
Capítulo 1074.2. Carga impossível levantada contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve
Capítulo 1074.2. Carga impossível levantada contra o céu
Observando o estado de medo da criança, Yun Che cerrou os punhos em silêncio. Seu coração afundou, mas mesmo assim respondeu com uma voz sombria:
– Você vai pagar? A melhor gratidão que você pode mostrar é o Tree Spirit Ball! Agora mesmo!
“Não, não seja assim…” O menino espírito da árvore balançou a cabeça, continuando a recuar. Então o menino caiu de joelhos abruptamente, seus olhos se encheram de lágrimas verdes, e ele começou a implorar:
– Sênior, peço que me soltem. Embora eu ainda seja jovem, não tenho medo da morte, mas… não posso morrer porque… porque minha irmã e eu somos os únicos membros restantes da família real arbórea que carrega a linha de sangue. Minha irmã é uma menina, mas eu… Se eu morrer, a linhagem real do espírito da árvore acabará em mim, e as esperanças de toda a raça dos espíritos da árvore serão destruídas… Não tenho permissão para morrer. Sênior, por favor, me deixe ir.
Os lábios de Yun Che se contraíram ligeiramente quando ele respondeu friamente:
“Este é o negócio de sua raça arbórea. O que isso tem a ver comigo? Tudo que eu quero é pegar o seu Tree Spirit Orb!
O peito de Yun Che se contraiu e sua voz ficou ainda mais fria e severa:
“Irmãozinho, este grupo de pessoas definitivamente está procurando por mim agora.” Portanto, minha paciência e meu tempo não são ilimitados. Dou-lhe dez minutos para decidir. Obedientemente, você me dá o seu Orbe do Espírito da Árvore ou pode destruí-lo sozinho. Escolha como você gostaria de morrer. Eu não me importo com o que você escolhe. Do contrário, se você me fizer agir, temo que sua morte não seja fácil!
– Dez!
– Nove!
Publicidade | MediaSniper
– Senhor… sênior! Por favor, sênior… por favor, deixe-me ir. Eu realmente não deveria morrer. “O menino espírito da árvore se ajoelhou, implorando horrorizado.
– Oito! Yun Che não se mexeu enquanto dizia uma palavra fria e indiferente em resposta.
– Sênior, minha raça arbórea nunca fez mal a outros organismos vivos. Nem nunca fizemos nada de mau ou imperdoável. Mesmo quando… mesmo quando vocês, humanos, praticamente mataram todo o nosso clã, ainda nunca cometemos maldade contra as pessoas por ressentimento e desespero…
Yun Che, “…”
– Muitas pessoas do meu clã morreram. Minha mãe também morreu nas mãos de pessoas para me proteger. Até minha irmã e eu…do meu único parente remanescente, separado. Talvez eu nunca seja capaz de encontrá-la novamente… Para quê? Onde… onde cometemos tantos erros que vocês estão fazendo isso conosco!
– … Cinco! Yun Che ergueu os olhos e respirou fundo.
– Sênior! – Duas lágrimas cristalinas deslizaram lentamente pelo rosto do menino espírito da árvore.
– Minha mãe uma vez me disse que embora as pessoas nos matem, a maior parte da humanidade é formada por pessoas boas. Eu sei que o mais velho é uma dessas pessoas boas. Porque quando estou ao lado de um ancião, não sinto medo nenhum, ao contrário de quando estava com essas pessoas más…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Três! A respiração de Yun Che parou um pouco quando ele cerrou os dentes ligeiramente.
– Ancião… por favor, deixe-me ir… Se eu morrer agora, nunca mais verei meus pais… se… se o ancião me soltar, com certeza vou retribuir bem… eu farei tudo o que você quiser… Vou tentar o meu melhor.
– Um!
O olhar sinistro de Yun Che correu para o menino espírito da árvore.
– Eu te dei a oportunidade, mas desde que chegou… parece que terei que agir por conta própria! Este é o seu destino e o destino de toda a raça dos espíritos das árvores! Se você está com raiva de nós, fique com raiva de todos!
Yun Che se virou de repente, e a energia interna se acumulou em sua mão direita, ele foi direto para o menino, apontando sua mão em garras em sua direção. A força era mais do que suficiente para penetrar facilmente no corpo fraco do menino espiritual da árvore.
– Sênior! o menino espírito da árvore exclamou.
Uau!!
O ar parecia estar dilacerado enquanto a energia explosiva que se espalhava descontroladamente se tornou caótica e se espalhou. A mão de Yun Che pousou no peito do menino como se estivesse bloqueada por uma parede.
– Eu… o que estou fazendo? O que estou fazendo agora…
Estou realmente pronto para ir contra a moralidade humana a fim de tirar a vida de um espírito da árvore inocente que não sentia ódio ou ressentimento, apenas pela possibilidade de obter a Pílula Universal dos Cinco Componentes?
Além disso, esta é apenas uma criança…
Uma criança que carrega o futuro de toda a raça dos espíritos das árvores.
Não… em toda a minha vida, muitas pessoas inocentes morreram por causa da minha indignação e raiva… Se não fosse por mim hoje, ele ainda acabaria morrendo nas mãos de outra pessoa. Além disso, gastei muitas pedras roxas e fui contra uma força poderosa para obtê-las. Tenho que ir em direção ao meu destino sem nenhum remorso, pois tenho o direito de fazê-lo…
Em seu corpo está a Bola do Espírito da Árvore, que eu realmente preciso… Se eu perder isso oportunidade, então não poderei encontrar outra Bola do Espírito da Árvore antes do início do Encontro Divino. Não poderei encontrar Jasmine de novo!
“…” Yun Che soltou um suspiro profundo e uma expressão complexa apareceu em seus olhos. Sua palma, que quase tocou o peito do menino, começou a tremer. De vez em quando, Yun Che justificava suas ações, mas sua palma, que deveria facilmente tirar a vida do menino a qualquer momento, não conseguia mais coletar energia interna.
– Eu… porque eu duvido…
– Hah… huh…- por muito tempo tudo ficou quieto. Como se o mundo tivesse parado ao redor deles. O menino espírito da árvore assustado olhou para Yun Che, seu rosto ainda branco de terror. Ele não se atreveu a se mover. Foi só depois que o vento gelado da noite soprou novamente que a respiração de Yun Che de repente ficou pesada, como se ele tivesse acabado de lutar por sua vida.
Yun Che lentamente apertou as mãos e depois as relaxou gradualmente.
– … Vá … Saia imediatamente! Quando ele se virou e ergueu a cabeça para olhar para o céu escuro da noite, sua visão ficou turva. No entanto, por algum motivo, seu coração e sua alma estavam cheios de paz.
– Por que então…
– Quando eu mudei!?
Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1074.2. Carga impossível levantada contra o céu
Autor: Mars Gravity
Traduction: Artificial_Intelligence