наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 682 – A batalha final se arrastou por um século (1)

Capítulo 682 – A batalha final se arrastou por um século (1) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 682 – A batalha final se arrastou por um século (1)

No navio da Tempestade Prateada no oceano

O líder dos cavaleiros da lava estava no convés com uma espada na mão e franziu a testa ligeiramente ao longe.

Algum tempo atrás, ele sentiu uma incrível onda de força que estava a 1.600 quilômetros de distância. O pânico de repente explodiu em seu coração. Ele sentiu que o dono deste poder poderia ser tão poderoso quanto ele.

“Quem poderia ser?” pensou Raiser. A chegada de um jogador tão poderoso tornou os planos do Cavaleiro Lava mais difíceis.

Apesar de quão perigosa a situação parecia agora, o fato era que o fragmento divino não deveria cair nas mãos do Arquimago da Montanha de Neve. Os High Elves também trabalharam incansavelmente para suprimir as defesas da Torre dos Magos de Ferde para garantir o sucesso desse ataque. Não havia como voltar atrás.

“Precisamos fazer isso o mais rápido possível!” Raiser apertou ainda mais o punho da espada. Em seguida, ele se virou para a cabine do navio e gritou: “Avante, avance!”

Ao mesmo tempo, o dirigível de combate voou para o sul.

Este dirigível se parecia com o de Ferde. No entanto, ao contrário de sua contraparte azul e branca Ferde, este navio foi pintado de preto. Você também pode notar que seu design não era tão sofisticado quanto o do dirigível de Ferde. Ele parecia estar voando incerto, como se pudesse cair a qualquer momento.

Eugene, Molina e Sarovini estavam atualmente na cabine principal da aeronave, junto com o piloto de Yabba encarregado de operar o dirigível…

Eugene e Molina eram aliados que Sarovini procurava na Floresta Negra. Como seguidores do Deus da Destruição e inimigos de Ferde, todos odiavam Link. Tendo um inimigo comum, eles facilmente entraram em uma aliança.

“Senhora, a cidade devastada de Ferde está a apenas 1.500 milhas à frente”, disse o piloto. Foi então que uma turbulência repentina atingiu a aeronave. O navio inteiro começou a tremer incontrolavelmente.

“Eu trocaria este dirigível desagradável por uma carruagem puxada por cavalos quebrada”, cuspiu Sarovini. Se não fosse pelo fato de que esta aeronave poderia entregá-los rapidamente a Ferde, ela não teria subido a bordo. Ela jurou que este seria seu último vôo nesta maldita coisa voadora.

Eugene não disse uma palavra. Desde que Molina o enganou, ele se retraiu. Molina começou a se desculpar com Sarovini. “Minhas desculpas, senhora. No momento, não temos engenheiros competentes para fornecer a você uma viagem mais confortável. “

” Esqueça. É bom que raramente trabalhemos juntos “, disse Sarovini, acenando com a mão. Ela estava prestes a continuar, mas franziu os lábios. Seu rosto de repente ficou sério.

“Aconteceu alguma coisa, senhora?” Eugene percebeu que algo estava errado. No entanto, ele não tinha certeza disso.

Ao longo de toda a jornada, Sarovini resistiu a uma aura altiva. Foi nesse momento que sua expressão mudou para seriedade. Ignorando Eugene, ela saiu da cabine e subiu no convés, onde o vento rugia loucamente.

Saindo, Sarovini conseguiu reunir mais informações. “Sinto uma inquietação anormal no ar. A força nele diminuiu 0,5 por cento. Alguém adquiriu um reino próprio? “

O número de mestres que poderiam manter seu reino era extremamente limitado. Como uma reação ao aparecimento de um mestre nível 1b, haverá uma diminuição perceptível na concentração de poder no mundo. Isso se deve ao alto nível de energia que eles podem armazenar em seus corpos.

Em teoria, um reino pode produzir pelo menos mil mestres de 16º nível com sua concentração natural de poder. No entanto, na realidade, um reino não pode conter mais do que 20 mestres.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Conforme o número de mestres aumentava, a concentração de mana no reino diminuía, e seria ainda mais difícil para os outros subirem de nível.

Ainda chocado com isso, Sarovini novamente sentiu flutuações de poder no ar, o que imediatamente confirmou suas suspeitas. “Alguém no sul definitivamente atingiu o nível 1 b. Dado que seu poder cheira a luz, este homem é meu inimigo! “

Ela só planejou assistir a batalha em Ferd do lado de fora e, se possível, roubar o fragmento divino em no meio do caos em desenvolvimento.

Porém, sentindo a presença desse poderoso mestre, Sarovini hesitou por vários segundos no convés do dirigível. Finalmente, ela voltou para sua cabana e disse: “Mude o curso para o Reino da Gália. Quero conhecer pessoalmente esse mestre recém-formado. Seria melhor se acabarmos com isso agora. Não posso permitir que uma pessoa tão perigosa interfira em meus planos no futuro. “

Eugene e Molina trocaram olhares. Como Sarovini dera a ordem, eles não tiveram escolha a não ser obedecer. Molina disse ao piloto do dirigível: “Você ouviu a senhora, voe ao redor de Ferde e siga para o Reino da Gália.”

O dirigível imediatamente mudou de direção e voou para o sul. Depois de um tempo, Sarovini latiu: “Acelere, velocidade máxima!”

O piloto do dirigível olhou para Molina, que assentiu. Ele então canalizou ainda mais mana para a aeronave.

Hhhh… Kssh… O dirigível tremeu enquanto sua velocidade aumentava em 50 por cento. Logo ele estava voando a 2.100 milhas por hora ao sul, deixando um longo ARC preto no céu –

Quarenta minutos depois, o dirigível alcançou o Reino de Gaulle. Uma densa floresta apareceu na frente deles. Da aeronave, todos podiam ver um vale aberto na floresta, no final do qual ficavam os destroços de um edifício.

Com sua visão extraordinária, Sarovini descobriu duas figuras humanoides perto das ruínas. Forçando os olhos, ela pôde ver um jovem de cabelos negros e um velho de cabelos grisalhos de pé lado a lado no chão. Dois olharam para ela com um leve sorriso no rosto.

Ao ver o cara de cabelo preto, uma dolorosa memória de sua derrota surgiu do fundo da consciência de Sarovini. Apesar de ter passado mais de um século, ela ainda se lembrava, como se tudo tivesse acontecido ontem. Isso porque o jovem no vale foi o homem responsável por sua primeira derrota.

Sarovini rosnou com os dentes cerrados: “Não acredito que é você, Link!”

Desde sua derrota, ela imaginou submeter Link a todos os tipos de humilhação e tortura que ela poderia imaginar. Infelizmente, ela nunca teve a oportunidade de cumprir esses impulsos sádicos. Até hoje.

Se ela conseguir vencê-lo desta vez, ela pode realmente pisotea-lo, como ela fantasiou continuamente nos últimos 100 anos.

Eugene e Molina também avistaram duas figuras no vale. Eugene disse baixinho: “Senhora, este é Lorde Ferde. Tenha cuidado. “

Molina não disse uma palavra. Ela imediatamente lançou uma Bênção da Destruição.

Sarovini sorriu friamente. Uma luz destrutiva negra arroxeada iluminou-se ao seu redor. Em seguida, espalhou-se rapidamente, cobrindo uma área de 20 milhas quadradas ao seu redor.

A luz desapareceu sem deixar vestígios. Chamas mágicas negras envolveram completamente a terra, enquanto o céu parecia ter sido obliterado por um vórtice preto em chamas. Sua silhueta já estava no ar. Naquele momento, o mundo inteiro se transformou em uma terrível paisagem infernal.

“Eugene, Molina, vocês dois lidam com o velho idiota. Meu link! Sarovini ordenou. Sem esperar por uma resposta, ela saltou do dirigível e voou para Link na velocidade da luz.

Mesmo antes de atingir seu objetivo, sua voz se refletiu no céu.

“Link, você morre hoje!”

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 682 – A batalha final se arrastou por um século (1)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 682 – A batalha final se arrastou por um século (1) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*