наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 328. A Cólera dos Portões Ardentes do Paraíso (parte 2)

Capítulo 328. A Cólera dos Portões Ardentes do Paraíso (parte 2) Erguido contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 328. A Cólera dos Portões Ardentes do Paraíso (parte 2) Erguido contra o céu

“AAAA !!”

Yun Che rugiu furiosamente e arremessou Xiao Yun Hai para longe. Como resultado, o Mestre Xiao Yun Hai caiu no chão, sangue fresco jorrou em todas as direções e ele desmaiou instantaneamente no mesmo lugar. Depois disso, Yun Che correu freneticamente para o fundo da montanha.

No momento em que Yun Che entrou na Cidade das Nuvens Flutuantes, ele experimentou muitas emoções, como impaciência, desejo, excitação, alegria e muito mais. Mas, mesmo assim, Joy ocupou a maioria deles. Afinal, ele iria se encontrar com seu avô e sua tia pequena, que ele não via há três anos.

Ele queria vê-los, contar a eles quem ele se tornou e como já havia crescido. Ele queria que eles parassem de se preocupar com ele e sentissem alegria e orgulho por quem ele havia se tornado.

Em breve, ele estava prestes a terminar o que se propôs a fazer, cumprindo a promessa que fez ao avô e ao pequeno Ling Xi…

Em breve ele iria cobrar todas as dívidas que o clã Xiao devia a ele e libertar seu avô e sua tia de todas as preocupações e queixas.

No entanto, ele nunca teria pensado que tudo faria essa curva.

Yun Che irrompeu na parte de trás da montanha como uma tempestade violenta. Ele chegou ao local onde Xiao Le e Xiao Ling Xi estiveram isolados por três anos.

Grama morta, sala de pedra e nascente… o lugar era incrivelmente simples e calmo, mas ainda isolado. Xiao Le e Xiao Ling Xi estavam trancados aqui e não podiam dar meio passo para longe. Ao chegar ao salão de pedra, Yun Che parou. Ele não conseguia encontrar forças para seguir em frente… porque não queria contar a eles a verdade sobre tudo. Ele preferia acreditar que tudo o que o clã Xiao disse a ele era mentira… ele até mesmo acreditaria que tudo o que eles disseram a ele era um sonho!

Ele foi incapaz de aceitar o resultado.

Publicidade | MediaSniper

“Vovô!”

“Tiazinha… você está aí dentro?”

“Sou Xiao Che… estou de volta! Avô, tia, estão me ouvindo?!

Sua última esperança explodiu como uma bolha de sabão. Yun Che prendeu a respiração e avançou. Assim que ele deu um passo à frente, seu corpo inteiro ficou imóvel de repente… tudo o que ele viu nesta sala foi apenas uma mancha vermelho-sangue.

Ele imediatamente se ajoelhou em frente à poça de sangue para certifique-se de que o sangue já secou. No entanto, estava coberto com uma fina camada de poeira. Neste lugar, onde o vento da montanha nunca para, uma camada tão fina de poeira só provou que a mancha foi deixada aqui nos próximos três, quatro dias.

Não muito longe do sangue, Yun Che viu dois quebrados espadas com manchas de ferrugem no topo.

“O PORÃO ARDENTE DO PARAÍSO …”

Um grunhido silencioso escapou da boca de Yun Che. Aqueles zumbidos silenciosos soavam como as vozes de fantasmas do inferno em busca de vida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele se lembrou do homem que Sikong Du mencionou na Cidade da Lua Nascente…

O terceiro filho de Fen Duan Hun, Fen Jue Chen!!

Sikong Du não estava enganado. Este é realmente Feng Jue Chen! Segundo ele, o motivo de sua aparição na cidade da Lua Nascente foi apenas para passar… entretanto, seu verdadeiro objetivo era este lugar!

Seu ódio por ele nasceu há dois anos.. uma tentativa de Feng Jue Chen foi inútil para cuidar de Cang Yue, e mais tarde ele foi gravemente ferido por ele no processo. Todo o clã Burning Gates of Paradise perdeu prestígio. Posteriormente, ele até matou oito especialistas do Heavenly Step, incluindo Feng Moli!!

Ele matou sete e deixou um vivo… um homem que deveria transmitir um aviso e até mesmo um pequeno compromisso com o resto do clã … porque o Clã Burning Heaven’s Gate era uma seita extremamente poderosa que existe há milênios. Yun Che foi bastante prudente, ele não estava pronto para ter uma inimizade eterna com tal seita

No entanto, ele nunca teria pensado que o clã Burning Heavenly Gate reagiria com tal comportamento!

Mesmo que o ódio entre ele e o clã Burning Gate fosse dez vezes maior, como está relacionado a Xiao Le e Xiao Ling Xi!?

“AAAA !!!”

Yun Che gritou até ele perdeu a voz. Ele bateu no chão com os punhos, fazendo com que vários buracos de um metro de profundidade se formassem no solo. Depois disso, ele decolou e pousou no Ice Phoenix. Com hostilidade, ele alçou voo e voou para longe.

“Seus velhos cachorros Xiao… é tudo por sua causa… é tudo por sua causa!! Se algo acontecer com meu avô e minha tia pequena… Eu irei enterrar todo o seu clã vivo!!”

Sua voz ecoou no céu acima do clã Xiao, que parecia vir das profundezas do inferno. O povo do clã Xiao ergueu a cabeça em alarme e viu uma enorme fera da neve no céu. Eles estavam todos paralisados ​​e tremendo. Até o momento em que a enorme fera branca como a neve desapareceu de vista, eles ainda não conseguiam se levantar.

Depois que ele voou mais alto, o vento gelado acalmou sua cabeça, mas seu peito e cérebro ainda estavam no limite de uma explosão de sentimentos transbordando de ódio. Ele cerrou os dentes e ergueu o jade de transmissão de som com o mascote de transmissão de som. Ele disse a Sikong Du com uma voz áspera: “Sikong sênior… diga-me onde está o clã Burning Gate…”

“… O que houve?”

“Apresse-se e diga-me onde fica o Portão do Céu Ardente! ” Yun Che rugiu furiosamente.

“… Três mil quilômetros a sudoeste da Cidade da Lua Ascendente. Assim que chegar a um lugar chamado ‘Vale do Fogo Azul’, você descobrirá o resto na hora. O Clã Burning Heavenly Gate no Vale dos Céus Ardentes… Você deve ter muito cuidado!”

Yun Che removeu a transmissão de som e olhou para o sudeste com todo o ódio em seus olhos. O Snow Phoenix, como se sentindo as emoções de seu mestre, começou a voar na velocidade mais alta possível.

A Cidade das Nuvens Flutuantes ficava muito longe da região onde o clã Burning Gates of Paradise estava localizado. Mesmo que o clã Burning Gates of Paradise usasse bestas espirituais incomuns como meio de transporte, a viagem de ida e volta ainda levaria cerca de dez dias. Se as pessoas na frente estivessem com pressa em sua velocidade máxima, quando Fen Jue Chen retornou ao Clã do Portão Celestial Ardente, Yong Che devia estar a menos de cinquenta quilômetros do vale.

Entre este grupo estava uma jovem que parecia ter entre dezessete e dezoito anos, cujo rosto estava cheio de medo. Ao lado dela estava um homem com idades entre 50 e 60 anos, um velho aparentemente inabalável e zangado, cujo olhar pálido indicava claramente que ele estava gravemente ferido.

Essas duas pessoas estavam com medo de Xiao Le e Xiao Ling Xi!

Assim que eles entraram no portão principal do Clã Burning Heavenly Gate, todos pularam de seus assentos. A menina cerrou os punhos e disse: “Não há inimizade ou ressentimento entre nós, o que exatamente você está tentando fazer!?”

O velho que passava na frente da jovem empurrou-a com as mãos e disse:” Um pouco de lixo, vá em frente!”

Xiao Le de repente deu um passo à frente e ficou na frente de Xiao Ling Xi. O velho imediatamente empurrou Xiao Le para o chão.

“Pai!” Xiao Ling Xi, exclamando tristemente, correu para ajudar Xiao Le. Xiao Le deitou-se de bruços e tossiu violentamente. Seu rosto está ainda mais pálido do que no momento anterior.

“Pare!” Feng Jue Chen de repente se virou e perguntou friamente: “Quem mandou você incomodá-los! Se eles viverão ou morrerão, não cabe a você decidir. Se você se atrever a perturbá-los ainda mais, vou arrancar suas mãos!”

Este velho zombeteiro era uma maldição para Xiao Le, mas ao ouvir Fen Jue Chen, todo seu corpo congelou de repente. Ele acenou com a cabeça instantaneamente e também recuou rapidamente.

“Puxe e feche Xiao Le nos níveis mais baixos da Torre do Dragão. Quanto a essa garota…”Fen Jue Chen não olhou para Xiao Ling Xi, mas sua expressão era um pouco anormal.” Mande-a para onde eu moro, o Pavilhão do Reclusão Celestial, e peça à empregada Zi Lan para ficar de olho nela.”

“Sim!”

Clã Burning Heaven’s Gate, Ruined Cities Pavilion.

Todo o braço esquerdo de Feng Jue Cheng estava firmemente envolvido, e seu braço direito pendurado… Embora o clã Burning Heavenly Gate possuísse uma abundância de pílulas espirituais e remédios eficazes, além da força espiritual de Feng Jiao Chen, o golpe de Yun Che foi de fato muito forte. Em dez dias, era simplesmente impossível para Feng Jiao Chen ser completamente curado. Nos últimos dias, todas as dores em seu corpo e a humilhação sem fim em seu coração se transformaram em um ódio terrivelmente intenso por Yun Che.

As portas do Pavilhão das Cidades Despedaçadas foram abertas furiosamente, e Fen Duan Hun com raiva entrou. Fen Jiao Cheng foi surpreendido por um zangado Duan Hun Feng. Ele se levantou e fez uma pergunta com a resposta óbvia: “Pai, quem o provocou a ficar com tanta raiva?” Feng Duan Hun perguntou furiosamente.

“Sim!” Feng Jiao Cheng reconheceu imediatamente.

“Você está causando problemas! Você não me consultou sobre este assunto!”

“Porque se eu tivesse consultado você, você nunca teria concordado! ” Feng Jiao Chen disse sem medo.

“Vergonhoso!” Feng Duan Hun bateu palmas e quebrou a longa mesa de jade ao lado dele: “Você entende o que está fazendo?! Yun Che é uma pessoa que você absolutamente não pode provocar agora! O grande velho, Feng Duan Cang, Feng Moli…estava a um passo do nível Imperial de poder espiritual [7] e sete especialistas do nível Celestial [6], todos eles sofreram uma derrota esmagadora. O único que escapou, Feng Duan Hai, foi mantido vivo para servir de aviso ao nosso clã Burning Heavenly Gate! De acordo com Feng Duan Hai, a força de Yun Che é quase a mesma do seu avô! Se houvesse a oportunidade de fazer amizade com essa pessoa, certamente teríamos que fazê-lo. Se não podemos nos tornar amigos dele, significa que não podemos provocá-lo. Mas você …”

“Então meu pai quer continuar a suportar isso! ” Feng Jiao Cheng levantou-se ferozmente e encontrou o olhar furioso de Feng Duan Hun, que estava cheio de antipatia: “Ele matou meu segundo irmão mais novo, que era seu filho, assim como eu! Ele perturbou meu casamento, deixando-me e a todo o Clã Burning Heaven sem rosto. Nós nos tornamos motivo de chacota para todos! Ele matou sete de nossos anciãos, nossos mestres do pavilhão! Esse tipo de ódio é totalmente imperdoável! Não apenas para mim, muitos mais anciãos e mestres do pavilhão desejam ver Yun Che dilacerado em mil pedaços! Mas, pai, você decidiu agüentar… como vamos agüentar! Durante os mil anos de existência do Clã Portões Ardentes do Paraíso, desde quando caímos tão baixo que temos medo de uma besta sem suporte!”

“Cale a boca!”Feng Duan Hun acenou com as mãos,” Eu não falei sobre perdão e paciência, mas não podemos nos dar ao luxo de agir precipitadamente agora. Além disso, a força de Yun Che é incrível demais. Devemos vigiá-lo de perto e não nos causar ainda mais problemas! Ele deixou Feng Duan Hai partir para nos dizer que estava pronto para lutar conosco até sua morte se necessário, mas nos deu uma chance de evitá-lo, então tivemos tempo de observá-lo despercebido… Mas você secretamente foi até os entes queridos de Yun Che e sequestrou aqueles dois!”

“Yun Che é muito frívolo, ele sacrificou sua vida para salvar Xia Yuan Bai, um lixo que está no Estágio Inicial do Poder Espiritual [ 1]. O que você fez… é totalmente contrário aos nossos planos! Se a notícia se espalhar, nosso clã Burning Gates of Paradise será considerado um criminoso completamente desavergonhado. Nossa reputação será seriamente prejudicada!”

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 328. A Cólera dos Portões Ardentes do Paraíso (parte 2) Erguido contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 328. A Cólera dos Portões Ardentes do Paraíso (parte 2) Erguido contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*