наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 1194.2. Barreira de desespero erguida contra o céu

Capítulo 1194.2. Barreira de desespero erguida contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 1194.2. Barreira de desespero erguida contra o céu

Yun Che lentamente se levantou sob os olhares simpáticos de todos os presentes.

O sangue escorreu por seus lábios e seu rosto se contorceu de dor. No entanto, seus olhos estavam escuros e ferozes como sempre.

Seu braço direito foi empurrado para trás. Yun Che respirou fundo, agarrou-o com a mão esquerda e, de repente, voltou a colocá-lo no lugar.

* Grunt! *

Seu braço deslocado voltou à posição original. Yun Che nunca gemeu de dor durante todo o processo. A única coisa que mudou foi a cor de seu rosto e o suor escorria de sua testa.

– O que… ele acabou de ter um deslocamento? – ninguém acreditou em seus olhos quando viram este espetáculo.

O ataque de força total de Lu Len Chuan foi tão brutal que Yun Che estava a quase cem metros do ponto de impacto. Até mesmo desviar do ataque foi poderoso o suficiente para que muitos praticantes se sentissem intimidados.

Mas este ataque poderoso…acabou de deslocar o braço de Yun Che!?

– Hmm? – até os divinos imperadores ficaram surpresos.

– Isso não tem nada a ver com energia interna, – disse o Imperador Divino do Eterno Céu.

Anúncio | MediaSniper

– Ele iria destruir a Barreira Sagrada do Dragão Luminoso, então deveria não tem energia para a defesa. Seu corpo é … excepcionalmente duro.

O Monarca Dragão franziu a testa por um momento.

Enquanto isso, Yun Che agarrou a Espada Destruidora do Céu novamente, embora seu braço direito estivesse doendo muito. Seus olhos se estreitaram ao olhar para Lu Len Chuan.

Uma nova barreira ligeiramente amarelada, que era mais visível do que a primeira, formou-se em torno de Lu Len Chuan.

Seu oponente criou com sucesso a segunda camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante!

Yun Che cerrou os dentes com força.

Yun Che obviamente não tinha esperança de vitória, mas Lu Len Chuan não tinha mais forças. Depois de criar a segunda camada da Barreira Sagrada do Dragão Luminoso quase com força, ele de repente atacou Yun Che como um trovão selvagem. Segurando a lança à sua frente, ele apontou a aura da lança diretamente para Yun Che.

Yun Che tinha acabado de consertar o braço direito depois de receber um ferimento muito grave, ele estava com tantas dores que não conseguia mover o braço livremente. Naquele momento, Yun Che não se atreveu a enfrentar o ataque de Lu Len Chuan diretamente. Ele recuou apressadamente, mas Lu Len Chuan jogou a imagem de um dragão do céu para ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Selo do Demônio Dragão!

Yun Che parou e olhou para a imagem do dragão. Ele destruiu a imagem do dragão de pedra com a Aniquilação Dourada, mas Lu Len Chuan já havia se lançado sobre ele. Sua lança estava imbuída do poder de um dragão.

O braço direito de Yun Che trabalhou lentamente, então ele reagiu muito lentamente ao ataque e foi imediatamente lançado para trás pela lança inimiga. De repente, Yun Che saltou no ar e lançou uma aura que ultrapassou seus limites.

Uma força repentina e incrível fez Lu Lan Chuan parar.

– O colapso da… Terra e do Céu…!

Ignorando a dor intensa em sua mão direita, Yun Che reuniu cada grama de força em seu corpo para desferir o golpe final. A chama do Corvo Dourado em algum ponto adquiriu uma cor dourada.

Lu Len Chuan olhou para ele sério e ergueu sua lança bem na sua frente. Seu corpo inteiro estava envolto em uma luz amarela. O ataque não o prejudicou nem um pouco, mas a força do ataque poderia derrubá-lo no chão.

– Haah!!!!

A Queda da Terra e do Céu consumiu muitos dos poderes de Yun Che, mas foi seu ataque mais poderoso. No momento em que ele balançou os céus com a Espada Slamming em direção a Lu Len Chuan, o ar dentro de um raio de dezenas de quilômetros pareceu mudar.

Todos os espectadores arregalaram os olhos. No entanto, Lu Len Chuan permaneceu calmo antes do ataque poderoso. Ele não tentou se esquivar. Ele nem mesmo levantou sua Lança Estilhaçadora do Céu mais alto para bloquear o ataque.

* Boom… *

Ocorreu uma terrível explosão que abalou o espaço. O colapso da Terra e do Céu foi direcionado para a segunda camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante. No entanto, a expressão de Yun Che mudou dramaticamente.

No momento em que a Espada Estilhaçadora do Céu tocou a segunda camada da Barreira Sagrada do Dragão Luminoso e a distorceu, a maior parte de seu poder explosivo desapareceu repentinamente, como se tivesse mergulhado na água, e o resto foi completamente destruído… desde ele não poderia nem mesmo causar um arranhão na barreira.

Lu Len Chuan de repente começou a atacar.

Yun Che é enfraquecido depois de usar o Estilhaço dos Céus e da Terra. Lu Len Chuan estava esperando por este momento para atacar Yun Che no céu. Ele saltou no ar, sua lança de três metros se transformou em um Verdadeiro Dragão, cuja alma emitiu um rugido que se espalhou por todo o Reino do Céu Eterno.

– Esmagando… Golpeie… Dragão!

Essas palavras foram ditas por Lu Lan Chuan e o poderoso Dragão Verdadeiro. Uma força tão forte quanto a Quebra da Terra e do Céu de Yun Che se reuniu dentro do dragão que era a Lança de Divisão do Céu, então impiedosamente caiu sobre as costas de Yun Che.

* BOOM … *

Um espaço de dezenas de quilômetros ao redor foi preenchido com o poder de um dragão em um instante.

Yun Che cuspiu um gole de sangue e caiu no palco como um meteoro. Como resultado, toda a cena divina foi abalada.

– Ah!!

– Suas costas! Suas costas… ele deve ter quebrado as costas…ssss…, – gemeu o praticante. Todos viram que o ataque absolutamente devastador atingiu as costas de Yun Che. Essa lesão foi tão grave que até mesmo o caminho interior divino do praticante teve que levar muito tempo para se recuperar, sem falar no retorno à batalha.

Os membros do Reino do Canto da Neve e do Reino da Chama Divina pareciam ter desmaiado. Mu Bingyun levantou-se lentamente, com as bochechas ligeiramente pálidas.

– Yun… Che…

Yun Che ficou imóvel no chão por muito tempo. O Venerável Qu Hui estudou Yun Che com seus sentidos espirituais para ver se o jovem estava completamente exausto, mas para sua surpresa… Yun Che lentamente se sentou sozinho.

Embora seus movimentos fossem dolorosos e difíceis, foi uma visão que mais uma vez surpreendeu a todos.

– Ele conseguiu se sentar? Esse ataque não… quebrou sua espinha?

– Mas ele foi atingido pela lança mortal de Lu Len Chuan! É impossível!

– Eh. O que isso significa? Veja Lu Len Chuan.

* Rrrr!! *

De repente houve o rugido de um dragão escuro.

O público voltou seu olhar para Lu Len Chuan e encontrou a imagem do dragão amarelo flutuando lentamente ao redor do praticante. Sua aura se ergueu como uma montanha de cem mil metros de altura.

A terceira e última camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante foi formada!

* Hah… huh… huh…*

No momento, Yun Che só conseguia ouvir sua própria respiração pesada.

A Lança do Dragão de Lu Len Chuan era tão poderosa que a espinha de Yun Che teria se despedaçado se seus ossos não fossem tão duros quanto o aço e o cérebro de um dragão divino. No entanto, Yun Che sofreu graves ferimentos internos com o ataque. Ele se levantou com a Espada Espada Celestial, mas no momento em que se levantou, sua aura ficou desordenada e ele cuspiu três goles de sangue.

Cada vez que Yun Che tossia, sangue e pedaços de carne saíam de sua boca.

Yun Che pensou que quase quarenta por cento de seus órgãos internos haviam sido esmagados com o impacto.

Ao mesmo tempo, ele percebeu que a aura de Lu Len Chuan havia mudado novamente. Quando ele olhou para cima, ele imediatamente viu um dragão nadando ao redor de seu oponente.

A Barreira Sagrada do Dragão Brilhante… a barreira final do desespero… foi completada.

Antes de Lu Len Chuan criar a Barreira Sagrada do Dragão Luminoso, Yun Che tinha uma vantagem maior com a chama do Corvo Dourado.

No entanto, a partir do momento em que Lu Len Chuan criou a primeira camada da barreira, a luta se tornou completamente unilateral.

E agora Lu Len Chuan tinha todas as três camadas da Barreira Sagrada do Dragão Luminoso.

Yun Che não achou a barreira sagrada do dragão luminoso de Lu Len Chuan tão impressionante quando viu como Luo Chang Sheng a destruiu facilmente… mas depois de experimentar o efeito da barreira, Yun Che finalmente percebeu o quão aterrorizante esta técnica de cobertura do céu era.

Lu Len Chuan não quebrou sua promessa e usou toda sua força contra Yun Che. Mesmo possuindo uma vantagem absoluta, ele ainda criou a terceira camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante sem hesitação.

Yun Che já havia perdido quando Lu Len Chuan criou com sucesso a primeira camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante. Yun Che ficou gravemente ferido depois que Lu Len Chuan formou uma segunda camada. Agora…

Yun Che foi completamente derrotado por seu oponente. Ele nem mesmo teve a chance de influenciar o resultado da batalha.

Pelo menos foi o que todos pensaram.

No entanto, ninguém considerou a derrota de Yun Che vergonhosa. Dada sua idade, nível de cultivo e sua habilidade de suprimir Lu Len Chuan no início, foi uma derrota honrosa, para dizer o mínimo.

Lu Len Chuan lentamente deu um passo em direção a Yun Che, encharcado de sangue, segurando a Lança Estilhaçadora do Céu. Ele queria dizer a Yun Che para se render, mas se absteve de fazê-lo devido ao olhar feroz de Yun Che. Ele sabia que seu oponente lutaria até o último segundo, mesmo que ele estivesse destinado a perder esta batalha. Oferecer-lhe a rendição era ofendê-lo.

Os passos pesados ​​de Lu Len Chuan estavam se aproximando. A mão direita de Yun Che continuou a agarrar a Espada Destruidora do Céu enquanto ele respirava pesadamente.

No entanto, ele fez algo estranho com a mão esquerda. Ele a ergueu no ar com a palma da mão voltada para o céu.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1194.2. Barreira de desespero erguida contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1194.2. Barreira de desespero erguida contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*