наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 704 – Reinos Fundidos (4)

Capítulo 704 – Reinos Fundidos (4) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 704 – Reinos Fundidos (4)

A capital real dos Altos Elfos, Andvar.

Link chegou aos arredores da cidade em um dia. De lá, ele já podia ver a Árvore do Mundo.

De uma distância de 1.000 pés, a coroa da árvore parecia se estender por toda Andvar. O mana puro e natural gotejava de suas folhas e galhos como cachoeiras antes de evaporar no ar em uma névoa verde. Isso transformou a cidade inteira em algo assim saído de um conto de fadas.

Pessoas comuns ficariam imediatamente impressionadas com a beleza desta árvore magnífica.

Link, no entanto, foi capaz de ver o Oceano Mana que escorreu pela árvore.

“As raízes da árvore estão profundamente enraizadas no núcleo do reino Firuman. A quantidade de energia de Nível 19 fluindo atualmente por ele ultrapassa até mesmo a minha por uma margem enorme. Eu nunca iria contra isso, Link pensou.

Os High Elves foram verdadeiramente abençoados com a oportunidade de viver pacificamente à sombra desta árvore por mais de 3.000 anos.

Colocando seus pensamentos à parte, Link rapidamente se dirigiu a uma mansão nos arredores de Andvar.

Ele caminhou por uma estrada estreita pela floresta até encontrar um riacho claro nas montanhas. Do outro lado do riacho havia um vale repleto do perfume de flores silvestres. Assim que cruzou o vale, tomou um caminho diferente para o acompanhamento do alegre chilrear dos pássaros da floresta. Finalmente, uma plantação de morango lua apareceu. Seu destino estava nas áreas mais profundas da plantação.

Uma cerca espinhosa foi erguida ao redor da plantação. Uma pequena construção ficava na entrada da plantação. É aqui que morava o guarda da mansão.

Um guarda de meia-idade estava cortando lenha na entrada quando Link se aproximou. Ouvindo seus passos, o guarda ergueu os olhos e encarou Link com uma expressão confusa.

O guerreiro Alto Elfo parecia familiar para ele. Ele tinha uma semelhança impressionante com Mestre Theodore, as únicas diferenças eram suas feições envelhecidas e corpo bem construído. Ele também tinha uma espada pendurada na cintura. Sua bainha estava coberta de manchas marrom-escuras. O guarda imediatamente as reconheceu como manchas de sangue seco, indicando que a espada do Elfo Supremo não era apenas para exibição.

“Tio Darcy, estou de volta”, disse o jovem. Sua voz soou profunda e rouca, como se ele tivesse acabado de se recuperar de um ferimento na garganta. No entanto, havia algo familiar em sua voz.

Os olhos do guarda brilharam. “Mestre Theodore?” Ele perguntou incerto.

“Sim, sou eu,” Link respondeu com um sorriso. O guarda o reconheceu facilmente como Teodora. Parece que esse jovem elfo supremo ocupava uma posição respeitável na família Morgenstern.

O guarda estava muito satisfeito. Ele rapidamente baixou o machado e gritou: “Aya, Aya, Mestre Theodore não está morto. Ele voltou para casa! “

Uma mulher de meia-idade, uma elfa alta, saiu de repente da cabana de madeira. Quando ela viu Link, seu queixo caiu. Então ela gritou: “Graças ao Deus da Luz, este é realmente o Mestre Theodore! Vou contar a todo mundo!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então ela juntou a bainha do vestido e correu para a propriedade no final da plantação.

Darcy, guarda, abriu rapidamente o portão da plantação para Link. Ele voltou seu olhar para Link. Uma expressão dolorosa apareceu em seu rosto quando ele viu as cicatrizes em suas bochechas e nas costas da mão. “Mestre, você já passou por muita coisa.”

Quando as notícias do massacre dos Altos Elfos no porto perto da Floresta Negra o alcançaram, o velho patriarca simplesmente suspirou com desânimo e decidiu se afogar em vinho e todos os tipos de diversão para aliviar a dor de perder seu filho. O velho elfo supremo envelheceu muito em poucos dias.

Darcy não tinha ideia de como os outros lordes e damas da família Morgenstern reagiram à notícia da morte de seu irmão, mas ele sabia disso os servos ficaram tristes. Mestre Theodore não era apenas um farol de esperança, mas também o Mestre Morgenstern mais respeitado de sua geração.

Ele era um jovem e gentil Elfo Supremo que nunca se entregou aos servos da família. Se a morte não o tivesse levado, ele já teria se tornado o dono da casa Morgenstern. A vida dos servos seria muito mais fácil se ele assumisse a administração da casa.

Todas as suas esperanças e sonhos terminaram repentinamente com a morte de Mestre Teodoro.

A morte de Theodore também tocou Darcy. Ele o observou crescer. Ele ainda se lembrava, quando o jovem mestre ainda era uma criança, ele pisoteava algumas mudas junto com seus irmãos enquanto brincavam na plantação. Quando Darcy chegou lá, nenhum dos outros jovens nobres demonstrou o menor arrependimento pelo que haviam feito. Mestre Teodoro foi o único que se desculpou por suas ações. Ele era um menino tão encantador.

Balançando a cabeça, pensativo, Darcy puxou Link para sua cabana de madeira e serviu-lhe uma taça de vinho feito de morangos iluminados pela lua, sabendo o quanto Mestre Theodore adorava beber o vinho de morango fervido feito em casa de Aya.

“Mestre, você deve estar cansado depois de sua jornada. Você pode descansar aqui um pouco. Aya saiu para informar a todos sobre seu retorno. Um cavalo deve chegar em breve para buscá-lo “, disse Darcy.

“Obrigado, tio”, disse Link. Ele então pegou uma taça de vinho de um elfo de meia-idade e começou a beber seu conteúdo.

O vinho tinha uma textura rica e aveludada. Havia até um toque de doçura. Foi talvez um dos vinhos mais saborosos que Link já provou. Ele logo terminou tudo com uma rajada.

Darcy olhou para Link afetuosamente, como se ele fosse seu próprio filho.

Link sentiu o olhar de um elfo de meia-idade sobre ele. “Eu escolhi o High Elf certo para me disfarçar. Talvez eu possa continuar minha missão sem interrupção, Link pensou, lembrando-se de como a esposa do guarda, Aya, reagiu ao vê-lo.

De repente, houve um barulho fora da cabana de madeira. Alguns segundos depois, uma voz suave soou do lado de fora da porta.

“Onde está meu irmão, Theodore? Não me diga que ele está bebendo vinho de novo na cabana do guarda? “

Assim que ele ouviu a voz, o rosto de Darcy se contraiu. Ele murmurou: “Mestre Teodoro, este é o Mestre Lumin.”

Oh, aqui é Lumin, Link pensou.

Informações do cérebro de Link sobre Lumina rapidamente perfurou. Este High Elf era o mais velho da nova geração de Morgensterns. Ele era um mago de nível 4 vaidoso de 45 anos que sempre adorava ir a festas. Ele também se viciou recentemente em Milmil, uma bebida da Ilha Dawn conhecida por sua libido estimulante e efeitos alucinógenos.

Lumin era originalmente o candidato menos promissor para o cargo de dono da casa. No entanto, com a partida de Theodore, ele acabou sendo o mais velho dos filhos de Morgenstern e estava vários níveis acima do resto de seus irmãos e irmãs em termos de habilidades mágicas, ele foi naturalmente designado para esta posição.

Ele tinha todos os motivos para estar nervoso com o retorno milagroso de Theodore.

Link colocou o copo na mesa e saiu da cabana. Cerca de dez pessoas estavam do lado de fora do prédio. A maioria deles acabou sendo servos. Três deles estavam vestidos com roupas elegantes. O elfo mais próximo a ele tinha a pele tão branca que Link presumiu que ele deveria ter se polvilhado com antecedência. Deve ser Lumin. O olhar opaco do Elfo Supremo deslizou pelo corpo de Link da cabeça aos pés. Ele franziu a testa como se não estivesse impressionado com o que viu.

Um homem e uma mulher estavam atrás de Lumin. O homem tinha uma carranca desagradável. Aparentemente, ele não era amigo de Theodore.

Este deve ser o terceiro mestre da Casa de Morgenstern, Dilin, Link pensou. De acordo com as informações que Link tinha sobre ele, Dilin estava sempre resolvendo todos os problemas de Lumin.

A Alta Elfa atrás de Lumin parecia ter a mesma idade de Theodore. Havia um calor suave em seus olhos quando ela olhou para ele.

“Oh, esta deve ser Lamiel, a irmã mais velha de Theodore. Parece que os dois nasceram da mesma mãe, pensou Link. O velho patriarca não poderia dar à luz tantos herdeiros e herdeiras com a ajuda de uma esposa. Na verdade, ele se casou com mais de 20 mulheres em toda a sua vida.

“É você mesmo, irmão, embora deva dizer que a longa cicatriz em seu rosto não combina muito com você”, disse Lumin com um sorriso. Em seguida, pegou um lenço branco e balançou-o na frente do nariz. “Oh, Theodore, há quanto tempo você toma banho? Você cheira a servos. “

Link franziu a testa. Ele não se aborrece facilmente com as palavras de fracos como Lumin. No entanto, ele não pôde deixar de se sentir irritado com o comportamento da pessoa. Seus dedos se contraíram, ele tentou suprimir a vontade de sacar a espada e enfiar em seu peito várias vezes.

Vendo que Lumen estava prestes a gozar, Link disse imediatamente: “Cala a boca, Lumin… Não tenho tempo para pessoas como você, então é melhor você não me provocar.”

“Irmão, você deve cuidar do seu comportamento…”

Antes que pudesse terminar, ele voou na direção oposta, como se uma força invisível o tivesse atingido. Seu corpo deu cambalhotas no ar antes de parar no chão. O golpe deixou um longo corte sangrento em sua bochecha.

Link cobriu sua Ode da Lua Cheia, que ele disfarçou como uma espada élfica normal. Ninguém percebeu quando ele o puxou para fora.

“Lumin, a única coisa que não perdi foi sua conversa. Para o seu próprio bem, espero que permaneça em silêncio na minha presença. Entendeu? “Link disse friamente. Então ele olhou de Lumin, tremendo no chão, para Dilin.

Dilin instintivamente assumiu uma postura defensiva. Então ele viu a expressão de desprezo no rosto de Link. Também não valeu a pena.

Então Link se virou para a irmã de Theodore, Lamiel, e perguntou: “Irmã, você sabe onde o pai está? Eu gostaria de vê-lo.”

“Ah… oh. Venha comigo. Eu levo você. “Lamiel rapidamente puxou Link para fora do palco. Ela passou por Lumin sem nem mesmo olhar para ele.

Quando os dois saíram, o servo correu para ajudar Lumin a se levantar do chão. “Foda-se!” Lumin rugiu. “Eu preciso ver meu pai rapidamente. Ele precisa ver o que Theodore fez comigo. Oh, oh, cara! “

Dilin rapidamente ajudou Lumin a se levantar, e os dois voltaram para a propriedade. Os servos se entreolharam felizes, pois os dois High Elves já estavam à distância.

Alguém disse ansiosamente: “Você acha que o velho mestre vai punir Teodoro pelo que ele fez?”

“Não… Ele ficaria tão feliz em tê-lo de volta que teria esquecido tudo. “

” Theodore parece ainda mais poderoso do que antes. Você viu a rapidez com que ele desembainhou a espada? “

” Acredito que a família Morgenstern ainda tem esperança. “

Os servos eram profundos impressionado com a demonstração de destreza de Link.

Enquanto isso, a Rainha dos Altos Elfos estava recebendo um convidado.

O convidado da Rainha não era deste reino. Ela estava vestida com roupas de combate pretas. Sua pele estava branca como a neve, e havia uma expressão calma e distanciada em seu rosto. Foi Sarovini. “Alteza, algo aconteceu no reino de Aragu”, disse ela, poucos minutos depois de conhecer a Rainha dos Altos Elfos.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 704 – Reinos Fundidos (4)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 704 – Reinos Fundidos (4) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*