наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 1870. Sombra da Espada Primordial

Capítulo 1870. Sombra da Espada Primordial Ressuscitada contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1870. Sombra da Espada Primordial Ressuscitada contra o céu

[Deus da Criação da Vida: Li Suo]

[O Maior Tesouro: Selo Primordial da Vida e da Morte]

Deus da Criação, que herdou o poderoso poder de criação e o poder da luz divina. Ela tem um coração compassivo e amor pelo mundo, um poder divino sagrado que salva tudo o que existe, um rosto insuperável, intocado pela vaidade mundana e beleza divina.

Eles dizem isso quando o Ancestral dos Deuses criou o céu e a terra, ela deu três partes de beleza a todas as coisas. As sete partes restantes foram transferidas para Li Suo.

Onde quer que sua aparência divina aparecesse, mil estrelas e luas se transformavam em poeira seca.

– Bobagem! Seguindo o olhar de Yun Che, Qianye Ying’er riu desdenhosamente, “Este chamado antigo clã do Deus Dragão está deixando esta mulher muito inflada. Pense bem, eles realmente vão se mostrar assim.

Yun Che involuntariamente olhou para Qianye Ying’er… Se falarmos sobre a aparência feminina das mulheres, então Qianye Ying’er e Shen Xi já eram, sem dúvida, a maior conquista no mundo, além disso, esse é o limite até na fantasia.

A antiga deusa da Criação que foi louvada pelo antigo livro do Deus Dragão com tal louvor imoderado, mesmo que ela aparecesse no mundo moderno, seu rosto e corpo de jade por conta própria não poderia ultrapassar o nível de Qian Ying’er e Shen Xi, que, além disso, não pode ser superado.

Deve ser…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tanto o Imperador Deus do Massacre Celestial quanto o Deus Elemental da Criação foram subjugados por Li Suo, mas o longo e o namoro obsessivo não trazia nenhum benefício. O Imperador Deus da Carnificina Celestial relutantemente decidiu se render por sua herança e escolheu uma imperatriz do clã divino Frozen Sky com 30.000 concubinas em apenas 10.000 anos, no entanto, o Deus da Criação dos Elementos não desistiu, solitário e tristemente suspirando no mundo.

-… “Yun Che soltou um suspiro vago em seu coração. Na verdade, o Deus da Criação dos Elementos mais tarde dirigiu o amor em seu coração ao Imperador Demônio do Céu, apenas esta união, indo além do âmbito do tabu, não estava destinada a ser conhecida pelo mundo, muito menos a bênção do mundo… Principalmente a filha deles.

Para o Deus Maligno, que já foi um amor não correspondido por Li Suo. O Imperador Diabo Celestial, que rompeu as fronteiras do Caos Primordial e retornou ao mundo presente, ainda guardava rancor contra o nome “Li Suo” e quase cerrou os dentes.

O Imperador Diabo… também uma mulher, ah.

Uma guerra impiedosa estourou, e o céu e a terra foram atingidos por uma catástrofe… Nove espíritos malignos dos Demônios Imperadores enterraram a luz do poder divino, tiraram o selo Primordial de vida e morte e até quebrou a dimensão, o divino desceu do céu o palácio da Vida, o veneno diabólico de nove espíritos malignos se espalhou, cobrindo o céu e bloqueando o sol… O Divino Palácio da Vida desabou… E em mundo não era mais possível encontrar a aura do Deus da Criação da Vida…

A Queda do Deus da Criação da Vidalevou todos os Reinos em fúria, e todos os espíritos ficaram tristes. Porém… Até hoje, os restos mortais do Deus da Criação da Vida não foram encontrados… Talvez devido ao medo da aura de luz divina emitida por seus restos mortais, nove espíritos malignos da raça diabólica a destruíram completamente.

Mo E foi o primeiro Deus da Criação a morrer, enquanto Li Suo foi o primeiro Deus caído da Criação. Afinal, seu poder de luz divina era o mais temível para a raça do diabo, mas seu poder de luta era o último entre os quatro Deuses da Criação e os quatro Imperadores do Diabo.

De acordo com o Espírito Divino da Fênix de Gelo, Li Suo era o mais respeitado e reverente Deus da Criação entre os quatro Deuses da Criação, e o Espírito Divino da Fênix de Gelo também se orgulhava de servir sob Li Suo por toda a sua vida.

Supostamente, quando a notícia de sua queda se espalhou, as miríades de Reinos devem ter ficado tristes.

[Deus da Criação do Elemento: Ni Xuan]

[O Maior Tesouro: Agulha do Céu e da Terra]

A partir do registro do maior tesouro de Ni Xuan, estava claro que mesmo o antigo clã do Deus Dragão não sabia que a Agulha do Céu e da Terra não estava mais nas mãos do Deus Maligno, mas foi trocada pelo Pérola Venenosa Celestial do Imperador Diabo Destruidora do Céu.

Deus da Criação, seu poder divino é o controle supremo de cinco elementos: Água, Fogo, Vento, Raio e Terra e pode até mesmo superar as leis elementares.

Nasceu para a guerra, com missão de guardião, com caráter ousado e despreocupado, nome não convencional e simples do Deus da Criação, que adora viajar e dar misericórdia ao mundo.

Ele era um amigo próximo de todos os Deuses Dragões da minha raça e meu clã não é correspondentemente grato pela gentileza.

Ele leva o amor muito a sério e passou toda a sua vida amando apaixonadamente e de forma imutável o Deus da Criação da Vida.

… O motivo da batalha entre o Deus da Criação dos Elementos e o Divino Imperador do Massacre Celestial no centro do Princípio Absoluto é desconhecido. Talvez o Deus da Criação dos Elementos tenha ficado com raiva de banir o Imperador Diabo Criminoso do Céu porque ele sabia que isso acabaria por provocar a ira da raça do diabo, perturbando o equilíbrio entre as duas raças e causando problemas sem fim.

Ninguém poderia chegar perto desta batalha, e ninguém sabia o resultado. Depois dessa batalha, o Deus da Criação dos Elementos abandonou o nome de Deus da Criação e se autoproclamou Deus Maligno, desde então se escondeu do mundo, e poucos viram seus rastros. O Deus Dragão fez uma visita, mas foi rejeitado de longe… O Deus Dragão disse uma vez: o coração do Deus Maligno é como as cinzas, a sua dor não tem fim, e ele só quer ser esquecido pelo mundo.

Após a batalha dos Deuses da Criação, a longevidade O Imperador Deus da Carnificina Celestial foi diminuída e suspeitou-se que ele havia liberado o poder da Espada Primordial. Se isso fosse verdade, o Divino Poder do Deus da Criação ultrapassou o Divino Imperador da Carnificina Celestial?

Se ele liberar o poder da Espada Primordial, ele reduzirá a longevidade. Então, o que fez o Imperador Deus do Massacre Celestial não parar por esse preço para derrotar o Deus da Criação dos Elementos?, Não tem que ser assim.

O Divino Imperador do Massacre Celestial morreu, e o Deus Maligno desapareceu do mundo, e o Deus da Criação da Ordem e o Deus da Criação da Vida nunca mencionou uma palavra sobre eles, então o destino e a razão ficaram para sempre cobertos de poeira.

Yun Che suspirou em seu coração: então, mesmo o poderoso clã do Deus Dragão não teve a oportunidade de descobrir a verdade, mas em na atualidade ele sabia de tudo.

Ele não hesitou em conspirar, ele não hesitou em destruir seus princípios, e ele não hesitou em liberar o poder da Espada Primordial… O Deus da Carnificina Celestial O Imperador fez tudo isso para destruir completamente o “tabu” criado pelo Deus da Criação dos Elementos e pelos Demônios Imperadores Celestiais… Ele não poderia permitir a existência de um tabu em qualquer caso.

A batalha entre o Imperador Deus do Massacre Celestial e o Deus da Criação dos Elementos selou o destino da existência proibida de Ni Jie. E antes da batalha, o Imperador Deus da Carnificina Celestial nunca pensou que ele, como o Imperador Deus número um, não se oporia ao Deus Elemental da Criação.

A “Lei Proibida do Deus Diabo”, criada pelo Deus da Criação dos Elementos e pelos Imperadores Diabos Destruidores do Céu, era superior ao Deus da Criação número um, e a “Lei Proibida do Deus-Diabo “gravada na mente do Deus Imperador da Carnificina Celestial tornou-se uma grande ironia.

A forte liberação do poder da Espada Primordial derrotou o Deus da Criação dos Elementos Ni Xuan, e percebendo que não poderia vencer em condições desiguais, ele recuou meio passo.. Destruindo a alma do diabo Ni Jie, deixando apenas sua alma divina para esconder sua origem para sempre.

Ni Jie se dividiu em Hong’er e Yu’er.

Ele confiou Hong’er ao clã divino do Espírito da Espada e escondeu Yu’er no abismo escuro da Estrela do Pólo Azul… O Deus da Criação dos Elementos renunciou o nome do Deus da Criação sob forte dor, tristeza, arrependimento, culpa, desamparo e frustração e desde então desapareceu do mundo.

Naqueles anos, de vez em quando ele assistia calmamente Hong’er (Ling Wanghu), que se tornou a princesa do clã divino Espada Espada, feliz e despreocupada todos os dias, mas de claro que ele não se atreveu a visitar Yu’er… Ninguém poderia saber que tipo de dor e sofrimento isso acarretaria.

Qianye Ying’er disse: “De acordo com os registros do mundo moderno, a razão para a batalha feroz entre deuses e demônios foi causada pela raça do diabo para tirar não a espada primordial do homem que pune o céu. Mas, na verdade, o verdadeiro motivo era o Imperador Deus da Carnificina Celestial da raça divina.

– A ira da raça do diabo, a destruição do equilíbrio das duas raças, a morte de um dos quatro Deuses da Criação e o ocultamento do outro… Até sem a Espada Primordial como detonador, qualquer pequena faísca poderia provocar esta guerra sem precedentes. Hmm, isso é realmente irônico.

– Muito pelo contrário, o Deus Imperador do Massacre Celestial, autoproclamado imperador do caminho dos justos, aos seus olhos ele acreditava que estava salvando o mundo e nunca cometeu erros. Qianye Ying’er bufou friamente, “Até Zhou Xuzi teria que se curvar diante dele.

Os Quatro Grandes Deuses da Criação registrados no antigo livro do Deus Dragão estavam certamente longe de o que foi escrito no mundo moderno. Combinado com algumas das verdades que Yun Che conhecia, uma imagem mais clara dos Deuses da Criação surgiu em sua mente.

Yun Che permaneceu em silêncio e abriu a quarta página do antigo livro.

Esta página ainda não continha uma história sobre o Deus Dragão, mas…

Os Sete Maiores Tesouros Celestiais!

O olhar de Yun Che congelou instantaneamente e sua atenção aumentou várias vezes.

Os Quatro Grandes Deuses da Criação já eram lendas antigas que desapareceram no pó, enquanto os Sete Maiores Tesouros Celestiais são preservados até hoje.

Com exceção da Espada Punidora do Céu Primordial, havia seis outros grandes tesouros celestiais no mundo.

Quatro grandes tesouros celestiais caíram em suas mãos… o selo da vida e da morte, a Pérola do Céu Eterno, a Pérola Celestial Venenosa e o Espelho do Samsara.

A Agulha do Céu e da Terra também foi ao lado dele.

A Espada Primordial que Punia o Céu nunca apareceu, e a Roda da miríade de calamidades do bebê malvado… caiu com Jasmine, para sempre além do Caos Primordial.

[Primeiro Tesouro: Espada Punidora do Céu Primordial]

Nasceu no lado Yang do centro do Caos Primordial, a espada divina com o mais puro e o poder mais sagrado é a espada número um no mundo de Primal Chaos, o fundador de todas as armas do mundo, e dizem que contém o poder divino do Ancestral dos Deuses, possuindo um poder tão poderoso que desafia a ordem.

A Espada Punitiva do Céu Primordial nunca teve um verdadeiro mestre, talvez devido à existência do poder divino do Ancestral dos Deuses, ninguém no mundo era digno de ser seu mestre. Apenas a alma firme e justa de Mo Ye foi reconhecida para mantê-lo por perto. Foi assim que apareceu o título “Imperador Divino do Massacre Celestial”.

Somente o Ancestral dos Deuses poderia controlar o poder divino do Ancestral dos Deuses. Mesmo que sua alma tenha sido reconhecida pela Espada Primordial Punindo o Céu, certamente será devorada por ele a cada despertar.

Se forçada a liberar o poder da Espada Primordial, mesmo que seja é o Deus da Criação, ele também perderá 30% de sua longevidade, [se o Deus Verdadeiro o libertar, ele perderá 90% de sua longevidade], se o espírito mortal o libertar, ele morrerá instantaneamente.

– … – Yun Che ficou surpreso.

Forte como o Deus da Criação, a liberação do poder da Espada Primordial, ao contrário das expectativas, reduzirá a longevidade em 30%!

A longevidade do Deus da Criação foi extremamente longa, e ele era quase imortal!

Ao longo de sua vida, o Deus Imperador do Massacre Celestial Mo Ye usou a Espada Celestial Primordial duas vezes… derrotar o Deus da Criação dos Elementos, que aperfeiçoou a Lei Proibida do Deus Diabo.

Em outras palavras, sua vida útil diminuiu em 60%.

Não é de admirar que, como Deus da Criação número um, ele morreu tão cedo.

E se o Deus Verdadeiro o usasse e perdesse 90% de sua vida, mesmo um Deus extremamente jovem, ele também estaria à beira da morte.

Esta Espada Punidora do Céu Primordial, punindo os céus, puniu-se primeiro.

O Imperador Deus da Carnificina Celestial morreu no final de sua vida, e a Espada Primordial Punidora do Céu desapareceu do mundo sem deixar vestígios.

… No centro do Caos Primordial, a Espada Primordial Punitiva do Céu apareceu de repente, e todos os mundos estremeceram. Os Demônios também se moveram… A Espada Primordial não poderia cair para os Demônios, e o clã dos deuses sob o Imperador Deus da Carnificina Celestial fez o possível para proteger a Espada Primordial do mestre anterior… Mas os demônios eram dez vezes mais violenta do que o esperado, e esta batalha foi tão violenta que o céu e a terra quase desabaram.

Uma batalha feroz com os demônios, com a Espada Primordial como desculpa, finalmente estourou. Porém… o Deus Dragão respirou fundo, a Espada Primordial não poderia ser culpada por esta batalha, o ódio e ressentimento dos demônios estavam profundamente plantados, e uma pequena faísca poderia causar uma grande explosão em um instante.

……

… Todos os clãs se moveram, dezenas de milhares de mundos desabaram, o céu estava manchado de sangue… O Clã Divino da Heavenly Carnage confiou a Espada Primordial ao meu clã, sem controle, eles se concentraram na guerra… Esse infortúnio, esse desastre, quando isso vai acabar?

……

… A localização da Espada Primordial finalmente tornou-se conhecida pela raça diabólica, e dez mil demônios correram… veneno diabólico apareceu, os céus escureceram, uma aura diabólica espalhou-se pelo céu, uma aura mortal é como um abismo, que tipo de desespero…

… O Deus Dragão foi gravemente ferido, o clã definhou, o desespero se aproximava e a princesa estava gravemente ferida à beira da morte, sua vida estava por um fio, o veneno do diabo devorou ​​a alma. O Deus Dragão gritou amargamente e de repente quebrou o selo imperial do Deus Dragão, liberando um fio do poder divino do Ancestral dos Deuses contido nele, não para matar demônios, mas para usá-lo como um intermediário para o corpo moribundo da princesa, e sele-o na Espada Primordial que Pune o Céu, lançada no Poço do Samsara.

Assim… os demônios perderam a cabeça e, para capturar a Espada Primordial, destruíram à força o Poço do Samsara até que desmoronou…

De agora em diante não havia mais Samsara no mundo [vityan: renascimento significa]

E daquele momento em diante, o destino da Espada Primordial Punindo o Céu e o a princesa era desconhecida.

A entrada da Espada Punitiva do Céu Primordial termina aqui. As últimas passagens registradas não são mais claras, mas confusas, especialmente as últimas frases, que são até ilegíveis.

Obviamente, o Deus Dragão, que escreveu o texto antigo, estava chegando ao fim de sua vida naquela época.

Embora não tenha sido ativado, o fim da era de Deuses e demônios foi capturado pela sombra da espada da Espada Primordial do Céu Punidor.

Samsara… Yun Che ficou olhando para essas palavras por um longo tempo.

Eles dizem que Samsara foi apenas uma lenda delirante desde o início. A reencarnação do Samsara existia nos tempos antigos, e o Poço do Samsara, que era guardado pelo clã do Deus Dragão de geração em geração, era um meio de reencarnação.

O Poço do Samsara foi destruído na guerra de deuses e demônios e se transformou em um poço seco, e não havia mais reencarnação Samsara no mundo.

Quando ele estava no Abyssal Sky Continent, Yun Che uma vez entrou em contato com uma pseudo-reencarnação… Isso é exatamente o que aconteceu com Feng Juecheng, dirigido por Xuanyuan Wentian e abrangendo mil anos de “reencarnação das noites eternas”.

No entanto, quando Yun Che revisou a Lei do Diabo Ilusório da Noite Eterna mais tarde, ele descobriu que a chamada técnica proibida de “Reencarnação” era essencialmente nada mais do que um tipo de conservação e cruzamento com vitalidade, linha de sangue e alma, um processo que não só foi contra o Caminho Celestial, mas também foi extremamente cruel, e inevitavelmente levará a danos à energia vital e à alma, tornando assim Feng Juechen um temperamentodestino infeliz, mesmo que não tivesse morrido, também não poderia ter vivido muito.

Porém…

Neste mundo moderno, onde O poço de Samsara estava morto, o próprio Yun Che, entretanto, experimentou o que pode ser considerado uma reencarnação real.

Além disso, foi uma reencarnação especial, retendo todas as memórias e completamente ao contrário das lendas.

Poço do Samsara…

Espelho do Samsara…

Hoje, a Terra Proibida de Samsara no Reino do Deus Dragão era onde estava o antigo Poço de Samsara. No entanto, era um poço eternamente seco que parecia impossível de reviver mesmo com o uso de qualquer força.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1870. Sombra da Espada Primordial Ressuscitada contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1870. Sombra da Espada Primordial Ressuscitada contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*