
Capítulo 295. Linhagens de sangue (parte 1) Elevadas contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 295. Linhagens de sangue (parte 1) Elevadas contra o céu
O rugido repentino de Yun Cang Hai assustou Yun Che, fazendo-o pular de surpresa. Ele imediatamente se virou quando viu o rosto distorcido de Yun Cang Hai, seus olhos tão tensos que estavam cheios de uma névoa de sangue. Sua mão direita se sacudiu para frente, seu corpo inteiro lutando desesperadamente, mas as correntes o impediram de se mover.
Essa estranha reação levou à pergunta natural de Yun Che: “Você já viu isso antes!?”
Enquanto Yun Che falava, ele rapidamente ergueu o pingente até os olhos de Yun Cang Hai. Então ele abriu o pingente, revelando um pequeno espelho comum.
O olhar de Yun Cang Hai pousou intensamente no espelho. Seus olhos tremiam como se estivessem prestes a cair das órbitas. Após um breve momento de silêncio, seu corpo ficou tenso e ele rugiu furiosamente: “Onde você conseguiu essa coisa!! Por que você tem isso… Fale! Por que você tem isso?! FALE !!”
A reação de Yun Cang Hai provou que ele conhecia bem o que Yun Che estava segurando. Ele não apenas a reconheceu, mas parecia que ela era extremamente importante para ele. O coração de Yun Che afundou, ele deu um passo para trás, pendurou o pingente no pescoço e, tentando manter a calma, respondeu: “Esta coisa está comigo desde que nasci. Esta é a única coisa que herdei de meus pais, que Eu nunca vi… “Desde que você a reconheceu, pode me dizer o que é? Quem é o dono original desta coisa? Os dois que deixaram para mim… Eles são provavelmente meus pais verdadeiros!”
O ar engrossou instantaneamente.
Os dois estavam extremamente animados, olhando um para o outro com os olhos arregalados… Yun Che esperava ansiosamente por uma resposta. Este pingente era a única esperança de saber seu passado e o único a chave para encontrar seus pais. “Hoje, ele finalmente encontrou a pessoa que já tinha visto este pingente, mas o olhar de Yun Cang Hai ficou cada vez mais atordoado…
“Isto é … o que seus pais são… deixaram você? Ele olhou para Yun Che e perguntou com grande dificuldade em uma voz lenta e rouca.
“Sim!” Yun Che acenou afirmativamente com a cabeça enquanto levantava o pingente. Respirando fundo, ele disse: “Logo depois que eu nasci, meus pais foram surpreendidos por perseguidores, e um amigo próximo de meu pai, que se tornou meu pai adotivo, secretamente trocou de lugar de seu filho comigo para proteger minha vida… Depois que meus pais foram embora, não havia uma única mensagem deles, e a única coisa que eles deixaram para mim foi este pingente! Quando eu era jovem, sempre carreguei comigo, porque é a única coisa que pode me ajudar a encontrar meus pais! Já que você o reconheceu, provavelmente sabe quem o deixou comigo… Quem são meus pais?”
Yun Che esperava impacientemente pela resposta à pergunta que o atormentou por toda a vida. Esperando por Yun Palavras de Cang Hai. “Assim que Yun Che terminou sua história, ele percebeu que o olhar de Yun Cang Hai tremia mais do que nunca. Ele estava tremendo tanto… que as lágrimas brotaram dos cantos de seus olhos.
Anúncio | Kadam
A mão direita de Yun Cang Hai ainda estava suspensa no ar, perfurada por um grande tremor, por algum motivo ele não queria abaixá-lo. Ou talvez… De extrema excitação, ele se esqueceu de como controlar seu próprio corpo. Ele olhou fixamente para Yun Che por um longo tempo, sem piscar. Depois da pergunta de Yun Che, seus lábios se contraíram, mas ele não disse uma palavra. Ele recuperou a consciência pouco depois, dizendo indistintamente em voz rouca: “Criança… Você … Você … Este ano… Quantos anos você tem?”
“Dezenove “. Yun Che respondeu. No mês passado foi o aniversário dele. Ele foi expulso de sua família com a idade de dezesseis anos, e já se passaram quase três anos desde que ele foi forçado a deixar seu avô e sua Tiazinha.
“Dezenove… Dezenove… Dezenove… Yun Cang Hai murmurou, e seus olhos ficaram cada vez mais incertos. Sua mão finalmente se moveu, fazendo um gesto gentil e gentil com os dedos: “Você … Venha aqui… Mostre-me sua mão esquerda… Não tenha medo, não vou machucá-lo ou roubar suas coisas… Mostre-me sua mão esquerda…”
O comportamento estranho de Yun Cang Hai surpreendeu Yun Che um pouco. Mas no olhar do velho ele não conseguiu encontrar qualquer intenção maliciosa. Ele hesitou por um momento, então deu dois passos à frente e estendeu a mão esquerda.
Yun Cang Hai estendeu a mão e agarrou seu pulso. De repente, Yun Che se sentiu estranho, uma leve sugestão de força espiritual passou por seu pulso, envolvendo rapidamente todo o seu braço esquerdo. Ele estava prestes a perguntar o que estava acontecendo quando de repente viu uma imagem na forma de uma espada branca brilhante do tamanho de um dedo, aparecendo nas costas de sua mão.
“O que… é isso? Yun Che perguntou surpreso ao ver essa marca aparecendo repentinamente em seu corpo.
No momento em que Yun Cang Hai viu as marcas, lágrimas jorraram de seus olhos. Ele olhou para Yun Che com sua expressão enevoada e cheia de lágrimas um olhar… Foi um olhar que Yun Che não conseguiu entender. Um som estranho escapou da boca de Yun Cang Hai… Em sua emoção transbordante, voz fora de controle, ele disse com dificuldade: “Isso é um sinal..de minha Mão Espiritual não desperta, a família Yun! Isto… Isso prova que você é descendente de minha família Yun… Meu… Meu… querido neto!!”
As últimas palavras explodiram nos ouvidos de Yun Che como um trovão, atingindo-o profundamente… O que… O que você disse?!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Esta marca de mão espiritual branca é a prova de que você tem sangue da Família Yun… O pingente que você está usando também é o tesouro da Família Yun que nós somos protegendo em nome da Família Imperial do Demônio! Eu geralmente carrego comigo, não confiando em ninguém para mantê-lo seguro. Quando entramos no Continente do Céu Abissal para encontrar o Imperador Demônio, eu o confiei ao meu filho… E meu filho o confiou a você … Você é filho do meu filho… Eu sou seu… avô biológico!”
Yun Che abriu bem a boca, a notícia que caiu do céu o ensurdeceu. Ele cambaleou e deu dois passos para trás, e então balançou a cabeça em confusão, “Impossível… Impossível… Como pode você é meu avô … Como poderia tal coincidência acontecer… Impossível… Impossível…”
Yun Che inconscientemente repetiu” impossível “, completamente desnorteado. Depois de saber que Xiao Le não era seu biológico seu avô, as palavras” parente de sangue “tornou-se para ele um conceito incomparavelmente distante e efêmero. O pingente, que sempre pendia de seu pescoço, tornou-se o único elo entre ele e seus parentes de sangue.
E agora, nesta prisão inexpugnável, Yun Cang Hai, que o arrastou para este abismo, com quem ele havia passado mais de um ano aqui, a quem ele teve que matar… de repente disse a ele que ele era sua família, seu próprio avô. Seu cérebro inconscientemente não poderia concordar com isso, e como resultado Yun Che praticamente caiu fora da realidade, perdendo quase completamente a capacidade de pensar.
“Sim… Neste mundo, mesmo essas coincidências impensáveis são possível… O rosto de Yun Cang Hai explodiu em lágrimas, sua voz agitada tornou-se completamente arrastada, “Sua Marca de Mão Espiritual e o pingente que você carrega são uma prova indiscutível… Como você provavelmente se lembra, no dia em que te arrastei aqui, o júnior do O poderoso Reino da Espada Celestial disse que há vinte anos meu filho e sua esposa se infiltraram no Continente do Céu Abissal para me encontrar, e eles finalmente conseguiram chegar ao Império do Vento Azul… Depois disso, eles foram descobertos e perseguidos por pessoas da Área da Poderosa Espada Celestial… Tempo, eventos, lugar… Tudo se encaixa! Você é filho do meu filho, nascido durante esses dois ou três anos no Continente Céu Sem Fim!”
Yun Che:” !!!!”
“Se… Se você realmente não Não acredite em mim, então podemos usar um teste de relacionamento de sangue para provar nosso relacionamento… Este é o teste mais confiável que não pode ser falsificado!
Yun Cang Hai disse entusiasmado. Ao mesmo tempo, ele virou a mão direita e uma gota de sangue fresco caiu da ponta do dedo indicador.
O teste de relacionamento de sangue era a maneira mais confiável de provar um relacionamento de sangue. Duas gotas de sangue foram misturadas, simultaneamente derramando energia espiritual neles. Se os indivíduos fossem parentes de sangue, as gotas se fundiam, e se eles não fossem parentes, então as gotas se dividiriam instantaneamente… Não havia exceções!
Yun Che ouviu as palavras de Ling Kun naquele dia em alto e bom som. Lembrando-se deles naquele momento, ele percebeu que o tempo realmente coincidia de forma surpreendente.
Não me diga…
Não me diga…
Don não me diga que ele realmente…
Vendo as gotas do sangue de Yun Cang Hai escorrendo de seus dedos, Yun Che ficou tão nervoso que quase sufocou. Ele apertou a mandíbula com força, tentando acalmar sua mente. Ele silenciosamente deu um passo à frente e estendeu a mão, a força espiritual aparecendo na ponta do dedo e infligindo um pequeno corte. Uma gota de sangue escapou lentamente da superfície da pele e caiu, pairando no ar ao lado de uma gota de sangue de Yun Cang Hai.
Yun Che agachou-se, prendendo a respiração. Ele estendeu a palma da mão para duas gotas de sangue pairando no ar… Sua palma se movia muito lentamente, a distância era absolutamente insignificante, mas ele sentia como se um século tivesse se passado. Finalmente, uma pequena quantidade de energia espiritual foi liberada de sua palma, envolvendo gotas de sangue…
Duas gotas de sangue vibraram simultaneamente, e então quase instantaneamente… fundiram-se…
Yun Che sentiu uma tontura repentina…
O corpo de Yun Cang Hai estremeceu, alegria e felicidade sem fim nasceram em seu coração, ele não sabia se chorava ou ria. Ele acenou levemente com a única mão livre e disse com uma voz rouca, que nem ele mesmo conseguia ouvir bem: “Ahh… Meu neto… Você é meu neto… Meu neto… Meu neto…”
Duas gotas de sangue completamente fundidas foram impressas nos olhos e na alma de Yun Che. Ele ergueu a cabeça, olhou para Yun Cang Hai e sussurrou distraidamente: “Você é realmente… meu… avô … meu… avô …”
“Sim… SIM !!”Yun Cang Hai ergueu o rosto para o céu invisível, sem saber se chorava ou desatava a rir, e uivou:” O céu não foi cruel comigo, eles não apenas me permitiram ter um neto, mas também o enviaram para mim, e ele se revelou tão notável… O único jovem que admirei em toda a minha vida acabou por ser meu neto biológico… Haha… Hahaha! O céu me recompensou, o céu realmente me recompensou!!”
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 295. Linhagens de sangue (parte 1) Elevadas contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence