наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 1202. Quatro crianças divinas ressuscitadas contra o céu

Capítulo 1202. Quatro crianças divinas ressuscitadas contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 1202. Quatro crianças divinas ressuscitadas contra o céu

Quando a jovem gritou, a pressão mental implacável que roubou Yun Che de sua sensação de ser também de repente se dissipou como uma represa explodida. O espírito de repente voltou aos olhos de Yun Che quando a Alma Divina do Corvo Dourado e a Alma Divina da Fênix de Gelo escaparam de seu sono forçado ao mesmo tempo. O espaço infinitamente vasto do mundo da alma de Yun Che mais uma vez começou a brilhar com ouro brilhante e luz azul…

– T … tt-you…

Embora Shui Mei Yin fosse jovem e possuísse uma incrível Alma Divina Perfeita. Isso significa que ela nasceu com um senso de superioridade e nobreza que naturalmente veio para ela.É por isso que ela conseguia sorrir com confiança na frente dos especialistas mais fortes da Região Divina Oriental, ao contrário de outros jovens praticantes.

No entanto, a jovem começou a entrar em pânico agora. Sua voz agora estava inquieta.

Embora ela tivesse uma alma especial que lhe permitia desprezar todas as coisas vivas, ela era completamente ininteligente quando se tratava de “experiência” em relacionamentos entre homens e mulheres. Nesse sentido, Yun Che tinha pelo menos dez mil Shui Mei Yin.

Ainda mais traiçoeiras foram as cenas que Yun Che começou a se lembrar de propósito. Qualquer pessoa, seja a mãe de Shui Mei Yin ou uma prostituta que teve inúmeras experiências sexuais na vida, ficaria vermelha de vergonha se estivesse no lugar de Shui Mei Yin, especialmente porque ela tinha apenas quinze anos! A consciência de Shui Mei Yin estava agora no espaço da alma de Yun Che, o que significava que ela podia muito bem “ver” e “sentir” seus pensamentos sujos…

Podemos dizer que foi um grande golpe para sua alma, para dizer o mínimo.

Depois que a energia da alma de Shui Mei Yin entrou em colapso por conta própria, Yun Che imediatamente lançou um ataque e espalhou as camadas opressoras no piscar de olhos.

– Você … você … como você pôde… você … você é uma pessoa má!

As palavras da jovem eram sem sentido e apavorantes a ponto de ela estar à beira das lágrimas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Hmm? O que você está dizendo? O que eu fiz? Yun Che respondeu inocentemente.

“Acabei de me lembrar das cenas com minhas esposas… como nos amávamos, só isso. Algo está errado? UMA? Oh não, não me diga que você investigou essas memórias também? Você não é uma daquelas garotas más, é?

A alma de Shui Mei Yin estremeceu depois que Yun Che a insultou e culpou-o.

– Você … você … você é uma pessoa má! Você é uma pessoa má! Eu… você … contarei a minha irmã sobre isso… Nn… estou com muita raiva!

Shui Mei Yin se forçou a se concentrar e em pouco tempo o tempo restaurou a energia de sua alma, enchendo todo o espaço novamente. A alma de Yun Che estava sob tremenda pressão. Desta vez, uma figura esguia apareceu lentamente na frente de Yun Che. Era a própria Shui Mei Yin… de alguma forma, ela foi capaz de se manifestar no espaço da alma de Yun Che.

Um mar de borboletas pretas voou atrás dela, enchendo mais da metade do espaço da alma de Yun Che. Embora os insetos dançantes parecessem efêmeros e misteriosos, Yun Che sentiu o céu prestes a desabar sobre ele. Seu coração e alma congelaram por um momento. A pressão era tão poderosa, tão terrível, que Yun Che imediatamente percebeu que sua mente seria completamente destruída se fosse atacada.

Obviamente, Shui Mei Ying estava com raiva.

Ela nunca blasfemava em sua vida, e mais ainda de uma maneira tão desavergonhada e íntima.

Borboletas negras encheram o céu. As imagens da fênix de gelo e da alma do corvo dourado tornaram-se pálidas e sem cor novamente.

A energia da alma de Shui Mei Yin excedeu as expectativas de Yun Che. Ele sempre confiava em sua força espiritual, mas, na realidade, Shui Mei Yin limpava o chão com eles, especialmente quando usava toda a sua força. Era quase impossível lutar.

Se uma garota fosse tão forte nessa idade… Yun Che não conseguia imaginar o que ela poderia se tornar no futuro.

Infelizmente para Shui Mei Yin, ela era muito jovem. Yun Che agora conhecia sua maior fraqueza.

O jovem praticante não resistiu, apesar de toda a força e fúria de Shui Mei Yin. Assim que a garota gritou e as borboletas negras brilharam com uma luz negra, após um momento em que a energia da alma atingiu Yun Che, uma garota apareceu de repente em sua cabeça.

Foi um jovem em um vestido preto com borboletas pretas, roupas bordadas até a cintura fina. Ela tinha pupilas escuras como a noite, o rosto de um anjo e a pureza que o próprio espírito poderia possuir. Era a própria Shui Mei Yin.

A garota ficou parada sem fazer nada quando Yun Che apareceu do nada e a jogou no chão. Então ele rasgou impiedosamente as roupas dela e viu um delicado corpo branco como a neve.

O espaço inteiro da alma estremeceu e o céu de borboletas negras congelou de repente em seu caminho. As pupilas de Shui Mei Yin dilataram-se instantaneamente.

“Ah… você …

Ela estava prestes a gritar furiosamente com Yun Che quando sua voz morreu repentinamente. Então, um grito, ainda mais agudo do que o anterior, escapou de sua garganta.

Nesta cena, Yun Che ergueu seu corpo excessivamente magro no ar, prendendo-a em um ambiente incrivelmente embaraçoso posição, e apertou-se contra ela… cintura… antes que ela pudesse se recuperar do choque, Yun Che a virou e a colocou em uma posição ainda mais embaraçosa, então tomou posse dela por trás.

– Ah… Ah… Waah!!!

Os gritos de uma jovem se espalharam pelo mundo da alma. As borboletas pretas e brilhantes ficaram confusas e começaram a entrar em colapso.

Não apenas o método de Yun Che era desavergonhado, mas sua execução foi incrivelmente cruel… Ele escolheu o momento exato em que Shui Mei Yin desencadeou sua força total para jogar a cena em sua cabeça. Como resultado, o ataque da alma de Shui Mei Yin não foi apenas interrompido, mas afetou dramaticamente a alma dela.

Ao mesmo tempo, Yun Che convocou toda a energia de sua alma e a liberou sobre a garota. A Alma Divina do Corvo Dourado e a Fênix de Gelo explodiram simultaneamente e encheram todo o espaço da alma com fogo e gelo.

Shui Mei Yin perdeu o controle e Yun Che aproveitou a oportunidade para contra-atacar com força total. Como resultado, Yun Che evitou com sucesso que a garota o derrotasse, logo a figura da alma de Shui Mei Yin ficou turva e então desapareceu completamente.

No Palco Divino, Yun Che abriu de repente seus olhos e liberou sua energia interior… Ele se lançou sobre Shui Mei Yin como um meteoro e imediatamente a envolveu com energia interna.

As consequências do reflexo da alma foram muito piores do que o reflexo da energia interna da mesma. nível. Se o reflexo for severo, a alma pode ficar gravemente ferida. Portanto, Shui Mei Yin foi incapaz de acumular energia interna enquanto sua alma estava em desordem. Quando ela gritou e caiu dolorosamente de costas, Yun Che já a havia selado completamente em sua energia interior da cabeça aos pés.

Parece que Yun Che suprimiu facilmente Shui Mei Yin, mas na verdade, ele deu um suspiro de alívio para si mesmo.

A mudança repentina na situação pegou a todos de surpresa. As exclamações altas continuaram da audiência.

– O quê? Shui Ying Yue imediatamente se levantou. Uma expressão incrédula apareceu em seu rosto.

Os dois lutaram com almas e… Yun Che venceu a batalha?

Uma alma A batalha entre Yun Che e Shui Mei Yin durou muito tempo, mas ninguém tentou verificar o que estava acontecendo por dentro com a ajuda da energia interior de sua alma. Isso porque a exploração da alma poderia causar interferência nas almas de ambos os lados e por ser uma Batalha Divina, tal ação não era permitida.

Já que ninguém podia ver o que estava acontecendo dentro do mundo da alma, ninguém não sabia que batalha “terrível” se desenrolou entre Yun Che e Shui Mei Yin. Tudo o que sabiam era que Yun Che havia liberado a Alma Divina do Corvo Dourado e a Alma Divina da Fênix de Gelo ao mesmo tempo, embora não houvesse nenhuma ação da parte de Shui Mei Yin porque a energia da alma dela estava completamente imune.

Yun Che colocou Shui Mei Yin sob controle total de sua energia interna. Todos viram que ele poderia facilmente tirar a vida dela se usasse pelo menos um pouco de força. O resultado da batalha foi claro.

Yun Che disse lentamente,

– Você perdeu. Agora, se renda… Hm?

A voz de Yun Che soou artificial. Até seus olhos ficaram gelados por um segundo.

Shui Mei Yin distraidamente sentou-se no chão e olhou para ele com os olhos enevoados. A cor rosa choque se espalhou de seu rosto perfeito até o pescoço. De alguma forma, a combinação de cor e expressão deu a ela um olhar sedutor que poderia fazer o coração e o sangue de todas as pessoas palpitarem. Era um amuleto que não poderia pertencer a uma garota da idade dela.

Gradualmente, os olhos de Shui Mei Yin ficaram vermelhos e se encheram de lágrimas.

O rosto de Yun Che era mais grosso do que a muralha da cidade, mas nem ele conseguia desviar o olhar, então ele disse baixinho:

– Heh, eu… como você sabe, há um dizendo “na guerra como na guerra”, então agora era a tática usual. Por favor não fique bravo.

Yun Che abaixou a voz a tal ponto que apenas Shui Mei Yin poderia ouvi-lo, e cada palavra sua foi repleta de culpa. Depois dessas palavras, ele começou a libertar Shui Mei Yin de sua energia interior sem perceber.

Não apenas não era uma tática “normal”, era absolutamente desprezível e incrivelmente desavergonhada. especialmente porque seu oponente era apenas meio adulto. Yun Che não apenas insultou sua alma no espaço de sua alma, ele praticamente a estuprou bem na frente de seus próprios olhos.

Shui Mei Ying mordeu os lábios e seus olhos quase se afogaram em pranto. Finalmente, lágrimas escorreram de seus olhos.

– Eu… nunca… vou te perdoar!

Shui Mei Yin repentinamente se virou depois de gritar e usar toda a sua força para se livrar da supressão de energia interior de Yun Che. Quando ela se levantou e voou para o alto, duas lágrimas finalmente escaparam de seus olhos e silenciosamente pousaram no Palco Divino e atingiram o coração e a alma de Yun Che.

Shui Mei Yin instantaneamente voou para fora de Divine Scene, mas não diminuiu a velocidade, não voltou aos lugares para os hóspedes do Reino Glaze, e nem mesmo disse olá ao pai e à irmã. Ela apenas voou para longe.

– Mei Yin! O Rei do Reino Vitrificado se levantou com uma expressão preocupada no rosto. Ao lado dele, Shui Ying Yue já havia se levantado de sua cadeira e perseguido Shui Mei Ying. Antes de sair, Yun Che sentiu claramente seu olhar de aço passando por seu corpo. Ele foi então olhado por todos os outros do Reino Glaze, incluindo o próprio Rei do Reino Glaze.

Yun Che sentiu confusão, hostilidade… e raiva.

Anteriormente, ele não tinha tempo para pensar sobre as consequências, porque ele teve que repelir os ataques de Shui Mei Yin. Só então Yun Che finalmente percebeu a seriedade do problema.

Shui Mei Yin era uma pessoa incomum. Ela era a filha amada do Rei do Reino do Céu Eterno, um gênio incrível na história da Região Divina Oriental e uma filha orgulhosa incomparável do céu, a quem o Rei do Reino do Céu Eterno tentou tomar como aprendiz… apenas recebeu uma recusa.

Esta foi a prova de quão valioso era Shui Mei Yin no Reino Glaze.

Se eles soubessem exatamente como Yun Che derrotou Shui Mei Yin… todo o Reino do Gelo o comeria vivo!

Ok, Reino Glaze, o Rei do Reino Glaze o teria comido vivo!

No momento em que Yun Che pensou nisso, suor frio apareceu em seu corpo.

Talvez ela não conte a ninguém sobre isso…?

Yun Che orou sobre isso em sua cabeça. Se ela tivesse falado a verdade… ele já havia insultado o Reino do Dossel Sagrado antes. Se ele também tiver que lidar com o Reino Glaze, então agora mesmo ele pode fugir da Região Divina Oriental!

Até o Venerável Qu Hui ficou atordoado por um longo tempo antes de finalmente retornar para o chão. Ele declarou apressadamente:

– Shui Mei Yin saiu do Palco. Sua participação na Batalha Divina termina aqui.

– Yun Che venceu. Em três dias, ele estará lutando na sétima batalha do grupo Losers!

Ambas as batalhas hoje terminaram muito rapidamente. O resultado final da batalha entre Meng Duan Xi e Jun Xi Lei não surpreendeu ninguém, mas a batalha entre Yun Che e Shui Mei Yin foi certamente chocante. A reação anormal de Shui Mei Yin assegurou a todos que algo estranho havia acontecido enquanto eles estavam lutando no mundo das almas.

Depois de suportar o olhar frio e sangrento da multidão do Reino Glaze, Yun Che cruzou o Palco Divino e voltou ao seu assento. No momento em que ele se sentou, Mu Bing Yun perguntou:

– O que aconteceu?

– Uh…

Yun Che fez uma careta e disse:

– Não é nada. A energia da alma de Shui Mei Yin é incrivelmente forte e quase fui derrotado por ela. Porém, graças à sua “inexperiência”, consegui derrotá-la usando um “pequeno truque”. Eu… acho que ela ficou brava com isso.

Mu Bingyun conhecia Yun Che bem o suficiente para adivinhar que ele estava escondendo suas emoções. No entanto, suas palavras não soaram confiantes o suficiente quando ele respondeu sua pergunta. O que quer que Yun Che tenha feito obviamente não foi apenas um “pequeno truque”.

Ela estava prestes a questioná-lo quando o grito mal controlado de Ho Po Yun ecoou.

– Irmão Yun! Você … Você é simplesmente incrível! Os quatro melhores! Agora você é um dos Quatro Filhos Divinos, um novo membro dos Quatro Filhos Divinos da Região Divina Oriental!

Depois que Yun Che derrotou Shui Mei Yin, os novos Quatro Filhos Divinos da Região Leste foram determinados: Luo Chang Sheng e Shui Ying Yue do grupo de vencedores, bem como Jun Xi Lei e Yun Che do grupo de perdedores.

Luo Chang Sheng, Shui Ying Yue e Jun Xi Lei eram Filhos Divinos da Região Divina Oriental desde o início. No entanto, Yun Che juntou-se a eles, substituindo Lu Len Chuan. Desde que ele derrotou uma das Crianças Divinas no Estágio Divino, onde inúmeras práticas da Região Divina Oriental foram testemunhadas, seu novo status foi reconhecido mais rapidamente do que o esperado.

Yun Che representou o o reino da estrela intermediária e sua energia interna estavam apenas no oitavo nível da Etapa do Teste Divino. Tecnicamente, a lacuna entre seu poder e o poder dos três Filhos Divinos era como o céu e a terra. No entanto, Yun Che, sem dúvida, nunca deixou de surpreender no Palco Divino continuamente, mudando a mentalidade de todas as pessoas e derrotando oponentes cuja força o excedia em muito. No momento, ninguém poderia questionar seu direito. Pelo contrário, no momento em que foi oficialmente reconhecido como Criança Divina, ele foi saudado por todos nas arquibancadas e até mesmo por aqueles que olhavam através dos placares cravejados de estrelas. Especialmente altos foram os gritos dos espectadores dos reinos das estrelas inferior e média.

Esta foi a primeira vez que alguém do reino das estrelas do meio desafiou os praticantes dos reinos das estrelas superiores e se tornou um dos melhores dos melhores. O respingo que Yun Che fez no Palco Divino ultrapassou em muito qualquer uma das Três Crianças Divinas.

De acordo com a Voz do Céu Eterno, a glória suprema não era a única que Yun Che receberia como Criança Divina. Os quatro grandes reis darão a cada um deles uma recompensa especial. No entanto, ninguém sabia qual seria essa recompensa especial.

Para determinar a classificação, nenhuma batalha adicional será travada, o Reino do Paraíso Eterno será o juiz. Por exemplo, o Reino do Céu Eterno decidirá entre Shui Mei Yin e Meng Duan Xi, que será classificado em quinto ou sexto com base em sua força e eficácia. O mesmo vale para Lu Len Chuan, Huo Po Yun e outros.

As próximas batalhas foram exibidas na tela, embora todos já soubessem sobre elas:

Partida final entre os membros do Grupo Divino (amanhã):

O Reino do Toldo Sagrado, Luo Chang Sheng (Décimo nível do Grau do Espírito Divino) versus o Reino do Esmalte, Shui Ying Yue (Décimo nível do Espírito Divino Grau).

Sétima Batalha do Grupo Perdedor (três dias depois):

Tenda da Espada Jasper, Jun Xi Lei (Décimo Estágio do Espírito Divino ) contra o Reino do Canto da Neve, Yun Che (Teste Divino de Nível Oito)

Essas batalhas ainda não começaram, mas estão profundamente cravadas nos corações de todos os presentes.

Luo Chang Sheng certamente derrotará Shui Ying Yue, porque Jun Xi Lei não pode ser comparado a Luo Chang Sheng, e Shui Ying Yue era tão forte quanto Jun Xi Lei. Naturalmente, ela não será capaz de derrotar Luo Chang Sheng.

Em relação à batalha entre Jun Xi Lei e Yun Che… é verdade que Yun Che repetidamente mostrou muitos milagres e apresentou agradáveis ​​surpresas, mas também revelou seu limite absoluto na batalha contra Lu Len Chuan. Embora ele tenha conseguido derrotar Lu Len Chuan, foi uma vitória difícil. Mas Jun Xi Lei era muito mais forte do que Lu Len Chuan.

Ninguém acreditava que Yun Che poderia derrotar Jun Xi Lei, apesar do fato de que havia inúmeras pessoas que o admiravam.

Naturalmente, a batalha final entre os membros do Loser Group deve ser entre Jun Xi Lei e Shui Ying Yue.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1202. Quatro crianças divinas ressuscitadas contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1202. Quatro crianças divinas ressuscitadas contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*