
Capítulo 1101. Jasmim, o pequeno Jasmim ressuscitou contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 1101. Jasmim, o pequeno Jasmim ressuscitou contra o céu
No mundo negro, a consciência de Yun Che lentamente voltou a ele.
Quando Yun Che abriu os olhos, viu uma pequena silhueta vermelha à sua frente, olhando-o silenciosamente.
Este lindo rostinho incomparável adquiriu uma expressão orgulhosa e fria. Ela ainda estava usando seu vestido de fada vermelho esfumaçado. Seu cabelo escarlate descia até as coxas, dando-lhe uma aparência macia.
– Zhas… min… – Yun Che sussurrou. Ele sabia que estava dormindo, mas sua alma não parava de tremer de excitação.
– Você sofreu muito novamente. Não diga que é apenas por causa dessa mulher? – Jasmine o encarou com um olhar tão familiar, seu corpo, como sempre, parecia poderoso, e o comportamento era inerente ao mestre.
“Hehe…” Yun Che deu uma risadinha.
– Sim. O nome dela é Little Jasmine.
– Hmph! Jasmine estava puta da vida.
– Quando a vida vai te ensinar!? Ao longo dos anos que te conheci, fiz muitos julgamentos errados, mas tenho certeza que se um dia você morrer, uma mulher será a causa da sua morte!
– Se por para o seu bem… – Yun Che olhou para ela e respondeu decididamente:
Publicidade | MediaSniper
– Não vou pensar por um segundo.
– … Idiota! – Ela voltou a repreendê-lo, e então se afastou, deixando de olhar para ele.
– Contei tudo a você antes de sair. Temos destinos diferentes e não existe mais relação entre nós. Nossos caminhos nunca mais se cruzarão.
– Viva bem, desista de suas esperanças sem sentido… mesmo que me diga respeito.
À medida que sua voz foi sumindo, sua figura encantadora gradualmente se turvou.
– Jasmim… Jasmim! Não vá, eu preciso falar com você sobre… Jasmine!
Yun Che se sentou, acordando com dor por todo o corpo, sua visão lentamente começando a clarear.
Este lugar parecia uma caverna de verdade. Ele viu uma pequena fogueira feita de galhos de árvores quebrados. Na frente dele estava uma jovem vestida com um vestido colorido. Suas bochechas e queixo descansaram em suas palmas enquanto ela olhava para ele sem piscar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você acordou tão rápido que pensei que dormiria mais, – As mãos da pequena Jasmine ainda estavam no mesmo lugar, segurando um rosto bonito. Ela continuou calmamente:
– Você recebeu ferimentos muito graves.
– Quanto tempo eu dormi?
Sua cabeça estava rachando de dor, ele agarrou a cabeça e lentamente afrouxou o aperto.
“- O dano da perda de minha energia mental é maior do que o trauma físico que sofri. Provavelmente levará muito tempo para me recuperar.”
Pequena Jasmine inclinou a cabeça, lembrando:
– Talvez cerca de duas a três horas. Ah, sim, genro, você gritava constantemente o nome da irmã mais velha Jasmine.
Yun Che prendeu um pouco a respiração e se sentou lentamente, encostando as costas na parede de pedra. Havia uma luz fraca lá fora, na escuridão. Provavelmente já passava da meia-noite.
– Que lugar é este? Você me trouxe aqui?
– Claro, eu. Ou você acha que aqueles bandidos fizeram isso? A pequena Jasmine fez beicinho.
– De qualquer forma, não sei onde estamos, mas é totalmente seguro aqui. Não há nada de notável nas proximidades. Você realmente tem que me agradecer, genro, se eu não tivesse feito o trabalho de arrastá-lo para um lugar seguro, você certamente teria sido comido por animais.
Yun Che não disse nada. Ele lenta e persistentemente tentou recuperar a consciência. Ele simplesmente não conseguia se livrar da imagem da figura vermelha flutuante que via em seus sonhos.
– Jasmine… – sua consciência começou a desaparecer novamente.
A pequena Jasmine abriu ligeiramente a boca, com um pouco de medo de seu estado de semiconsciência e perguntou apressadamente:
– Genro, você está com muita raiva de mim agora?
Yun Che acordou novamente e olhou para a pequena Jasmine.
– O que você acha!? Não estou nem falando sobre o que aconteceu da última vez. Desta vez quase fui morto por sua causa!
– Hehehe, – A pequena Jasmine mostrou a língua insolentemente:
– Na verdade… Na verdade, desta vez e da última, eu deliberadamente me mostrei para essas pessoas más. Porque eu sabia que meu genro estava ao meu lado, caso contrário eles não poderiam me encontrar.
– Você! Yun Che virou a cabeça abruptamente, olhando para ela.
“Você realmente não é tão simples quanto parece. Quem diabos é você … e por que está tentando me machucar?
– Não quero machucar meu genro. Eu só… “As sobrancelhas da pequena Jasmine subiram enquanto ela ria.
– Só queria ver se meu genro viria me salvar em caso de perigo.
– Hmph! Yun Che franziu a testa e disse as seguintes palavras:
“Não temos obrigações um com o outro. Por que você tem tanta certeza de que vou salvá-lo continuamente?
– É porque sou muito bonita e atraente. Um genro nunca deixaria um fio de cabelo cair da minha cabeça.
– Ah, e tem outro…um motivo muito insignificante, – a menina começou a falar em voz baixa.
– Eu queria saber se era porque eu tenho o mesmo nome que a irmã mais velha Jasmine, que meu genro não teria me deixe em paz… Eu nunca pensaria que o genro dela era realmente estúpido!
Cada palavra da pequena Jasmine perfurava o já fraco Yun Che.
A razão pela qual ele era descuidado todas as vezes, arriscando sua vida para salvar essa garotinha com quem não tinha relacionamento…a principal razão… não… a única razão era que o nome dela era “Little Jasmine”.
Pode ter sido uma coincidência, e pode ter sido estúpido, mas para Yun Che, que veio ao Reino Divino sozinho, pensando em Jasmine o tempo todo, o nome “Pequeno Jasmim” realmente tocou as profundezas de seu coração. Ele queria rejeitá-la por esse nome. Ele ficou enojado por ela teimosamente chamar Jasmine de “Irmã Grande Jasmine”, e também chamá-lo de genro…
Porém…sem saber, ela deixou sua marca em seu coração.
Ele não podia deixar de prestar atenção aos enormes sentimentos que sentia sempre que a Pequena Jasmine estava em perigo.
– … Não haverá próxima vez. E não me chame de genro. Sss…
Seu tom era sério, mas durante a conversa, as feridas se fizeram sentir. Yun Che estremeceu de dor e seu corpo estremeceu ligeiramente.
De repente, após esta palestra de Yun Che, a Pequena Jasmine não agiu como de costume, teimosa e desobediente. Ela fez beicinho, sentindo-se culpada e ressentida.
– Genro, já sei que errei. Na época, achei divertido e não sabia que você ia se machucar daquele jeito.
Ela cautelosamente estendeu a mão para o ferimento no peito de Yun Che, parecendo querer tocá-la, mas sem ousar.
– Dói muito? Eu prometo que não vou fazer isso de novo. Eu realmente não vou.
Olhando para seu olhar lamentável e oscilante, Yun Che não sentia mais ressentimento e raiva. Ele balançou a cabeça casualmente e impotente.
– Esqueça se admitir que errou…
Antes mesmo de ele terminar de falar, os olhos da pequena Jasmine brilharam e ela respondeu animada:
– Eu sabia que meu genro não ficaria zangado comigo. Heheheh! Genro, enquanto você dormia, você gritou o nome da irmã mais velha Jasmine várias vezes. Arriscar minha vida para me salvar também foi por causa da irmã mais velha Jasmine. Você trata a irmã mais velha Jasmine tão bem, não admira que ela quisesse se casar com você!
Yun Che suspirou cuidadosamente:
– Já que você foi honesto comigo, eu serei honesto com você também. Jasmine… Ela não é realmente minha esposa, ela é meu mestre.
– Eh? – Os lábios da pequena Jasmine se arregalaram:
– Mestre? Ah… eh… Então o genro deve ter muito respeito com ela, certo?
– Respeito? Yun Che ergueu a cabeça.
– Não sei. Não sei quais são meus sentimentos por ela. Ela é minha mestra, embora eu a considere mais do que apenas uma mestra.
A pequena Jasmine não interrompeu e olhou para ele em silêncio, sem piscar.
– Ela me ensinou muito, mas nunca senti gratidão ou respeito por meu benfeitor. Ela me salvou inúmeras vezes. Se não fosse por ela, já estaria morto há muito tempo, mas nunca experimentei o tipo de felicidade que uma pessoa resgatada experimenta… Ela é a única neste mundo que mais me repreendeu… ela é a mais cruel… mas eu… eu nunca deixei de ficar bravo com ela… na verdade… espero vê-la um dia e ouvi-la me repreender, de novo, mil vezes… não… dez mil vezes!
Sem perceber, Yun Che começou a expressar seus sentimentos. Por causa de Jasmine, ele veio para o Reino Divino. Ele conheceu inúmeras pessoas, mas ele ainda estava sozinho. Ele teve que enterrar seus planos para Jasmine profundamente em seu coração. Seu nome era o tabu mais proibido que poderia existir aqui. Ele não podia falar sobre ela, ele não podia contar a ninguém sobre ela.
Agora mesmo, ele confidenciou a uma garota, chamada de “Pequena Jasmine”, que constantemente o chamava de “genro”. Sem saber por que, ele derramou sua alma e confiou nela.
– Sempre soube que ela e eu éramos de mundos diferentes, mas nunca pensei que nossa separação seria tão repentina, tão decisiva.
– Depois que ela saiu, pareceu-me que metade de mim desapareceu de repente. A princípio pensei que fosse pelo fato de estar acostumada a confiar na força dela e na sensação de segurança que ela me dava, mas depois comecei a perceber que estava acostumada com ela. Sem ela, sempre haverá um espaço vazio na minha vida que não pode ser preenchido com nada.
A pequena Jasmine abriu a boca.
– Então… você está procurando por ela agora?
– Mm, – Yun Che estava tão ocupado com suas emoções que não percebeu nada de estranho na pergunta da Pequena Jasmine. Ele murmurou de volta:
– Eu nasci em um reino inferior. E vim ao Reino Divino para revê-la… Apesar de tudo, devo encontrá-la, nem que seja para me despedir dela.
Yun Che fechou os olhos…
“- Se eu puder encontrar Jasmine…e se apenas dissermos adeus, ficarei realmente satisfeito?”
– Você veio ao Reino Divino para procurar a irmã mais velha Jasmine… Esse é o único motivo? – continuou a Pequena Jasmine.
– Hum, “Yun Che respondeu sem hesitação.
O olhar da pequena Jasmine ficou agitado.
– Então, onde ela está agora e como você vai procurá-la?
– Eu sei onde ela… é simplesmente impossível para mim chegar lá. ” Yun Che soltou uma risada fria e confiante.
– Mas encontrei uma maneira de vê-la novamente. Só preciso encontrar dois itens. Se eu os encontrar, com certeza poderei vê-la em dois anos.
– Oh? Que objetos?
Uma pequena mão pousada no ombro de Yun Che começou a sacudi-lo suavemente:
– Me diga, me diga! Posso ter ouvido falar deles antes.
Yun Che riu:
– Este é o Divino Jade do Buda das Nove Estrelas e a Erva Imperial Imortal.
– Nove Estrelas Buda Divino Jade… Erva Imperial Imortal… – A pequena Jasmine começou a repetir os nomes desses itens, e seus olhos estavam constantemente brilhando…
– Eu acho Já ouvi falar deles antes, ou não?
“São itens muito raros, é normal não saber sobre eles”, Yun Che não se surpreendeu com a expressão de choque no rosto da Pequena Jasmine e ficou em silêncio. A mente de Yun Che ficou ainda mais pesada. Ele olhou em volta e começou a se concentrar, direcionando o Grande Caminho do Buda:
– Preciso me recuperar, é melhor não me incomodar. Vá, descanse bem, vou buscá-lo de madrugada.
– Oh, – respondeu a pequena Jasmine, um pouco confusa.
Depois de ativar o Grande Caminho de Buda, Yun Che se acalmou rapidamente, seu corpo físico e estado mental começaram a se recuperar rapidamente.
– Nomes tão estranhos. Parece que não tenho essas coisas em casa, – A pequena Jasmine pensou profundamente. Finalmente, depois de muito tempo, depois de muito esforço ter sido colocado para pensar sobre o assunto, seus olhos brilharam.
– Exatamente! Posso perguntar aos avôs do Reino Secreto Celestial sobre esses itens!
Sentindo-se confiante, a garotinha se animou novamente. Ela imediatamente voou no ar e desapareceu em um piscar de olhos.
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1101. Jasmim, o pequeno Jasmim ressuscitou contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence