
Capítulo 1209. O Céu Renasce Espada Matadora Renascida Contra o Céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 1209. O Céu Renasce Espada Matadora Renascida Contra o Céu
“Fome, você … espere… espere!
Vendo tanta comida, como ela poderia se dar ao trabalho de prestar atenção em Yun Che? Ela investiu contra a Espada Sagrada do Corvo Dourado com um assobio tão rápido que Yun Che foi incapaz de reagir a tempo. Então ele viu os olhos dela piscarem quando ela separou os lábios, revelando presas brancas brilhantes e afiadas e avançou para morder a Espada Sagrada do Corvo Dourado.
Saliva de repente caiu de sua boca aberta quando ela alcançou a lâmina da espada.
– Ah… Pare!
Yun Che empalideceu de medo. Ele não entrou em pânico porque a Espada Sagrada do Corvo Dourado pode estar danificada… Que piada! Era a Espada Sagrada do Corvo Dourado, um objeto divino deixado para trás após a antiga Era dos Deuses! Apesar de não ser comparável ao poder real até hoje, este item era uma criatura do nível do Deus Verdadeiro. Uma espada comum não pode ser comparada a esta arma…
Yun Che realmente temia ser ferida pela Espada Sagrada do Corvo Dourado.
Considerando o nível de poder da Espada Sagrada do Corvo Dourado, mesmo uma única mordida teria sido suficiente para machucá-la.
Mas ela já havia mordido a espada quando Yun Che gritou com medo.
* Clack!*
Após um som alto, uma marca em forma de dente apareceu na Espada Sagrada do Corvo Dourado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela mastigou este pedaço de espada como um biscoito dourado.
Yun Che arregalou os olhos e seu corpo congelou em um piscar de olhos.
Hun’er cheio sua boca se encheu e moveu seus lábios. Seus olhos brilharam com uma luz vermelha de entusiasmo:
– Uau! Que bom…. Tão saboroso!
* Scc… *
No Inferno para o Enterro dos Deuses, de repente ficou muito inquieto e até mesmo os olhos da Fênix o céu se apertou de repente:
– Ela… Ela… Quem é este?
A voz divina da Fênix realmente tremeu com medo… Tudo porque uma criatura do nível dele não conseguia entender que
Só agora Yun Che voltou a si de seu entorpecimento, como se tivesse acordado de um sonho. De repente, ele se lançou sobre o Hun’er, soltou um rugido alto:
– Hun’er, você não pode comer isso!
Sentindo o vento forte sobre si mesmo, Hun’er expressou surpresa. Seu pequeno corpo começou a correr como uma luz brilhante, fazendo Yun Che errar o alvo.
A Espada Sagrada do Corvo Dourado, que não se moveu mesmo depois de todos os esforços de Yun Che. Foi levantada facilmente por Hun’er. Ela correu para muito, muito longe daqui… com incrível facilidade, como se fosse algum tipo de objeto de madeira que ela acidentalmente pegou.
Os olhos de Yun Che quase saltaram dos olhos órbitas. Pouco depois, ele rapidamente soltou um grito estranho e correu em direção ao Hun’er novamente:
– Hun’er! Você realmente não pode comer!
– Wooaaahh! Assistindo Yun Che persegui-la para arrancar a comida de suas mãos, Hun’er gritou e fugiu dele sem qualquer hesitação, abraçando a Espada Sagrada do Corvo Dourado, que tinha cerca de duas vezes o tamanho de seu corpo.
No momento, Yun Che tinha um nível de cultivo muito bom e também estava no Inferno para o Enterro dos Deuses. Mas, apesar disso, já havia uma grande distância entre ele e Hun’er. Em um piscar de olhos, ela fugiu como uma luz cintilante carmesim, embora se movesse com velocidade máxima… Ela não apenas segurou a Espada Sagrada do Corvo Dourado em suas mãos, mas também a roeu. A velocidade com que ela corria e comia a chocava e assustava. Vendo tal cena, os fantasmas e deuses chorariam. Todo esse tempo, sons foram ouvidos quando ela estava mordendo e mastigando a espada…
O som era como um grito fraco de medo da alma do Corvo Dourado.
Quando Yun Che conheceu Hun’er e ela comeu a Espada do Dragão à força, ele não conseguiu pegá-la. Mais tarde, ele foi novamente incapaz de impedi-la quando ela comeu à força a Espada do Diabo da Noite Eterna. A força interior de Yun Che alcançou os estágios finais do Estágio de Prova Divina… mas ele ainda não conseguiu pegá-la!
Logo Yun Che parou, desistindo de tentar pegá-la. Ele olhou para Hun’er… e para a Espada Sagrada do Corvo Dourado, que estava rapidamente desaparecendo em suas mãos.
Em um curto período de dez respirações, a enorme Espada Sagrada do Corvo Dourado foi completamente consumido. Quando a lâmina da espada desapareceu, a chama do Corvo Dourado, que estava queimando por um período desconhecido de tempo, também foi extinta. Apenas a alça permaneceu.
Hun’er começou a brincar com a alça, parando na frente de Yun Che e olhando para ele com belos olhos. Suas bochechas incharam enquanto ela mastigava a última peça da lâmina da espada, sorrindo amplamente. Ela arqueou suas sobrancelhas escarlates, lindas e requintadas:
– Eu já comi a espada, e o Mestre me pegou agora mesmo. Hehehehe…
* Devore… *
Yun Che sentiu uma agitação na garganta.
* Brilho! *
Depois de engolir o último pedaço da lâmina, ela estreitou os olhos e olhou de soslaio:
– Tão bom. Tão delicioso, mais saboroso do que qualquer coisa que comi até agora. Mestre, você é tão bom que achou uma coisa tão saborosa para mim.
Yun Che olhou diretamente para ela, abrindo bem a boca e demorando muito para fechá-la.
Era a Espada Sagrada do Corvo Dourado…
Espada Sagrada do Corvo Dourado!!!
Ela realmente comeu… como se fosse uma espada comum simples?!
No passado, ela comeu a Espada do Diabo da Noite Eterna… Embora a espada tivesse perdido toda a sua energia, ainda era uma espada do diabo ancestral e, portanto, era assustador observá-la coma a arma. Mas desta vez, ela não comeu nada além da Espada Sagrada do Corvo Dourado!
A Espada Sagrada do Corvo Dourado era completamente diferente da Espada do Diabo da Noite Eterna, que não tinha mais energia. O Corvo Dourado o deixou para trás, e o Espírito Divino da Fênix a guardou… Era uma espada divina que Yun Che não reconheceu mesmo depois de todos os seus esforços!
Quem teria pensado que ela comeria essa espada, como se fosse uma coisa comum?!
Ela sempre foi um monstrinho estranho, mas uh-uh…
– Ela… na verdade… comeu a Espada Sagrada do Corvo Dourado… Ela realmente…
A voz do Espírito Divino da Fênix tremeu… Não havia mais deuses neste mundo, então era impossível acredite que um ser do nível do Deus Verdadeiro estava tremendo de medo.
– Quem é ela? Quem é ela?
“Ah… Eh…” Yun Che ergueu a cabeça. Ele murmurou vagamente em resposta:
– Este é … o espírito da espada que me pertence. Ela geralmente come espadas como alimento. Umm… Eu também não sabia que ela podia comer a Espada Sagrada do Corvo Dourado…
Os pensamentos de Yun Che estavam uma bagunça.
“- Droga… o que devo fazer agora?”
“- Foi um item divino deixado pelo Deus Verdadeiro, droga… Como ela poderia comê-lo? Não é mais apenas um problema de desperdiçar ou profanar a espada. Como posso compensar isso? Devo oferecer minha cabeça como compensação, hein?! “
– Espírito da espada? Nesse mundo existe o espírito da espada… – disse a alma da Fênix em dúvida. Os resquícios do poder da alma foram presos ao Hun’er. Ele a viu, mas não está claro por que, sua percepção espiritual não conseguia entender que tipo de criatura era.
– A parte principal da Espada Sagrada do Corvo Dourado foi forjada a partir do osso temível do ancestral Sagrado do Corvo Dourado, que foi formado a partir da energia primordial no Caos Primordial depois que ele conheceu sua morte. Mesmo o poder de um verdadeiro deus não poderia danificar a espada. Então, como isso é possível…? Como ela…?
– Eh… Talvez… isso é … isso é porque… – Yun Che queria encontrar um motivo, mas a espada era um item da verdade nível divino e foi deixado pelo Corvo Dourado, e também estava sob a tutela do Espírito Divino da Fênix. Por mais que Yun Che esforçasse seu cérebro, ele não conseguia encontrar uma explicação normal.
Foi nessa época que Hun’er de repente soltou um leve grito de surpresa. Uma luz dourada incomum brilhou em suas pupilas, após o que ela foi coberta por uma camada de chamas douradas, espalhando-se por seu corpo.
– Uau! Este fogo parece o mesmo que o Mestre. Tão quente.
Ela abriu os braços, olhando com olhos brilhantes para a chama que se acendeu em seu corpo sozinha. Logo ela estreitou os olhos lentamente e sua voz gradualmente tornou-se suave:
– Hmm… Estou tão cansada. Quero dormir.
Se espreguiçando, bocejando, ela disse com olhos sonolentos:
– Mestre, estou tão emocionada que preciso voltar a dormir… Não faça barulho e não me acorde.
Assim que ela falou essas palavras com uma voz gentil, seu corpo se transformou em uma luz vermelha cintilante e voltou para Yun Che.
Yun Che ficou pasmo… Ele não usou o Recorde Mundial do Corvo Dourado agora, mas a chama do Corvo Dourado se acendeu em seu corpo ao em si?
Houve uma mudança em seu corpo porque ela comeu a Espada do Corvo Dourado Sagrado?
Pensando com isso em mente, Yun Che imediatamente convocou a Espada Destruidora do Céu.
Uma enorme espada apareceu no ar. Yun Che o agarrou com a mão para examinar sua aura, mas suas mãos de repente sentiram um certo peso, como se uma enorme montanha as tivesse esmagado.
* BOOM !!!!! !!!*
A Espada Espada Demônio Destruidora do Céu fez com que os braços de Yun Che caíssem, batendo no chão a seus pés. Ouviu-se o som de uma explosão, como se um raio caísse do nono céu e o Inferno para o Enterro dos Deuses tremesse loucamente. Tudo parecia tremer no Inferno para o Enterro dos Deuses.
O corpo de Yun Che se flexionou e seus olhos se arregalaram. Ele desesperadamente segurou o punho da espada, o que fez com que as veias se projetassem em suas mãos, seus músculos faciais ficaram tensos… Mas a Espada Espada Demônio Golpeadora do Céu não se moveu um centímetro.
Isso… Isso…
Yun Che de repente cerrou os dentes ao liberar sua energia interior. Com um som alto, a pedra divina a seus pés explodiu.
No entanto, a Espada Espada Demônio Destruidora do Céu ainda não havia se movido. Parecia que ele foi dominado por um poder celestial.
Yun Che baixou as sobrancelhas e soltou um leve grito enquanto sua força interior aumentava dramaticamente devido ao fato de que ele imediatamente abriu o Rumble of Heaven. Depois de um som abafado, ele finalmente conseguiu erguer gradualmente a Espada Demônio Criminosa do Céu… Poder tirânico e aterrorizante emanava da espada, e Yun Che achou difícil acreditar em seus sentimentos.
Após várias respirações de Yun Che, finalmente conseguiu balançar a Espada Demônio Destruidora do Céu verticalmente. Então ele abaixou a espada pesadamente.
* BOOOOM … *
Uma explosão foi ouvida e o mundo inteiro pareceu tremer. As chamas diante dos olhos de Yun Che foram completamente destruídas. Yun Che fez um som abafado quando a Espada Espada Demônio Golpeador do Céu escorregou de suas mãos em um instante e atingiu o chão com força. Suas mãos tremiam violentamente.
Aquele golpe sozinho… Yun Che usou toda sua energia para apenas um golpe de espada. Ele respirava como um touro, seu corpo inteiro estava exausto. Ele mal sentiu as mãos.
Mas Yun Che não tinha tempo para se preocupar com essas coisas. Naquele momento, seus olhos pareciam retos.
O Inferno para o Enterro dos Deuses estava fervendo loucamente, uma marca de espada escarlate apareceu. Apesar do poder ardente da chama, a marca brilhante da espada não mostrou sinais de desaparecer, mesmo depois de muito tempo.
Este não era um lugar comum no mundo, mas o Inferno para o enterro dos deuses!
– Esta é … minha… força…? Yun Che resmungou confuso enquanto abaixava a cabeça e olhava para suas mãos trêmulas.
“Aura da Espada do Matador de Demônios”, disse o Espírito Divino da Fênix.
– Não… A aura da Espada Sagrada do Corvo Dourado também está presente!
– Esta espada… na verdade combinou seu poder com o poder divino de a Espada Sagrada do Corvo Dourado?! O que isso significa…?
Yun Che não respondeu. Ele se sentou de pernas cruzadas, respirando com dificuldade, e com ambas as mãos agarrou o cabo da Espada do Céu. Ele não tinha mais energia para erguê-lo novamente… mas seus olhos brilharam com uma luz incomum de entusiasmo.
Yun Che puxou a Pérola da Roda do Tempo. Em seguida, ele usou sua energia interior para ativar e a barreira da roda do tempo espalhou-se ao redor de Yun Che sem fazer nenhum som.
***
Região Divina Oriental, Reino Lunar Divino.
Este lugar era incrível considerando seu status como um dos quatro reinos da Região Divina Oriental. Muitas pessoas se prostraram diante dele e também olharam para ele ao longo dos anos. Era uma criatura muito mais temível do que o Palácio da Lua dos mitos e lendas do mundo secular.
O Salão da Imperatriz Divina estava localizado no Palácio Divino da Lua, que era a área principal do Reino Divino da Lua. Era um lugar sagrado entre os lugares sagrados.
Mesmo os Deuses da Lua, que olhavam com desprezo para todas as coisas vivas ao redor do mundo, não ousariam colocar os pés aqui.
Aqueles que viviam em um reino de alto nível, como o Reino Lunar, geralmente desprezavam a busca por coisas extravagantes. Mas cada centímetro e canto do Salão da Imperatriz Divina só poderia ser descrito em duas palavras – incrivelmente extravagante. O vidro vidrado à luz da lua era usado como azulejos e tijolos neste lugar, todas as mesas e cadeiras eram feitas da Árvore da Lua Oculta e a roupa de cama, cama, cortinas e todos os tipos de coisas neste lugar eram tão majestosas que uma pessoa comum não poderia nem mesmo imagine.
Isso ocorre porque este lugar foi a residência da mulher mais magnífica do Reino da Lua Divino.
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1209. O Céu Renasce Espada Matadora Renascida Contra o Céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence