наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 121. Academia do Vento Azul Elevada contra o céu

Capítulo 121. Academia do Vento Azul Elevada contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 121. Academia do Vento Azul Elevada contra o céu

A razão pela qual esse método teve um efeito no caso de Xia Qingyue é que Yun Che trabalhou até a exaustão por vários dias consecutivos, gastando toda a sua energia para abrir os canais internos de sua esposa. Afinal, eles eram um casal legítimo. Por mais forte e puro que Xia Qingyue fosse, ela não tolerava mais Yun Che dormindo no chão… Ele, por sua vez, disse que preferia morrer a deixar a mulher dormir no chão. No final, tudo levou ao fato de que ele dividiu a cama com Xia Qingyue… Embora, nada tenha acontecido.

No entanto, era óbvio que no caso de Lan Xue Zhe, o mesmo método é muito mais fácil de alcançar.

Afinal, ela era 2 anos mais velha que Yun Che e, inconscientemente, o tratava como se ele fosse seu irmão mais novo. Além disso, ela era generosa e gentil – o oposto exato da frieza de Xia Qingyue. Ela não suportou o fato de Yun Che, não cuidar de si mesmo, dormir no chão de gelo em vez dela.

Portanto, o resultado lógico é:

Lan Xue Zhe e Yun Che dormiam em lados opostos da cama, com um longo e torcido cobertor Lan Xue Zhe separando-os no meio.

“Você não deve atravessar esse cobertor, ou… ou a garota tinha uma cara séria, mas sua expressão de advertência não teve efeito em Yun Che. Pelo contrário, me divertiu.

“Irmã mais velha ainda não confia em mim?” Rindo, Yun Che deitou-se de costas e murmurou baixinho para si mesmo: “E se a irmã mais velha passar para o meu lado? O que devo fazer? Devo fugir ou fingir que nada aconteceu? “

Lang Xue Zhe ficou aborrecido e, fingindo não ouvir nada, deitou-se de lado, de frente para a parede.

As luzes se apagaram e o quarto ficou escuro. No silêncio, embora seus olhos estivessem fechados por tempo suficiente, ela não conseguia dormir. Ela não tinha controle sobre seu pulso, e ele aumentou a tal ponto que seu batimento cardíaco podia ser ouvido.

Lembrando-se de ter conhecido Yun Che, ela não podia negar que sempre fora fascinado por ele… E esta noite ela dorme com ele na mesma cama que a dele… Ela percebeu que seu coração estava incomumente tenso, nenhum traço de medo ou hostilidade. Isso a preocupava muito, e ela não conseguia se livrar da sensação desagradável.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E ela mesma, voluntariamente a ofereceu! No entanto, foi isso que a fez perceber o quão incrível era sua posição, porque para ela era algo inimaginável – dormir com um homem na mesma cama. Ela teria feito o mesmo por bondade e compaixão se não fosse por Yun Che?

Talvez eu confie demais nele? Pode ser. No final, ele me salvou sem a menor hesitação, arriscando a própria vida. Além disso, ele é tão generoso e corajoso. Claro, ele não vai fazer nada para me ofender, vai… Os pensamentos de Lan Xue Zhe estavam confusos. De repente, ela ouviu a respiração de Yun Che por perto. Acontece que ele já estava dormindo.

A ansiedade da garota desapareceu imediatamente. Mas havia uma sensação indescritível de vazio. Seu coração estava quase completamente calmo e uma onda de fadiga a invadiu. Logo depois, ela se afogou em seus sonhos (adormeceu).

Naquela noite, Lang Xue Zhe pensou que ela não conseguiria dormir. Mas ela não esperava que o sono chegasse tão cedo, e ela dormiria tão pacificamente. Adormecendo, ela vagamente sentiu um afundamento lento em um abraço caloroso. Por causa desse calor, seu coração ficou calmo e tranquilo, ela teve o desejo de se aproximar dele para abraçar a fonte de calor. Só depois que ela fez isso, Lan Xue Zhe ficou finalmente satisfeito e adormeceu. Durante a noite, ela não acordou como antes e não teve mais pesadelos.

No dia seguinte.

Quando Lang Xue Ela acordou, os raios de luz que a encontraram já eram bastante brilhantes. Quando sua visão clareou, ela olhou para cima e encontrou o olhar de Yun Che. Seus olhos estavam rindo.

“Irmã mais velha, bom dia”

Lang Xue Zhe queria responder, mas em vez de palavras, um grito estridente escapou.

Ela o abraçou com força com os dois braços, e até mesmo seus seios macios pressionaram contra ele. Uma longa e fina perna esquerda envolveu sua cintura de forma que todo o corpo dela ficou pressionado contra ele.

Lan Xue Zhe parecia estar em choque e ela se afastou dele. Em pânico, ela arrumou as roupas e o cabelo despenteado. Seu coração batia como um cervo assustado e seu rosto ficou vermelho como o amanhecer.

“Irmã mais velha, você não parece se importar com sua segurança quando dorme. Algo está incomodando você? ” Yun Che perguntou, olhando-a nos olhos.

“Eu… não… n…” percebi que esse sentimento caloroso veio de Yun Che. Ainda assim, inconscientemente, ela queria um sentimento que a fizesse se aproximar e abraçá-lo.

Yun Che acordou há muito tempo, mas ficou em silêncio e não se mexeu até a garota acorde. Em relação a Lan Xue Zhe, ele sentiu apenas uma leve pena e simpatia. Porque tal situação provava que sob sua concha gentil e suave, de fato, havia incontáveis ​​preocupações e medos. Mas ele não sabia com o que ela estava preocupada ou de que temia.

Yun Che sentou-se e, de repente, agarrou a mão direita de Lang Xue Zhe, que era macia como neve. E com respeito disse: “Irmã mais velha, não te conheço, não sei de que família tu és, e mais ainda não sei o que tens passado, mas, como eu disse: desde que como estou do lado de minha irmã mais velha, farei o meu melhor para protegê-la e nunca deixarei que ninguém a machuque. “

Ouvindo essas palavras gentis, Lang Xue Zhe, que nunca tinha experimentado tal coisa, estava entorpecido. Seu cérebro parecia estar completamente desativado. Ela não começou a agir imediatamente, como se tivesse acabado de acordar. Ela rapidamente puxou a mão dele e saltou da cama em pânico.

“Você … Você já tem uma esposa!”

Ela não sabia por que disse isso. Lang Xue Zhe fugiu rapidamente.

Depois disso, Yun Che balançou a cabeça e sorriu. Pondo a mão no queixo, disse a si mesmo: “Parece que me enganei: as ações dela indicam que ela não está apaixonada por mim, mas apenas tem uma impressão favorável, mas até ela mesma não entende isso. Então por que ela me tratou assim antes? .. Sem hesitar, ela correu o risco, resgatando-me do ramo do clã Xiao?

Em tal atmosfera, eles continuaram seu caminho. Ninguém se esqueceu da situação embaraçosa.

Quando a noite caiu, eles encontraram o hotel novamente, mas também tinha apenas um quarto livre. E assim como o primeiro, este hotel foi o único em um raio de milhares de quilômetros. Não havia mais nada além de ficar.

Yun Che e Lan Xue Zhe não podiam fazer nada e se instalaram na mesma sala.

Após aquele incidente, não foi surpresa que os dois dormiram na mesma cama novamente, e o meio foi separado por um cobertor enrolado.

Na manhã do segundo dia, a situação se repetiu: o cobertor foi jogado em uma direção desconhecida e Lan Xue Zhe abraça Yun Che com força, como um polvo.

Terceiro dia, quarto, quinto…

Todos os hotéis pareciam ter concordado entre si: sempre havia um só quarto – nem mais, nem menos.Às vezes era um hotel, às vezes vários, mas cada um tinha apenas um quarto… Por causa disso, Lan Xue Zhe tinha uma sensação estranha. Na segunda vez, na terceira, na quarta… Tornou-se a rotina diária deles! Quando Lang Xue Zhe acordou, ela se sentiu abraçando Yun Che com força. Mesmo que ela constantemente se lembrasse de não fazer isso, antes de adormecer. Além disso, ela o abraçava com mais força a cada dia.

Tendo dormido várias noites na mesma cama, não havia nenhum traço de rejeição a tal grau de contato físico.

No dia seis dia, quando encontraram uma pousada, Yun Che bateu diretamente com a mão no balcão e disse abertamente: “Estalajadeiro, me dê um quarto.”

Lang Xue Zhe apenas abriu a boca, mas então abaixou a cabeça sem dizer uma palavra.

Se outra pessoa a acompanhasse no caminho, não se atreveria a tocar em seu dedo, o que dizer da noite na mesma cama. Mas quando ela conheceu alguém com duas vidas e uma aparência jovem, ela mudou. Mesmo sem saber.

A Cidade Imperial do Vento Azul ou a capital do Império do Vento Azul está localizada ao norte e é a maior cidade do império. Sua área é trinta vezes maior do que a área da cidade da Lua Nascente. Bem no centro da cidade fica o núcleo do poder do Império do Vento Azul – o Palácio Imperial.

A 64 quilômetros ao norte do Palácio Imperial está a maior academia do Império do Vento Azul – a Academia do Vento Azul.

Sua história tem raízes antigas. Fundado pela Família Imperial Vento Azul, o site é usado para nutrir praticantes talentosos. Além disso, é um local sagrado que inúmeros jovens do império sonham em conquistar. A Blue Wind Academy está dividida em 3 níveis: Externo, Médio e Interno. Se alguém, uma vez no nível intermediário, está pronto para servir à família imperial, ele certamente será muito apreciado. Se alguém se juntar ao exército, seu ponto de partida será o comandante de primeira linha, comandando milhares de pessoas. Já o praticante que conseguir entrar no Nível Interno receberá mais atenção da família Imperial e receberá excelentes recursos além das melhores condições durante sua permanência na academia. Cultivá-los é uma prioridade para a Família Imperial do Vento Azul. Antes de se formar na academia, alguém pode receber um convite para ingressar na Família Imperial do Vento Azul. Depois de ingressar na família imperial, a conquista de uma posição elevada fica em segundo plano. O mais importante é que, por causa disso, toda a família do recém-chegado se banhará em riqueza e glória. Até galinhas e cachorros.

Quem sabe quantos jovens praticantes sonham em entrar nesta academia!

No entanto, a Blue Wind Academy foi a melhor academia no Empire Blue Wind. Mesmo as condições para ingressar no Nível Externo, que tinha os padrões mais baixos, eram intimidantes, sem falar no Nível Interno. Isso foi o suficiente para livrar-se de 90 por cento dos praticantes que esperavam ingressar na academia. Eles só podiam recuar, na esperança de uma segunda chance, matriculando-se em algum ramo externo de uma cidade do interior.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 121. Academia do Vento Azul Elevada contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 121. Academia do Vento Azul Elevada contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*