente começou a pingar no chão sem parar. A garota girou até que seus olhos pousaram nos fragmentos do Dragon Slayer e então eles se iluminaram.

“Aqui ela é gostosa… gostosa!!”

A menina gritou de alegria e agarrou os fragmentos da espada. Suas ações inesperadas pegaram Yun Che de surpresa, e ele só conseguiu murmurar: “Pare de se apressar, ele é muito pesado… Espere… O quê!”

Agarrando o Dragon Slayer, a garota levantou-se sem esforço e o segurou em suas mãos…

Ela o segurou em suas mãos!!!

Até mesmo os quebrados Dragon Slayer, que havia perdido sua energia e consciência, não mudou de peso! Cada peça pesava cerca de dez mil quilos! E de repente a garota, que mal conseguia mexer as pernas de fome, agarrou-o nos braços sem problemas. E, aparentemente, o peso da espada não a incomoda em nada.

Boné, boné …

Saliva jorrava de sua boca em um grande fluxo, como resultado, a superfície da espada ficou molhada. A garota abriu a boca e, com os olhos brilhando de alegria, ergueu o Dragon Slayer.

Crunch!

O lugar onde a garota havia mordido agora estava faltando um pedaço decente. Ela mastigou e engoliu várias vezes.

Yun Che olhou para o Dragon Slayer, para a peça que faltava, cujas bordas eram claramente visíveis com marcas de dentes, e seus olhos quase saltaram das órbitas. Seu corpo congelou e sua boca se abriu tanto que uma vaca adulta poderia ser enfiada nela sem problemas.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 483. Hun’er (parte 2) Ressuscitado contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 483. Hun’er (parte 2) Ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*