наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 708 – Reinos Fundidos (8)

Capítulo 708 – Reinos Fundidos (8) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 708 – Reinos Fundidos (8)

Quando Savi saiu, Link ainda estava sentado no banco de pedra.

Ele não tinha pressa em informar Raymond Morgenstein sobre a reunião do Conselho de Anciões. Após vários dias de observação e reflexão, ele finalmente descobriu o segredo do poder da Árvore do Mundo.

A Árvore do Mundo possuía o poder de um pico de 19º nível, enquanto Link estava em os primeiros estágios do nível 19.. Em termos de força, Link estava em pé de igualdade com a Árvore do Mundo. Além disso, a Árvore do Mundo era apenas uma construção mágica muito poderosa. Com a ajuda do sistema de jogo, Link poderia facilmente derrubar a árvore inteira, se ele usasse seu cérebro.

Caso contrário, o viajante-mago não teria previsto a destruição da árvore pelo Arquimago do Inferno.

Link sentou-se silenciosamente no banco, o Poder concentrado da Natureza fluindo das folhas e galhos da Árvore do Mundo. Em seguida, evaporou em uma névoa verde e se espalhou pela ilha da madrugada em todas as direções.

O Poder da Natureza da Árvore do Mundo permaneceu sob sua coroa por algum tempo antes de se espalhar pela ilha. Como resultado, a concentração de Poder da Natureza no palácio real de Andvar era 50% maior do que no resto da ilha, tornando-a a terra sagrada dos Altos Elfos.

A questão permaneceu: de onde veio todo esse poder da natureza?

Após vários dias de observação meticulosa, ele chegou à conclusão de que o poder da Árvore do Mundo vinha diretamente do centro do reino.

Em particular, a Árvore do Mundo era uma energia transformadora. Ele absorveu o poder da Essência do Reino através de suas raízes antes de transformá-lo em um Poder da Natureza. Sempre que um elfo supremo morria, a essência de seu corpo voltava ao solo e avançava para o centro do reino após uma série de transformações.

Foi um ciclo extremamente complexo de vida e morte.

Ao longo do ciclo, o poder da Essência do Reino será simplesmente transformado em outras formas de energia. A vida no reino de Firuman era apenas parte deste processo de transformação de energia.

Link agora tinha uma compreensão mais profunda da Árvore do Mundo. O próprio reino é um ser vivo que existe em um nível superior!

Naturalmente, tal forma de vida participará de uma constante troca de energias com seu habitat natural para se manter. No caso de Firuman, o próprio reino era constantemente abastecido pelo mar do vazio.

No entanto, essa troca de energias entre o reino e o mar do vazio era extremamente delicada. Introduzir um tremendo poder no reino trará a ele tanta destruição quanto comer pregos no corpo humano.

Quando se deu conta de que o reino era um ser vivo, Link sentiu que havia acabado de compreender a verdade fundamental do mundo. A luz da iluminação limpou a névoa de sua mente.

O reino estava vivo. Naturalmente, isso significava que ele tinha vontade própria. Ele até tinha um nome: Freyard. Como todas as formas de vida que nele vivem, o reino tinha um corpo complexo.

No entanto, uma invasão agressiva pode facilmente destruir sua estrutura interna quase irreproduzível.

O reino também precisa de entrada constante de energia do Vazio para crescer. No entanto, devido à sua natureza destrutiva, o Poder do Vazio deve ser processado com antecedência antes que possa ser usado com segurança pelo Reino.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como seu reino, o mortal que o habita também precisa energia para a vida. Apesar da abundância de energia ao redor, substâncias como o carvão não são adequadas para alimentação. O mortal terá que obter os nutrientes de que precisa para sobreviver de substâncias comestíveis, como arroz, carne e ovos.

Então, como o reino pode transformar o destrutivo Poder do Vazio em consumível energia?

Link imediatamente deu uma resposta. O Reino processa o Poder do Vazio por toda a vida que nele vive. Todos nós agimos como conversores da energia do Vazio! As formas de vida sencientes têm as taxas de conversão mais altas, mas também são as mais arriscadas.

A vida senciente no reino de Firuman tinha um potencial de crescimento infinito. Por exemplo, os dragões que alcançarem a Lenda serão capazes de absorver diretamente a energia do vazio e usá-la como quiserem. Seu alto nível de transformação da Energia do Vazio foi uma bênção para o próprio reino.

No entanto, a existência de vida inteligente em Firuman também tinha suas desvantagens.

Ao longo da história de Firuman, os mortais causaram inúmeras catástrofes que quase o destruíram. A vida senciente em Firuman existia como uma espada de dois gumes, garantindo a existência contínua e o crescimento do reino de um lado, e a ameaça de destruí-lo do outro. É um milagre que o reino de Firuman pudesse sobreviver por tanto tempo.

Então ele olhou de volta para a Árvore do Mundo. De repente, ele percebeu.

A Árvore do Mundo causa estragos em todo o reino! Ele retira energia do centro do reino e a redistribui entre os High Elves, permitindo-lhes construir uma civilização ao seu redor. Este é um parasita que deveria ter sido extirpado há muito tempo!

No entanto, algo não deu certo aqui.

Por que funciona o reino Firuman ainda permite que tal coisa nojenta continue existindo?

Link tem lido a história dos Altos Elfos nos últimos dias. A Árvore do Mundo existe há mais de 100.000 anos. Ninguém se atreveu a desafiar seu poder. Os antigos High Elves se estabeleceram em sua sombra assim que perceberam do que a árvore era capaz. Eles nem se importaram em se adaptar ao poder da natureza. Desde então, eles lutaram com todas as suas forças para proteger a Árvore do Mundo dos inimigos.

No entanto, se Link estava certo em acreditar que o reino é um ser vivo, ele já deveria ter plantado as sementes da rebelião nas mentes dos Altos Elfos, inspirando-os a se rebelar e erradicar a Árvore do Mundo. No entanto, isso não aconteceu.

Link olhou distraidamente para a Árvore do Mundo em busca de uma resposta.

A capital real estava fervilhando de habitantes. Alguns pedestres olharam para Link, perguntando-se por que esse jovem elfo supremo estava sentado em um banco de pedra.

Várias elfas altas até se aproximaram dele. Esteja ciente de que os Altos Elfos de Dawn Isle sempre estiveram em busca de diversão com o sexo oposto. Dada a afeminação da nobreza dos Altos Elfos na Ilha de Dawn, a masculinidade de Link foi uma lufada de ar fresco para essas mulheres.

No entanto, Link ignorou todas elas.

Exatamente então uma bela garota da Alta Élfica se aproximou dele. Ela cobriu o rosto com um leque. Ela se sentou ao lado de Link e com um sorriso perguntou: “Mestre Theodore, por que está sentado aqui sozinho? Vou dar uma festa na minha casa esta tarde. Por que você não se junta a nós? “

Link se disfarçou como Theodore Morgenstern, um jovem e nobre High Elf com poder de 10º nível. Naturalmente, todos na capital real sabiam quem ele era, incluindo o High Elf, que decidiu se sentar ao lado dele.

Link estava tão imerso em pensamentos que nem mesmo suspeitou da presença de uma bela donzela. Foi só quando o doce perfume passou por suas narinas que ele voltou à realidade. No entanto, ainda havia uma expressão atordoada em seu rosto. Então ele se virou para a donzela e perguntou: “Há algo que eu possa fazer para ajudar?”

Ele ainda estava confuso sobre por que a esfera de Firuman não havia forçado ninguém a arrancar a Árvore do Mundo de a Ilha da Aurora.

A garota riu baixinho. Ela então correu o dedo ao longo de uma das cicatrizes de Link e disse baixinho: “As pessoas têm um ditado: “Cicatrizes adornam um homem.” No começo eu não acreditei até olhar para você. Você tem uma certa atração que outros jovens mestres desta ilha não têm. “

A garota exalava decência. Seus dedos eram suaves e macios. Sua beleza era perfeita. A luz suave de seus olhos roxos derreteria instantaneamente qualquer coração. Link de repente sentiu uma coceira no rosto enquanto a elfa continuava a acariciar sua cicatriz. O leve toque do dedo dela na pele dele de repente causou uma sensação elétrica de formigamento em seu cérebro.

Homens e mulheres se sentem atraídos desde o nascimento. Somente combinando dois corpos podemos compensar as deficiências um do outro e alcançar a perfeição. Então, há uma falha semelhante no mundo de Firuman? É claro. Os antigos sábios dividiram Firuman em duas partes. Após a catástrofe, o reino de Firuman irá naturalmente procurar compensar suas perdas, e que melhor maneira de fazer isso do que com a ajuda da Árvore do Mundo? Aqui está! A Rainha dos Altos Elfos esteve sob a influência da Vontade do Reino todo esse tempo. É por isso que ela queria fundir os dois orbs!

O humor de Link aumentou quando ele finalmente encontrou sua resposta.

Ainda ignorando o Elfo, ele olhou para a Árvore do Mundo e riu alto. “Eu entendi! Entendo! Hahahaha.”

Naquele momento, Link sentiu como se uma carga tivesse caído de seus ombros.

Freyard, se esta é sua ideia, então deixe-me fazer isso é em seu nome!

Link se levantou e riu de novo ao sair de Andvar.

As pessoas ao redor dele olharam para ele estranhamente, se perguntando se ele estava completamente louco. Isso logo se tornou a fofoca de toda a cidade.

Apenas a Elfa foi deixada para se sentar no banco de pedra, observando a silhueta de Link se distanciar, ela ainda pressionou o leque levemente contra os lábios.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 708 – Reinos Fundidos (8)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 708 – Reinos Fundidos (8) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*