наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Capítulo 1070.1. Penas negras da feira de comércio subterrânea levantadas contra o céu

Capítulo 1070.1. Penas negras da feira de comércio subterrânea levantadas contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Capítulo 1070.1. Penas negras da feira de comércio subterrânea levantadas contra o céu

Noite profunda, a cidade de Darkya.

Depois de deixar a Guilda do Comércio de Penas Negras, Yun Che passou um total de dois dias e uma noite explorando Darkya City. Durante esse tempo, ele também perguntou sobre a Guilda do Comércio de Penas Negras. Para sua surpresa, ele descobriu que a Guilda Comercial de Penas Negras era a guilda comercial número um no Reino Darkya!

A Guilda do Comércio de Penas Negras existe há mais de cinquenta mil anos e suas raízes remontam a um passado distante. Essa guilda não era apenas muito popular entre as pessoas do reino das estrelas inferiores, mas também era conhecida por alguns dos reinos das estrelas intermediárias. A Guilda dos Mercadores em Darkya City também era o centro de toda a Guilda do Comércio de Penas Negras, e eles exerciam o controle não apenas em todo o Reino Darkya, mas também além dela.

Com um grande fluxo de clientes e uma reputação incrível, a Guilda dos Mercadores competiu com sucesso contra um total de trinta mil reinos de estrelas menores. O homem comum não conseguia imaginar a riqueza que a guilda dos mercadores possuía.

Corria o boato de que a Guilda do Comércio de Penas Negras tinha o apoio da seita governante do Reino Darkya, a Seita Divina da Alma Negra. O Mestre da Seita Divina da Alma Negra também era o Rei do Reino Darkya!

Quanto mais Yun Che aprendia sobre a Guilda do Comércio de Penas Negras, mais intrigado ele ficava. Por que uma guilda de mercadores tão grande e próspera, que carecia de riquezas, correria o risco de ser destruída e envolvida no comércio clandestino? Qual era o objetivo deles?

Apesar das sérias dúvidas, Yun Che finalmente esperou que o Sr. Ji aparecesse. Quando chegou a hora, Yun Che recebeu uma mensagem curta e simples, depois de ler as instruções, ele chegou a uma cidade desconhecida cerca de cem quilômetros ao norte da Guilda do Comércio de Penas Negras e entrou em uma torre de pedra em ruínas.

Depois de passar por quatro pontos de verificação, ele finalmente alcançou o nível mais baixo da torre de pedra. Estava tão escuro aqui que Yun Che nem conseguia ver os próprios dedos. Ele teve que esperar lá por muito, muito tempo antes que a parede à sua frente se abrisse de repente e uma linda garota aparecesse. A garota se aproximou dele e fez uma leve reverência.

– Desculpem a espera, caro visitante. Por favor, venha comigo.

Yun Che seguiu a garota pela porta secreta e, de repente, caiu na escuridão. Ele calculou que caiu pelo menos algumas centenas de metros antes de finalmente atingir o fundo. Mais tarde, um flash de luz escura apareceu e outra porta secreta se abriu diante de seus olhos.

Publicidade | MediaSniper

– Com sua permissão, caro visitante.

Yun Che entrou lentamente pela porta.

Havia uma grande cela de pedra atrás da porta. Embora várias lâmpadas estivessem acesas na cela, as luzes foram especialmente ajustadas para criar uma iluminação incrivelmente fraca. Imediatamente, centenas de mesas e cadeiras puderam ser vistas na câmara de pedra. Quase todos os assentos já estavam ocupados.

As pessoas não reagiram de forma alguma ao aparecimento de Yun Che. Eles apenas lhe deram um olhar casual. Embora Yun Che fosse um completo estranho, ninguém prestou atenção nele porque quase todos que vieram aqui estavam se escondendo atrás de uma identidade diferente. Aqui, as pessoas costumavam fazer nomes falsos para si mesmas, como Yun Che, e muitos até disfarçavam sua aparência.

No entanto, a Guilda do Comércio de Penas Negras sabia quem eram os presentes. Embora o Senhor Ji não tenha apoiado Yun Che, ele sabia que a pessoa por trás de Yun Che era Huo Zhu Le. Isso foi o suficiente.

Houve silêncio na câmara de pedra. Yun Che olhou ao redor da sala e contou quase duzentas pessoas. Não muito. Mais da metade dos participantes disfarçou seus rostos com energia interna, mas cada um se apresentou com extraordinária arrogância ou nobreza. Obviamente, essas pessoas eram personagens de alto escalão no Reino Darkya, e não havia pessoas comuns aqui.

Essas pessoas eram em sua maioria jovens, e mais de oitenta por cento dos presentes estavam na Etapa da Alma Divina. Os mais fortes deles já se aproximaram do topo da Etapa da Alma Divina e, considerando que todos eram jovens dos reinos das estrelas inferiores, seu nível de cultivo era impressionante.

Embora esses jovens mestres fossem pessoas claramente extraordinárias, nenhum deles parecia estar acompanhado por um ancião. Esta foi provavelmente uma regra definida pela Guilda do Comércio de Penas Negras. A mensagem que ele recebeu hoje também mencionou que ele iria participar desta feira sozinho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yun Che escolheu um lugar, sentou-se e espalhou sua percepção espiritual. Após a primeira inspeção, ele ficou surpreso ao descobrir que não havia espiões nesta exposição. Após esta descoberta, ele imediatamente se sentiu seguro.

Enquanto todos esperavam em silêncio, a cerca de um metro e meio do chão, na extremidade da câmara de pedra, uma plataforma de pedra começou a subir lentamente. Então, uma porta secreta se abriu acima da plataforma de pedra e duas pessoas apareceram, seguindo uma à outra. Eles foram seguidos por seis lindas garotas.

Essas duas pessoas eram um homem e uma mulher. A mulher tinha um rosto lindo e um corpo bem desenvolvido. Sua figura era linda e graciosa, e seu vestido preto lhe dava mistério e charme.

O homem atrás dela era um homem de meia-idade vestindo roupas pretas. Sua cabeça estava ligeiramente inclinada e seu rosto parecia tenso. Ele se sentiu desconfortável e a aura de energia interior que ele possuía era incrivelmente densa. Ele estava na Etapa do Teste Divino.

A chegada de uma linda garota fez a atmosfera na silenciosa câmara de pedra mudar instantaneamente. Os convidados imediatamente começaram a examinar o belo corpo da mulher.

– Hahaha! Eu não sabia que a Srta. Ru Yan seria a anfitriã desse evento. Apesar da agradável surpresa na “carta convite”, só a sua presença me traz muita alegria, Srta. Ru Yan! – o jovem sentado em frente ao grupo riu corajosamente.

Carta-convite? A sobrancelha de Yun Che franziu… significava que todos foram convidados aqui, e só ele por acaso tropeçou nesta chamada feira de negócios?

– Sua grande guilda comercial enviou pela última vez uma carta-convite por conta própria há três anos. Tenho certeza que você também não vai nos decepcionar desta vez. Este nobre homem está impaciente, Srta. Ru Yan, “o outro cara disse lentamente.

– Hahaha, – a mulher sorriu. A risada dela parecia estranhamente suave e de tirar o fôlego:

– Vocês são todos convidados importantes do Reino Darkya. Não ousaríamos convidar todos sem preparar uma surpresa, não é?

– Então, a feira de hoje começa oficialmente agora. Meu nome é Ji Ru Yan, e este servo estará a seu serviço, nobres senhores. As regras são as mesmas da última vez, ok?

Yun Che: “…” (Quais são as regras?)

Bata palmas! Aplaudir!

Ji Ru Yan bateu palmas suavemente, então a empregada estendeu as mãos, segurando uma longa caixa de madeira.

Ji Ru Yan empurrou suavemente a tampa e a energia incomensuravelmente poderosa da espada começou a se espalhar para fora da caixa. Um furacão de energia de espada imediatamente varreu a câmara de pedra, que por um longo tempo manteve-se na sala.

– Esta é uma boa espada! – as pessoas gritaram imediatamente em choque. Agora, aquelas práticas que pertenciam às seitas da espada já estavam em pé.

Ji Ru Yan disse lentamente com um sorriso:

– Você ainda se lembra do terrível massacre na Vila do Vento que ocorreu três anos atrás?

A atmosfera dentro do câmara de pedra aquecida por um momento. Então um homem gritou surpreso:

“Você quer dizer que esta espada pertenceu a Wind Villa?

“Exatamente”, disse Ji Ru Yan.

– No Reino de Darkya, não há ninguém que não saiba que qualquer espada forjada por Wind Villa vale uma fortuna, e qualquer praticante que desenvolver a habilidade de empunhar uma espada deseja receber uma espada que foi forjado pela Wind Villa. No entanto, cada um na Vila do Vento foi morto em uma noite, três anos atrás, e a própria Vila foi reduzida a ruínas sem vida. Até hoje, não sabemos quem destruiu o Moinho de Vento. Uma história tão triste.

– Esta espada foi encontrada nas Ruínas do Moinho de Vento e foi forjada pela Pedra Estelar. Todos vocês sentiram o quão poderosa é a energia desta espada, então não vou perder tempo explicando. Depois que o Moinho de Vento foi destruído durante a noite, cada espada feita lá era um item muito raro. Novamente, não preciso descrever o quão inestimáveis ​​eles são.

– Você está certo… a energia desta espada tem o poder de um cabo de vento. Esta é de fato a espada da Vila do Vento. Por favor, diga o preço já, Srta. Ru Yan! – disse um jovem com os olhos flamejantes de excitação, vestido com roupas azuis.

– Eu sei que Sir Zhuo é o homem que mais ama espadas. Sem dúvida, será ótimo se a espada estiver em suas mãos”, disse Ji Ru Yan com um sorriso florescente no rosto.

– Esta espada ainda não tem nome, então ela espera que seu verdadeiro mestre lhe dê um nome formidável. O preço da espada é de apenas dois milhões e oitocentas mil pedras roxas, então não perca a oportunidade de comprá-la!

Ouvindo o preço da espada, Yun Che suspirou de alívio.

Leia AGAINST THE GODS português – Capítulo 1070.1. Penas negras da feira de comércio subterrânea levantadas contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1070.1. Penas negras da feira de comércio subterrânea levantadas contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*