наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 716 – O último inimigo (2)

Capítulo 716 – O último inimigo (2) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 716 – O último inimigo (2)

Não havia nada de incomum na aparência do recém-chegado. Ela vestia roupas simples de empregada doméstica. Link não sentiu nenhuma aura dela. Segundo consta, ela se parecia com qualquer outra empregada que trabalhava no palácio real.

“Aconteceu alguma coisa?” pensou Link.

A empregada olhou para Link da porta com uma expressão preocupada no rosto. De repente, ela disse: “Alteza, você acredita sinceramente que a fusão dos reinos resolverá tudo? Não, isso é apenas o começo!”

Link franziu a testa. “Aty…?”

Ela não respondeu. Link se virou para olhar para a porta. A empregada desapareceu. Então ele voltou ao trabalho e viu que havia escrito algo inconscientemente em seu caderno mágico: “Governante da Luz e das Trevas”.

O coração de Link começou a bater mais rápido. O Governante da Luz e das Trevas estava prestes a chegar. O reino recém-fundido ainda estava em processo de estabelecimento. Como ele deveria protegê-lo desse comedor de reino onipotente sob essas circunstâncias?

Então ele tentou se lembrar do que viu na porta. Link percebeu rapidamente que a vontade do reino deve estar à sua frente para avisá-lo do perigo iminente.

Link logo percebeu o problema. Para resistir à tempestade que se aproximava, ele tinha duas opções. Sua primeira opção era parar o Devorador do Reino com tudo que ele tinha. Isso estava fora de questão. Não havia ninguém neste mundo capaz de tal coisa. A segunda opção era atrasá-lo até que os dois reinos fossem finalmente fundidos. Só então a nova e melhorada versão do Firuman estará em uma posição melhor para se proteger.

Neste ponto, um novo problema surgiu. Quem vai parar o Governante?

Link colocou a testa na mão, pensando no problema. Os minutos se passaram e, ainda assim, ele ficou imóvel em seu lugar.

O problema resistiu a todas as tentativas de Link de resolvê-lo.

O governante da Luz e das Trevas era um deus real. De acordo com registros dos tempos antigos, ele já possuía poderes acima do nível 25. Ele pode ter sido enfraquecido após se estilhaçar em criaturas de luz e escuridão, mas pode-se supor que seu nível de poder está atualmente próximo ao nível 24.

Deus do 24º nível teria uma força incomparável e sabedoria. Mesmo tendo atingido o nível 19, Link ainda era mortal. Ele seria simplesmente a formiga mais poderosa de seu reino.

A formiga ainda era uma formiga. Diante de uma força esmagadora, ele seria morto imediatamente.

Depois de muito pensar, Link não conseguiu encontrar uma solução. Ele se levantou e caminhou até a janela que dava para a cidade de Andvar na esperança de que isso pudesse inspirá-lo para algumas idéias novas.

O poder de Deus é incomparável. Eu experimentei isso no reino de Fedaro. No entanto, pertencia a um amigo meu. Desta vez…

Link suspirou. Então ele desapareceu em um flash de luz branca. Um momento depois, ele reapareceu na Torre Ferde Mages. Sua aparência mudou muito. Ele se transformou de volta em Lorde Ferde.

Link passou a maior parte do tempo fora das paredes da Torre dos Magos. Era o único lugar do mundo onde ele se sentia à vontade. Ele subiu ao topo da torre. Uma vez lá, ele olhou para longe.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Meio minuto depois, a porta de madeira se abriu. Eliard parou na porta.

“Parece que você tem muito em que pensar, Link.” Eliard percebeu facilmente que algo estava incomodando seu velho amigo.

Link sorriu para ele. Ele então disse: “A fusão do Reino pode não ser suficiente para evitar uma crise, infelizmente. Acabei de receber um aviso da vontade do Reino. Quando o Governante da Luz e das Trevas chegar até nós, todos os Firuman serão destruídos. Incluindo eu. “

Eliard ficou intrigado com isso. Ele era uma das poucas pessoas no mundo que sabia o que estava acontecendo. Assim que ouviu o que Link disse, soube que naquele momento simplesmente não poderia fazer nada.

Agora apenas o desespero os aguardava.

“Não poderia ficar pior. Link, o que você está planejando fazer? “Eliard perguntou. Eles não precisam enfrentar o Comensal do Reino de frente. Eles já possuíam a tecnologia para viajar pelo Vazio. Eles ainda poderiam escapar para o Mar do Vazio antes que o Comensal do Reino chegasse a Firuman.

Claro, eles só recorreriam a isso se o pior acontecesse. Nenhum deles iria ficar parado e assistir todas as suas conquistas irem para o lixo.

Link deu uma risadinha. Como se tivesse lido a mente de Eliard, ele disse: “Na verdade, eu realmente quero escapar deste lugar. Claro, não só eu. Eu levaria cada mago Ferde comigo e tentaria encontrar um lugar para se esconder do Governante da Luz e das Trevas, onde possamos viver o resto de nossas vidas.”

“Não é um péssima ideia. No entanto, não acho que você faria isso “, disse Eliard. O sorriso em seu rosto era um subproduto de toda a tensão que perfurava seu corpo diante do desastre iminente.

Link ficou em silêncio. Ele realmente fugiria se ficasse preso. No entanto, o pior ainda está por vir… Espere um minuto, talvez ainda houvesse uma saída para isso!

Os olhos de Link brilharam como se tivessem sido tomados pela inspiração.

Esta inspiração veio de um fragmento divino fundido com o corpo de Link.

O fragmento era um artefato divino de nível 20, existência suficiente para destruir o poder do reino. Falando logicamente, isso não deveria existir neste mundo.

O Reino permitia que tal objeto existisse, capaz de perturbar seu equilíbrio, muito antes de Morfeu tropeçar nele. Não foi por acaso que Morfeu tropeçou no fragmento divino. O reino permitiu que ele o encontrasse.

Então, por que o reino o manteve todo esse tempo?

O poder do reino excedeu o tempo e o espaço. Ele deve ter acreditado que o fragmento divino teria um grande papel na resolução de uma crise futura e, portanto, decidiu mantê-lo em segredo.

Então, por que o reino permitiu que Morfeu recebesse o fragmento e por que ele deixou todos saberem sobre ele?

Isso também não foi difícil de descobrir. Sentindo que o fim do mundo havia chegado, o reino anunciou a presença do fragmento, permitindo que ele caísse nos domínios de Morfeu. Cada mestre será forçado a lutar até que reste apenas um. O campeão terá então a honra de usar o fragmento para salvar o reino da destruição.

Naquele momento, o espírito de Link se elevou. Um sorriso apareceu em seu rosto.

Vendo isso, Eliard soube imediatamente que seu amigo tinha um plano. Ele silenciosamente deixou este lugar, não querendo perturbar o processo de pensamento de Link.

Naquele momento, Link puxou a Coroa da Noite Eterna. Três espinhos negros agora se projetavam da coroa, e uma pérola em forma de estrela foi retratada na ponta da ponta central.

De repente, a cena à sua frente mudou.

Quando uma coroa apareceu em sua testa, Link percebeu que a Torre dos Magos havia desaparecido sob ele junto com Ferde. Agora ele estava completamente envolto em trevas. Incontáveis ​​pontos de luz brilharam ao seu redor. Ele percebeu que eles pertenciam às constelações do céu noturno.

Uma voz baixa soou nos ouvidos de Link.”Mortal, o que é um deus?”

A voz soava como a de uma donzela dos Altos Elfos. No entanto, agora tinha uma qualidade de outro mundo. Link decidiu que era Freyar, a personificação da vontade do reino, falando com ele.

Por mais simples que pareça, a pergunta que ela fez foi sobre uma das verdades fundamentais de o mundo. As pessoas comuns riam disso, pensando que o questionador não tem nada a fazer a não ser refletir sobre as complexidades da vida. No entanto, aqueles que entendem o verdadeiro peso da pergunta podem chegar a ponto de passar a vida inteira procurando uma resposta.

Quem é Deus?

Pessoas comuns e até mesmo alguns magos experientes podem não achar essa pergunta relevante. No entanto, esta não era apenas uma pergunta para Link, era uma chave para desbloquear um nível superior de pensamento.

Em um instante, sua mente se encheu de todos os tipos de respostas. No entanto, ele rapidamente percebeu que todos eles eram baseados na consciência de um mortal típico e, portanto, não tinham valor.

Link ponderou a questão de Freyard por uma hora usando a Coroa da Noite Eterna. Finalmente, ele balançou a cabeça e respondeu: “Eu não sei.”

Naquele momento ele de repente se lembrou de um ditado da terra: “não teste o Senhor seu Deus”. Foi realmente uma citação sugestiva.

Uma voz gentil perguntou mais uma vez: “Mortal, o que é a escuridão?”

Essa era outra questão existencial. No entanto, era muito mais simples do que o anterior. O conceito de escuridão era mais fácil de entender do que o conceito de deus. Link usou o poder das trevas para si mesmo. Ele também tinha conexões com demônios e elfos negros que eram proficientes no uso do poder das trevas.

Ele começou a sentir o fluxo da Força das Trevas em seu corpo. Ele então tentou se lembrar dos tempos em que lutou contra demônios como Nozama, revivendo seus ataques na esperança de que eles pudessem revelar o verdadeiro significado da escuridão.

Link logo percebeu que algo… isto é não.

Ele percebeu que o Poder das Trevas para cada usuário do Poder das Trevas era ligeiramente diferente um do outro.

Vários formas de Dark Power existiam entre os Dark Elves, demônios e Dark Mages da raça humana. Até Nozama e sua filha Sarovini possuíam formas completamente diferentes do Poder das Trevas.

Neste mundo, nenhuma forma do Poder das Trevas era como a outra! É possível generalizar?

No final, Link respondeu simplesmente: “Não sei.”

“Sim, a resposta a tal questão está além da minha compreensão. A única coisa que sabemos com certeza neste mundo somos nós mesmos. A única coisa que podemos controlar somos nós mesmos. Link, você está a um passo da ascensão a deus. Você deve dar este último passo sozinho. Todo o resto não passa de obstáculos em seu caminho “, disse a voz gentil com paciência, e cada palavra ressoou profundamente nos ouvidos de Link.

Link respirou fundo. “Eu entendo.”

“Então, o que você vai fazer agora?”

“Alcance a divindade!”

“Hehe…” Link ouviu uma pequena risada. Então uma voz disse: “Venha, Rei da Noite Eterna!”

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 716 – O último inimigo (2)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 716 – O último inimigo (2) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*