
Capítulo 1075. A Terra Secreta do Espírito da Madeira Ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 1075. A Terra Secreta do Espírito da Madeira Ressuscitado contra o céu
O menino espírito da árvore ficou em estado de choque, ele não conseguia acreditar. Em vez de fugir imediatamente, ele perguntou com a voz trêmula:
“Sério… Você … Você está realmente me deixando ir?
“.. “Yun Che respirou fundo. O espírito arbóreo de sangue real. Sua Bola Espiritual da Árvore seria um tesouro bem-vindo no Reino Divino. Yun Che pagou um alto preço e finalmente conseguiu, e como resultado estava um grande passo mais perto de conhecer Jasmine. Mas…ele não podia decidir sobre medidas coercitivas.
Ele não conseguia nem entender porque estava deixando o garoto ir…
“- Eu já fui um monstro que envenenou impiedosamente toda a cidade!”
– Vá .. Antes que eu mude de ideia, vá embora! Yun Che cerrou os dentes ao ser dominado pela emoção.
– Eu… eu sabia disso. Definitivamente, você é uma boa pessoa. “O menino enxugou as lágrimas do rosto e se afastou lenta e cuidadosamente, sem tirar os olhos de Yun Che. Ele tinha acabado de escapar de problemas, como se tivesse a chance de renascer e sentiu um profundo sentimento de gratidão por Yun Che.
Uma boa pessoa…
Quando Mu Xuan Yin falou anteriormente sobre a raça dos espíritos das árvores, ela também mencionou que almas puras e inocentes dos espíritos das árvores podem sentir a raiva ou hostilidade de outros seres sencientes.
Tantas vezes que suas mãos ficaram manchadas de sangue, quando este espírito da árvore sentiu sua alma, ele realmente o considerou um “homem bom”?
Publicidade | MediaSniper
Yun Che riu amargamente de si mesmo.
Atrás dele, os passos do menino espírito da árvore gradualmente se tornaram mais silenciosos. Em vez de acelerar, o menino parou repentinamente a dez passos de Yun Che.
– Sênior! ele gritou.
“…” Yun Che se virou e lançou os olhos para ele:
“Se você não for embora, posso mudar de ideia, e então você definitivamente vai se arrepender de não ter fora a tempo!
– Eu… Eu não ousaria, – o menino espírito da árvore balançou a cabeça e de repente ergueu a cabeça com ousadia:
– Sênior, eu… posso te perguntar? Você poderia me levar para casa? Se eu estiver sozinho… eles vão me pegar imediatamente.
“…” Yun Che ficou em silêncio por um tempo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Espírito da Árvore foi muito fácil de localizar e ele estava certo. O espírito da árvore que vagueia pela cidade de Darkya cairá nas mãos de inimigos, talvez até mesmo morto no local.
– Casa?
– Sim! O menino espírito da árvore acenou com a cabeça imediatamente e apontou para o sul.
– Minha casa fica perto da cidade. O ancião é muito forte, se continuarmos nessa direção, vamos chegar lá muito rápido. Por favor, sênior…
Os olhos de Yun Che tremeram e seu coração disparou. Ele deu um passo à frente e pegou o menino espírito da árvore.
– Vamos!
Ele simplesmente decidiu deixá-lo ir… E agora concordou tão facilmente em escoltá-lo para casa?
– O que estou fazendo?
– Eh… Ok! Já que decidi libertá-lo, preciso continuar a ser uma “boa pessoa”. Se ele cair nas mãos do povo da cidade de Darkya, vou deixá-lo ir em vão.
Yun Che estava em um diálogo interno consigo mesmo, movendo-se cada vez mais rápido para o sul, sob a cobertura da noite.
– Sênior, obrigado. Eu sabia que podia confiar em meus sentimentos. Você é realmente uma pessoa muito boa”, disse o menino agradecido.
– Qual é o seu nome? Yun Che perguntou.
“Meu nome é He Lin”, respondeu o menino. Yun Che o deixou ir e agora o estava protegendo no caminho para casa, ele não estava mais com medo e agora estava cheio de uma gratidão infinita. Os olhos verdes que ele costumava olhar para Yun Che brilharam.
– Posso saber como devo me dirigir ao ancião?
– Você não precisa saber meu nome e parar de me chamar de ancião. Provavelmente sou apenas dez anos mais velho que você “, Yun Che respondeu friamente, tentando acalmar o coração.
“Uh? O queixo de He Lin caiu e uma expressão de choque apareceu em seu rosto. Depois de um tempo, ele exclamou:
– Então você é mesmo um irmão mais velho! Ah… irmão mais velho, você é muito forte, muito forte. Mesmo essas pessoas terríveis que você derrotou em apenas alguns segundos. Achei que o irmão mais velho era muito mais velho.
Por sua voz e pelo brilho em seus olhos, Yun Che soube que o menino sentia uma adoração profunda e apaixonada.
– Ouvi dizer que na cidade de Darkya as pessoas caçam e matam espíritos de árvores há muito tempo. Sua casa… por que está tão perto de um lugar perigoso? Yun Che perguntou.
Ouvindo as palavras de Yun Che, o menino ficou em silêncio por um tempo. E quando Yun Che já pensava que ele não queria responder, He Lin disse baixinho:
– Comparado aos reinos estelar intermediário e superior, este reino estelar inferior é, na verdade, o mais seguro. Se eles nos encontrarem, podemos escapar daqui. Além disso, nossa casa é protegida pelas forças da natureza. Meus clãs e eu já moramos lá há dois anos e nunca fomos encontrados.
– Seu clã … Quantos de vocês sobraram?
Ele Lin hesitou um pouco, depois respondeu:
– Meus amigos de clã que estão comigo.. Nós, há cerca de cem restantes. Enquanto fui capturado, eles ficaram muito preocupados e, se saíssem de lá para me encontrar, algo terrível poderia acontecer com eles.
– He Lin, quantos anos você terá este ano?
– Onze.
– E sua irmã mais velha? Yun Che perguntou.
Hum, – ele disse baixinho, e imediatamente ficou em silêncio.
– Três anos atrás, durante este terrível desastre, mãe e pai, a fim de proteger minha irmã e eu… eles… eles… depois disso eu e minha irmã fomos separados. Não a vi desde então, mas acho que minha irmã definitivamente está viva! Posso sentir!
Yun Che não fez mais perguntas.
Órfão. Seu último parente sobrevivente estava desaparecido… Ele era apenas um menino de onze anos, mas já se encontrava em situações inimaginavelmente cruéis e difíceis. Não por sua própria culpa e não por causa de suas ações. Isso porque ele era um espírito da árvore – um espírito da árvore real.
Eles eram uma raça que herdou as forças mais puras da natureza, mas em vez de bênçãos receberam as maldições mais cruéis.
Depois de deixar Darkya City, Yun Che continuou a se mover na direção que He Lin apontou para ele. Depois de cerca de meia hora, eles se encontraram em uma selva que parecia não ter fim.
– A casa de que você está falando fica nesta floresta? Yun Che perguntou.
– Sim! – ele agora apontava para o sudeste. Quando já estavam perto de casa, ele começou a se preocupar.
– Aqui já sinto a aura da minha casa… É ótimo!
Eles voaram rapidamente pela selva e finalmente pararam.
Diante deles estavam altas árvores antigas, penduradas com incontáveis grandes galhos verdes escuros e pretos. Os galhos que estavam por toda parte os atrapalharam no caminho.
Depois de olhar os galhos, Yun Che parou. He Lin fez um gesto gentil com as mãos, e os grossos galhos esverdeados imediatamente ganharam vida, eles imediatamente começaram a se curvar e se mover, abrindo uma passagem estreita.
– Irmão mais velho, venha cá rápido!
He Lin estendeu a mão para Yun Che, saltando rapidamente para a passagem criada pelos galhos. Yun Che hesitou um pouco, mas acabou decidindo segui-lo.
A passagem foi muito longa. Depois de um certo tempo, finalmente conseguiram a saída. Ao emergirem da selva, uma súbita sensação de perigo se apoderou deles. Galhos verdes de repente começaram a bater neles, como as presas de um enorme demônio.
Yun Che usou sua energia interior, mas Lin não se surpreendeu e continuou a avançar habilmente. Ele fez um leve movimento de empurrar com as mãos, uma luz verde piscou e os galhos abriram caminho.
– Vovó Qing Ye! Tia Kui! Tio Mu Han… Estou de volta! Estou de volta!
Um campo com dezenas de milhares de plantas apareceu na frente deles. A grama crescia por toda parte e as folhas continham uma quantidade incrível de energia verde jade. O ar estava tão fresco que havia uma sensação de calma e clareza. Mais longe, flores e plantas estranhas. Borboletas voavam por toda parte. O lugar era incrivelmente lindo. Ao ver tudo o que estava aqui, pode-se pensar que um país das maravilhas imortal se abriu diante deles.
De repente, a voz estridente de He Lin ecoou por este pequeno mundo imortal.
– Lin’er… Lin’er… Lin’er!
Fundador Junior… Este é o Fundador Junior!
– Lin’er!
O mundo sereno foi subitamente preenchido com gritos de felicidade. Uma a uma, figuras de jade verdes emergiram de árvores antigas e milhões de flores. Eles correram loucamente em direção a He Lin. Um deles parecia mais velho do que os outros. Ele se aproximou desajeitadamente e abraçou He Lin com força. Antes que ele pudesse falar, as lágrimas começaram a fluir de seus olhos.
– Lin’er… É você? Você realmente voltou… Nós pensamos que as pessoas tinham te dominado… É ótimo que você esteja seguro e saudável, graças a Deus…
Os outros vieram e o cercaram, cada um deles com lágrimas nos olhos de emoção.
Todos tinham cabelo esmeralda, olhos de fluorita e orelhas compridas e afiadas. A pele deles era perfeita como jade. Eles eram, sem dúvida, uma raça de árvore oculta, os membros do clã de que He Lin falava.
Como He Lin disse, não havia mais do que uma centena deles.
Você pode ver em seus rostos felizes que He Lin era um ser muito importante… Ele era o único homem com uma linhagem de espírito da árvore real. Embora He Lin fosse jovem, ele carregou o fardo da última esperança da raça dos espíritos das árvores.
– Sinto muito, vovó Qin Ye… Sinto muito a todos… Desta vez, fiz todos se preocuparem comigo, – Lágrimas brilharam nos olhos de He Lin.
– Sim… Na verdade fui capturado por humanos…
– Ah!? As palavras de He Lin chocaram todos os espíritos das árvores presentes.
– Mas eu conheci um homem muito bom, um irmão mais velho muito bom e na verdade muito forte. Foi ele quem me salvou e até me acompanhou até aqui.
He Lin enxugou as lágrimas e correu rapidamente em direção a Yun Che:
– Este irmão mais velho, se não fosse por ele… agora… Eu… realmente…
Inúmeros olhares se voltaram para Yun Che. O espírito da árvore mais antigo, aquele chamado Avó Qing Ye, lentamente deu um passo à frente e de repente se ajoelhou na frente de Yun Che.
Yun Che ficou surpreso e estava prestes a dizer algo quando de repente viu o resto dos espíritos da árvore também se ajoelharem.
Yun Che “….”
– Jovem… obrigado. Obrigado por salvar nosso fundador júnior”, disse a avó Qing Ye em uma voz velha. Um profundo sentimento de gratidão sincera veio direto da alma.
– Embora odiemos a raça humana maligna, você salvou nosso fundador júnior. De agora em diante, você é o grande benfeitor de nosso clã dos espíritos da árvore. Por favor, pegue este arco de nós.
“O governante júnior entrou em uma situação difícil, mas então ele conheceu uma pessoa tão nobre, e esta é certamente uma bênção e proteção de um governante do céu”, gritou um espírito da árvore de meia-idade, que então dirigiu-se para Yun Che.
“…” Yun Che abriu a boca surpreso. Depois de alguns minutos, ele respondeu:
– Isso não é nada… Tudo isso é opcional.
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1075. A Terra Secreta do Espírito da Madeira Ressuscitado contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence