наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 654 – Sem perda – Sem desenvolvimento

Capítulo 654 – Sem perda – Sem desenvolvimento – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 654 – Sem perda – Sem desenvolvimento

Com um rugido monótono, a energia transparente do Vazio começou a jorrar das asas do Dragão Negro, empurrando-o para frente.

No entanto, o impulso do dragão não durou muito, pois foi facilmente puxada para trás por uma mão gigante invisível.

A arca em forma de disco aproximou-se lentamente dele. Finalmente, ele parou a 50 milhas do enorme corpo do dragão. Um alto holograma vermelho apareceu no topo do navio.

A imagem tinha cerca de 10.000 pés de altura. A Arca do Vazio pairou sob ele como um inseto pairando nas extensões escuras do Vazio. Depois de algum tempo, a imagem tremeluzente finalmente se transformou na forma serpentina do Deus da Destruição.

Uma voz veio do holograma de Naga que passou por névoas brancas espalhadas em todas as direções através do Mar de Vazio. “Link, você está preso. Renda-se e prometa sua lealdade a mim, e eu irei ajudá-lo.”

Os propulsores de asas de Link ainda estavam em pleno funcionamento enquanto ele tentava desesperadamente escapar da armadilha de energia negativa. Ele respondeu: “Prefiro morrer.”

“Pelo que entendi, você não tem escolha”, disse o Deus da Destruição com um toque de alegria na voz. Ela observou enquanto Link lutava contra a atração gravitacional da armadilha. “No reino de Firuman, não posso acabar com você pessoalmente, mas aqui, no Mar do Vazio, você nada mais é do que um inseto diante de mim. Você matou muitos dos meus tenentes. Em Firuman, você poderia pagar. Quero ver o desespero consumir você lentamente. “

A Arca Nether continuou lentamente a se aproximar da armadilha da energia negativa. O Deus da Destruição silenciosamente observou Link se mover em direção à morte certa.

Boom! Link bateu as asas para trás, tentando ganhar ainda mais distância entre ele e a armadilha. No entanto, foi tudo em vão. Agora ele era como um besouro preso em uma teia. Qualquer tentativa de fuga era inútil.

Cada nova onda de energia do Vazio de seus propulsores de asas simplesmente sugava uma grande porção de energia em seu corpo, empurrando-o cada vez mais perto de sua própria morte.

Dragões, entretanto, tinham alta resistência. Embora seja seguro dizer que agora ele está a caminho da morte certa, o processo será extremamente lento. Mais de quatro horas se passaram antes que Link começasse a mostrar sinais de fadiga.

O Deus da Destruição continuou a assistir silenciosamente a luta do dragão contra a morte. Para uma divindade como ela, quatro horas não era nada. Ela sentiu uma onda de prazer quando a expressão de desespero no rosto de Link se intensificou a cada momento que passava. Era um evento que ela gostaria de saborear por mais oito horas, se fosse necessário.

Quando parecia que Link estava prestes a cair na armadilha da energia negativa, o Deus da Destruição estendeu indolentemente sua mão, que rapidamente se estendeu até o corpo do dragão.

“Foi divertido… Espere, você não é o Link!”

No momento em que ela agarrou o corpo do dragão, o Deus da Destruição imediatamente percebeu que algo estava errado. Era apenas uma casca vazia!

O corpo que ela segurava ainda retinha suas escamas de dragão perfeitas, músculos robustos e esqueleto. À distância, parecia um Link real. No entanto, segurando o corpo em suas mãos, ela imediatamente percebeu que ele estava completamente desprovido de alma.

Do ponto de vista de Deus, a verdadeira essência da vida estava na alma. de uma pessoa, enquanto seu corpo físico era simples o resultado da combinação de diferentes energias. Qualquer deus pode mudar o corpo físico de um mortal sem perturbá-lo.

Bem jogado! Baniu minha alma do meu corpo físico e deixou uma casca vazia para me enganar, muito bem tocada! Você ainda tem um espírito, mortal! ” Tudo o que o Deus da Destruição estava sentindo agora era pura raiva ardente. A energia subiu nas pontas dos dedos em ondas. Explosão! O corpo do dragão se desintegrou como um balão entre seus dedos!

O corpo do dragão de Link pode ser quase indestrutível para a maioria dos mortais. No entanto, em face do poder de um deus, era tão terno quanto um pedaço de tofu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o corpo do dragão explodiu, a raiva do Deus da Destruição diminuiu um pouco. Tudo o que restou nela agora foi uma estranha sensação de frustração.

O corpo do dragão que ela destruiu era significativamente mais poderoso do que a maioria dos corpos lendários. Não só tinha resistência mágica de 18º nível, mas também parecia ter um feitiço de durabilidade sutil lançado sobre ele. Tal corpo teria um valor incomparável para um mestre lendário de 13º nível como Link. Ela nunca teria pensado que Link o jogaria tão facilmente.

No entanto, Link conseguiu enganá-la jogando sua forma de dragão.

Se só ela tinha tal pessoa, ela teria colocado Firuman inteiro de joelhos há muito tempo. Foi realmente uma pena que Link a tenha cercado de novo.

“Ele deve ter escapado há quatro horas. Não há nenhum ponto em persegui-lo. ” O Deus da Destruição voltou à nave.

“Todo-poderoso, parabéns por matar Link.” Clay, o demônio mago, saiu para parabenizar seu mestre. Ele viu apenas como o corpo do dragão explodiu em pedaços nas mãos do Deus da Destruição.>

Link construiu para si uma verdadeira fortaleza em Firuman. Para piorar as coisas, ele agora tinha mais de 3.000 guerreiros lendários. Ela não iria conquistar este reino sozinha. Ela simplesmente não podia deixar Link continuar existindo!

Glyn estava confuso sobre o que estava acontecendo. O Deus da Destruição não parecia estar de bom humor. Pelo bem de sua própria vida, ele decidiu manter a boca fechada, para não dizer algo que pudesse causar a raiva dela.

Enquanto isso, Link já estava correndo pelo Mar da Vazio na velocidade máxima. Logo uma bola de luz nebulosa começou a crescer na frente dele. Este era o reino de Firuman, seu segundo lar.

Para ganhar tempo, Link deixou sua forma de dragão, bem como uma grande parte de seu coração de dragão. Tudo o que restou foi sua forma humana, coberta por uma camada de escamas de dragão imunes à magia que o impedia de receber danos da energia do Vazio de fora. meio do 13º nível. No entanto, a escala de seu poder foi reduzida em mais de 80 por cento. Sua taxa de recuperação de energia também foi reduzida pela metade. A perda que ele sofreu desta vez foi simplesmente inimaginável.

No entanto, perder sua forma de dragão era o preço que Link estava disposto a pagar se isso significasse a salvação da escravidão eterna sob o Deus da Destruição.

O tempo funciona de maneira diferente em cada mundo. Eu me pergunto quanto tempo se passou desde que deixei Firuman? Os High Elves ainda estão perseguindo seus planos para reunir o Reino? Em caso afirmativo, quanto progresso eles já fizeram? A Fortaleza de Orida finalmente entrou na batalha? Como está a Celine agora?

Todas essas questões começaram a surgir na mente de Link. No entanto, como ele perdeu sua forma de dragão, ele só poderia cruzar o Mar do Vazio para Firuman passo a passo.

Gradualmente, a esfera de Firuman se expandiu em seu campo de visão. Uma força quente e irresistível irradiou dela para ele.

Assim que ela entrou no corpo de Link, algo estranho aconteceu.

Link sentiu uma onda repentina de calor em seu corpo. Essa corrente de calor começou a circular nele, intensificando-se a cada espiral dentro de seu corpo. Ao se aproximar de Firuman, ele sentiu ainda mais poder girando dentro dele.

“Onde consigo tanta energia? É incrível. “Link abriu a interface do sistema de jogo à sua frente e viu que seu nível de poder aumentava um ponto a cada 20 segundos. Além disso, parecia crescer ainda mais conforme Link se aproximava cada vez mais de Firuman.

Hmm… Link rompeu a membrana externa do reino Firuman. Então ele percebeu algo estranho. Ele não sentiu resistência contra ele ao passar por ela. Como uma mãe dando boas-vindas ao retorno de seu filho ao seu abraço, Link foi capaz de deslizar facilmente para o reino de Firuman. Ao mesmo tempo, uma enorme quantidade de energia começou a fluir para seu corpo. Agora ele se sentia completamente à vontade, como se estivesse deitado na grama macia sob os raios suaves do sol da primavera.

Seu nível de força agora aumentava um ponto a cada dez segundos. Naquele momento, Link sentiu como se o sol enchesse sua alma, aliviando-o do desânimo que sentia pela perda de seu coração de dragão.

As primeiras sementes de confiança cresceram dentro dele.

“Incrível!”

Mesmo que ele ainda tivesse poder 13 de nível médio. Mesmo que seus inimigos se enfurecessem em Firuman e além, Firuman ainda tinha personagens formidáveis ​​como o Fantasma Espreitador Morpheus e a Árvore do Mundo que poderiam esmagá-lo a qualquer momento. Link acreditava de todo o coração que ninguém poderia derrotá-lo e que agora ele era capaz de derrotar qualquer um que se interpusesse em seu caminho.

Link estava um tanto surpreso com essa confiança recém-adquirida. De onde vem toda essa confiança? Esta é uma reação tão estranha, especialmente para alguém que escapou por pouco da morte.

Enquanto ele se intrigava com o que estava acontecendo com ele no momento, de repente a Ode da Lua Cheia falou.

“Parabéns, Link.”

“Com o quê? Acabei de sofrer uma perda terrível”, disse Link, carrancudo.

“Você não se sente o rei do mundo? perguntou o espírito da espada.

“Bem, só um pouquinho”, respondeu Link.

“Isso significa que você recebeu o reconhecimento do próprio reino de Firuman. Você agora é realmente o Avatar do Reino “, explicou a espada. “Eu testemunhei algo assim enquanto ainda estava na posse do Soul Dominator, então estou muito familiarizado com o que você está passando agora.”

“Avatar do Reino? Por que agora? Link ficou pasmo. Ele sentiu cuidadosamente tudo o que estava acontecendo em seu corpo. Realmente parecia a ele que acabara de receber a bênção do reino.

“Será que você recuperou sua independência ao se libertar do controle do Deus da Luz?”

Parecia lógico. Uma mensagem do sistema de jogo apareceu no campo de visão de Link, como se em resposta às palavras de uma espada.

“Estudo da penetração de energia estranha no corpo do jogador. Estudo da composição energética… Estudo concluído. O jogador recebeu a bênção do reino. “

A confirmação do sistema de jogo imediatamente varreu de lado todas as suspeitas de Link sobre o assunto em questão. Ele suspirou de alívio. Foi uma recompensa para compensar a terrível perda que ele sofreu no Mar do Vazio.

De repente, um flash de luz brilhou na frente dele. Quando as luzes se apagaram, Link logo percebeu que agora estava no meio da Floresta Gyrwent.

O sol estava brilhando intensamente sobre ele. Havia árvores ao redor dele, altas e verdes. Perto dali, Link também pode ver os restos da Vila Creekwood, que foi arrasada pelo fogo da guerra. Curiosamente, nenhum dos aldeões que passavam percebeu sua presença na floresta.

Qual é o problema? Link do pensamento, carrancudo.

Foi então, de repente, percebeu uma mulher parada na frente dele na sombra da floresta. Ela tinha cerca de 30 anos. Apesar de estar vestida como uma simples donzela do campo, havia algo nela, Link não conseguia entender isso.

Havia pessoas neste mundo que podiam deixar na mente é uma experiência que durará toda a vida. Pessoas sem força de vontade estavam morrendo de fome, perseguindo as memórias dessas pessoas, assombradas por elas mesmo durante o sono.

A mulher sorriu para Link. Seus olhos brilhavam como constelações no céu noturno. Havia uma expressão suplicante em seu rosto. Link estava prestes a dizer algo para ela, que parecia ser a única pessoa na aldeia que poderia vê-lo. De repente, a cena à sua frente mudou. Os aldeões desapareceram. A mulher também. Tudo o que restou foram os restos vazios de Creekwood Village no meio da Floresta Girwen.

O que ele viu agora era apenas uma ilusão.

Agora, perto das ruínas da vila, Link tentou se lembrar da aparência da mulher. Deve ter sido a vontade do reino de Firuman em forma humana.

No mundo do jogo anterior, a presença da Vontade do Reino nunca foi oficialmente reconhecida pelos desenvolvedores, mas houve registros escritos dele espalhados por todo o jogo. Alguns poetas viajantes até chamaram essa personificação feminina da vontade do reino de “Freyar”.

Segundo as lendas, Freyar era um ponto fraco para os heróis. Ela sempre oferecerá sua bênção quando chegarem ao fundo do poço, encorajando-os a continuar lutando.

Ele deve ter acabado de ver Freyard.

Agachando-se, Link juntou um pouco de terra em sua mão. Então ele sorriu. “Você está me dizendo para salvar o mundo? Eu venho fazendo isso há muito tempo, você sabe.”

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 654 – Sem perda – Sem desenvolvimento

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 654 – Sem perda – Sem desenvolvimento – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*