
Capítulo 482. Hun’er (parte 1) Ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 482. Hun’er (parte 1) Ressuscitado contra o céu
Vivo?
Yun Che tinha muito orgulho de suas habilidades médicas, e ainda mais sem problemas para distinguir uma pessoa morta de uma viva. Porém, essa garota bem na frente dele não dava nenhum sinal de vida… de repente pegou e acordou!
“Você … não está morto?” Yun Che deixou escapar, parecendo atordoado.
“Eh?” a menina pestanejou e, com uma voz de quem dormia muito tempo, disse baixinho: “Será que eu… já morri?”
“Ah, não era isso que eu queria dizer… Hum, qual o seu nome? Yun Che perguntou. A aura da garota era muito tênue… sem diferença de uma pessoa comum.
“Nome? Hmm… “a menina pensou por um longo tempo, e então respondeu com um sorriso constante no rosto:” Não sei! Talvez você conheça o Big Brother?”
Normalmente, se uma pessoa não consegue lembrar seu nome, ela geralmente se sente confusa e triste, mas essa garota ruiva sorri alegremente e um sorriso tão sincero que mesmo com a rica experiência de Yun Che em ler pessoas, ele é não pode sentir quedas de inadequação. É como não lembrar do seu nome, é tão nada significativo.
“Você não lembra do seu nome? Então… você sabe onde é sua casa? Quem são seus pais?” Yun Che continuou a perguntar em tom sério.
“Whaaaa…” a garota estendeu a mão e balançou a cabeça: “Claro que não sei! Não me lembro de absolutamente nada.”
“Hum… bem, talvez você se lembre da sua idade? Quantos anos você tem?”
Anúncio | MediaSniper
“Hmm.. “ela pensou um pouco, e então colocou a mão na bochecha e balançou a cabeça novamente:” Eu não sei… mas meu mais velho irmão não é civilizado. Eu sou apenas uma pequena beleza. Como você pode perguntar a uma garota sobre sua idade de frente!”
Yun Che: ~! # @% …..
“Olhe para ela, sua alma deve ter sofrido com a influência do veneno do diabo, ou talvez de uma longa permanência na Tumba Eterna, ela perdeu todas as memórias de sua vida passada.” Jasmine comentou. E assim que terminou de falar, a menina olhou diretamente para ela e gritou: “Nossa! Irmã mais velha, suas roupas são incríveis! Ela é vermelha! Vermelho… eu amo vermelho!!!”
Yun Che comprou muitos robes para Jasmine, mas na maioria das vezes ela usava o primeiro Vestido Vermelho de Fada com rubis que comprou. Essa garota misteriosa tinha olhos e cabelos vermelhos e estava vestida de vermelho. Não surpreendentemente, ela gostou da roupa de Jasmine. Quando ela viu o vestido de fada vermelha em Jasmine, ela simplesmente foi dominada pelas emoções… mas isso não é o principal agora! A reação da garota fez Jasmine franzir a testa e dizer em descrença: “Você pode me ver?”
Jasmine não tinha corpo, apenas uma alma. A menos que ela quisesse, ou seu oponente não fosse incrivelmente forte, ninguém além de Yun Che poderia vê-la. No momento, Jasmine não estava se mostrando… mas a garota estava claramente se dirigindo a ela.
“Claro que vejo você, não sou cega.” A garota disse, inclinando a cabeça para o lado. Então, finalmente percebendo que estava dentro da Tumba Eterna, ela gritou novamente: “Uau! Que bela cama de cristal! Eu dormi sobre isso? Legal… mas ela é tão durona, nada confortável. Big Brother, você pode me decepcionar? Esta cama é muito alta, se eu tentar descer sozinha, provavelmente vai estragar minha imagem de uma linda jovem.”
Uma linda… Linda jovem…
Fantasia?!?!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A boca e os olhos de Yun Che se contraíram antes de ele estender os braços. Olhando de perto, ele perguntou seriamente: “Garota, você não tem medo… que eu acabe sendo mau?”
“Mau?”Esta pergunta a fez pensar profundamente, e então de repente ela gritou e rastejou para longe, o medo claramente apareceu em seu rosto cremoso:” Big Brother, você pode ser o lendário Prime Villain? Oyyyy…. Vilão, não me coma! Eu sou apenas uma pequena senhora adorável, nada saborosa. Você pode me comer quando eu crescer, ok?”
“~! # @% ….. Eu não sou um vilão! “A reação da garota fez Yun Che perder a cabeça.
“Mm…” a garota rapidamente acenou com a cabeça e disse com uma voz lamentável: “Eu sei que o Big Brother não pode ser o vilão principal. O Big Brother vai me rebaixar agora, por favor? Por favor?”
Yun Che colocou uma mão sob a cintura da garota e a outra sob seu pequeno traseiro e puxou-a gentilmente para fora do caixão de cristal. Naquele momento, o rosto de Yun Che expressou surpresa absoluta.
Antes de a menina acordar, ele não conseguia encontrar nenhum sinal de vida em seu corpo e já havia se resignado ao seu erro.
Mas, agora segurando-a novamente em suas mãos, ele conduziu outro diagnóstico… – ainda sem sinais de vida! Não há sinais de vida, o sangue não está circulando…
O que está acontecendo aqui?
“Uau… muito melhor!” A garota se espreguiçou de novo e olhou para Yun Che com seus olhos vermelho-rubi: “Grande irmão, onde vamos brincar? Este lugar parece interessante.”
“… Gostaria de saber quem eu sou? Ou onde estamos? Porque estamos aqui? ” Yun Che perguntou.
“Isso é … tão importante?” a menina perguntou pensativa, e então levantou a mão e gritou alegremente: “Brincar é muito mais importante! Big Brother, Little Big Sister, se apresse, leve-me a algum lugar! Quero ver céu azul, grama verde, flores coloridas!”
“… “Sim, o comportamento dela é radicalmente diferente do de uma pessoa comum, o cérebro de Yun Che estava se tornando cada vez menos ciente do que estava acontecendo. Ela dormiu por milhares de anos, perdeu todas as suas memórias, mas isso não parece incomodá-la em nada… Yun Che conheceu um grande número de pessoas inocentes em suas duas vidas, mas esta é a primeira vez que tal pessoa! a garota, não prestando atenção nele.
* Rumbling *
Houve um som estranho e a garota colocou a mão em seu estômago. Toda a sua diversão de repente se desvaneceu: “Oh… de repente eu estava com tanta fome…” Então ela se virou para Yun Che e perguntou: “Grande irmão, eu realmente quero comer. Você tem comida?”
Bem, depois de tantos anos de hibernação, é normal sentir fome. Yun Che escalou a Pérola Venenosa Celestial e tirou um biscoito.”
Quase morrendo sob o Terraço da Arte da Espada, Yun Che agora sempre carregava uma variedade de comida e bebida com ele. A maior parte da comida era seca naturalmente. A menina pegou o biscoito, cheirou e uma dúvida apareceu em seus olhos: “Cheiro estranho, e parece tão… é comestível?”
“Claro. Pode parecer pouco apetitoso, mas dê uma mordida primeiro. ” O ofendido Yun Che respondeu… eles dão comida, e ela ainda se exibe. Sob o Terraço da Arte da Espada, quase morri de fome e arrisquei minha vida, comi carne de dragão, regada com seu próprio sangue. Você é muito mais afortunado. Você pode comer um biscoito normal!
A menina fungou novamente e, após alguma hesitação, abriu a boca e mordeu o biscoito levemente. Ela parece ter se esforçado muito nessa operação simples.
“Tão difícil que meus dentes estão prestes a cair.”Ela reclamou antes de começar a mastigar delicadamente e de repente seu rosto mudou dramaticamente…
“Fufufu… “a garota jogou os biscoitos de suas mãos e até cuspiu o que estava mastigando. A julgar pelo seu comportamento, ela fez o possível para se livrar do gosto de biscoito na boca: “Nojento… Tão nojento… não quero… Byaka! Byaka! Byaka!!!”
Mesmo que ela levasse uma vida rica, mas com uma fome de mil anos, ela deveria ser subjugada por tudo o que é dado por uma alma doce. Olhe para ela, parece que ela recebeu veneno. Ressentimento em seu rosto, olhos em um lugar úmido, explodiu em lágrimas a qualquer segundo.
Yun Che franziu a testa e novamente alcançou a Pérola Venenosa Celestial. Finalmente, ele encontrou um pedaço de bolo que Cang Yue tinha feito especialmente para ele… Yun Che se distraiu por um segundo e até pensou em devolver o bolo. Mas ao ver o rosto triste da garota a sua frente, ele ainda estendeu a mão: “Tudo bem, como os biscoitos pareciam tão desagradáveis para você, aqui está um pedaço de bolo. Doce e aromático, você vai adorar.”
“Doce? Perfumado? Você está certo? Caso contrário, ele cheira mais ou menos também. ” A garota pegou o bolo, que mal cabia em sua mão, e começou a estudá-lo com atenção. Já ensinando, ela mordeu cuidadosamente o menor pedaço.
“Ugh… Nojento!!”
O bolo voou para o chão e a garota começou a cuspir novamente. Yun Che correu para alcançá-lo. Com um olhar aflito, ele soprou a poeira da superfície do bolo. A menina mostrou com toda a sua aparência que o bolo não passava de uma bolacha. Yun Che perguntou cautelosamente: “Talvez… você só coma carne?” É comestível? Está saboroso?”
Yun Che pegou um pedaço de bacon defumado e entregou à menina:” Vamos experimentar…”
A menina, fazendo uma careta, pegou o bacon e cheirou… sem nem morder, ela jogou no chão gritando: “Nojento! Repugnante! Cheira horrível! Não quero comer isso!”
“… Então… o que você quer?”
“Algo saboroso!!!”
“Delicioso… mas o quê?”
“Delicioso… Eu só quero comida deliciosa!!!”
“,,,”
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 482. Hun’er (parte 1) Ressuscitado contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence