
Capítulo 1217. Batalha com Shui Ying Yue ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 1217. Batalha com Shui Ying Yue ressuscitado contra o céu
– Ele ganhou! O irmão Yun venceu! – Ho Po Yun foi o primeiro a gritar bem alto, pondo-se de pé com entusiasmo.
– Esse cara, esse cara realmente… – Ho Zhu Le abriu um sorriso todo sua boca e suas mãos coçavam incessantemente o couro cabeludo – ele era inconscientemente incapaz de se controlar por causa de sua excitação.
“A glória de Yun Che… subirá vários níveis novamente.” Músicas.
– Este jovem praticante, escolhido pelo Reino do Canto da Neve, é na verdade um recurso.
– Ha ha ha ha, – Mu Huan Zhi coçou a barba sem parar de rir.
Todos os espectadores, sejam dos reinos das estrelas inferiores ou dos reinos das estrelas superiores – ninguém conseguia ficar parado. Imediatamente após a derrota de Lu Len Chuan, outra Criança Divina perdeu para Yun Che. Além disso, acreditava-se que a força de Jun Xi Lei era muito maior do que a de Lu Len Chuan. Antes do início da batalha, ninguém poderia ter imaginado tal resultado.
Todos tinham uma expressão de choque em seus rostos e olhos, mas não por muito tempo.
“Irmão mais velho Yun Che, você é muito forte! Eu sabia que você é o melhor cara do mundo!
A voz alegre e sedutora de Shui Mei Yin soou – a garota não prestou atenção aos olhares estranhos que as pessoas ao lado ela deu a ela. Se não fosse por Shui Qianheng que a estava segurando, ela teria corrido para o Palco Divino.
– Pai Real.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Pensando na resposta de In Shui Mei Yin a Yun Che, Shui Ying Yue se dirigiu a Shui Qian Heng, dizendo:
– De hoje em diante, os sucessos de Yun Che são superiores aos de Jun Xi Lei e minha. Seu futuro tem potencial ilimitado. Parece que o amor de Mei Yin por Yun Che é mais do que mimos infantis, talvez você deva reconsiderar…
– Você não deveria mais mencionar isso! Shui Qianheng acenou com a mão, uma expressão descontente em seu rosto.
“A resistência de Yun Che é verdadeiramente chocante. Se ele continuar a se desenvolver dessa forma, ele definitivamente se tornará um Mestre Divino, mas… suas origens são muito baixas… ele é simplesmente de um reino inferior! A personalidade da minha filha, que é a princesa do reino Ember, o ultrapassa de longe. Como ela pode se casar com alguém do reino inferior?!
– Hmmm! Mesmo se ele fosse dez vezes mais forte do que é agora, mesmo se eu tivesse que manter Mei Yin ao meu lado por toda a minha vida e nunca a deixasse se casar, eu nunca a teria prometido a um pirralho assim!
As palavras de Shui Qianheng soaram muito enfáticas.
Shui Ying Yue não disse mais nada, apenas suspirou para si mesma. As origens de Yun Che eram de fato um problema… Teria sido muito melhor se ele fosse do reino da estrela do meio, mas ele era de um reino inferior. Seu nível era considerado o mais baixo no Caos Primordial.
– Que visão… Que visão… – Essas palavras repentinas de aprovação pertenciam ao Monarca Dragão.
– Irmão Eterno Céu, se você não tivesse deixado este menino participar desta Batalha Divina, temo que toda a competição teria perdido todas as suas cores.
O Monarca Dragão era um homem heterossexual e o Imperador do Céu Eterno também acenou com a cabeça lentamente, lamentando:
– Este velho viu tudo o que podia ser visto por dezenas de milhares de estrelas e, no entanto, quase perdi uma visão que não via desde tempos imemoriais.
– Monarca Dragão Com base em suas observações, você pode dizer por que Yun Che é uma pessoa tão incrível? O Imperador Divino Brahma perguntou.
O Monarca Dragão sorriu e respondeu misteriosamente:
“Eu quero ver a batalha entre Yun Che e Luo Chang Sheng.
Visto que o Monarca Dragão não deu uma resposta direta, o Divino Imperador Brahma não perguntou mais nada, apenas riu:
– Fan Tian também está impaciente esperando por isso.
O próprio Yun Che sabia da reação chocante que causou ao derrotar Jun Xi Lei. O choque foi muito maior do que quando ele derrotou Lu Len Chuan, então sua resposta foi suave. Ele deu um suspiro de alívio, sem demonstrar emoções complexas.
Yun Che segurava o inconsciente Jun Xi Lei nas mãos, voando pelo ar até onde Jun Wu Ming estava. Ele a estendeu cuidadosamente para ele.
– O Senhor da Espada… O Jovem o insultou.
Jun Wu Ming levou Jun Xi Lei. Ele verificou sua condição com sua percepção espiritual, e uma expressão de alívio imediatamente apareceu em seu rosto.
Ele olhou para Yun Che sem dizer nada, levou Jun Xi Lei com ele e saiu… No entanto, quando ele alcançou a borda do Palco Divino, ele parou de repente.
– Yun Che, eu, Jun Wu Ming, tenho uma dívida com você.
Sua voz soava muito mundana, mas… essas palavras eram não apenas som. Todos na audiência os ouviram claramente, na frente de toda a Região Divina Oriental, Jun Wu Ming deu a Yun Che uma confissão pessoal.
Ele entendeu que se Yun Che não tivesse evitado o terceiro golpe de Jun Xi Lei, ela teria ficado aleijada sem dúvida. Se ele não tivesse se desculpado publicamente com Jun Xi Lei na frente de todos, ela teria ficado presa em um abismo de desespero e ódio, do qual nunca teria saído…
Quando suas palavras chegaram antes de Yun Che, Jun Wu Ming já havia voado para longe. Yun Che estava confuso, pois achava difícil acreditar que Jun Wu Ming tivesse lhe dado tal confissão e que ele mesmo sentia um certo sentimento de culpa… No final, foi ele quem fez Jun Xi Lei nesta posição quando ela decidiu dar sua vida. por ele.
A confissão do Senhor da Espada foi fortemente depositada em seu coração.
– Chang Sheng, parece que você finalmente tem um oponente – Luo Goo Xi colocou a mão no ombro de Luo Chang Sheng.
– Mm.
Luo Chang Sheng acenou com a cabeça para a figura de pé no centro do Palco Divino.
– Yun Che… muito ultrapassado minhas expectativas nesta Batalha Divina, mas não posso perder.
“Até hoje, eu tinha certeza de que Jun Xi Lei se sentia da mesma maneira”, disse o Rei do Reino dos Sagrados Toldo.
– Pai Real, não se preocupe. O Mestre me ensinou muito e não importa quem seja meu oponente, não devo subestimá-lo. Chang Sheng nunca esquecerá isso.
Os olhos de Luo Chang Sheng brilharam.
– Na batalha final, Chang Sheng estará devidamente preparado.
No Palco Divino, Mu Bing Yun voou para Yun Che. Uma energia gelada, mas gentil, o envolveu:
– Yun Che, você está bem?
Yun Che respondeu com um sorriso:
– Claro que estou bem. Não gosto muito dessas lesões. Estou muito emaciado. Fique calmo. Mestre do palácio Bingyun, tenho outra Pérola da Roda do Tempo. Quando a próxima batalha começar, estarei totalmente em forma.
– Volte e se recupere de seus ferimentos. – Mu Bing Yun já sabia que o corpo de Yun Che era diferente do outros, mas agora os ferimentos nele eram graves. Ela não se demorou e se agarrou firmemente a Yun Che, rapidamente voou para longe.
Quando Yun Che partiu, a notícia da próxima batalha foi anunciada.
Batalha Final do Grupo Perdedor:
Shui Ying Yue do Reino Glaze (Décimo Nível do Estágio do Espírito Divino) vs. Yun Che do Reino do Canto da Neve (nono nível de o Estágio de Teste Divino)
Esta Batalha Divina revelou uma nova Criança Divina. Ele emocionou toda a Região Divina Oriental e foi o orgulho de todos os reinos das estrelas intermediárias e inferiores – tal pessoa nunca foi vista em toda a história. Yun Che se tornou uma lenda.
Inicialmente, supunha-se que sua batalha com Jun Xi Lei adicionaria um halo a ele, mas da noite para o dia tornou-se um sol ofuscante.
Nascido no reino inferior, o jovem praticante sob a tutela do reino da estrela do meio derrotou sucessivamente duas Crianças Divinas no Palco Divino. Na história da Região Divina Oriental, entre os reinos das estrelas inferior e média, isso não foi nada mais do que um milagre concedido pelo céu.
Incontáveis praticantes do reino da estrela do meio adoravam Yun Che com ciúme e paixão… Então, todo esse tempo, havia um homem entre nós que foi capaz de derrotar um praticante do reino da estrela superior. Nós também podemos nos tornar Crianças Divinas criando uma lenda!
Sem dúvida, o nome “Reino do Canto da Neve” atingiu seu auge desde o passado mais antigo. Como Yun Che liberou as chamas do Corvo Dourado, o nome do “Reino da Chama Divina” também soou como um trovão em toda a Região Divina Oriental.
Quando a noite caiu, Yun Che estava sentado em seu pátio. Ao seu redor estava a Barreira de Gelo Absoluta que Mu Bing Yun pessoalmente colocou.
Ele fechou os olhos para descansar, restaurar sua força interior e curar suas feridas. A Pérola da Roda do Tempo era preciosa demais para ele usar. Embora seus ferimentos tenham sido graves e sua energia interna gasta enorme, levou apenas três dias para se recuperar totalmente.
A reputação de Yun Che na Região Divina Oriental era como a lua no céu. Se ele aparecesse em qualquer lugar, causaria excitação. No entanto, ele estava agora no Reino do Céu Eterno, no meio da Batalha Divina. Ninguém vai impedi-lo.
Yun Che focou inteiramente na recuperação, completamente alheio ao que estava acontecendo ao seu redor. Ele não sabia que lá de cima, entre as estrelas, alguém o observava de longe. Pareceu que um par de olhos o encarou por muito tempo.
Ela permaneceu em silêncio entre as nuvens, envolta em trevas. Mesmo se o rei do reino estelar superior estivesse ao lado dela, a trinta metros dela, talvez ele nunca tivesse percebido que ela estava lá.
Talvez houvesse apenas uma pessoa em toda a Região Divina Oriental que poderia esconder sua presença nesta área.
O Deus Estelar Celestial Blight!
Quando o vento noturno soprou frio, ela olhou para Yun Che por um tempo, então finalmente se virou, voando para longe sem fazer barulho.
Ela disse a ele que somente quando ele tomasse o primeiro lugar na Assembleia Divina ele se qualificaria para vê-la. Caso contrário, ele teria que retornar à Estrela do Pólo Azul. Ela disse isso porque queria que ele desistisse de toda esperança e fosse embora, nunca mais voltando para o Reino Divino. Todo o Reino Divino acabará por se esquecer completamente de sua existência… mas quem poderia imaginar que o oposto aconteceria?
Ele não apenas não desanimou, mas também adotou uma abordagem completamente diferente e voltou para a Batalha Divina. Suas habilidades e proezas aumentaram repetidamente, chocando toda a Região Divina do Leste… ele liberou seu potencial na frente de um grande público.
Ela sabia por que ele fez isso…
Mas eu não queria. Este era o pior resultado possível que ela temia.
No entanto, as coisas foram tão longe que ela não conseguiu mudar nada.
A única coisa que ela pode fazer agora é não vê-lo… sob nenhuma circunstância ela o verá.
Ou.. se ele aprender sobre “um caso” …
Julgando por seu personagem…
Ela fechou os olhos escarlates, ouvindo seu coração batendo caótico e desapareceu no céu.
***
Três dias depois, no Palco Divino.
A batalha final do Grupo Perdedor – Yun Che vs Shui Ying Yue acontecerá hoje.
O vencedor poderá lutar o invicto Luo Chang Sheng na batalha final e então ficará claro quem é o verdadeiro campeão!
Os assentos foram ocupados muito antes. Sempre que se tratava das batalhas de Yun Che, todos ficavam ansiosos por elas. No entanto, nem o Senhor da Espada nem seu aprendiz estavam na audiência. Isso era de se esperar. Jun Xi Lei perdeu muita energia vital e essência de sangue. Mesmo com as capacidades de Jun Wu Ming, sua restauração não foi uma tarefa fácil.
No topo do Palco Divino, Yun Che e Shui Yingyue ficaram frente a frente, os olhos fixos em cada um de outros. A intenção de luta de Yun Che foi mostrada a todos, e vice-versa, Shui Ying Yue era como água parada, uma imagem de completa calma.
Se não fosse pela batalha de Yun Che com Jun Xi Lei três dias antes, todos teriam pensado que Shui Ying Yue deveria vencer, mas agora nada poderia ser esperado. Quase todos acreditavam que Yun Che venceria.
As habilidades de Jun Xi Lei e Shui Ying Yue estavam quase no mesmo nível e, além disso, Jun Xi Lei lutou contra Yun Che com todas as suas forças, até aquele momento, até que houvesse uma ameaça à vida dela, mas ela ainda não conseguiu vencer. Mesmo que as habilidades de Shui Yingyue fossem superiores às de Jun Xi Lei, ela provavelmente não teria vencido por uma ampla margem. Para derrotar Yun Che… Era possível apenas como Yun Che, jogando um trunfo após o outro.
– Comece!
Por Na ordem do Venerável Qu Hui, os oponentes simultaneamente liberaram sua energia interior. Shui Ying Yue estava segurando a Espada de Jade. Seus braços e espada pareciam feitos da bela Jade insuperável. Enquanto ela balançava sua espada, todo o Palco Divino foi coberto por uma luz azul brilhante e suave. Parecia que todas as leis neste espaço haviam parado.
Assim que Yun Che correu em direção a Shui Yingyue, ele de repente sentiu um ambiente nublado ao seu redor, como se ele tivesse mergulhado na água. Seus arredores estavam cobertos por feixes de luz azul que flutuavam ao redor dele como ondas de água.
No entanto, no próximo instante, as ondas suaves de repente se transformaram em ondas furiosas de um mar forte. Ondas azuis começaram a mergulhar Yun Che violentamente.
Onde Yun Che estava, um girassol azul feito de gotículas de água apareceu. Qualquer gota d’água nesta formação profunda foi capaz de extinguir o vulcão em erupção.
– Oh… Oh não! Ho Po Yun gritou.
Ho Zhu Le também franziu a testa. Os atributos aquáticos da arte de interior não eram tão fortes, mas eram fluidos e podiam se transformar em dezenas de milhares de formas, dependendo da situação. Uma vez que alguém foi selado na Formação Girassol Aquática, se não conhecesse os métodos de quebrar a formação, a tentativa de sair dela seria incrivelmente difícil. Além disso, Yun Che nunca havia conhecido essa Formação de Girassol Aquático antes, caso contrário, ele não teria sido selado dentro tão facilmente.
Ele inconscientemente desviou o olhar e descobriu que Mu Bing Yun, que estava preocupado com a segurança de Yun Che, estava surpreendentemente calmo e não demonstrou nenhuma preocupação.
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1217. Batalha com Shui Ying Yue ressuscitado contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence