наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 1081.2. Juramento de sangue ressuscitado contra o céu

Capítulo 1081.2. Juramento de sangue ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 1081.2. Juramento de sangue ressuscitado contra o céu

Yun Che respirava pesadamente enquanto perseguia o Grande Caminho do Buda. No entanto, isso não afetou He Lin. Yun Che só pôde assistir a vida de He Lin ir embora.

“- Não… Deve haver uma solução!”

“- Rapidamente, precisamos descobrir como salvá-lo!”

“- É meu culpa pela morte de seu clã, ele tinha que se ressentir, me odiar. Ele poderia até ter o desejo de me matar… Por que isso aconteceu!?”

“- Os espíritos das árvores morreram por minha causa, como posso deixar He Ling…”

– Irmão mais velho Yun Che, você pode… me prometer uma coisa? Tenho um pedido para você”, sussurrou He Lin.

– Você … Apenas me diga. Seja o que for, dependendo do tipo de pedido, prometo fazer tudo ao meu alcance. “Yun Che ainda não desistiu e agora ativou o poder do Deus Maligno.

“Eu imploro.. Por favor, encontre minha irmã …

“Sim!” Yun Che acenou com a cabeça, sua voz trêmula.

“Eu a encontrarei e definitivamente permitirei que você e sua irmã se reúnam!

Propaganda | MediaSniper

He Lin balançou a cabeça fracamente:

– Eu mesmo sei, meu pedido é enorme, até egoísta… mas… eu… não posso… Não tenho outra escolha…

He Lin começou a chorar, chorando por Yun Che. Dor e tristeza tomaram conta de todo o seu ser. As lágrimas de He Lin são como palavras que falam por si mesmas…

– Eu sou o último da linhagem real dos espíritos das árvores. Eu era a esperança de toda a raça… Mas fui inútil… Não pude proteger minha irmã, não pude proteger meu povo… Não pude fazer nada… Se eu continuar a viver, farei infeliz o irmão mais velho Yun Che, que foi sincero e bom comigo… Eu sou inútil.. Não consigo encontrar minha irmã e não posso protegê-la… Só posso… mostrar meu egoísmo e perguntar ao Grande Irmão de Yun Che…

“Não diga mais nada,” Yun O peito de Che ficou tão pesado que era difícil para ele respirar. Sua voz calma continuou:

– Não se preocupe, mesmo se eu tiver que viajar por todo o Reino Divino, com certeza vou encontrar sua irmã! Eu vou protegê-la… Vou matar quem quiser machucá-la! Mesmo que eu tenha que dar minha vida, nunca vou deixar ninguém machucá-la! Juro… Juro pela minha vida!

As lágrimas nos olhos de He Lin tremeram quando ele ergueu a mão fracamente.

– Obrigado, irmão mais velho Yun Che. Esta é … a única… como posso retribuir…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seu punho cerrado com força se abriu lentamente. Um raio claro de luz esmeralda brilhou nos olhos de Yun Che e penetrou em sua alma.

Orbe do Espírito da Árvore…

Este Orbe do Espírito da Árvore tinha quase metade do tamanho do orbe anterior, mas ele sentiu um poder da alma rico e brilhante insuperável. Yun Che se sentiu como se tivesse sido transportado para outro mundo, seus olhos, corpo e até alma… pareciam estar banhados no líquido mais puro e delicado.

Yun Che ficou surpreso por um tempo sob essa linda e brilhante luz esmeralda.

Era a Bola Espiritual da Árvore de He Lin.

Este não era um Shar comum. O Orbe Real do Espírito da Árvore… No Reino Divino do Monarca Brahma, seria muito procurado. Pode-se apenas sonhar, mas nunca obter tal tesouro.

Pode-se dizer que em todo o Reino Divino do Monarca Brahma, ninguém ousaria ter a esperança de recebê-lo. Mesmo na história do Reino Divino, a bola espiritual perfeita da árvore com linha de sangue real nunca apareceu antes!

“Embora… eu seja completamente inútil… minha Bola Espiritual da Árvore é um grande tesouro.” Ele lentamente puxou sua Bola Espiritual da Árvore em direção ao peito de Yun Che.

– Ele pode dar cinquenta mil anos de vida ao Grande Irmão Yun Che, assim como os poderes únicos de nossa raça arbórea…

Cinquenta mil anos de vida!?

Em todo o Caos Primordial, de forma que uma pessoa tem cinquenta mil anos de vida… talvez apenas um praticante no Passo do Divino Mestre pudesse viver uma vida tão longa!

– Quando eu era muito jovem… Meu pai e minha mãe uma vez mencionaram… nosso Tree Spirit Ball é incrivelmente especial, era chamado de “Milagre Semente”. Espero que um dia… ele realmente… dê ao irmão mais velho Yun Che um poder milagroso…

Conforme o brilho esmeralda se aproximava, Yun Che, que estava fascinado pela estranha atmosfera do baile, de repente recuperou a consciência de um torpor. Ele gritou alarmado:

– He Lin! Eu não preciso da sua Bola Espiritual da Árvore! Retire imediatamente… Ahh!

Quando a Bola dos Espíritos da Árvore tocou o peito de Yun Che, ela lentamente começou a se fundir com ele, como uma gota d’água caindo na superfície tranquila de um lago. Logo, a orbe se fundiu com o corpo de Yun Che…

Mesmo que a bola fosse um corpo estranho, o corpo de Yun Che a aceitou sem impedimentos!

O brilho esmeralda tocou o coração de Yun Che e então começou a se esticar e cobrir todo o seu corpo. Depois de um curto momento, ondas de força vital incrivelmente pura começaram a pulsar em cada parte de seu corpo como uma maré.

A mão branca e pálida começou a cair lentamente. Quando He Lin sentiu a vitalidade de Yun Che começar a mudar, um sorriso gentil apareceu no rosto pequeno de He Lin. Seus olhos agora começaram a se fechar lentamente…

– Pai… Mãe… Ele Lin pode finalmente… ver você de novo…

Soltando seu último suspiro, He Lin ficou em silêncio enquanto um vento cruel passava por eles…

– Ele… Lin…

Yun Che soltou o grito mais doloroso de sua vida, ajoelhando-se lentamente para baixo

Buu!

O Espírito da Madeira em seus braços imediatamente se tornou leve. He Ling, que estava nos braços de Yun Che, emitiu uma luz esmeralda, aos poucos o menino se transformou em uma pequena estrela verde dançante, erguida pelo vento. Como um floco de neve cintilante, voou em direção ao solo, onde os espíritos das árvores estavam enterrados.

Imediatamente do solo começou a brotar grama verde-jade, que rapidamente começou a se esticar para cima. Então, toda a área foi coberta com uma bela vegetação, e centenas de flores desabrocharam e se abriram, enchendo todo o lugar onde os espíritos das árvores encontraram sua paz.

Talvez… tenha sido o último presente de He Lin para protegê-lo dos humanos.

“…” Yun Che se ajoelhou como se tivesse se transformado em uma escultura de gelo, sem se mover um centímetro. Grama verde-jade e lindas flores começaram a se espalhar por toda parte.

Boom!!!

Ele deu um soco no próprio coração. Yun Che tossiu um grande coágulo de sangue e se apoiou no chão por um momento com as duas mãos. Ele ergueu a cabeça, o sangue fluindo de sua boca. Seus olhos expressavam uma raiva extraordinária.

– Seita… Almas…

– Se eu não expiar sua seita com sangue… Eu, Yun Che… não sou humano!

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1081.2. Juramento de sangue ressuscitado contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1081.2. Juramento de sangue ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*