
Capítulo 481. A garota na tumba de cristal. – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 481. A garota na tumba de cristal.
“Obrigado… seus olhos são claros e determinados. Posso sentir uma alma forte em seu corpo… mas esse poder é incrível mesmo com tanto talento… Enfim, posso deixar meu posto com segurança… Em outro mundo, rezarei pela mocinha e por você..”
“Obrigado…”
A voz do ancião ficou mais baixa e lenta. Tendo terminado a última palavra, Yun Che nem conseguiu perguntar a ela sobre nada, a figura transparente finalmente desapareceu no ar.
“Os restos de sua alma desapareceram completamente, como eu previ. Mas não haverá reencarnação e ‘outro mundo’. ” Jasmine percebeu.
Yun Che olhou para a bola de luz vermelha à sua frente, só que ele ia consultar Jasmine, a bola congelou de repente no lugar e parou de girar, e então zumbiu baixinho.
O som parecia vidro estourando.
Em um instante, uma rachadura vertical apareceu ao redor de todo o perímetro da bola, e então ela estourou como uma bolha de sabão, espalhando-se em muitos pequenos fragmentos que desapareceram no ar sem tocar o solo.
A bola de luz protetora vermelha foi desativada, mas nem toda a luz desapareceu. Depois que o casulo protetor desapareceu, Yun Che viu um caixão de cristal emitindo um brilho vermelho fraco.
Havia uma certa pessoa dentro do caixão… uma pessoa muito mais jovem do que Yun Che esperava… uma garotinha! Seu longo cabelo ruivo era quase tão longo quanto seu… vermelho não como uma chama, mas vermelho como um rubi cintilante.
Propaganda | MediaSniper
O rosto da garota parecia ter sido esculpido em jade. Apesar de toda a sua perfeição, possuía uma certa imaturidade inerente apenas a uma criança. Seu rosto cor de creme tinha um nariz pontudo igualmente sofisticado e lábios carnudos e macios. Sob seus cílios vermelhos devia haver um par de olhos brilhantes.
Ela estava vestida com um manto imperial vermelho brilhante, tão fino que todos os contornos de seu pequeno corpo eram visíveis. Um par de mãos brancas delicadas e as mesmas pernas delicadas brancas, nas quais sapatos de rubi transparentes estavam calçados, permaneceram descobertos. Ao mesmo tempo, a atenção foi atraída para as pulseiras de rubi que prendiam seus pulsos e tornozelos. As pulseiras eram muito pequenas, mas se ajustavam perfeitamente à pele.
… Que menina bonita…
Mas espere… Por que ela é tão jovem?
“Então ela é … ‘Pequena senhora’?” Yun Che disse surpreso. Esta garota parece mais jovem do que Jasmine na primeira vez que a conhece. E mesmo sendo tão jovem, ela já era uma beleza incrível. À distância, ela poderia ser confundida com uma boneca adormecida.
“O que, o desejo de salvá-la aumentou ainda mais…. Seu pervertidonneezzzzz! ” Jasmine disse, meio zangada, meio zombando.
“Oh? Um pervertido como você, que adora enganar as garotas, não terá medo dessa garotinha?”
“Ela provavelmente é uma pessoa da Era Primordial. O que vamos fazer se a força dela exceder a sua? ” Yun Che perguntou com cuidado. Antes de conhecer Jasmine, ele não conseguia nem imaginar que as meninas são lindas como bonecas que pode ser associado à palavra ‘assustador’. E como já existe um precedente, Yun Che não pode ser negligente com essa garota em um caixão de cristal.
Jasmine não respondeu imediatamente: “Este caixão deve ser a ‘Tumba Eterna’, mencionada recentemente pelo espírito de uma velha. Eu não posso penetrar dentro, e a aura da pessoa dentro está completamente selada. Portanto, se isso representa uma ameaça, só pode ser determinado empiricamente. Se estiver com medo, saia daqui.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yun Che não hesitou em dar um passo à frente e parar bem na frente do caixão de cristal.” Já fiz uma promessa e não vou desistir dela. Além disso… uma garotinha tão legal não pode ser má … Eu me tornarei seu salvador…”
Depois de terminar, Yun Che colocou a mão no topo do caixão e empurrou levemente… e de repente a tampa voou.
Aparentemente, antes de desaparecer, a alma residual dissipou a barreira protetora não apenas sobre a bola vermelha, mas também sobre a Tumba Eterna.
“Eu sinto a aura de veneno diabólico… Rápido, ajuda a neutralizá-lo! ” gritou Jasmine com uma voz alarmada: “Assim que a Tumba Eterna foi aberta, o veneno foi despertado novamente! Mais rápido usando a Pérola Venenosa Celestial! Se você não se apressar, seu corpo, mente e alma serão envoltos em veneno!”
Enquanto Jasmine falava, uma névoa negra, crescendo a uma taxa alarmante, envolveu densamente o corpo da garota ruiva.
Yun Che franziu a testa e acenou com a cabeça, então imediatamente colocou sua mão esquerda no peito de menina. Instantaneamente, o corpo dela brilhou verde.
Yun Che não tinha ouvido o termo ‘veneno do diabo’ antes, mas ele podia sentir uma aura venenosa incrivelmente terrível dentro do corpo da garota. Mesmo em duas vidas, ele nunca havia conhecido uma aura venenosa tão forte antes… a única comparação que vem à mente é o veneno que atingiu o corpo de Jasmine.
Neste mundo, não há veneno além do controle do poder purificador da Pérola do Veneno Celestial, o veneno diabólico gradualmente deixou o corpo da garota ruiva. Conforme clareava, a névoa negra que antes cercava a garota também se dissipou rapidamente.
Trinta minutos depois, o veneno do diabo foi finalmente eliminado… mas o próprio fato de uma limpeza tão longa falou do enorme poder deste veneno. Se o veneno tivesse tempo de se espalhar um pouco mais e tocar a alma, como no caso de Jasmim, a purificação poderia levar pelo menos dez dias.
A Pérola Celestial Venenosa parou de brilhar e Yun Che removeu sua mão para limpe o suor da testa.
A garota parecia estar dormindo pacificamente, claramente não ia acordar. Yun Che colocou a mão no peito dela novamente e a puxou com uma expressão pensativa.
“Nenhum sinal de vida?” Jasmine perguntou.
“Ela já está morta?” e antes que Yun Che pudesse terminar de falar, a sala iluminou-se em vermelho e a silhueta de Jasmine apareceu, ela usou seu poder para examinar o corpo da garota. Quando ela terminou, ela murmurou indistintamente: “Na verdade… parece que você estava tentando em vão.”
Yun Che sentiu tristeza em seu coração. No limite de sua força e concentração, ele limpou a garota do veneno do demônio e, no final, depois de todos os esforços, descobriu que ela já estava morta. Mesmo sem o veneno se espalhando por seu corpo, ela não deu sinais de vida… Obviamente, depois de passar tanto tempo na Tumba Eterna, ela morreu silenciosamente, e o Ancião que a guardava nem sabia disso, continuando a carregá-la patrulha já sem sentido. Sua vontade era tão forte que mesmo depois de perder seu corpo e grande parte de sua alma, ela continuou a acreditar e buscar.
Agora, quando sua tão esperada Pérola Celestial Venenosa chegou, ela pôde descansar em paz, que triste… não funcionou.
Yun Che sentiu o pescoço, a cabeça da garota, pulsos, peito… Talvez isso seja devido a ela estar dentro da Tumba Eterna, mas sua menina não estava com frio. Sua pele era macia e tenra, lisa como jade. Mas o que quer que Yun Che tenha tentado, ele não conseguiu encontrar nenhum sinal de vida. Até o sangue dentro de seu corpo permaneceu imóvel.
Yun Che finalmente desistiu e suspirou profundamente. Ele falou, erguendo bem alto a cabeça e dirigindo-se aos céus: “Ancião, cumpri minha promessa e limpei completamente a pequena dona do veneno, mas nem tudo saiu como planejado… Só posso deixá-la dormindo pacificamente aqui.”
Dizendo isso, Yun Che estendeu a mão para a tampa da Tumba Eterna para que nada perturbasse o sono eterno dessa garota, e de repente seus cílios se moveram. Em seguida, seus olhos, que permaneceram fechados por toda a eternidade, se abriram lentamente.
Um par de olhos de rubi deslumbrantes. Quando seus olhos se abriram, foi como se estrelas brilhantes iluminassem o céu negro. Os olhos de Jasmine às vezes têm uma tonalidade vermelha semelhante… só que seu vermelho lembra mais a sede de sangue. Yun Che viu os olhos mais bonitos de toda a sua vida. Até a respiração dele estava fora de ritmo.
Ele não se mexeu. Seus olhos estavam grudados nos olhos da garota. Yun Che parecia estar petrificado… afinal, ele já estava desesperado para encontrar sinais de vida em seu corpo, até Jasmine disse que era inútil, mas agora, a menina abriu os olhos… um par de olhos belíssimos.
Yun Che olhou para ela com olhos surpresos, ela olhou para ele em resposta. Depois de um tempo, ela finalmente piscou e se levantou. Percebendo que Yun Che ainda estava olhando para ela, a garota piscou novamente. De repente, suas sobrancelhas se curvaram em crescentes perfeitos. Um sorriso indescritivelmente doce iluminou seu rosto: “Olá, Grande Irmão!”
“…”
Dormindo por uma idade desconhecida e acordando em um quarto escuro e vazio na companhia de um estranho.. a menina não estava nervosa ou assustada, nem mesmo surpresa. Em vez disso, ela sorriu radiante e… cumprimentou-o!!!
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 481. A garota na tumba de cristal.
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence