
Capítulo 1079. Tragédia ressurgida contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 1079. Tragédia ressurgida contra o céu
Darkya City costumava ser um lugar perigoso para Yun Che. Ele constantemente caminhava sobre a lâmina de uma faca, como se seu destino estivesse no limbo.
Por enquanto, entretanto, ele não se importava. Ele não se importava se a Guilda do Comércio de Penas Negras o reconhecesse. Ele liberou sua energia interior ao máximo, enviando raios brilhantes que ecoaram no céu sobre a cidade de Darkya. Cada flash foi acompanhado por um som estridente.
Quando ele retornou He Lin para a casa dos espíritos das árvores, ele examinou cuidadosamente o corpo de He Lin para vigilância…
Mas quem teria pensado que existe algo como Soul Haunting Incense Ten Milhares de milhas!
Provavelmente é mentira… Como pode existir tal coisa!? Isto não pode ser!
Yun Che correu para longe, e Darkya City desapareceu lentamente, deixando para trás. Ele cerrou os dentes com força, quase os quebrando.
Yun Che permaneceu na terra secreta dos espíritos das árvores por cerca de meia hora. Fazia apenas três ou quatro horas desde que ele os deixou. Se tudo o que aconteceu fosse verdade, então durante este período de tempo…
Se não fosse verdade!
Yun Che correu de Darkya City como um trovão, sua velocidade várias vezes mais rápida do que a velocidade de seu retorno para casa. Ele voou desesperadamente para o sudeste, indo direto para a selva densa sem parar por um momento.
Entrando na densa selva, Yun Che não diminuiu o passo, ele irrompeu pela folhagem como um tornado violento, esmagando árvores, grama e flores. Uma a uma, as árvores antigas, que vinham crescendo por dezenas de milhares de anos, se transformaram em escombros e poeira.
Publicidade | MediaSniper
Lembrando-se do lugar, Yun Che finalmente chegou ao lugar onde ficava a entrada secreta. Uma fileira de árvores antigas apareceu diante dele. Ele desceu imediatamente e suas pupilas se contraíram.
A formação ilusória que cercava esta área foi destruída. Os galhos preto-esverdeados pareciam um furacão varreu e os despedaçou. Ramos foram espalhados por todo o terreno.
O silêncio reinou neste lugar, de onde os ossos gelaram.
Por um momento, o coração de Yun Che parou de bater. Ele olhou para frente, sentindo a frieza que o rodeava. Ele ficou atordoado e caminhou lentamente para a frente. O som de cada passo nos galhos quebrados sob os pés perfurou sua alma.
Depois de passar pelos galhos, ele parou. Seu corpo estremeceu e seu rosto ficou pálido, e uma expressão dolorosa apareceu nele. Pareceu que todo o sangue de seu corpo secou instantaneamente.
A terra originalmente enorme com flora esmeralda e jade se transformou em ruínas e causou desespero. Árvores antigas foram derrubadas, casas de madeira desabaram e havia vestígios de combates ferozes por toda parte. Tudo o que resta da pitoresca terra são manchas verdes secas de sangue e um silêncio mortal.
Os corpos sem vida dos espíritos das árvores foram espalhados pela terra manchada de sangue. Um dos mais próximos de Yun Che ainda estava com os olhos arregalados. A luz verde esmeralda já havia sumido de seus olhos, havia uma expressão de medo e desespero… Mesmo no momento da morte, seus olhos conseguiram captar uma expressão de indignação.
– Ah… Ahhhh…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os lábios de Yun Che tremeram e suas pupilas dilataram com o choque, cobrindo quase completamente seus olhos brancos. Yun Che não conseguia se mover, como se os dois pés estivessem pregados no chão. Sua visão começou a ficar turva e tudo começou a girar em torno dele.
Ele segurou a cabeça com as duas mãos, os dedos tremendo como um velho no fim da vida.
– Mortos…
– Eles estão todos mortos…
– Por minha causa…
– Eu causei a morte deles… por causa de- eles morreram por mim…
– Huff…haf…
Yun Che suspirou profundamente várias vezes, depois disso sua mente e seus olhos finalmente ficaram claros.
Ele avançou lentamente. Tudo era um pouco vago, mas cada corpo, cada gota de sangue verde fresco estava claramente impressa em sua alma… Essa visão, como uma adaga fria e penetrante, perfurou sua alma.
Às vezes ele se deparava com vestígios de sangue vermelho de pessoas. Eles, como manchas de lama sangrentas, profanaram este santuário agora destruído.
Huuu…
Ele respirou fundo. A cor voltou ao seu rosto e seus olhos começaram a ver claramente novamente. Ele deu um passo à frente, passando pelo mundo despedaçado.
Boom!!
Uma árvore gravemente danificada tombou de repente, revelando um espírito de árvore sem vida… Ela era magra e pequena, seu rosto velho e enrugado tinha uma expressão de calma eterna.
“Vovó Qing Ye…” Yun Che sussurrou. Ele ergueu a cabeça e fechou lentamente os olhos. Ele Lin a respeitava mais. Ela era o espírito da árvore mais antigo e respeitado neste pequeno mundo. Apenas algumas horas antes, ele recebeu pessoalmente o Amazing Tear of the Tree Spirit.
– Desculpe. Eu causei esta calamidade… Por favor, descanse em paz “, Yun Che sussurrou suavemente.
Essa tragédia ceifou muitas vidas, e tudo que ele podia fazer era apenas se desculpar.
Yun Che se acalmou, mas a ansiedade encheu seu coração. Yun Che voou no ar e liberou sua percepção espiritual, na esperança de encontrar um sobrevivente… ele esperava que um dos espíritos da árvore tivesse sorte o suficiente para permanecer vivo… pelo menos um.
Em frente à cabana destruída, Yun Che viu um espírito de árvore bem construído. Não havia mais vida nele. Sua mão estava segurando uma lança quebrada. A lança estava coberta por uma mistura de sangue verde e vermelho.
Havia um grande e sangrento buraco em suas costas… Como ele lutou até o fim, ele nem mesmo teve a oportunidade de destruir sua Bola Espiritual da Árvore por conta própria. Sem dúvida, seu Tree Spirit Orb foi levado à força após sua morte.
– Sênior Qing Mu…
Yun Che falou cuidadosamente seu nome, ambas as mãos tremendo e os punhos cerrados.
Espíritos de árvore de meia-idade estão por toda parte. Todos os corpos exibiam sinais de uma batalha sangrenta. Todos os espíritos das árvores tinham os olhos bem abertos e expressavam medo, desesperança e ódio…
Yun Che continuou a voar silenciosamente acima do solo. Mais adiante neste pequeno mundo, ele viu muitos espíritos de árvores, crianças pequenas. Alguns se abraçaram e alguns abraçaram os mais velhos… entre eles estava o mais jovem, seu corpinho macio foi perfurado… Uma longa lâmina negra projetava-se de seu corpo.
Yun Che achava cada vez mais difícil respirar. Foi difícil para ele olhar em volta e logo viu um grande jardim, onde passava a maior parte do tempo durante sua visita.
Milhares de flores foram espalhadas pelo chão. Não havia mais borboletas…
No final do canteiro de flores, duas meninas se abraçaram com força. Embora não houvesse cicatrizes ou feridas em seus corpos, eles ainda estavam mortos.
Eles morreram destruindo suas Esferas Espirituais da Árvore.
Yun Che sentou-se ao lado deles e olhou para eles sem expressão:
– Fei Yan… Qing He…
Um jovem estava deitado atrás de um canteiro de flores. Seu corpo estava cheio de cicatrizes, evidências dos graves ferimentos que recebeu na batalha ao tentar proteger as duas meninas.
– Qing Zhu…
A intensa sensação de sufocação, que parecia diminuir, reviveu novamente, enchendo toda a sua alma, mais forte do que antes.
– … gostaria de ver o mundo exterior com meus próprios olhos…
– Sempre achei as pessoas assustadoras. Nunca pensei que o irmão mais velho de Yun Che fosse uma pessoa tão forte e bonita!
– Este é um amuleto que fiz com minhas próprias mãos, vai mantê-lo seguro…
– Irmão mais velho Yun Che… Você virá aqui novamente para nos visitar…
“……”
Qing Zhu… Fei Yan… Qing Ele…
Segurando a cabeça com uma das mãos e o coração com a outra, Yun Che sentou-se lentamente. Milhares de agulhas venenosas pareciam perfurar seu coração. Seu corpo tremia impotente de dor.
Apenas algumas horas antes, os espíritos das árvores o olharam surpresos, com olhos tão puros e impacientes. Eles ouviram atentamente cada palavra que ele disse, como se tivessem medo de perder pelo menos uma de suas palavras. Yun Che sentiu que havia um desejo profundo de esperança e anseio na alma de cada espírito da árvore.
O destino os tratou muito duramente. O que era normal para outras pessoas na idade deles era apenas um sonho para os espíritos da floresta. Eles estavam no auge da juventude, mas agora…
– Aquele… aquele… que… causou tudo…
– Este…. este sou eu…
Seu coração começou a latejar e seus dentes tremeram. Ele passou os cinco dedos pela cabeça, apertou o cabelo com força, mas não sentiu dor alguma.
Esta foi a segunda vez na vida que ele se sentiu assim.
A primeira vez que ele teve essas sensações foi no Continente da Nuvem Azure. Yun Che perdeu seu mestre, ele perdeu Lin’er. Ele carecia de alguém que pudesse segurá-lo e ninguém em quem confiar. Furioso e possuído pela loucura, ele usou a Pérola Celestial Venenosa e tirou a vida dos habitantes de toda a cidade…
Após tal ato, ele imediatamente começou a sentir um sentimento de culpa infinito e insuportável, o que o levou ao desespero…
Então ele matou milhões de pessoas, a maioria das quais eram inocentes e não sentiam ódio.
Desta vez, cerca de cem espíritos das árvores morreram. Embora ele não tenha se matado, ele ainda sentiu a mesma dor intensa de então.
– Por que aconteceu assim…
– O que esses espíritos da árvore eram os culpados?
– Que eles eram muito gentis e fracos?
– Não… É tudo minha culpa. Se não fosse por mim…maldito homem, tal infortúnio não teria acontecido com eles!
– Tudo por minha causa!
– Se eu não tivesse ido em busca da Bola dos Espíritos da Árvore, se eu não tivesse mostrado misericórdia e trazido He Lin aqui, isso não teria acontecido…
….
– Espere um minuto… He Lin!?
Como se um balde de água fria tivesse sido derramado sobre ele, Yun Che ergueu a cabeça e se levantou imediatamente.
– O que há de errado com ele? Ele não estava entre os cadáveres. Para onde foi Lin?
Yun Che começou a voar e mais uma vez liberou sua percepção espiritual o mais rápido possível, espalhando-a pela terra dos espíritos das árvores. Ele examinou cada centímetro de solo, cada folha de grama, cada cadáver de espírito de árvore.
Mas He Lin estava longe de ser visto.
Sua mente clareou rapidamente. Ele expandiu sua percepção espiritual para a distância mais distante, e ainda não encontrou o cadáver de He Lin. Ele ainda estava vivo… Isso é certo. Ele estava definitivamente vivo!
Essas pessoas sabiam que He Lin era um espírito da árvore real e queriam capturá-lo vivo. Yi He Lin era o único espírito arbóreo que tinha linhagem real, mesmo que estivesse na pior situação, ele nunca se permitiria morrer! Sim, ele definitivamente estava vivo!
Provavelmente, ele foi agarrado e levado embora.
O sangue no chão ainda não secou, eles não podiam ir longe.
Yun Che alçou voo e fechou os olhos. Ele se concentrou muito.
– Tenho que encontrar. Eu tenho que encontrá-lo!
Ao leste, Yun Che sentiu pegadas deixadas na selva. Ele fechou os olhos e liberou sua energia interior, abrindo caminho para o leste na velocidade da luz.
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1079. Tragédia ressurgida contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence