наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 464. Canção fúnebre de flores Elevada contra o céu

Capítulo 464. Canção fúnebre de flores Elevada contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 464. Canção fúnebre de flores Elevada contra o céu

A velocidade de Yun Che foi ótima. No entanto, em comparação com a velocidade de Ye Xing Han, ela tinha um ritmo de caminhada. A distância entre eles estava diminuindo rapidamente. Depois de algumas dezenas de respirações, eles foram separados por apenas trezentos metros. Yun Che, segurando Feng Xue’er nos braços, cerrou os dentes. Ele tentou freneticamente encontrar um caminho para a salvação, um após o outro afastando ideias inúteis. Mas, naquele momento, Yun Che de repente sentiu que a pressão exercida sobre ele pelo poder de Ye Xing Han evaporou instantaneamente, e até mesmo a sensação da ameaça inexorável pairando sobre ele tornou-se duas vezes mais fraca.

Yun Che se virou apressadamente ao redor, surpreso ao encontrá-lo descendo do céu, uma figura branca como a neve bloqueando o caminho de Ye Xing Hanyu. Uma aura incrivelmente poderosa emanou desta figura.

Este é … Ji Qian Zhou!?

A esperança que mal estava quente no coração de Yun Che brilhou com vigor renovado. Ele respirou fundo e se afastou novamente, tentando se afastar de Ye Xing Han o mais longe possível.

“Ei, Pequeno Han Han. Onde você está com tanta pressa? Eu, a propósito, estou muito entediado e não tenho absolutamente nada para fazer. Talvez você me faça companhia? ” Ji Qian Ru perguntou com um sorriso doce, mexendo os dedos de brincadeira e batendo os cílios incessantemente. A aura que emanava de seu corpo não era particularmente densa, entretanto, imobilizou completamente Ye Shin Han, impedindo-o de dar um único passo.

Ye Xing Han ficou seriamente alarmado quando viu Ji Qian Zhou vindo do nada. Dada a personalidade de Ji Qian Zhou, era óbvio que sua aparição aqui não foi acidental, ele definitivamente tinha alguns motivos ocultos. Além disso, ele apareceu em um momento tão feliz para Yun Che, é provável que ele tenha assistido de longe desde o início. Ye Xing Han escureceu o rosto e disse: “Ji Qian Ru, afaste-se. Não se atreva a interferir no meu triunfo.”

“Sim, o Pequeno HanHan é tão hostil.” Ji Qian Zhou pitorescamente se ofendeu e retratou um olhar assustado, mas depois de um segundo um sorriso novamente floresceu em seu rosto cor de pêssego: “Mas quando o pequeno Han Han fica com raiva, ele me excita tanto que eu simplesmente não consigo me controlar, Eu realmente quero um tapinha dele… Pequeno HanHan, vire sua bochecha, deixe-me jogar fora os sentimentos que me oprimem…”

“Você … “Ye Xing Han estremeceu e involuntariamente deu um passo para trás. Recuperando-se, ele rangeu os dentes, “Ji Qian Ru. Senti por muito tempo que alguém estava me observando. Como esperado, era você. Ambos representamos a Morada Sagrada, então não há necessidade de brigarmos! Você Sei perfeitamente bem. quem estou perseguindo, então apresse-se e limpe meu caminho. Eu, Ye Xing Han, não estarei em dívida! Se você recusar… Hmm! Você não tem nada a ver com a Seita da Fênix Divina.É simplesmente inútil para você se tornar meu inimigo mortal só por causa de uma seita insignificante, que em breve será exterminada de qualquer maneira!”

“A Seita da Fênix Divina? “:” Você quer dizer essa garotinha do Divino Seita da Fênix? Ela é realmente muito charmosa, mas não me importo nem um pouco com sua vida e morte. Achei que seria divertido ver você e a Baby Cheche brincando de gato e rato, mas não resisti e intervim para aumentar um pouco a dificuldade do jogo. Afinal, você sabe, será muito mais interessante!”

“Yun Che? “Ye Xing Han franziu a testa, sua mente estava cheia de dúvidas. Feng Xue’er e Yun Che.

Publicidade | MediaSniper

Embora Ye Xing Han possuísse uma arma tirânica de nível [8], ele foi incapaz de resistir a Ji Qian Zhou. Se Ji Qian Ru quisesse lutar com ele, ele não seria capaz de se opor a ele. Ye Xing Han pigarreou e perguntou ironicamente: “Que tipo de recompensa Yun Che prometeu a você? O Cara Poderosa e Bela Monarca Demônio está na verdade trabalhando para um jovem do Império do Vento Azul que não tem nem vinte anos! Isso é ridículo!”

“Eu trabalho para ele? Pequeno Han Han, você está muito errado. “Ji Qian Ru moveu seus dedos finos vagamente,” Eu já disse que só queria participar de sua diversão mais emocionante. Faltam cerca de vinte horas para o fechamento da Arca. Se o jogo terminar tão rápido, não teremos nada para fazer. E isso não é nada divertido, você sabe…”

Ji Qian Zhou ergueu a mão direita e, como se não percebesse o que estava fazendo, criou uma linda pétala escarlate entre seus dedos brancos como a neve Uma leve rajada de vento flutuou suavemente em direção a Ye Xing Hanyu. Quando a distância entre eles foi reduzida para três metros, a velocidade da pétala subitamente aumentou drasticamente, e ela, como uma bala, avançou, deixando um rastro vermelho atrás de si, que pairou no ar por algum tempo, não querendo desaparecer.

Ye Sin Han virou ligeiramente a cabeça e a pétala voou um milímetro de sua garganta. Uma momentânea intenção assassina fez seu coração pular uma batida. Ye Xing Han, tentando ao máximo manter uma expressão calma no rosto, perguntou tristemente: “Você quer me matar?” Ji Qian Zhou balançou a cabeça em rejeição, mostrando com toda a sua aparência o quão chocado ele estava com tais acusações horríveis… Ele definitivamente tinha o poder de matar Ye Xing Han, e agora, enquanto na Arca, ele poderia fazer isso sem sair quaisquer suspeitas. No entanto, Ji Qian Zhou sabia perfeitamente bem que o corpo de Ye Xing Han estava definitivamente marcado com uma Impressão da Alma deixada pessoalmente por Ye Mei Xie, Monarca Celestial do Salão Divino do Sol e da Lua. No momento em que a alma deixa o corpo de Ye Xing Han, suas memórias e tudo o que ele viu nos últimos momentos de sua vida irão imediatamente chegar à mente de Ye Mei Se, permitindo-lhe reconhecer a identidade do assassino de seu filho.

Embora Ji Qian Zhou fosse bastante arrogante, ele não era louco o suficiente para tentar matar o filho do Monarca Celestial. Além disso, a morte de Ye Xing Han teria levado não apenas à inimizade pessoal, mas, provavelmente, a uma guerra entre o Salão Divino do Sol e da Lua e o Palácio do Mar Supremo.

“Mas se O pequeno Han Han não obedece aos mais velhos, então eu tenho que lhe ensinar uma pequena lição. Você me entende, pequeno Han Han? ” Ji ameaçou Qian Zhou com um sorriso radiante para Ye Xing Hanyu.

Ye Xing Han cerrou os punhos, seus pulmões parecendo prestes a explodir de raiva. Seu sacrifício estava bem na frente dele, ele poderia imediatamente tomar posse do corpo e da linhagem Feng Xue’er… A linhagem Feng Xue’er seria uma grande ajuda para ele, o que poderia ajudá-lo a se tornar o futuro governante de o continente, ele deve pegá-la, não importa o quê! No entanto, este Ji Qian Ru… apareceu em um momento tão inoportuno!

“Ji Qian Zhou, sempre respeitei você como um ancião e sempre fui educado com você. Mostrei meu respeito a você … Então, mostre o seu, deixe-me passar!” Convencido de que Ji Qian Zhou não o mataria, Ye Xing Han instantaneamente recuperou sua confiança e tentou usar seu status de Jovem Mestre do Salão Divino para suprimir Ji Qian Ru e forçá-lo a recuar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ai -yi yay…”Embora Ji Qian Zhou gemia por causa da aparência, como essas tentativas primitivas de pressão o afetaram?” Você sabe, meu lindo rosto é a coisa mais valiosa nesta vida, então eu sempre respeito o rosto de tentativa das pessoas. Mas agora, olhando para a cara feia do Pequeno HanHan… Não estou com vontade de fazer isso.”

“Você …”

Ye Xing Han disse apenas uma palavra, quando de repente ele começou a agir. Duas bolas de repente cintilantes de energia espiritual incrivelmente densa avançaram em direção a Ji Qian Ru.

“Prisão do Sol e da Lua!!”

Ye Xing Han usou a mais poderosa técnica de selagem do Sol e Salão Divino da Lua. Naturalmente, ele queria tirar vantagem do fracasso de Ji Qian Zhou em levá-lo a sério, a fim de privá-lo imediatamente de sua capacidade de se mover.

Diante do ataque surpresa de Ye Xing Han, a expressão de Ji Qian Zhou não mudar em tudo. Mesmo seus lábios elegantemente curvados não se encolheram. Apenas dois de seus dedos se contraíram ligeiramente, após o que duas pétalas escarlates flutuaram lentamente em direção às bolas de energia espiritual.

“Vzhuh!”, Entraram em contato com duas pétalas, que imediatamente explodiram como bolhas de sabão, dando origem a dois tornados que passaram de cada lado de Ji Qian Ru. No entanto, apesar do poder do tornado, nem um único fio de cabelo da cabeça de Ji Qian Zhou tremeu. Ele estendeu a mão e luzes incrivelmente belas e multicoloridas de energia espiritual brilharam nas pontas de seus dedos. Fechando os olhos languidamente, Ji Qian Zhou disse com um sorriso gentil: “Como eu pensava, o pequeno Han Han ainda é um valentão. Então não tenho escolha, terei que lhe ensinar uma pequena lição.” Tenho medo de você ! Mal posso esperar para ver se você pode me impedir!”

O olhar de Ye Shin Han estava sombrio e implacável. A Calamidade do Sol e da Lua apareceu em suas mãos, após o que a aura ao redor de seu corpo explodiu, envolvendo tudo ao seu redor, como um tsunami.

“Morra! Desaparecimento de Yin Yang!!”

A calamidade do Sol e da Lua deu origem a dois fogos espirituais, branco e preto. Eles correram em direção a Ji Qian Zhou, gerando simultaneamente curvaturas espaciais onde voaram.

Diante do perigo mortal iminente, Ji Qian Zhou permaneceu absolutamente calmo. Ele torceu o pulso suavemente, acenando com os dedos suavemente. A luz na ponta dos dedos aumentou, dando origem a uma espécie de aurora boreal. “Pequeno Han Han, tenho certeza de que você vai gostar da minha Canção do Funeral da Flor…”

Assim que essas palavras escaparam de seus lábios, a luz das pontas de seus dedos tornou-se insuportavelmente brilhante. No mesmo momento, apareceu amarelo, vermelho, rosa, verde, azul, branco, marrom…muitas pétalas multicoloridas, parecia que uma chuva de flores de arco-íris incomparavelmente bela começou a cair do céu.

A energia de Yin Yang, colidindo com a chuva de pétalas que enchia o céu, começou a diminuir rapidamente… Desapareceu completamente a poucos metros de Ji Qian Zhou, sem causar-lhe nenhum dano.

Ela desapareceu sem deixar rastros, sem fazer barulho.

“O quê … O quê!?”

Ye Xing Han ouviu muitas histórias sobre o poder de Ji Qian Zhou. No entanto, ele nunca a tinha visto com seus próprios olhos, então não esperava que suas pétalas fossem tão assustadoras! Naquele momento, um mar de pétalas, exalando um agradável perfume floral, voou em direção a Ye Xing Han. Suas pupilas dilataram e ele instintivamente começou a recuar. Porém, ele conseguiu dar apenas um passo, quando de repente uma pressão incrível se abateu sobre ele, emanando das pétalas que se aproximavam… Mais precisamente, essa pressão emanava de cada pétala! O poder contido nas pétalas de flores aparentemente inofensivas o deixou desesperado. Ele apenas congelou no lugar, os olhos se arregalando e observando enquanto as pétalas tocavam seu corpo uma por uma.

A primeira pétala da flor pousou em seu ombro… Era definitivamente uma pétala comum, no entanto, naquele momento Ye Xing Han sentiu uma montanha inteira cair em seu ombro, fazendo com que seu corpo, que até então flutuava livremente no ar, começasse a descer lentamente. Imediatamente depois disso, a segunda, terceira, quarta, quinta pétala voou até ele… Mais e mais pétalas caíram em seu corpo. Com cada pétala adicional, o corpo de Ye Xing Han ficava mais pesado. Quando várias dezenas de pétalas caíram em seu corpo, Ye Xing Han não conseguiu suportar seu peso monstruoso e correu para o chão com uma bala.

E mesmo depois de cair no chão, uma força enorme e avassaladora não o permitiu para ficar firme em seus pés, tudo mais abaixo da terra… No final, seu corpo estava espalhado no chão frio e duro, e ele não conseguia nem levantar a cabeça.

“Ji… Qian… Zhou!!” A cabeça de Ye Xing Han estava firmemente presa ao chão. Ele gritou com voz rouca: “Eu nunca vou te perdoar! Se chegar o dia em que você cair em minhas mãos, eu…” as palavras. Ji Qian Ru balançou a cabeça e disse com simpatia: “Os jovens são muito imprudentes, como sempre. Você realmente decidiu brigar comigo. Você não tem medo de que, se eu ficar com raiva, eu possa cortar sua cabeça acidentalmente… Se você corte-o corretamente e uma verdadeira fonte de sangue escorrerá da garganta… Oh… Esta é a cena mais linda e inebriante que já vi.”

Pétalas de flores continuaram a cair, cobrindo o terreno. No centro havia uma pequena colina de pétalas, que era claramente mais alta do que as outras. Sob esta colina estava Ye Xing Han, incapaz de se mover, nem mesmo uma ponta de suas roupas podia ser vista sob as pétalas.

Ji Qian Zhou subiu suavemente para o céu, murmurando para si mesmo: “Eu odeio me sentindo devedor. Mas agora eu finalmente paguei minha dívida. Não sei por quanto tempo o pequeno Han Han ficará preso por minhas pétalas… Fuh. Se o Pequeno Cheche for pego pelo Pequeno HanHan novamente, não poderei mais ajudá-lo. Ha ha ha ha…”

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 464. Canção fúnebre de flores Elevada contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 464. Canção fúnebre de flores Elevada contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*