
Capítulo 416. Princesa Bola de Neve. – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 416. Princesa Bola de Neve.
Após um curto período de tempo, Yun Che finalmente recuperou a consciência e a dor foi sentida em todas as partes de seu corpo. Para matar Feng Chi Huo, ele pagou um preço alto, muito mais do que esperava. Cerca de metade de seus vasos sanguíneos foram rompidos, setenta por cento de seus músculos sofreram vários graus de danos e várias dezenas de orifícios de vários tamanhos apareceram em seus órgãos internos. Se um praticante comum tivesse recebido esses ferimentos, já estaria morto há muito tempo.
Sensações dolorosas disseram a Yun Che que ele não morreu, as funções do corpo começaram a se recuperar lentamente. Ele vagamente sentiu o fluxo de energia interna quente penetrando lentamente em seu corpo… Não era sua energia, mas outra pessoa. O fluxo de energia interna era suave e preciso, como se ele quisesse curar ferimentos, temendo ferir ainda mais acidentalmente. Essa cautela e incerteza de ação provaram que o dono da energia nunca a havia usado para curar feridas.
Quem poderia ser…
Quem me salva…
Naquele momento, a cena diante de seus olhos, antes de perder a consciência, surgiu na mente de Yun Che… Era lindo e um rosto puro que não deveria existir no mundo mortal. Mesmo que visse apenas um vislumbre, naquele curto intervalo antes de perder a consciência, deixou uma marca duradoura, como se estivesse gravada nas profundezas de sua alma.
Foi um sonho… Ou uma imagem? Não… Mesmo em um sonho, mesmo que fosse o melhor artista do mundo, um retrato de tão incomparável beleza não poderia ser pintado.
Um rosto tão bonito quanto um sonho fez a mente de Yun Che, que acordou, sente como se tivesse uma turvação alcoólica incontrolável, até a dor em seu corpo foi esquecida. O fluxo de energia interna quente evaporou lentamente, e a consciência de Yun Che desapareceu.
Algum tempo depois, a consciência de Yun Che despertou e novamente a sensação daquela energia quente e gentil.Às vezes, sua consciência acordava e adormecia. Cada vez que ele recuperava a consciência, ele sentia um fluxo de energia interna… ou, talvez, toda vez que um fluxo de energia interna aparecia, sua consciência ganhava vida no intervalo.
No final, em algum momento, os dedos das mãos de Yun Che se contraíram e suas pálpebras pesadas e inimaginavelmente se abriram, pouco a pouco, sob a influência de sua força de vontade.
Uma luz brilhante e um céu azul atingiram seus olhos. O corpo de Yun Che teve uma taxa de recuperação incrível. Abrindo os olhos, ele sentiu seu corpo e todos os quatro membros. Apesar de serem pesados, ele sentia claramente que podia controlar seus movimentos. Migalhas de energia estavam em seus canais internos. Essa energia ajudou a restaurar a funcionalidade de seu corpo, tanto que lhe permitiu realizar ações simples… incluindo ficar de pé.
Publicidade | Kadam
Yun Che agarrou-se ao chão, cerrou os dentes e tentou se sentar com toda a força…
“Ah, você acordou!”
Uma voz feminina alcançou seus ouvidos, a voz era jovem e gentil, tão etérea que não parecia pertencer a este mundo. Ao ouvir aquela voz, a alma de Yun Che foi tomada por um tremor incontrolável, como uma loucura, uma saudade não reprimida… O desejo de conhecer o dono dessa voz, de saber que garota pode ter uma voz tão clara e arejada.
Ele virou a cabeça para ver quem era essa garota parada ao lado dele… Essa garota parecia vir de um mundo de conto de fadas. Vendo seu rosto com clareza, a consciência de Yun Che subitamente desvaneceu por um momento, sem ousar acreditar em seus olhos… Porque ele não ousou acreditar que tal beleza incomparável pudesse existir neste mundo. Yun Che vasculhou sua memória e ainda não conseguiu encontrar palavras para descrever como era seu rosto.
A garota usava um luxuoso manto vermelho com uma fênix voadora bordada no topo. Esta não foi a primeira vez que Yun Che viu o manto da Fênix, mas seu manto era muito mais magnífico do que o que Yun Che tinha visto. Independentemente do vermelho ou do ouro, ambos brilhavam intensamente, como se cada fio e decoração fossem feitos dos materiais mais caros. No entanto, aquele manto de fênix nela, como maquiagem em jade, empalideceu em comparação com sua pele cremosa de neve. Se essa roupa extravagante fosse vista em outro lugar, teria deixado qualquer um pasmo, mas nunca teria chamado a atenção de Yun Che. Seu olhar congelou no rosto da garota, incapaz de se afastar. Principalmente seus lindos olhos… São como o mar, com ondulações azuis, dentro de suas pupilas sonhadoras e ilusórias, tornando-se um sonho ilusório, poético, fabuloso.
Foi uma fada que ele viu antes de perder a consciência.. não de sua imaginação e não uma ilusão. Ela ficou quieta, batendo cílios de seda, sem nenhuma impureza, seus olhos expressando a alegria de montanhas e nascentes limpas. Então ela olhou para ele um tanto nervosa. Uma brisa levantou os cantos de sua bainha, adicionando um pouco de elegância simples, criando o poema mais lindo do mundo além de qualquer descrição.
Ela parecia ter apenas quinze ou dezesseis anos, seus lindos olhos sonhadores e sem fundo. Em termos de aparência, ela não se comparava a Xia Qingyue, mas em termos de sofisticação e perfeição de seu rosto, até Xia Qingyue, a primeira Fada do Vento Azul, não era nada. Em duas vidas, Yun Che, de todas as mulheres que conheceu, em termos de rosto, apenas Jasmine poderia se igualar a ela. Como se o céu a favorecesse e lhe desse um rosto de fada.
Se ele fosse um homem comum, ele acreditava que definitivamente daria a ela seu coração, mas ele não era um homem comum. Em todo o Continente do Céu Abissal, talvez fosse impossível encontrar um segundo que o fizesse esquecer, com apenas uma cara. De repente, ele desviou o olhar, inclinando a cabeça ligeiramente para acalmar o coração. Quando ele ergueu a cabeça para olhar o rosto da fada novamente, ainda era indescritivelmente lindo, mas ele estava focado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele abriu os lábios ressecados, dizendo em uma voz rouca e áspera: “Foi você.. me salvou…”
“Hum… Parece que sim.”A menina abriu os lábios levemente, como uma flor, e começou a falar, como se duvidasse:” Esta é a primeira vez que tento salvar alguém e, portanto, não tenho certeza se tudo deu certo. Muitos dias se passaram e eu não tinha certeza se devia contar ao Padre Augusto, mas é bom que você tenha acordado. Oh, qual é exatamente o seu nome? Que tipo de ancião você é um discípulo? Por que você caiu do Penhasco da Fênix Suprema?”
O calmo” Pai Augusto “da garota fez o coração de Yun Che tremer.
Pai de agosto…
Túnica excessivamente luxuosa de uma fênix…
Cerca de quinze dezesseis anos…
E um rosto tão linda que não deveria ser uma criatura…
Ela poderia realmente ser aquela de quem Hu Ming Hai falou, “Princesa Bola de Neve”, a primeira beleza do Continente Céu Sem Fim?
Quando Hu Min Hai usou um tom de voz exagerado ao se referir à “Princesa Bola de Neve”, ele não acreditou nele de forma alguma. Mas a garota na frente dele merece totalmente o título de “Beleza Número Um do Continente do Céu Abissal” por causa de seu rosto.
Mas, se ela realmente é a Princesa Bola de Neve, o tesouro mais valioso do Seita da Fênix Divina, o tesouro de todo o Império Fênix, um presente do céu… por que ela está aqui? Quando ela disse “muitos dias”, significava que ele ficou inconsciente por vários dias. E nos últimos “muitos dias”, ela esteve aqui o tempo todo. O que está acontecendo? Em que tipo de situação ele se encontrava?
Yun Che considerou rapidamente cada uma das possibilidades em sua cabeça. Ele moveu seu corpo, sua voz contendo uma nota de medo: “Meu nome é Feng Ling Yun, um discípulo do décimo nono ancião. Eu treinei sozinho em Phoenix Ridge, encontrei uma fera incrivelmente terrível e fui forçado a pular do Penhasco Absoluto da Fênix… Sou grato à Princesa Snow por salvar minha vida.”
Os olhos da garota estavam claros e claro, como de manhã. Diante daqueles lindos olhos e da garota que salvou sua vida, mentir era um grande pecado. Mas até que ele se recuperasse de seus ferimentos mortais, tudo o que ele tinha que fazer era proteger sua vida, não importava o que acontecesse. Ele sabia o motivo pelo qual a garota o salvou e por que ela não estava em guarda com ele, porque ele possuía a mesma aura de fênix que ela.
“Uau…” Princesa Snow a curvou inocentemente cabeça graciosa. Então, suas sobrancelhas finas se arquearam quando ela começou a rir: “Como esperado pelo que o Padre Augusto disse, você imediatamente reconheceu quem eu era. O Padre Augusto disse que em toda a seita, embora muitos não me tenham visto, desde que diga respeito a pessoas do clã, mesmo que nunca tenham me visto, eles vão me reconhecer instantaneamente.”
Menina sinceramente ria, sua risada era como a música do céu, vinda das nuvens, capaz de lavar os maus pensamentos do mundo inteiro. Yun Che abriu a boca e disse: “Vossa Alteza é a garota mais bonita do mundo, não importa quem veja a Princesa Snowball, eles nunca deixarão de reconhecê-la… É aqui que está? Devo ter… perturbado o cultivo isolado de Vossa Alteza?”
“Este é o Vale do Porto da Fênix, onde brinco desde a infância. ” A princesa Snow não estava nem um pouco alerta com Yun Che e respondeu calmamente. Talvez seja por causa de sua linhagem de fênix, ou talvez porque ela sempre foi inocente e nunca tocou no pecado ou simplesmente não precisava se preocupar: “O Pai Augusto está muito ocupado ultimamente e se preocupa que eu sofra por causa dos outros, para que ele me permite vir aqui e me concentrar em cultivar a Ode Mundial da Fênix. Exceto eu e o Padre Augusto, normalmente ninguém tem permissão para entrar, você é mesmo o primeiro, sabe.”
“… Vossa Alteza, então por que você não contou… ao Mestre da Seita sobre mim? Vossa Alteza não tem medo de que eu… possa acabar sendo uma pessoa má? ” Yun Che agarrou seu peito, verificando seus ferimentos.
“Pensei em contar ao Padre Augusto.” Seu nariz branco, gracioso como o jade, chamou minha atenção: “Mas se eu contar ao Padre Augusto, ele com certeza vai matar você. Você caiu de uma grande altura e, sem isso, ficou gravemente ferido. Se o Padre Augusto te matar, ficará muito triste, Snowflake ficará chateado. Má pessoa? … Você é igual a mim, descendente de uma fênix, como pode ser uma pessoa má? Além disso, Snowflake é tão lindo e obediente que seu dono não será uma pessoa má.”
Yun Che foi salvo não apenas por sua energia interior, mas também por seu coração terno – embora ele usasse algo inesperado maneira de chegar aqui. Apenas… Floco de neve? O que isso significa?
Com seus ouvidos, ele ouviu o grito quase inaudível de um pássaro. O choro fez a Princesa Snowball dizer “ah” quando se virou e correu descuidada, como uma fada, em direção a uma bela silhueta branca como a neve: “Floco de neve, suas feridas não cicatrizaram, você não pode se mover, caso contrário, significará que você é travesso… Mesmo que você tenha visto que seu mestre acordou, você ainda não consegue se mover sem pensar.”
No solo, a menos de trinta metros de Yun Che, coloque uma Fênix da Neve. Suas asas foram abertas e as manchas de sangue foram lavadas sem deixar nenhuma flor ensanguentada nelas. Princesa Snow estava ao lado dela, e com suas minúsculas mãos brancas como a neve acariciou levemente suas penas macias, geladas e nevadas. Fora de seu estado de agitação, ela o fez se acalmar, e ele dobrou as asas com cuidado.
Yun Che ficou surpreso… Era a Fênix da Neve! Ele está realmente bem! Seu corpo dificilmente seria capaz de resistir a uma queda de tal altura, mas ele desmaiou no meio do vôo, incapaz de pairar e usar suas habilidades de proteção. Daquela altura, ele simplesmente caiu, então seus ossos e corpo tiveram que ser esmagados. Por que parecia que os ferimentos dele foram muito mais fáceis do que os de Yun Che?
Será que a garota salvou a Fênix da Neve antes da queda? … Fênix da Neve, Pequeno Chan!
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 416. Princesa Bola de Neve.
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence