наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 678 – Vindo de todas as direções

Capítulo 678 – Vindo de todas as direções – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 678 – Vindo de todas as direções

Em um palácio subterrâneo escuro.

Chamas azuis dançavam no escuro.

De vez em quando, um grito assustador era ouvido no ar.

Uma linda mulher em uma armadura de escamas pretas sentou em um trono de ossos humanos brancos na luz fraca. Um homem em traje de combate preto permaneceu em silêncio no trono, sua espada pendurada em sua cintura.

Cinco minutos se passaram em silêncio. Finalmente, a mulher disse: “Após a morte de Mozur, Milda definitivamente enviará Raiser para terminar o trabalho.”

“Sim, senhora. Meu informante me disse que viu Raiser entrar no templo de teletransporte. Ele já deveria estar em Firuman. “

O Templo do Teletransporte era um lugar especialmente construído para facilitar a viagem entre os reinos de qualquer membro importante da Seita do Fogo. Não é preciso ser um gênio para descobrir para onde Raiser se teletransportou após a derrota de Mozur.

Sarovini sorriu. Ela era muito bonita. Depois de séculos de purificação, uma aura quase perceptível de escuridão girou em torno dela. Embora as bordas de seus lábios estivessem curvadas em um sorriso, seus olhos negros apenas irradiavam raiva enquanto brilhavam com uma luz fria e penetrante.

Um homem em uma túnica preta se curvou na frente dela. Ele sabia o quão terrível era a fúria da Rainha das Trevas. Um destino inexprimível aguardava aqueles que ousassem de alguma forma irritá-la. A morte de seus predecessores foi a prova desse fato.

Após dez minutos, o sorriso de Sarovini desapareceu. Então ela disse: “Acho que é hora de resolver o problema com nossas próprias mãos. Não podemos simplesmente ficar de lado e dar a Milda toda a glória. “

” Mas, senhora, nenhum de nós pode impedir Raiser. Ele é muito forte. “

” É por isso que estou disposto a ir para lá eu mesmo! “Sarovini disse com um sorriso.

O ministro estava atordoado.”Senhora, então você se oporá publicamente a Milda. Não acho que o senhor ficará feliz com isso…”

Antes que pudesse terminar sua frase, ele percebeu que Sarovini estava olhando para ele com frieza. Seus olhos brilharam com perigo.

“Claro, senhora, seu desejo é a lei. Se você ainda insiste nisso, eu tomarei as medidas necessárias. “

” Você pensa rápido. Eu não gostaria de procurar um substituto tão cedo. ” O Sarovini recostou-se em um trono de ossos. Então ela disse preguiçosamente: “Você não precisa fazer nada. Continue com seus negócios como de costume. Não quero que ninguém saiba que deixei o templo. É melhor você manter tudo em segredo. “

” Claro, senhora “, disse o ministro. Do ponto de vista dele, a amante mostrou que ainda prefere não ir contra a vontade de seu senhor. Ela nunca teria ido tão longe a ponto de quebrar um tratado que ambos os lados respeitaram por tanto tempo.

Assim, seu senhor não perderá a compostura, e o ministro não vai cair em suas mãos quentes. Ele deu um suspiro de alívio.

Então o ministro em vestes pretas disse em voz baixa: “Senhora, eu também ouvi que agora eles se opõem a Lorde Ferde, que uma vez veio para o reino de Aragu com Milda. Este homem não apenas matou Mozur, mas também agora possui um fragmento divino. Eu não acho que ele pode ser facilmente tratado.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sarovini acenou com a mão. “Eu já sei sobre isso. Você pode sair. Feche a porta atrás de você. E certifique-se de que ninguém bata nele pelos próximos dois meses! “

A diferença de tempo entre Aragu e Firuman começou a diminuir conforme os dois reinos se aproximavam cada vez mais. No passado, dois meses em Aragu eram o equivalente a meio dia em Firuman. No entanto, agora dois meses em Aragu eram iguais a quatro dias em Firuman. Isso foi mais do que suficiente para Sarovini se preparar.

Sem mais delongas, o ministro saiu apressado do palácio. Saindo, fechou as portas atrás de si de acordo com as instruções, isolando completamente o palácio escuro do mundo exterior.

Quando o atendente saiu, Sarovini sorriu suavemente: “Que submisso Cachorrinho.”

Embora fosse oficialmente um servo de Sarovini, o ministro servia simultaneamente como espião do Grande Magista, observando cada movimento dela e certificando-se de que ela não fosse além.

No passado, Sarovini nunca ousou desafiar a autoridade do Mago Supremo. No entanto, tudo mudou.

Ela se levantou de seu trono de ossos. Em seguida, um selo mágico iluminou-se na parede ao lado dela. Uma porta apareceu lá. Havia uma sala secreta do lado de fora da porta.

Uma vez dentro da sala secreta, ela fechou a parede atrás dela. A sala secreta era pequena, com pelo menos dez pés quadrados de largura.

No meio da sala havia uma estátua de dois metros de altura. Uma espécie de luz fluiu dela, alternando entre luz e escuridão, realidade e ilusão. Qualquer um poderia dizer que havia algo incomum na estátua.

Sarovini foi até a estátua e se ajoelhou na frente dela. Ela murmurou: “Pai, sua filha está de volta.”

A estátua iluminou-se por um momento. Então Sarovini ouviu o eco da voz de um homem. “Oh, eu já sei o que você vai me dizer. O Fragmento da Sombra Divina pertence a você, meu filho. “

Sarovini ficou encantado ao ouvir isso. Com a ajuda de um fragmento divino, ela será capaz de acender o Fogo Sagrado, ascender à divindade e sair de debaixo da unha do Mago Supremo. Em breve ela será capaz de estar em pé de igualdade com ele. Não, ela poderia ter feito ainda melhor, já que seu pai era o único Governante da Luz e das Trevas!

Então Sarovini perguntou: “Pai, o que devo fazer com Link? Destruí-lo? Ou devo sacrificar a alma dele por seu nome?”

“Dê-o para mim. Estou criando meu Serafim de Guerra agora. Sua alma será um ingrediente maravilhoso. ” Em seguida, acrescentou: “Não o subestime. Ele é um lutador talentoso. “

” Entendo, padre “, disse Sarovini.

Sarovini ouviu muito sobre Link nos últimos cem anos. Ela também lutou com ele uma vez no passado. Ela sabia por experiência própria que não se podia brincar com ele.

“Tudo bem. Você pode ir”, disse uma voz alta em sua cabeça.

Ondulações se formaram em torno de Sarovini, seus arredores estavam ficando confusos. O borrão ao redor dela durou três segundos. Então as ondulações diminuíram e o ambiente mudou. Ela logo percebeu que havia deixado a sala subterrânea abaixo do Templo da Seita do Fogo e agora estava parada no meio de uma floresta escura.

Havia algo familiar na floresta que ela era agora em. Então a compreensão caiu sobre ela. “Floresta Negra. Que lugar maravilhoso para me teletransportar. “

Uma luz negra brilhou da superfície de seu corpo. Ela agora estava vestindo um manto de combate preto. Encontrando pontos de referência, ela rapidamente acelerou em direção à fortaleza esquelética.

Sarovini não tomava mais decisões precipitadas. Como ela não estava completamente familiarizada com a condição de Firuman, sua opção mais segura era se esconder nas sombras e encontrar alguém para agir como seu confidente.

Por ser a mestre do 1º nível, ela era agora movendo-se tão rápido que parecia apenas um raio de luz na floresta.

O Arquimago da Montanha de Neve do Império Aragu não queria ficar parado, enquanto o povo da Seita do Fogo enxameia em Firuman como tubarões. Mais ou menos na mesma época em que Raiser chegou a Firuman, do nada um relâmpago atingiu um canto isolado da Floresta Girwent.

Um velho com cabelos brancos saiu.

As bochechas do velho estavam encovadas. O poder que ele irradiava não ultrapassava o 10º nível. A única coisa intrigante sobre ele eram seus olhos, que eram perfeitamente azuis. De vez em quando, brilhavam com uma luz branca como a neve.

Ofegante, o velho partiu a caminho de Ferda.

Três dias atrás, cada linha do tempo, que o velho podia prever, levava apenas à sua própria morte. No entanto, agora algo mudou. Ele conseguiu descobrir tempos que não terminaram com sua morte.

A chave para sua existência continuada estava em Ferd, no reino de Firuman. Mais precisamente, sua vida agora estava nas mãos de Lorde Ferde.

Essa era sua chance de dar sua última batalha contra a morte! Ele precisava agarrá-lo, fosse qual fosse o preço!

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 678 – Vindo de todas as direções

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 678 – Vindo de todas as direções – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*