
Capítulo 177. Extermínio duplo de dragões. – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 177. Extermínio duplo de dragões.
Yun Che estava bem ciente das consequências para Jasmine após seu ataque. Ele ainda se lembrava da cena vividamente, com a alma de Jasmine quase se dissipando depois que ela atacou o Dragão de Fogo. Mas esses Dragões de Água não podem ser comparados com o Dragão de Fogo e com a purificação da Pérola Celestial Venenosa. Com o passar do tempo, a condição atual de Jasmine tem sido muito melhor do que antes, matar esses Dragões de Água pode anular todo o efeito de purificação, mas desta vez, não havia perigo de sua alma ser espalhada.
E se ela não o fizer não mate Dragões, a vida da Pequena Fada estará em perigo. Depois que o Ice Cloud Orb desapareceu, ela se viu em desvantagem.
Yun Che estava pensando em como convencer Jasmine quando a voz do Dragão de Água Masculino de repente soou dos céus distantes: “Humano, sua força está enfraquecendo. passos”
A voz do A fêmea do Dragão de Água também parecia arrogante: “Desgraçado, você não é capaz de lutar contra a nossa raça de Dragões. Sua tentativa vazia de obter um pedaço do tesouro do Dragão Divino terminará apenas com a sua morte! MORRER!”
Embora a força interior da Pequena Fada fosse meio passo maior do que a desses Dragões de Água em termos de resistência, ela não se igualava aos Dragões de Água! Anteriormente, ela voava sem parar na velocidade máxima por seis horas e agora ela havia passado por uma batalha tão longa e amarga, agora sua força mostrava claros sinais de cansaço. Por outro lado, embora várias centenas de escamas masculinas do Dragão de Água tenham sido quebradas e estilhaçadas, e sangue escorrendo por baixo das escamas incessantemente, nada disso parecia diminuir sua força de forma alguma. Todos esses ferimentos, considerados em conjunto, eram leves demais para ele e não ameaçavam sua saúde, e a fêmea de dragão nem valia a pena mencionar. O poder contido em seus enormes corpos parecia ilimitado.
Sob o ataque contínuo dos dois Dragões, os contra-ataques da Pequena Fada ficaram cada vez mais fracos. No final, ela direcionou todas as suas forças apenas para se defender, sem a capacidade de contra-atacar de forma alguma. Seu corpo diminuto balançava como uma folha em uma tempestade violenta criada por dois Dragões de Água, parecia que ela seria esmagada a qualquer momento…
Uma vez nesta posição, um sentimento de raiva começou a surgir no profundezas dos belos olhos da Fada.>
“Não te ofendemos de forma alguma, além disso, você não apenas atacou sem motivo, mas até me forçou a esta batalha mortal…”
A voz da Pequena Fada era lenta e calma, um profundo sentimento de raiva espreitava sob sua calma:” Já que estou destinado a morrer neste lugar, você também… pagará caro.”
Na voz da Pequena Fada Yun, Che podia ouvir uma raiva profunda e um tom arrepiante… Havia um toque de determinação para enfrentar a morte. Quando a última palavra morreu, um brilho azul brilhante começou a irradiar da Pequena Corpo de fada e disparado direto para o céu… De repente, a temperatura ambiente começou a cair a um ritmo alarmante. Em um instante, a temperatura caiu abaixo de zero e continuou a cair ainda mais. Uma espessa camada de gelo começou a cobrir tudo ao seu alcance.
Anúncio | MediaSniper
Yun Che, a cinco quilômetros de distância da batalha, sentiu uma lufada de ar gelado que gelou seu corpo. Enquanto observava o raio de luz azul preencher o céu, ele perguntou em voz baixa: “O que… é isso?”
Jasmine: “…”
“Humano, este é seu último ataque? É uma pena, com tanto poder, você simplesmente não pode machucar nossos corpos, os corpos dos Dragões de Água!! A destruição completa espera por você!”
Sob a luz azul, o rosto da Fada estava completamente calmo. Ela lentamente levantou a espada de gelo em sua mão, mas não a direcionou para o dragão macho, que já tinha cicatrizes em seu corpo, sua espada apontada para a fêmea do dragão que acabara de falar. Seus lábios nevados se moveram lentamente, e cada uma de suas palavras foi penetrantemente fria como gelo: “Antes de morrer… Eu farei você … morrer primeiro!!”
“Técnica de Nuvem de Gelo Proibida – Aurora Zero!!”
Ding…
A Pequena Fada desapareceu no ar e, como um raio azul, correu em direção à fêmea do Dragão D’água. A velocidade de sua corrida foi duas vezes mais rápida, sua velocidade máxima antes disso e a espada de gelo, coberta com luz azul, atingiu o Dragão de Água, após o que… Houve um som ensurdecedor, a espada de gelo penetrou profundamente no corpo do Dragão.
Se esta espada perfurasse uma pessoa, seria o suficiente para tirar sua vida. Mas a espada de gelo era muito pequena para o corpo do Dragão de Água. Para o Dragão, tal espada nada mais era do que uma agulha para uma pessoa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esta cena não causou nenhum medo ou pânico no Homem Dragão, satisfeito, ele sorriu e disse: “Que poderosa aura de poder, pode até me conter por um momento. Mas você ainda tem certeza que você pode machucar. Esta ferida nem mesmo merece atenção.”
O som da voz do dragão masculino ainda não havia morrido, quando de repente o grito lamentável da fêmea do dragão d’água foi ouvido, de repente seu corpo começou a se contorcer violentamente. Mas apenas algumas partes de seu corpo eram capazes disso: a cabeça e a cauda, a área que havia sido danificada pela espada da Pequena Fada parecia estar congelada e completamente incapaz de se mover.
Crackle crackle crackle..
Cadeias de cristais de gelo começaram a se acumular com um som ensurdecedor ao redor da espada de gelo da Pequena Fada. Cristais grossos apareceram no corpo do dragão feminino em uma velocidade insana e se espalharam do centro do corpo para a cabeça e cauda.
Os choros lamentáveis da fêmea do Dragão de Água tornaram-se mais dolorosos até se transformarem em gritos roucos de desespero. Mas seus movimentos enfraqueceram gradualmente, porque os cristais de gelo rapidamente cobriram uma área cada vez maior de seu corpo. Finalmente, suas lutas e gritos cessaram quando até mesmo sua cabeça e cauda se transformaram em cristais de gelo.
Todo esse processo mal demorou mais do que 5 respirações… Em apenas 5 respirações, o Dragão da Água, que tinha várias dezenas de metros de comprimento, se transformou completamente em uma escultura de gelo, da cabeça à cauda. Tudo aconteceu tão rápido que nem mesmo o Dragão Macho teve tempo de reagir.
O enorme corpo do Dragão na forma de uma escultura de gelo congelou por um segundo e então começou a cair sob o peso da espada da pequena fada. A enorme escultura de gelo bateu com força no solo liso e gelado, que foi lambido por uma tempestade violenta, de onde inúmeras rachaduras se formaram por todo o corpo.
A luz azul no corpo da Pequena Fada desapareceu, até mesmo sua força e aura foram completamente dissipadas… Seu rosto ficou branco como a neve, então ela fechou os olhos com uma expressão de calma inabalável.
“O que… O que você fez?!”
A voz do Dragão Masculino estava cheia de raiva feroz, sua aura vibrou descontroladamente. Isso acontecia porque o gelo no corpo da Dragão Fêmea não era apenas uma camada de gelo. Não apenas seu corpo estava coberto de gelo… o seu corpo, o seu sangue, os seus órgãos, a sua vida, a sua força, a sua alma… estavam totalmente acorrentados no gelo! Por tudo isto ele não conseguia detectar pelo menos alguns sinais da vida da sua esposa.
Ela morreu!! Sob uma crosta de gelo incomparavelmente assustadora, a Fêmea do Dragão de Água finalmente morreu!! Não havia uma única célula em seu corpo inteiro que reteve sua vitalidade.
“AROOOOO !!!”
O rugido feroz do Dragão da Água encheu os céus e a terra, e varreu a maior parte da Terra Deserta da Morte, fazendo tremer incontáveis Feras Espirituais. Após este rugido, milhares de feras da parte central do Wasteland of Death ficaram horrorizados, na tentativa de escapar, as feras criaram o caos por toda parte.
“Você matou minha esposa, você realmente matou minha esposa!!!”
Rajadas de vento furioso assolaram por toda parte, até mesmo as nuvens no céu foram dispersas por seu rugido furioso. A Fada ergueu lentamente a cabeça, e seu rosto pálido mostrou um sorriso frio: “Eu estava passando, mas você me encurralou… Nem a morte pode pagar pelos seus pecados!”
RUGIDO !!!
“Uma pessoa insignificante, eu vou te destruir! Você vai morrer em agonia de veneno tóxico, de dor que devora seu corpo por dentro!”
A cinco quilômetros deles, Yun Che congelou atordoado. Ele perguntou em estado de choque:” Este Dragão da Água está realmente morto?”
“Sim, ele está morto. Quanto a esta mulher, ela também está se preparando para a morte. “Jasmine disse muito calmamente.
“O que você disse?! “O coração de Yun Che deu um salto naquele momento.
“Hmm! Com este golpe, ela liberou as últimas gotas de energia e era claramente uma técnica proibida. E essa técnica proibida só pode ser usada ao custo de destruir seus próprios canais internos. Agora que seus canais foram destruídos e seus meridianos estouraram, ela já está aleijada! Agora a morte a espera! Ela tinha que entender que era impossível fugir dos dois Dragões de Água, então esse ato pode ser considerado a decisão mais correta. Pelo menos ela levou um deles com ela.”
“O que… O quê?!”
O corpo de Yun Che se levantou repentinamente, liberando toda a sua energia espiritual, ele correu loucamente em direção à Pequena Fada.
“O que você está fazendo? Você está louco!! “Suas ações fizeram Jasmine empalidecer de medo.
“Eu não sou louco! “Yun Che cerrou os dentes e rugiu:” Não posso deixá-la morrer! Ela estava em apuros tentando me proteger! Eu não quero… Eu nunca vou deixá-la morrer! Jasmine, mate o Dragão de Água Masculino rapidamente… Eu imploro!! Mate-o rapidamente!! Se a Fadinha morrer nas mãos do Dragão, eu não vou conseguir me perdoar pelo resto da minha vida!! JASMIM!!”
Jasmine:”…”
“Se você ainda estiver hesitante, mesmo se a Fada morrer, não vou parar de correr. Eu preferia morrer pelas garras do Dragão da Água com ela. Eu prometo que vou fazer isso! Eu imploro, só desta vez, por favor me ajude!”
Enquanto Yun Che falava isso, ele acelerou… excedendo a velocidade máxima que ele poderia alcançar antes.
A pequena fada, tendo perdido todas as suas forças, começou a cair do céu. Ela fechou os olhos, sua expressão era surpreendentemente calma, porque ela foi muito clara sobre como isso vai acabar… Seus canais internos estão destruídos, seus meridianos estão rompidos, ela já estava aleijada e não tinha mais vontade de viver.
Apenas, do canto do olho, uma lágrima cintilante rolou silenciosamente por seu rosto.
“MORRA … MORRE !!!!”
O Dragão de Água abriu sua boca enorme e um vórtice altamente tóxico voou em direção à Pequena Fada.
“JASMING !! “As ações do Dragão Masculino fizeram Yun Che se virar pálida.
O Trovão do Dragão da Água parecia extremamente poderoso, neste momento, o corpo da Fada estava completamente desprovido de energia espiritual, o que a deixava completamente indefesa. Se a tempestade a atingir, ela ficará instantaneamente rasgado em pedaços.
Foi apenas quando o furioso tornado chegou a um metro da Pequena Fada que uma silhueta em miniatura apareceu de repente bem na frente do redemoinho. Com um leve aceno de uma pequena mão… Um som abafado foi ouvido. Depois disso, este redemoinho, tão facilmente refletido, voltou, em uma velocidade muito maior do que antes, em direção ao Dragão da Água.
O Dragão da Água ficou alarmado depois que uma violenta tempestade voltou repentinamente. Olhando para a minúscula silhueta vermelha que de repente apareceu à sua frente, uma expressão de medo brilhou em seus olhos: “Para… Quem é você!” Esse fato por si só já era o suficiente para entender que a força dessa garotinha na frente dele o ultrapassava em pelo menos três esferas!! E o que realmente a assustou foi a pressão opressiva e sem forma que emanava dela. Em toda a sua vida, ele nunca havia experimentado uma pressão tão assustadora, sob tal pressão, ele se sentia como uma partícula de poeira na frente de um oceano sem fim.
Jasmine não respondeu, seu olhar puro estava cheio de desejo por assassinato e raiva. Ela estendeu um dedo branco e gentil, apontando-o para o Dragão de Água. Um leve brilho avermelhado iluminou-se na ponta de seu dedo: “Que chato… Um inseto insignificante de baixa altitude como o Dragão de Água me fez, princesa! Passe um ano inteiro em meus esforços!! Se não fosse pelo veneno tóxico, eu não teria me acalmado até rasgar você em milhares de pedaços… MORRA !!”
Quando sua voz morreu, Jasmine estendeu o dedo e, com uma onda de luz desenhou um arco no ar…
MORTE …
Neste momento, uma estreita faixa de luz vermelha escura apareceu de repente sobre a cabeça do Dragão da Água.. um momento, e o corpo do dragão se dividiu em dois, seguindo o raio de luz vermelha. Os olhos do Dragão se arregalaram e congelaram, para nunca mais se mover…
Sem barulho, sem sons raivosos de batalha, sem nem mesmo um grito de morte, o Dragão da Água foi destruído.
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 177. Extermínio duplo de dragões.
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence