наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 355. O segredo do clã dos Portões Ardentes do Paraíso.

Capítulo 355. O segredo do clã dos Portões Ardentes do Paraíso. – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 355. O segredo do clã dos Portões Ardentes do Paraíso.

Assim que Fen Jue Chen ouviu essas palavras, ele se sentiu muito envergonhado. Independentemente do motivo pelo qual Yun Che o poupou, tudo parecia benevolência… ajuda da pessoa que destruiu toda a sua família.

“Yun Che… mate-me se suas entranhas não forem fracas! Não preciso da simpatia de um geek como você! ” Fen Jue Chen suspirou pesadamente, seus dedos cravados profundamente no solo, até mesmo vestígios de sangue apareceram. Seus olhos, como adagas afiadas, fitaram Yun Che, ele queria despedaçá-lo.

“Mais uma vez, não te poupei por simpatia, mas porque a Tiazinha pediu para mantê-lo vivo… No entanto, após este momento não vou ter qualquer misericórdia! Se um dia você tentar me impedir de alguma forma, eu irei pessoalmente acabar com você sem a menor sombra de dúvida! Portanto, se você quer vingança, prepare-se melhor, porque não vou mais poupá-lo!”

Sem nem mesmo olhar para Fen Jue Chen, Yun Che saiu silenciosamente.

Olhando para a figura de Yun Che se retirando, Feng Jue Chen ficou furioso, com os olhos injetados de sangue. Ele reuniu todas as forças de seu corpo enfraquecido e gritou com uma voz rouca como uma lixa: “Yun Che… Você não teve permissão para sair! Você não ousa simplesmente ir embora… Eu ainda não tirei sua vida… Eu vou te matar! Vou rasgar seu corpo em pequenos pedaços e depois transformá-los em pó e espalhar ao vento! Você experimentará todo o sofrimento possível… Você não pode partir… Volte… Aaaa!!!!”

Apesar dos gritos histéricos de Fen Jue Chen, Yun Che não parou por um momento, e depois há muito pouco tempo ele já havia desaparecido do campo de visão de Fen Jue Chen. Ele se jogou no chão, agarrando uma pedra carbonizada até o cotovelo com as mãos ensanguentadas.

Mais de 10 anos se passaram desde que ele começou a treinar sua energia espiritual, mas ele não derramou uma única lágrima.

Mas hoje ele começou a chorar de dor terrível.

Seus pais, seu avô paterno, todos os seus parentes, membros de sua casa e clã morreram! Sua vida como filho de um Mestre da Seita desapareceu durante a noite, deixando-o sem nada. A única coisa que restou foi o ódio congelado em sua mente e coração.

Em sua mente, havia apenas a imagem de Yun Che.

Publicidade | MediaSniper

“Vou me vingar… Eu vou me vingar… Eu com certeza vou me vingar de você … Yun Che… Eu… vou te matar!!!!”

“Mesmo se eu for despedaçado em pequenos pedaços, mesmo se eu tiver que passar por um tormento infernal, eu ainda vou te matar!!!!”

Seus gritos e votos furiosos se espalharam longas distâncias, o céu ficava cada vez mais sombrio, o uivo do vento se ouvia, como se o próprio céu se assustasse com tanto ódio.

“A razão pela qual eu não te matei… Esta é o pedido da Tia Pequena, porque você a salvou antes…”

Era ela…

Ela implorou a Yun Che para não me matar…

Foi ela… quem me deu uma vida tão miserável…

O olhar de Fen Jue Chen escureceu de repente, e memórias surgiram em sua mente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Aquele fatídico dia, ele veio pessoalmente para a Cidade das Nuvens Flutuantes para sequestrar dois membros da família de Yun Che. Quando ele chegou à prisão, vendo Xiao Ling Xi, ele não podia mais ser arrogante e dominador.

Naquela época, Xiao Ling Xi estava sentada perto do riacho, com as palmas das mãos sobre os joelhos. Ela exalava um perfume doce e seu olhar era gentil e ligeiramente turvo, embora não estivesse claro o que exatamente ela estava pensando. Perto dali, a cachoeira se dividiu em riachos, e eles, por sua vez, entraram em um maior, e como resultado a água se espalhou silenciosamente em diferentes direções. Mas tudo o que Fen Jue Chen pôde ver foi o rosto da garota, mas só de vê-lo sentiu um arrepio no coração pela primeira vez na vida.

Suas sobrancelhas e nariz delicados e delicados pareciam feitos de jade de qualidade. Ela tinha lábios lindos e sedutores, e seus olhos lindos brilhavam como pedras preciosas, sua pele era tão lisa e branca como se estivesse coberta de pó.

Nas montanhas infinitas, cercada por reservatórios imaculados, exuberante flores verdes, anunciando a chegada iminente do verão, estava sentada uma jovem. Com sua beleza, ofuscou a beleza inimaginável da paisagem. Fen Jue Chen sentiu uma agitação feroz no coração. Ele, que nunca tinha visto uma garota tão bonita antes, sentiu que estava perdendo o controle de suas emoções… Ele não tinha certeza se havia uma garota comum na sua frente ou uma elegante fada da montanha.

Com isso momento, ele sentiu que desmaia de emoções emergentes.

Eles caminharam 4 dias até a Cidade da Nuvem Flutuante. Mas o caminho de volta demorou quase 6 dias. Ele diminuiu muito a velocidade para manter Xiao Ling Xi na estrada. Ao longo da viagem, ele se certificou de que nada acontecesse a Xiao Ling Xi. Além disso, ele pessoalmente assegurou-lhe que nada ameaçava sua vida e que ela logo seria mandada para casa.

E ele fez tudo o que prometeu. Ele até lutou com seu irmão por ela

Mas ele nunca pensou que Xiao Ling Xi pediria a Yun Che para poupá-lo.

Um sentimento inexplicável apareceu em seu coração, em seu mundo, que estava nublado de ódio e vingança, de repente algo terno e gentil nasceu, mas ele imediatamente extinguiu esses sentimentos… Tudo o que ele conseguia pensar agora é ódio! E a Tiazinha era parente desse demônio que destruiu sua família!

“Vou matar… Vou matar… Vou matar você … Vou me vingar!!”

Fen Jue Chen se levantou, olhando para a terra arrasada sob os pés com um olhar vazio. Ele começou a andar para frente, sem ter ideia para onde ir ou o que fazer, ele caminhou para frente como um carro. E então ele caiu no chão, queimado além do reconhecimento. Ele passou por cima de incontáveis ​​corpos enquanto avançava com dificuldade… e naquele momento, de repente, ele ouviu um gemido baixo nas proximidades.

Fen Jue Chen congelou e se jogou no chão, ao lado da voz… Houve Fen Yi Jue. Seu peito estava cheio de sangue, faltava um caroço do tamanho de um cérebro humano e seus órgãos internos estavam completamente destruídos. Naquele momento ele já estava morrendo.

Quase duas horas se passaram, mesmo sendo o Imperador, ele não consegue se livrar dessas feridas…

Mas ele ainda não morreu completamente. Então ele estava equilibrado. No momento em que Fen Jue Chen se jogou no chão ao lado dele, suas pálpebras tremeram de empolgação.

“Vovô … Vovô!”

Fen Jue Chen e Feng Yi Jue geralmente tinham pouco contato. Não havia nem amor entre eles, mas naquele momento, olhando para o avô paterno que ele conhecera por toda a vida, tremia de emoções incontroláveis.

“Chen’er…” disse Feng Yi Jue, com a voz enfraquecida, sem pressa, usou todas as suas forças restantes e ergueu a mão direita, que continha uma chave, envolta em névoa negra.

“Chen’er… esta chave… era deixado para trás por seus ancestrais… segredo…tabu… segredo terrível… Nossos ancestrais nos deixaram uma mensagem… que só no final… devemos… usá-la… esta chave… Há um fragmento de memória… ele o levará ao lugar certo onde você tem que encontrar algo que possa ser desbloqueado com esta chave… O lugar onde esta chave pode ser usada para o fim a que se destina… Por causa disso, você perderá sua alma.. você vai perder tudo… até mesmo destruir… todo… Continente do Céu Abissal…”

“Afinal… Nosso Clã dos Portões Ardentes do Paraíso… não deve ser humilhado… Você deve se vingar… Tomar… re… wansh…”

A mão direita erguida caiu quando o último grão de vida deixou o corpo de Fen Yi Jue. Ele desesperadamente se agarrou aos últimos resquícios de sua vida para transmitir o último segredo de seu clã …

Segredo estrito.

Feng Jue Chen estendeu a mão trêmula para fechar os olhos do falecido. Com a outra mão ele pegou a chave preta… quando de repente uma névoa negra começou a vazar por entre seus dedos… Havia uma aura demoníaca…

– – – – – – –

Após a destruição do Clã Burning Heavenly Gate, Yun Che se acalmou. Ele entendeu o que tinha feito, bem como quais seriam as consequências.

Depois de deixar o Clã Portões Ardentes do Céu, ele chamou o Pequeno Chan E então voou para o norte em direção à capital do Império do Vento Azul.

“Você definitivamente usou o Espelho do Samsara, reencarnou e mudou seu ciclo de carma!”

Yun Che estava quase dormindo nas costas do Snow Phoenix quando a voz de Jasmine soou em sua mente, quando a voz de Jasmine soou repentinamente em sua mente.

“Como você conseguiu isso? ” Os olhos já fechados de Yun Che se abriram e ele perguntou com entusiasmo.

“Mate tantas pessoas de uma vez enquanto mantém uma expressão calma, até mesmo seu pulso e sua aura não flutuaram! O monstro mais implacável não conseguiu manter a calma matando tanta gente “- Jasmine disse friamente.” Você tem apenas dezenove anos. Com base na experiência de sua vida, é absolutamente impossível conseguir isso, a única explicação é o uso do Espelho do Samsara e a reencarnação. Antes de usar o Espelho do Samsara, sua experiência de vida foi terrível: você tirou um grande número de vidas, carregando incontáveis ​​pecados e dívidas de sangue. E o fato de o Espelho do Samsara não reagir de forma alguma apenas confirma que ele foi usado nos últimos vinte anos!”

“O continente da Nuvem Azure não está alinhado no tempo com o continente do Céu Abissal devido para algo. E também, quando a alma do Deus Maligno mandou você para o continente da Nuvem Azure, muitos eventos estranhos aconteceram, mas sua reação a eles foi muito mais incompreensível… Eu já comecei a suspeitar, mas agora eu entendi tudo.. Você parece ter vivido uma vida anterior no Continente da Nuvem do Azure. E Su Ling’er é, hehe… Uma de suas namoradas!”

“Fuh… “Yun Che suspirou um pouco. Ele certamente não conseguia esconder nada de Jasmine. Ele fechou os olhos e disse: “Seu palpite está realmente correto, eu tive uma terrível ‘vida passada’ e também estava no Continente Nuvem Azure. Mas naquela época eu perdi minha vida pulando de um penhasco, mas não tinha ideia de por que renasci aqui. Quando descobri que tinha o Espelho do Samsara, gradualmente comecei a juntar as peças de todo o quadro. E quem teria acreditado além de você, mesmo se eu colocasse tudo nas prateleiras para eles?”

“Você se lembra quando eu disse que matei muito mais gente do que você? Você desdenhou minhas palavras… mas eu não estava brincando. Eu não acabei de matar mais pessoas, você nem imagina quantas eu tirei suas vidas… se você se considera uma criatura vil, um demônio, então eu… Yun Che se virou e acrescentou com indiferença: “Sou o demônio mais implacável de todos. Mas nunca tirei vidas assim, e não me arrependi de tê-los matado. Tenho certeza que você e eu somos iguais nisso.”

Jasmine interrompeu a conversa e ficou em silêncio por um longo tempo.

Depois de um tempo, Jasmine disse de repente:” você deixou alguém vivo quem valia a pena matar! Este Fen Jue Chen é extremamente perigoso. No futuro, ele pode se vingar.”

“Eu sei disso. Sua força de vontade é incrivelmente forte. Depois dos acontecimentos de hoje, seu desejo de vingança o levará a uma busca por força, independente dos métodos, ele se tornará um psicopata que fará qualquer coisa. No entanto, devido ao fato de que ele salvou a Tia Pequena e ela pediu a ele para não matá-lo, não posso acabar com ele.”

Depois disso, a boca de Yun Che contraiu-se ligeiramente e ele acrescentou:” Eu tenho a Fênix Divina linhagens e Dragão, e os canais do Deus Maligno, mesmo se ele se tornar um psicopata, ele não será capaz de me alcançar no crescimento da força. Espero que ele aprecie esta vida que a Tiazinha lhe deu e encontre um lugar tranquilo onde possa viver em paz. Mas se chegar o dia em que ele decidir se vingar, ele apenas se reunirá com seus ancestrais.”

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 355. O segredo do clã dos Portões Ardentes do Paraíso.

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 355. O segredo do clã dos Portões Ardentes do Paraíso. – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*