
Capítulo 329. A Cólera dos Portões Ardentes do Paraíso (parte 3) Erguido contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 329. A Cólera dos Portões Ardentes do Paraíso (parte 3) Erguido contra o céu
“Então?” Fen Jue Chen franziu as sobrancelhas e seus traços começaram a se assemelhar a um selvagem: “Devemos libertar os dois parentes imediatamente e implorar misericórdia de Yun Che? Você acha que vamos manter pelo menos alguma dignidade depois disso?”
“Você! ” Fen Duan Hong ergueu a mão, com a intenção de dar um tapa na cara de Fen Jue Chen. Mas vendo sua condição miserável devido a ferimentos graves, ele não atacou.
“Toda a dignidade de nosso clã foi destruída por Yun Che no dia em que nosso cortejo nupcial cavalgou! Agora, no Império do Vento Azul, não há ninguém que não ria de nós! Milhares de anos de respeito e prestígio foram conquistados por Yun Che! Se espalharmos a notícia de que sete de nossos anciãos foram mortos por Yun Che, nós nos tornaremos ridículos! E nesta situação, devemos suportar tudo isso em silêncio e assistir Yun Che, ou mesmo tentar torná-lo nosso amigo?! Que absurdo? ” Fen Jue Chen quase rugiu ao cerrar os dentes. Ele, que sempre foi obediente a Fen Duan Hong, estava simplesmente irreconhecível hoje.
“Somente matando Yun Che poderemos restaurar nossa reputação e vingar a morte de nossos antepassados! Existem métodos inescrupulosos para este efeito?! Se meu pai tem medo de que, depois de matar Yun Che, possamos contaminar nosso nome, ele pode me culpar e dizer que fui eu que fiz minhas próprias coisas e sequestrei a família de Yun Che e desobedeci a sua ordem.”
Cada uma das palavras de Fen Jue Chen foi mais dura que a anterior. A reputação do clã significava pouco para ele, e ele queria mais do que qualquer outra coisa ver Yun Che morrer, como ele sofreria em seus braços antes de morrer! Como seu pai, Fen Duan Hun, é claro, conhecia as verdadeiras intenções de seu filho e, apesar disso, ele sentiu frio por dentro com suas palavras… as palavras dos Anciões também combinavam com as do filho. Se ele discordar da esmagadora maioria, como ele pode liderar o Clã dos Portões Ardentes do Paraíso.
“Esqueça.” As mãos de Fen Duan Hong caíram e ele suspirou desamparado. No entanto, seu olhar ainda era incrivelmente frio e severo: “Desde o nascimento, ninguém se atreveu a nos tratar sem respeito até que este maldito Yun Che apareceu. Eu entendo seus sentimentos e sei que você não vai se acalmar até que se vingue. A vingança para o Grande Ancião e outros deve ser cumprida… Eu perdôo sua arbitrariedade para se vingar de Yun Che… mas só desta vez. Se você mais uma vez começar a agir por conta própria sem me consultar, não serei mais tão misericordioso!”
Pressionando seu filho, ele não resistiu à força de seu pai. Seu corpo tremia e ele respondeu: “Meu ódio por Yun Che é muito forte, o Segundo Ancião e os outros também desejam uma morte rápida. Então… é por isso que fiz nas suas costas… Prometo que depois que não fizer isso de novo e depois que Yun Che morrer, estarei pronto para ser punido por minhas ações.”
“Hmm! ” Feng Duan Hong riu friamente e se afastou dele. Quando ele se aproximou da porta, seus passos pararam, quando de repente ele perguntou: “Como você conseguiu fazer com que o pessoal de Jue Chen fizesse isso? Afinal, ele não tinha..?”
“Talvez o pai não saiba”, disse Fen Jue Chen,” A razão pela qual o terceiro irmão não pôde comparecer ao torneio de classificação é precisamente por causa de Yun Che. Quando ele estava no Palácio do Imperador do Vento Azul, Yun Che, tendo vencido, não se limitou a uma vitória, ele deliberadamente quebrou a perna de seu irmão… O mestre do pavilhão Duan Can, que foi morto por Yun Che, era um homem que meu irmão admirava. Seu ódio por Yun Che certamente corresponde ao meu! Eu prometi ao meu irmão que quando Yun Che estiver meio morto, eu o darei a ele para que ele possa se vingar… e sobre meu irmão ir embora… “Fen Jue Chen baixou a cabeça”, ele deixou a seita para que seu pai não perceberia que nossos planos são muito cedo…”.
“Hmm! ” Feng Duan Hong virou a cabeça. Sem uma palavra, ele saiu furioso. Depois de dez respirações de tempo, sua voz mais calma já se infiltrou em todos os cantos do clã Burning Heaven’s Gate: “Todos os anciãos e mestres do pavilhão, escutem minha ordem! Todos se reúnem no grande Salão de Assembléias por quinze minutos, há um assunto importante para discussão!”
Propaganda | MediaSniper
“Velho Zhu! Onde estão os dois prisioneiros agora? ” Fen Jue Chen gritou.
Lá fora, um homem com as costas ligeiramente curvadas se adiantou e respondeu em voz baixa: “Xiao Le está preso nos níveis mais baixos da Torre do Dragão, mas e uma garota chamada Xiao Ling Xi… ela foi trancada no Pavilhão Celestial de Solidão Total do Terceiro Mestre.”
“Pavilhão Celestial de Total Reclusão?” Fen Jue Chen fez uma breve pausa: “Você tem certeza que foi uma ordem de Fen Jue Chen… Heheh, isso é realmente interessante. O Pavilhão Celestial do Total Reclusão sempre foi fechado desde o seu início, e não havia ninguém nele, mesmo se eu estivesse nele, Jue Chen ficaria com raiva de mim, mas ele trancou a garota que agia como isca lá”
O homem chamado Velho Zhu respondeu em voz baixa:” Embora Xiao Ling Xi, tia de Yun Che, ela pareça ser um pouco mais jovem que o terceiro mestre. Ela está muito bonita e tem algum tipo de aura única. O terceiro jovem Mestre pode ter planos ligeiramente diferentes para ela.”
“Ah, é mesmo? ” Os cantos da boca de Fen Jue Chen se torceram e de repente formaram um sorriso sinistro: “Venha comigo ao Pavilhão Celestial da Solidão Total… o que fazer!”
“Sim!”
O clã Burning Gates of Paradise se desintegrou no vale. Os aposentos do clã não ficavam em um planalto, mas em altas montanhas. O Pavilhão Celestial de Reclusão Total era a residência de Fen Jue Chen e era chamado de “Pavilhão Celestial de Reclusão Total” porque foi construído no clã mais alto do Portão do Céu Ardente, que tinha quase cem metros de altura.
Era a residência de Fen Jue Chen, que às vezes era vista como um campo de treinamento. Ninguém tinha permissão para entrar aqui sem a permissão do mestre. Claro, se Fen Jue Chen insistir em entrar, ninguém se atreve a impedi-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Feng Jue Chen não estava no Pavilhão do Reclusão Celestial, e Feng Jue Chen entrou no Pavilhão do Reclusão Celestial com incrível facilidade. Quando ele abriu o portão, ele imediatamente viu uma garota que estava olhando para ele com uma cara assustada ao lado de uma janela de madeira.
Ao ver essa garota, os olhos de Fen Jue Chen imediatamente brilharam de desejo, como se estivessem os olhos de um lobo faminto.
A garota diante de seus olhos parecia ter dezessete ou dezoito anos. Mesmo tendo recebido a informação de que a tia de Yun Che não era muito madura, ele nunca pensou que ela fosse tão jovem, ela obviamente é um pouco mais jovem do que Yun Che. A garota tinha traços delicados, eram suaves e charmosos, seus lábios rosados eram brilhantes e suculentos, sua figura graciosa e nariz cinzelado eram sofisticados e finos, e sob os cílios puramente pretos ela tinha um par de olhos que mostravam pânico, mas ainda eram os mesmo belo e claro, como um diamante e estrelas. A longa túnica que ela vestia era muito simples e até parecia um pouco gasta.
Ele continuou a olhar para ela com os olhos cheios de ganância e luxúria. Depois de chutar a porta da sala, ele se aproximou de Xiao Ling Xi com um sorriso ambíguo.
“Quem… quem é você? Então, o que você vai fazer aqui? ” Ao entrar em contato com o olhar de Fen Jue Chen, o corpo inteiro de Xiao Ling Xi ficou frio, e ela não teve tempo de se afastar dele horrorizada antes que sua mão direita fosse firmemente agarrada.
“Oh, esqueci de me apresentar.” Fen Jue Chen disse com um sorriso: – Fen Jue Chen. Você terá que se lembrar bem deste nome. Você é tia de Yun Che? Se bem me lembro, seu nome é Xiao Ling Xi? Não há muitos neste mundo que podem me fazer, Fen Jue Chen, lembrar de seus nomes. Mas é bom que você não apenas me decepcionou, mas até mesmo me deu uma grande surpresa alegre.”
Enquanto Fen Jue Chen falava, seu sorriso se tornou ainda mais ambíguo.
Os Céus Ardentes do Céu O clã era originalmente uma seita poderosa, lendas foram feitas sobre isso na Cidade das Nuvens Flutuantes. Portanto, o jovem mestre do clã Burning Heaven’s Gates era uma criatura de lendas que ela nunca esperava ver em toda a sua vida. Mas, uma noite, um infortúnio imprevisível aconteceu. Ela e seu pai foram sequestrados por esta seita lendária… no caminho para cá, que seguiu das conversas das poucas pessoas do clã Burning Gate, de quem ela ouvia alguma coisa periodicamente. Ela entendeu vagamente que a razão pela qual ela e seu pai foram trazidos aqui foi em Yun Che…e Yun Che era definitivamente a pessoa que ela sonhava em ver novamente.
Só que ela ainda não havia descoberto o que exatamente aconteceu entre eles.
“Eu… eu não entendo, o que você diz.” Xiao Ling Xi ficou horrorizado e não conseguia entender o que estava acontecendo. O olhar de Xiao Jue Chen para ela tornou-se ainda mais lascivo. Ela balançou a cabeça e disse: “E meu pai? Onde está o meu pai? Você fez alguma coisa com ele? O que exatamente você vai fazer?!”
“O que vamos fazer? Heheh, você não precisa saber disso. ” Fen Jue Chen ergueu a mão esquerda, que estava amarrada com ataduras, e começou a desamarrá-las: “Você sabe o que vou fazer a seguir… Hahahaha, de repente fiquei grato a Yun Che por esse presente. Antes que ele venha, deixe-me obter do seu corpo uma compensação pelas ações dele!”
Depois que ele terminou de falar, Fen Jue Chen riu obscenamente e se lançou contra Xiao Ling Xi.
“Ah… não se aproxime! Xiao Ling Xi fugiu gritando para outro canto, cobrindo o centro do peito com a mão: “Vá … saia daqui! Se você se atrever a chegar um passo mais perto… Eu… Vou arrancar seu coração!”
“Hahaha! ” Fen Jue Chen riu loucamente: “Sua força espiritual está apenas em um estágio miserável do nascimento do Estágio Verdadeiro [3], e você quer arrancar meu coração? Tentaremos! “Então por que você não é tímido e tenta…”
Quando Fen Jue Chen riu, ele atacou Xiao Ling Xi novamente…desta vez, um estrondo surgiu atrás dele, e a porta bem fechada se abriu com um chute violento. Fen Jue Chen rapidamente se virou e de repente viu Fen Jue Chen parado com uma expressão severa na porta.
“Quem disse que você pode entrar aqui?!” Os olhos de Fen Jue Chen fixaram-se em Fen Jue Chen, como se olhassem seu nêmesis.
“Oh, terceiro irmão, você voltou.”Fen Jue Chen se virou e disse com um sorriso:” Eu vi que você não estava lá antes, então aqui vim à vontade. Você está de volta neste momento maravilhoso, eu levarei esta mulher.”
A expressão inicialmente turva de Feng Jue Chen de repente piorou ainda mais. Em seu olhar, ele trouxe uma onda de luxúria gelada… por assassinato. Ele disse friamente: “Fui eu que a trouxe aqui! Tudo que eu disse foi que queria afiá-la, mas nunca disse para entregá-la a você … saia agora!”
“Sim? ” Os olhos de Fen Jue Chen se estreitaram. – A reação do terceiro irmão é realmente incomum. Será que o terceiro irmão gostou dessa garota?”
“Mas e se for assim? ” Não apenas seu olhar, até a aura de Jue Chen Feng agora exalava a intenção de matar, como se Fen Jue Chen não fosse embora, ele iria matá-lo imediatamente.
“Oops!” O rosto de Fen Jue Chen refletiu um sorriso imperceptível, mas compreensivo: “Então é isso. O terceiro irmão sempre foi firme na ausência do desejo de amor e sempre agiu da mesma forma para com as mulheres. Sempre me preocupei que o terceiro irmão fosse homossexual, mas me parece que me preocupo muito, como seu irmão mais velho… Por ser ela a mulher que o terceiro irmão queria, então naturalmente, como irmão mais velho, eu vai deixá-la com você, mas o terceiro irmão deve ter cuidado para não esquecer que ela é tia de Yun Che!”
Com um leve sorriso, Fen Jue Chen saiu despreocupado. Quando ele saiu da sala, o sorriso em seu rosto desapareceu. Sua expressão escureceu, o desejo de assassinato brilhou em seus olhos.
“Obrigado… obrigado.” Só depois que Jue Chen Fen saiu é que Xiao Ling Xi começou a se acalmar
Ela e Xiao Le foram trazidos para cá a pedido de Fen Jue Cheng. Todo o infortúnio nestes dias é por causa dele. Mais uma vez, ela disse “obrigada” sinceramente porque ele expulsou Fen Jue Chen…ela era tão inocente e gentil a ponto de fazer seu coração doer.
Ele se sentou à mesa, com as sobrancelhas se contraindo. Depois de um tempo, ele apenas falou: “Não! Não se preocupe, você foi trazido aqui apenas para ser uma isca… Ninguém vai tocar em você aqui!”
“Isca? Isso é … para atrair o pequeno Che? ” Xiao Ling Xi imediatamente entrou em pânico ainda mais. Ela perguntou ansiosamente: “O que exatamente aconteceu entre você e Yun Che? Por que você está fazendo isso com ele, se… se ele fez algo ruim, eu… eu admito que ele é o culpado e peço desculpas a você, está tudo bem? Tenha pena dele… Yun Che é realmente uma pessoa gentil, ele provavelmente não queria provocar você nisso.”
“Admitir culpa? Peça desculpas? ” Fen Jue Chen cerrou os dentes e disse com a voz cheia de indignação: “Que ridículo! Os erros que ele cometeu devem ser lavados com seu sangue!”
O coração de Xiao Ling Xi de repente ficou tenso e ficou completamente cheio de medo… o que ela temia não era sua própria posição, mas a pessoa mais importante gravada em seu coração. Ela não entendeu como ele conseguiu provocar o clã Paradise Heavenlygate e até mesmo infligir uma ofensa tão grande que ele teria que pagar com sua vida. Ela mordeu os lábios e de repente disse um pouco zangada: “Se você realmente tem queixas tão profundas, por que não as resolve com a ajuda de métodos honestos! Seu clã Burning Paradise está no topo dos clãs em todo o império, e você está envolvido em uma ação vergonhosa como sequestrar pessoas para atrair um adolescente. Se eu fosse você, teria queimado de vergonha!”
Nesse momento, Fen Jue Chen de repente sentiu um medo incrível. Um respingo de sangue frio e cruel que emanava de um homem cheio de ódio… em toda a sua vida, esta foi a primeira vez que ele experimentou tal horror da morte. E naquele momento, com um grito, como se do inferno, uma exclamação insana se ouviu do céu:
“CLÃ DAS PORTAS ARDENTES DO PARAÍSO !!! SEUS Bastardos!!! EU VOU DESTRUIR VOCÊ HOJE !!!!”
O céu estremeceu com um grito frenético. Uma onda da sede de sangue de Yun Che cobriu completamente o vale, e cada pessoa que estava no vale se sentiu como se tivesse caído em uma caverna de gelo, e todo o seu corpo estremeceu de horror. As expressões de todas as pessoas do clã mudaram dramaticamente.
Eles sequestraram Xiao Le e Xiao Ling Xi para atrair Yun Che para fora.
Mas eles não esperavam que Yun Che viesse tão rapidamente! Tão rápido que ele os pegará desprevenidos!
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 329. A Cólera dos Portões Ardentes do Paraíso (parte 3) Erguido contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence