наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 1872. Um estranho espelho erguido contra o céu

Capítulo 1872. Um estranho espelho erguido contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1872. Um estranho espelho erguido contra o céu

– He Ling, o que é o Reino dos Mil Céus Eternos? Yun Che perguntou interiormente.

Então, depois que o Imperador Diabo Destruidor do Céu e novecentos deuses do diabo foram banidos por Mo Ye, a raça do diabo teria ficado com raiva, mas não explodiu, portanto que a força total da raça do diabo já era inferior ao poder da raça divina, e com a perda repentina do Imperador Diabo Destruidor do Céu e novecentos deuses do diabo, havia pouca chance de vitória no confronto direto.

No entanto, logo depois disso, o Imperador Deus do Massacre Celestial da raça divina morreu, o poderoso Deus da Criação dos Elementos entrou em reclusão e os únicos líderes restantes dos Deuses da Criação era o Deus da Criação da Ordem, que gostava de agir de forma independente e não tinha forças para governar e convocar Xi Ke. E o mais fraco em poder de combate, o Deus da Criação da Vida, Li Suo.

Este foi certamente o momento perfeito para a raça do mal, que há muito vinha acumulando malícia.

Assim, foi a Espada Primordial Punindo o Céu que desencadeou uma batalha feroz entre os deuses e demônios.

No entanto, em relação ao registros antigos em questão Do ponto de vista do Deus Dragão, a antiga raça do diabo ainda julgava mal o poder da raça divina. Embora Mo Ye tenha morrido, o Clã Divino da Carnificina Celestial e os Guardiões do Clã Divino sob seu comando eram extremamente poderosos, como evidenciado pelo fato de que o legado de muitos Reinos Reais do mundo moderno foi herdado dos Deuses Guardiões de Mo Ye.

Também estava claro que Mo Ye durante sua vida provavelmente estava se preparando para o dia da guerra com os demônios.

Outra chave para a derrota da raça do diabo é que… Três núcleos da raça do diabo, três demônios imperadores com a mais poderosa força das trevas, Nirvana e nove espíritos malignos, acabou por estar na armadilha do “Reino dos Mil Céus Eternos”, eles foram capazes de escapar do fim eterno do renascimento, mas não podiam mais voltar.

Assim, a vantagem de poder do nível mais alto da raça do diabo foi selada, e a raça do diabo de repente se viu um grupo de demônios sem um líder e, finalmente, gradualmente, passo a passo degrau, desabou… Estado desesperado, três imperadores-demônios não apareceram, os demônios não tinham para onde recuar, e a única maneira de mudar a situação era remover o selo da roda da miríade de calamidades do bebê malvado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Entre os sete grandes tesouros celestiais, a Pérola do Céu Eterno ficou em quarto lugar, perdendo apenas para a Espada Primordial, a Roda do Infante Maligno e o Selo da Vida e Morte, o que na verdade deixou Yun Che intrigado. Somente o Reino Divino do Eterno Céu era superior à Pérola do Veneno Celestial e à Agulha do Céu e da Terra, e parecia muito desenhado.

No entanto, este “Reino do Milésimo Céu Eterno”, do qual Yun Che nunca tinha ouvido falar, era tão forte que poderia segurar os três grandes Imperadores do Diabo por tanto tempo, foi apenas incrível e profundo Ele abalou o coração e a alma de Yun Che.

A voz de He Ling veio lentamente: “A intervenção da Pérola do Céu Eterno não só pode acelerar as leis do tempo, mas também muito desacelerar. Apenas o segundo é muito mais difícil do que o primeiro.

Yun Che percebeu de repente – em outras palavras, este Reino dos Mil Céus Eternos poderia desacelerar o fluxo do tempo?

– Sim! – He Ling deu uma resposta afirmativa, – quando o mundo do Céu Eterno se espalha, ele acelera o tempo no Reino Divino do Céu Eterno. E quando o mundo do Céu Eterno desmorona, ele é capaz de dobrar o Reino ao meio dez vezes, cem vezes e mil vezes.

– Com o nível de poder do mundo atual, é extremamente difícil forçar o mundo do Céu Eterno a se dobrar em um reino décuplo, e já é impossível alcançar um reino vinte vezes maior. E um reino milenar… Somente o Deus da Criação da Ordem poderia fazer isso. Partindo é extremamente fácil perder a consciência espiritual e afundar cada vez mais na armadilha.

– E no Reino Milenar, o tempo flui mil vezes mais devagar.

– … – Yun Che ficou surpreso.

O verdadeiro poder divino desses grandes tesouros celestiais na era Primordial estava realmente além do que a cosmovisão atual poderia entender e imaginar.

O selo de um mundo mil vezes maior, uma velocidade mil vezes maior do tempo. Os Três Demônios-Imperadores lutaram por cem anos no Reino dos Mil Céus Eternos, mas no mundo exterior eles lutaram ferozmente por cem mil anos.

Foi o verdadeiro terror da Pérola do Céu Eterno. Somente no mundo atual era impossível reproduzir esse poder divino.

Mas de outro ponto de vista, a Pérola do Céu Eterno foi usada para acelerar o tempo, para um desenvolvimento rápido e maravilhoso, para superar obstáculos difíceis que não poderiam ser ultrapassados ​​no tempo presente.

E a aceleração da passagem do tempo foi uma perda violenta de sua própria vida, nenhuma pessoa sã teria feito isso… Yun Che pensava assim.

【Quinto maior tesouro: Pérola Venenosa Celestial】

【Ela nasceu no fundo do abismo primordial da raça do diabo, com o mais alto Yin e o mais alto veneno e, ao mesmo tempo, o mais puro e purificador. Ele contém espaço infinito e possui um poderoso poder venenoso e purificador que pode enterrar deuses e demônios em um abismo venenoso e limpar todo o mal em um instante. Um tesouro sob o controle do Imperador Diabo Destruidor dos Céus】

【Seu maior veneno é chamado de “Ferida do Desespero Celestial”. O Imperador Demônio Celestial deixou a aura venenosa do Veneno Celestial para a raça do diabo, e eles a usaram como uma fonte para criar muitos venenos diabólicos terríveis: a cessação eterna da reencarnação, nove espíritos malignos matando deuses, veneno absoluto matando deuses, constantemente olhos fechados de escuridão eterna…】

De acordo com vários registros da guerra entre deuses e demônios, a arma mais importante e mais terrível da raça diabólica era o veneno do diabo.

O Clã Hong’er do Espírito da Espada Divina foi enterrado e destruído pelo veneno do diabo, e até mesmo o Deus da Criação da Vida caiu sob o veneno do diabo.

Po até hoje, muitos traços de venenos do diabo antigos ainda permaneceram na Região Divina Meridional.

Ninguém pensava que todos esses venenos diabólicos poderosos vinham principalmente do poder venenoso da Pérola Celestial Venenosa… Até mesmo o veneno absoluto que mata os deuses, para o qual Jasmine foi enviada, também veio da Pérola Celestial Venenosa!

Quanto mais lia o antigo livro do Deus Dragão, mais Yun Che sentia que os grandes tesouros celestiais em seu estado normal são realmente terríveis, qualquer um deles na era Primordial poderia afetar significativamente a guerra.

… A Pérola Celestial Venenosa, que se acreditava ter desaparecido para sempre com o Imperador Diabo Destruidor do Céu fora do Caos Primordial, ao contrário das expectativas, apareceu no clã diabólico da Noite Eterna, liberando uma terrível aura verde… Mas, felizmente, a Pérola do Veneno Celestial não reconheceu seu mestre, e o Clã Diabo da Noite Eterna não poderia usá-la para libertar a Ferida do Desespero Celestial, caso contrário, as consequências teriam sido impensáveis ​​…

… Rodaa miríade de calamidades do bebê malvado roubou a Pérola do Veneno Celestial, e o “fim eterno do renascimento”, escrito nos antigos códigos diabólicos, apareceu neste mundo, e todos os deuses, todos os demônios, todos os céus e tudo o que existe caíram condenado à destruição…

O espírito venenoso da Pérola Celestial Venenosa, sequestrada pelo bebê malvado, também morreu no final.

Por que a Pérola Celestial Venenosa não seguiu o Imperador Diabo Destruidor do Céu, deixando este desespero eterno…

O lamento no O final da frase fez Yun Che sentir um leve golpe no coração.

Se a Pérola do Veneno Celestial ainda estivesse nas mãos do Imperador Diabo ou do Deus Maligno, o paraíso seria nunca foi abduzido pela Roda da Miríade da Calamidade do Infante Maligno. Mesmo que a Roda das Miríades de Calamidades do Infante Maligno pudesse causar uma grande calamidade, ela não poderia pôr fim a uma era inteira…

De qualquer forma, a principal fonte de todas essas calamidades apontavam para o Imperador Divino da Carnificina Celestial.

【O sexto maior tesouro: Agulha do Céu e da Terra】

【Um tesouro nascido das rachaduras primordiais do Caos Primordial, o maior tesouro com o maior poder divino espacial, pode instantaneamente perfurar, pavimentar e mover o espaço, bem como intervir, violar e destruir quaisquer leis espaciais e, de acordo com rumores, pode até destruir a parede do Caos Primordial】

【Sob o controle de Ni Xuan. Meu clã recebeu o presente da Cidade dos Dragões do Céu e da Terra do Deus da Criação dos Elementos, e o poder da Agulha do Céu e da Terra também foi gravado nela】

【…】

【… De acordo com o código do Ancestral dos Deuses, o espírito da Agulha do Céu e da Terra está associado ao Caos Primordial. Se o corpo do Mestre da Agulha do Céu e da Terra possui o poder recebido do Caos Primordial, mesmo que o poder divino da Agulha do Céu e da Terra tenha secado, ele pode usar o espírito da Agulha do Céu e da Terra como um mediador e ativar à força o poder espacial divino, mas isso irá danificar muito o espírito da Agulha do Céu e da Terra e ainda mais ao seu próprio corpo, e não é permitido fazer isso a menos que seja uma situação desesperadora】

-… – Yun Che ficou momentaneamente perplexo e suas sobrancelhas se contraíram ligeiramente.

Ele se lembrou do que Shui Meiin disse quando o apresentou à Agulha do Céu e da Terra:

– Mas antes do Imperador mais velho -O demônios saíram, ela não queria que a Agulha do Céu e da Terra deixasse o Caos Primordial para sempre, então ela me deu… Porque a Agulha do Céu e da Terra nasceu no centro do Caos Primordial, e no moderno mundo existe apenas uma imaculada Alma Divina nascida da aura do Caos Primordial em meu corpo, poderia gentil e temporariamente despertar o espírito adormecido da AgulhaCéu e Terra…

– Com a imaculada Alma Divina como elo de ligação, com a ajuda do espírito da Agulha temporariamente desperta e com a ajuda de meu próprio poder, Posso ativar à força o poder divino espacial da Agulha do Céu e da Terra.

A descrição de Shui Meiin era consistente com esta entrada, mas havia uma diferença.

De acordo com Shui Meiin, apenas sua imaculada Alma Divina poderia despertar temporariamente o espírito adormecido da Agulha do Céu e da Terra e, por seu poder, despertar o poder divino espacial da Agulha de Céu e Terra… Esta também foi a razão pela qual O Imperador Demônio Destruidor dos Céus deliberadamente deixou a Agulha do Céu e da Terra para ela.

No entanto, uma entrada do antigo livro do O Deus Dragão afirma que todos são igualmente adequados ao poder “derivado do Caos Primordial”.

Atualmente, três pessoas são conhecidas por terem recebido o presente do Caos Primordial.

Yue Wugu, com um “corpo divino impecável, “Xia Qingyue, com o” Coração de Vidro “e Shui Meiin, com a” Imaculada Alma Divina “.

No entanto, Yue Wugu e Xia Qingyue, mãe e filha, morreram, e os apenas aquele que poderia no mundo moderno, foi Shui Meiin.

É natural que a percepção do mundo presente e da Idade Primordial tenha alguns desvios, e muitas distorções que não correspondem à verdade provam que os registros antigos não são necessariamente precisos. O olhar de Yun Che parou brevemente, mas ele não pensou nisso por um longo tempo, continuando a olhar para baixo.

【Sétimo maior tesouro: Espelho de Samsara】

a viu. Se não fosse por seu nome, gravado no códice do Ancestral dos Deuses, ninguém teria acreditado que ela existia】

【Corre o boato de que a razão pela qual o Espelho de Samsara nunca apareceu no mundo é que existe no Poço do Samsara e é a fonte do poder divino do Samsara】

【Há rumores de que o núcleo do Espelho do Samsara é superior ao Bem do Samsara, e que pode viajar através da reencarnação e mudar a razão ecorolário】

【Há também um boato de que, uma vez que o Poço do Samsara só pode realizar uma reencarnação a cada vinte anos, o poder divino do Espelho do Samsara ficará em silêncio por vinte anos sempre que é ativado】

【Além disso, também é dito que o Espelho de Samsara nasceu com o Ancestral dos Deuses, antes dos outros seis maiores tesouros, e que o Ancestral de os deuses também eram seus únicos mestres】

【O Deus Dragão uma vez disse que nenhumdos quatro Deuses da Criação não tocou e não sabia sobre a existência do Espelho do Samsara】

【……】

【… Quando o Poço do Samsara foi destruído, deuses e demônios desvaneceram-se, o céu e a terra ruíram, mas o Espelho do Samsara permaneceu intacto…】

【Se não houver reencarnação em neste mundo, tudo realmente chegará ao… silêncio eterno final? ..】

Em relação ao disco do Espelho do Samsara, Yun Che olhou para ele com uma atitude particularmente lenta e séria para não perder o ritmo.

Porque seu destino começou com uma estranha “reencarnação”. Nuvem Azure no Continente do Céu Abissal.

Suas duas mortes realmente ativaram o poder de reencarnação do Espelho de Samsara que existia em seu corpo como Jasmine sugeriu?

Nos tempos antigos, o Espelho do Samsara nunca apareceu e foi assumido que ela existe no centro do Poço do Samsara. Por que ela reapareceu no mundo atual?

A Pérola Celestial Venenosa foi abandonada pelo Deus Maligno na Estrela do Pólo Azul, mas o Espelho de Samsara claramente não.

Além disso, ele mesmo nunca foi um mestre do Espelho do Samsara, ele tinha certeza disso. Graças a incontáveis ​​métodos ao longo dos anos, ele não conseguiu forçar o Espelho do Samsara a reagir de forma alguma, e sua consciência não foi capaz de se intrometer minimamente em seu mundo interior.

Então, por que sua própria morte, no entanto, foi capaz de despertar o poder da reencarnação… E ao mesmo tempo, nunca houve tal precedente na história.

Um sentimento inexplicavelmente estranho apareceu de repente em seu coração e em sua alma… O Poder do Espelho de Samsara não poderia despertar passivamente por causa de sua morte, pelo contrário, algum outro o poder estava por trás disso!

Esse lampejo inexplicável de pensamento fez o coração de Yun Che disparar e depois se dissipar sozinho.

– Entorpecido de novo! Qianye Ying’er inclinou sua cintura esguia para frente, apertando a mão de Yun Che com seus pés brancos como a neve, impedindo-a de escapar. “O espelho de Samsara? Uma vez ela apareceu no Reino dos Deuses, mas ela apareceu apenas por um momento, e não mais notícias ou rastros se seguiram… No entanto, parece que este não é um boato falso.

– … – Jasmine também mencionou que o Espelho do Samsara apareceu no Reino dos Deuses.

Ele não conseguia entender porque o Espelho do Samsara, que inexplicavelmente apareceu e desapareceu no Reino dos Deuses, apareceu no Reino do Demônio Ilusório da Estrela Polar Azul.

O Espelho do Samsara foi classificado em último lugar entre os sete grandes tesouros celestiais, mas tudo nele, seja o passado distante ou o mundo presente, estava cheio de névoa e esquisitices.

Virando esta página, o antigo livro do Deus Dragão é seguido por uma longa história da raça do Deus Dragão, bem como por muitas das principais raças de deuses e demônios, incluindo alguns dos grandes eventos dos dois mundos.

Sete dias já haviam se passado quando ele terminou de ler o antigo livro do Deus Dragão.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1872. Um estranho espelho erguido contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1872. Um estranho espelho erguido contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*