
Capítulo 1076.2. Uma corrida esquecida por Deus ressuscitada contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 1076.2. Uma corrida esquecida por Deus ressuscitada contra o céu
Yun Che respirou fundo e disse baixinho:
“Na verdade, minha casa não é no Reino Divino. Ele está longe, em um reino inferior… O primeiro lugar em que apareci quando cheguei ao Reino Divino foi um mundo branco com neve sem fim. A terra, os mares e os rios foram cobertos com gelo e neve que nunca derreteu. Até o céu estava tão branco que parecia coberto por uma camada de neve… Os corredores deste lugar se estendiam por dezenas de quilômetros, e o maior – por várias centenas de quilômetros…
Sem mencionar nomes e títulos específicos, Yun Che começou a falar sobre o mundo em que nasceu, contou sobre o mundo branco O Reino da Canção da Neve e seu místico Lago Celestial, bem como o purgatório em chamas ilimitado do Reino da Chama Divina… Ele até falou sobre dois assustadores, astutos, dragões com chifres antigos no mar de fogo.
Jovens espíritos das árvores ouviam como se estivessem em transe e de vez em quando gritavam de surpresa.
Primeiro eles ouviram e depois imaginaram. Os espíritos das árvores não sabiam realmente como era o mundo exterior. Mesmo assim, eles, para sempre presos em seu pequeno mundo, vivenciaram a excitação.
– Vários milhares de quilômetros… várias dezenas de milhares de quilômetros…mundo completamente branco, – Fei Yan ergueu os olhos com o olhar embaçado, então distraidamente disse:
– Já estou tão velho, mas nunca vi neve.
“Eu também,” Qing Zhu acenou com a cabeça em concordância com o coração cheio de saudade.
Yun Che sorriu. Então, de repente, ele decolou e uma luz azul brilhou em suas mãos. A neve começou a cair do céu, uma reminiscência de penas de ganso, uma brisa fresca e refrescante varreu o ar.
– Uau!
Propaganda | MediaSniper
Gritos de surpresa ecoaram e todos cruzaram os braços. Banhando-se na neve que caía e sentindo uma frieza que nunca haviam sentido antes, os espíritos das árvores pareciam de repente se encontrar em um mundo completamente diferente.
A queda de neve foi suave no início, mas logo se transformou em uma nevasca. O dedo de Yun Che balançou levemente e imediatamente uma dúzia de flores de lótus geladas em flor caiu do céu. O menor deles poderia ser colocado na palma da mão, e o maior deles fazia com que duas garotas da árvore quisessem cair uma sobre a outra, querendo sentar-se nela, para sentir pessoalmente o desabrochar do lótus de gelo.
Ops!
Uma fraca chama dourada se acendeu ao lado da neve que voava. Ele desabou rapidamente e então se transformou em uma enorme silhueta flamejante do Corvo Dourado, que então emitiu um grito agudo e prolongado.
– Que pássaro lindo! Ele Lin gritou.
– Este é o Corvo Dourado, uma das bestas de fogo divino mais poderosas da Era Primordial.
Yun Che mudou ligeiramente a imagem, engrossada pelas chamas, e se tornou um dos dragões com chifres antigos que viviam no Inferno para o Enterro dos Deuses.
– Este é o dragão de chifres de fogo que mencionei anteriormente. Seu corpo estava coberto de fogo e sua cauda era mais longa que seu corpo. Hmm, parece mais ou menos com esta imagem, “Yun Che disse, e então reclamou,
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu quase morri sob suas garras.
– Ele parece muito assustador. Com apenas um olhar, pode-se dizer que é realmente uma besta terrível, as bochechas de Fei Yan coraram, ela pareceu expressar seu descontentamento ao ouvir que Yun Che quase morreu sob as garras do dragão.
Depois de exibir neve, gelo e fogo, Yun Che demonstrou os raios e sua força interior para os espíritos das árvores. Ele brincou com eles por um tempo, depois retirou a mão, dissipando completamente todo o vento, neve, relâmpagos e fogo.
Tudo parecia uma ilusão.
Os quatro jovens espíritos das árvores ficaram vermelhos de empolgação que nunca haviam sentido antes. Os olhos que olharam para Yun Che pareciam cintilar como estrelas brilhantes – apenas um momento atrás, eles apenas sentiam gratidão por Yun Che, misturada com curiosidade. No entanto, eles agora sentiam um grande desejo por uma adoração abrangente.
“Eu realmente… realmente quero ver o lugar que o Benfeitor do Big Brother falou,” Qing Zhu disse sonhadoramente, olhando para cima.
“Este dia definitivamente chegará”, disse Yun Che.
– Benfeitor do Big Brother… oh! Podemos… “Os olhos de Fei Yan estavam sérios, mas ela estava claramente nervosa.
– Você pode nos dizer seu nome?
He Lin, Qing He e Qing Zhu também olharam para ele.
Yun Che sorriu e respondeu sem hesitação:
– Meu nome é Yun Che.
“Yun Che…” eles disseram suavemente.
– Irmão mais velho de Yun Che! Qing Zhu gritou animadamente.
– Seu… idiota! Você se adiantou de novo! Eu também quero dizer… irmão mais velho de Yun Che! Fei Yan gritou, e seus olhos se estreitaram em finas meias-luas. Então ela estendeu a mão para Qing, que estava ao lado dela.
– Irmã Grande Qing He, você está muito calada hoje. Diga também: “irmão mais velho de Yun Che”.
Qing Ele deu um pequeno passo à frente e ergueu a cabeça dela. Ela começou a mexer no cinto com as duas mãos, então timidamente disse:
– Grande Irmão… Yun Che…
– Qing He, o que há de errado? As ações estranhas de Qing He começaram a perturbar Qing Zhu.
– Você tem…? Por que seu rosto está vermelho? Você está doente?
– Ah! Eu percebi! Fei Yan gritou.
– Irmã Grande Qing Ele deve ter uma queda pelo Grande Irmão Yun Che!
– N-não, eu não! A tênue cor vermelha do amanhecer instantaneamente se tornou um magnífico pôr do sol e imediatamente se espalhou para seu pescoço de jade, e sua cabeça afundou ainda mais. Ela então chutou gentilmente a perna e se virou para correr como uma borboleta assustada… sem ousar olhar para Yun Che.
– Uau! Eu adivinhei, é! Fei Yan riu. Então, seus olhos brilhantes olharam diretamente para Yun Che.
– Irmão mais velho de Yun Che, Qing. Ele fugiu de vergonha, é melhor você assumir a responsabilidade!
– Isso é … – Yun Che esfregou o nariz, preocupado.
Os espíritos das árvores carregavam a mais pura energia da natureza. Como resultado, as mulheres eram em sua maioria gentis e bonitas, enquanto os homens eram incrivelmente bonitos. No entanto, por causa disso, eles careciam de masculinidade. Para mulheres com perfume de árvore acostumadas a homens com perfume de árvore, no momento em que se aproximavam, a masculinidade de Yun Che, junto com sua aspereza, o tornava atraente.
Ele Lin não riu. Desde que Yun Che falou seu nome, ele olhou para ele atordoado, mordendo o canto da boca.
Quando He Lin sentiu seu estado incomum, ele se ajoelhou na frente de Yun Che.
– Hein? Fundador Júnior! Fei Yan e Qing Zhu exclamaram em choque.
– Ele Lin? Yun Che rapidamente estendeu a mão, com a intenção de levantá-lo de volta.
No entanto, He Lin teimosamente continuou a se ajoelhar. Ele ergueu os olhos ligeiramente trêmulos.
– Eu… Eu não quero chamá-lo de Grande Irmão de Yun Che, eu… Eu… Eu quero chamá-lo de Mestre.
Yun Che, “…”
– Mestre! Você pode ser meu mestre? Quero ser tão forte quanto você … Eu… Vou trabalhar muito, estou pronto para enfrentar as dificuldades. Não importa o quão difícil seja, estou pronto para tudo. Me aceita por favor.
He Lin não perguntou, mas implorou… expressando um desejo apaixonado.
“He Lin”, Yun Che colocou a mão em seu ombro pequeno.
– Você é um espírito da árvore, eu sou um homem. Embora sejamos semelhantes, nossos poderes são diferentes, então não posso ser seu mestre.
– Não! O mestre pode me ensinar. Também podemos acessar a energia interior como humanos. Meu pai e minha mãe me disseram isso pessoalmente! Ele Lin disse com firmeza.
– Como o pai e a mãe eram realmente poderosos, eles foram capazes de derrotar muitas pessoas fortes e proteger nossos clãs. Quero ser tão poderoso quanto o Mestre, quero proteger meu clã, como meu pai e minha mãe. Eu… eu ouvirei o Mestre, farei o que o Mestre quiser. Por favor, aceite-me como seu aluno!
Yun Che se agachou, uma expressão gentil em seus olhos que apenas parentes próximos podiam ver.
– He Lin, a força de uma pessoa não é infinita em nenhum caso. Mesmo que você se torne dez vezes mais forte do que eu, não será capaz de mudar o destino dos espíritos das árvores. Vocês precisam confiar em todo o seu clã, precisam resistir ao mal juntos.
– Você é o fundador júnior da raça dos espíritos das árvores. Mas não se esqueça que você ainda é uma criança, não precisa carregar um fardo pesado sobre os ombros. O que você precisa fazer agora é ficar sob a proteção de seu clã e crescer em paz e com segurança. Depois de crescer, você será capaz de proteger seu clã, ok?
“Eu… eu sei…” Lágrimas escorreram lentamente pelo rosto de Lin.
– Eu sei que mesmo se eu ficar muito forte, não poderei mudar o destino do meu clã. Mas… se eu ficar forte, posso pelo menos um dia deixar este lugar para encontrar minha irmã mais velha e protegê-la… Prometi a meu pai e minha mãe que protegeria minha irmã mais velha. Mas… Mas eu não consegui encontrá-la. Não sei onde ela está, não sei se pessoas más a estão intimidando. Eu… eu realmente sinto falta dela… eu realmente quero encontrá-la. Eu realmente quero proteger minha irmã mais velha para que ninguém jamais a machuque… mas… mas…
A mão de Yun Che apertou levemente o ombro de He Lin, mas ele não conseguiu dizer nada palavra em resposta.
Quando Yun Che tinha a idade de He Lin, devido aos seus canais internos serem mutilados, ele foi intimidado e comentários frios foram feitos a ele. No entanto, ele era cuidado e protegido por Xiao Ling Xi, Xiao Ling Xi estava sempre com ele, e ele ria e brincava com Xia Yuan Ba. Yun Che era livre para ir a qualquer lugar, para fazer o que quisesse, e nunca soube fugir da morte, muito menos carregar todo o fardo de seu clã sobre os ombros.
Comparado com outros da mesma idade, ele, com canais internos aleijados, pode ser considerado patético.
Mas comparado a He Lin, ele certamente já viveu no paraíso antes.
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1076.2. Uma corrida esquecida por Deus ressuscitada contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence