
Capítulo 313. Encontro com o Dragão Azure Primal Ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 313. Encontro com o Dragão Azure Primal Ressuscitado contra o céu
Embora Feng Moli fosse extremamente forte, sua resistência não podia ser comparada à sua força, e seu caráter era selvagem como o fogo, caso contrário ele não teria atacado Yun Che durante o Torneio de Classificação depois de ferir gravemente Feng. Jue Bi. A zombaria nas palavras de Yun Che o irritou: “Nada! Sua morte está próxima, mas você ainda não quer pedir perdão! Sua salvação de um demônio há dezesseis meses é realmente uma recompensa incrível dada a mim pelo céu! Eu garanto que hoje te darei uma morte agonizante rasgando seu corpo em pedaços.”
“Você alguma coisa?” Yun Che zombou: “Durante o Torneio de Classificação, quando derrotei esse fraco, Feng Jue Bi, que representava sua Seita Portão Celestial Ardente, você tentou me matar bem na frente do público… Tudo o que você pode fazer é um ataque furtivo! E você se autodenomina o Grande Ancião da Seita Portão Celestial Ardente? Besteira ridícula! Você acha que um cachorro maluco fedorento como você, mordendo todo mundo, sem se importar com honra e orgulho, será capaz de me matar, Yun Che?”
Como um grande ancião influente da famosa Seita Burning Heavenly Gateway, Feng Moli geralmente não ouvia uma única palavra desrespeitosa dirigida a ele, então não deveria ser surpresa que tais palavras venenosas o ferissem profundamente. Instantaneamente, todos os seus cabelos se arrepiaram de raiva e humilhação. Um violento arrepio percorreu todo o seu corpo e ele gritou ensurdecedor: “Sua barata… Vou tirar a sua vida, depois vou cortar a sua língua suja da sua boca!!”
Feng Moli não aguentou e uma aura terrível, como uma bomba, explodiu dentro dele. Uma chama espiritual violeta que assumiu a forma de um dragão explodiu de seu corpo, pairando por um momento no ar ao lado dele. Então, chamas em forma de dragão envolveram sua mão, que visava Yun Che.
Feng Moli estava com tanta raiva que era seguro dizer que nesse ataque ele não tentou se conter. Grandes rachaduras apareceram no chão sob seus pés, que cobriram uma área cada vez maior. Feng Duan Cang e Feng Mo Yu, que estavam um de cada lado dele, foram imediatamente empurrados para trás por uma onda de energia furiosa que explodiu do corpo de Feng Moli. Além disso, enquanto estudavam as Artes do Portal do Céu Ardente e se familiarizavam com o poder de Feng Moli, eles não podiam deixar de temer por suas vidas. É óbvio que Feng Moli estava completamente à mercê de um ódio sem limites. Cobrindo Yun Che incessantemente com maldições e insultos de três andares, Feng Moli parecia ter perdido completamente sua capacidade de pensar racionalmente. Eles recuaram instantaneamente, não querendo ser acidentalmente atingidos pelo ataque furioso de Feng Moli. Eles nem pensaram em ir em frente e tentar ajudá-lo…
Uma onda colossal de calor explodiu do corpo de Feng Moli, fazendo com que as árvores começassem a queimar ao redor de Yun Che, mas ele mesmo ficou parado como se nada tivesse acontecido. Pelo contrário, ele riu loucamente das tentativas de Feng Moli, “Ha ha ha cachorro louco, como você ousa se chamar de um grande ancião? Seu vira-lata tolo, experimente a espada do Tio Yun!!”
A aura explosiva de Feng Moli não assustou Yun Che, mas o inflamou ainda mais. Cada célula de Feng Moli parecia estar prestes a explodir, e de todos os poros de seu corpo uma raiva avassaladora parecia jorrar: “Cachorrinho! Não vou descansar enquanto não te rasgar em um milhão de pedaços!!”
O dragão tecido a fogo na mão de Feng Moli ficou cada vez maior. Reunindo toda a energia de seu corpo e concentrando-a nas mãos, ele estava prestes a lançar um ataque que varreria Yun Che da face da terra. No entanto, Yun Che não parecia ter nenhuma intenção de fugir ou se esquivar. Ele ergueu sua espada pesada e investiu contra Feng Moli com um rugido alto… Ele sentiu como era aterrorizante o poder do ataque de Feng Moli: foi o auge do poder de um oponente extremamente violento que estava a meio passo de distância do Imperial [ 7] nível de força interior.!
Quando os dois estavam prestes a colidir, a pesada espada desapareceu repentinamente das mãos de Yun Che, e uma barreira protetora de energia espiritual apareceu instantaneamente ao seu redor.
“Nuvem de aço eclipsando o sol!”
“Explosão!!”
O ar estremeceu e o chão estalou novamente. Um enorme fluxo de chamas violetas, com trezentos metros de comprimento, explodiu das mãos de Feng Moli, pintando o céu de roxo. A área ao redor deles foi imediatamente consumida por um mar de fogo roxo. No caos reinante, um após o outro, apareceram dragões tecidos de fogo. Vegetação, árvores, até pedras – nada poderia resistir a essa chama… Mas de repente uma figura solitária voou para fora do fogo e, brilhando como uma estrela cadente, imediatamente desapareceu do campo de visão de Feng Moli. Uma voz altiva cheia de ódio e desejo por assassinato soou de longe.
“Feng Moli, cachorro velho! Em breve estarei de volta e acabarei com sua vida inútil com minhas próprias mãos!”
Devido ao fato de que Feng Moli usou todos os seus poderes neste ataque, seu corpo estava no limite e ele foi incapaz de se mover por um curto período de tempo. Mas ele sentiu claramente que seu ataque não caiu no corpo de Yun Che, mas em uma barreira protetora extremamente forte. Essa barreira protetora foi destruída por ele, mas evitou pelo menos noventa por cento dos danos, deixando Yun Che com apenas ferimentos leves. A voz de Yun Che de longe ainda estava cheia de força, aparentemente, ele não havia recebido nenhum ferimento ou ferimento grave.
Feng Moli finalmente entendeu o plano de Yun Che. Incitando e provocando-o, ele usou o poder de seu próprio ataque furioso para fugir instantaneamente!!
O sangue de Feng Moli ferveu em suas veias, ele mesmo era como pólvora seca, pronto para explodir a partir de uma pequena faísca… Ele foi realmente conduzido de novo! Como um cachorro estúpido, ele perseguiu o próprio rabo o tempo todo! Seu corpo inteiro tremia incontrolavelmente, e como um louco, ele correu para o lugar onde Yun Che tinha estado, gritando furiosamente com uma voz ensurdecedora, “Yun Che… eu vou te matar!! Eu vou te matar!”
Feng Duan Cang ficou chocado por um tempo. Ele estava familiarizado com o método de fuga de Yun Che. Porque apenas três dias atrás, ele usou o mesmo estratagema para contornar os incontáveis discípulos da Seita Portal Celestial que o separavam de Feng Jue Chen! Ele usou o impulso do ataque de Feng Mo Jan, atingindo Jue Chen instantaneamente. No entanto, definitivamente não foi tão fácil! A capacidade de Yun Che de sobreviver ao ataque mais forte de Feng Mo Ran e permanecer completamente ileso já era o suficiente para chocá-lo, mas ele não conseguia acreditar que Yun Che seria realmente capaz de resistir ao golpe de Feng Moli com força total, e até mesmo resistir. Sem incorrer em algo significativo dano! Além disso, ele novamente pediu emprestado o poder de ataque de seu oponente e fugiu!
Foi um ataque completo de um homem a meio passo do degrau Imperial [7]! Como ele poderia usar isso tão facilmente! Seu oponente era um praticante excepcionalmente forte que estava a meio passo de distância do grau Imperial [7], recebendo o golpe diretamente. Yun Che, sem dúvida, deveria ter se ferido gravemente, senão morto.
Se fosse uma habilidade espiritual defensiva… quão poderosa era para resistir a um ataque deste nível!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Siga-o, rápido!”
Feng Duan Cang e Feng Mo Yu seguiram imediatamente Feng Moli, seguindo Yun Che.
Embora a Nuvem de Aço, Sol Eclipsante suprimisse completamente noventa por cento da força de Feng Moli, os dez por cento restantes causaram muitos problemas a Yun Che. Ele agarrou o peito e, após um longo voo, o impulso transmitido a eles pelo ataque de Feng Moli finalmente se extinguiu. Depois que Yun Che pousou, ele olhou ao redor e usou a Barreira de Nuvem de Gelo novamente. Ao mesmo tempo, ele acenou com a mão, liberando a Mão Espiritual, que seguia na direção noroeste para o vale, enquanto ele próprio corria para o nordeste, em direção à Floresta Negra, sob a cobertura da Barreira de Nuvens de Gelo.
Foi o mesmo truque que ele usou da última vez.
Mas a Mão Espiritual era uma técnica tão mística que mesmo uma pessoa como Feng Moli não conseguia ver o truque! Yun Che escolheu deliberadamente esta área, pois aqui ele estava protegido de olhares indiscretos por uma vegetação densa, de forma que mesmo as pessoas no ar não seriam capazes de vê-lo. Eles só podiam confiar no sentido de sua aura. O furioso Moli Feng, é claro, imediatamente correu na direção noroeste, direto para o vale, mas a “aura Yun Che” que ele sentiu de repente desapareceu completamente.
Feng Moli parou imediatamente, e Feng Duan Cang e Feng Mo Yu rapidamente o alcançaram. Eles examinaram cuidadosamente os arredores e franziram as sobrancelhas. “A aura do menino realmente desapareceu… O que está acontecendo?”
“Ele não poderia correr muito!” O olhar mortalmente frio de Feng Moli deslizou sobre os matagais ao redor, e fogo roxo brilhou em suas mãos: “Sua aura desapareceu de repente, então ele deve ter usado algum método para esconder a aura… Ele deve estar por perto, ele não poderia ir longe! !”
Enquanto dizia isso, Feng Moli ergueu a mão direita. O dragão de fogo caiu nas montanhas que circundam o vale, transformando a maioria delas em uma planície.
“Não pense que eu não posso te encontrar só porque você está escondendo sua presença! Mesmo se eu tiver que queimar tudo aqui para limpar, eu ainda vou te encontrar e estripar seu cadáver!!”
Pilares de chamas violetas caíram do céu para os uivos furiosos, esmagando montanhas uma após a outra, deixando buracos queimados no solo em seu lugar. Feng Moli continuou a enfurecer-se até que o outrora belo e florescente vale se transformou em um desolado desfiladeiro chamuscado, cheio de um mar de chamas furiosas, no qual nem uma única Besta Espiritual permaneceu…
Enquanto Feng Moli semeava incessantemente morte e destruição no vale, Yun Che já havia se aprofundado nas florestas da Floresta Negra. Certificando-se de que ninguém estava olhando para ele, ele exalou, caindo no mato e segurando o peito.
As roupas do corpo de Yun Che estavam rasgadas e irreconhecíveis, e seu peito era uma bagunça de carne e sangue, mas eram apenas ferimentos superficiais, seus órgãos internos não foram danificados nem um pouco. Depois de recuperar o fôlego, Yun Che sentou-se lentamente. Apoiando a mão esquerda no cotovelo direito, ele empurrou com força e, com um som de esmagamento, seu braço deslocado voltou à posição original. Ele se mexeu e se sentou com mais conforto, encostando as costas no tronco de uma grande árvore. Fechando os olhos, ele rapidamente ativou o Grande Caminho do Buda.
Com a isca da Mão Espiritual e uma aura turva enchendo a Floresta Negra, junto com densos matagais de árvores estranhas, não foi difícil para Yun Che tirar seus perseguidores da trilha. Seria extremamente difícil para o povo da Seita do Céu Ardente encontrá-lo. Depois de descansar por duas horas, o corpo de Yun Che se recuperou cerca de sessenta a setenta por cento. Abrindo os olhos e certificando-se de que não havia perseguidores por perto, ele cautelosamente se dirigiu para o norte.
Sem dúvida, a isca da Mão Espiritual não tinha uma única falha, porque entre todos os praticantes do Império do Vento Azul que Yun Che conhecia, não havia ninguém que pudesse distinguir sua aura da Mão Espiritual. Portanto, devido ao fato de Feng Moli e seus homens estarem absolutamente convencidos de que Yun Che havia fugido na direção noroeste, a busca não produziu resultados. Quando eles finalmente fizeram seu caminho para o nordeste em desespero, depois de perder vários dias, Yun Che já havia cuidadosamente feito seu caminho através dos territórios extremamente perigosos das Bestas Espirituais do Passo Celestial [6] e entrado bem no coração de o Deadly Wasteland.
Era uma planície vasta e desolada. Algumas partes eram irregulares, enquanto outras eram lisas como a lâmina de uma faca.
Embora dois anos tenham se passado, traços da batalha feroz entre Chu Yue Chan e os Dragões de Água ainda eram facilmente distinguíveis. Ao mesmo tempo, não havia presença de outros Spirit Beasts… Embora ambos os Dragões de Água já tivessem sido destruídos, os restos de seu poder e a aura quase imperceptível dos dragões ainda assustavam os Spirit Beasts para longe do coração de Deadly Wasteland, nenhum dos Spirit Beasts ousou se aproximar da antiga morada dos Dragões.
Na ampla planície erguia-se a única colina que permaneceu incólume como resultado da feroz batalha, que por isso parecia ainda mais solitária e destacada. No sopé da colina ficava a entrada de uma caverna cheia de escuridão.
“Estou finalmente de volta.” Yun Che murmurou baixinho. Depois de olhar ao redor, ele rapidamente caminhou em direção à caverna.
Ao entrar na caverna, Yun Che imediatamente se afogou na escuridão que o rodeava. Tudo aqui era exatamente igual a dois anos atrás… A coisa mais memorável sobre este lugar é claro… que ele fez amor aqui com Chu Yue Chan.
Além disso, precisamente pelo que aqui aconteceu, os fios dos seus destinos se entrelaçaram e já não se podiam separar… Aliás, foi aqui que se concebeu uma vida nova e inesperada.
Depois de passar algum tempo em suas memórias, Yun Che balançou a cabeça, afugentando pensamentos perturbadores, e ergueu a cabeça: “Dragão Azul Primordial, você ainda está aqui?”
Uma fração de segundo depois, uma onda de poder esmagador e ilimitado desceu do alto, como se estivesse caindo do céu. Ao mesmo tempo, um par de olhos azuis celestes tão sem fundo quanto o céu apareceu na escuridão e olhou para Yun Che.
“Humano, você, que herdou minha linhagem, voltou, e aconteceu antes do que eu esperava. Em menos de dois anos, você já atingiu o estágio final do estágio da Terra [5] … Bom trabalho.”
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 313. Encontro com o Dragão Azure Primal Ressuscitado contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence