наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 652 – Sobrevivendo ao ajuste

Capítulo 652 – Sobrevivendo ao ajuste – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 652 – Sobrevivendo ao ajuste

De repente, uma força incrível interrompeu o caminho de Nozama.

O ar à sua frente estava severamente distorcido. Agora parecia a turbulenta superfície do oceano durante uma tempestade.

Incontáveis ​​pontos minúsculos de luz dourada flutuaram na frente de Nozama. Cada vez que Nozama tentava avançar, esses pontos de luz se juntavam, empurrando-o para trás. Quando ele foi forçado a dar um passo para trás, esses pontos de luz se dissiparam, enfraquecendo sua resistência contra ele.

“Hrrrr… Não consigo passar.” Nozama deu um passo para trás. Então ele olhou para os pontos dourados de luz que ele havia esquecido completamente da própria passagem do tempo.

Uma hora se passou. Sem aviso, o corpo de Nozama brilhou com uma luz negra. Então ele se moveu para frente e para a esquerda.

Curiosamente, os pontos de luz à sua frente não perceberam o movimento repentino de Nozama. Eles continuaram a girar no fluxo turbulento sem tentar pará-lo.

Quando ele estava a cerca de 30 metros no espaço deformado, pontos dourados de luz perceberam sua presença. Eles rapidamente se aproximaram dele, prontos para expulsá-lo mais uma vez.

Em um instante, Nozama parou.

Curiosamente, assim que ele parou de se mover, todos os pontos dourados imediatamente enfraquecidos antes de retornar ao seu estado disperso. Como se tivessem acabado de perder o alvo e não vissem nenhum motivo para assumir uma posição ofensiva.

Nozama esperou pacientemente ali. Os minutos passaram. Meia hora depois, ele retomou seu avanço através do espaço distorcido.

Desta vez, ele parou novamente, correndo mais de 45 metros à frente.

Depois de três dias, alternando entre parar e avançar, a névoa à sua frente se dissipou, revelando uma silhueta girando continuamente em seu caminho.

“O Portal do Eu Verdadeiro?” Nozama sorriu. Seus olhos brilhavam com um brilho negro que refletia o céu noturno sem fim. De perto, poderíamos pensar que eles estão olhando para buracos sem fundo, ameaçando sugar as almas daqueles que são tolos o suficiente para olhar para eles.

“Deus da Luz, meu coração é preenchido com nada além de escuridão. Vou apagar cada pedaço de luz em cada reino. Você deve saber disso. O Portal do Eu Verdadeiro não terá influência sobre mim. “

Com isso, Nozama atravessou o Portal sem hesitação. Ele podia sentir a distorção da silhueta ao seu redor. Três segundos depois, a silhueta desapareceu. Um templo apareceu na frente dele, que se ergueu majestosamente aos céus.

O brilho negro ao redor do corpo de Nozama se intensificou assim que ele viu este templo.

“Pare onde está, demônio!” Uma voz clara soou. Havia um toque de raiva nisso. Foi Romeon.

Romeon estava se aproximando de Nozama com tal velocidade que seu corpo radiante se transformou em um raio.

“Bug!” Nozama navegou lentamente em direção ao Templo da Luz, nem um pouco perturbado pela chegada de Romeon. Um de seus tentáculos negros atacou Romeon como uma cobra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O tentáculo negro agarrou Romeon facilmente, apertou seu corpo e o jogou para o alto. Sem aviso, a ponta de um tentáculo cravou em uma das narinas de Romeon.

Aaaaa!!! Romeon gritou. Seu rosto se contorceu de dor. Veias azuis apareceram em seu corpo, semelhantes a minhocas.

Após cinco segundos, o tentáculo soltou Romeon. Sua aparência mudou muito. Com suas feições horrivelmente contorcidas, olhos injetados de sangue e pele apodrecendo, Romeon agora parecia um cadáver que havia sido trazido de volta à vida.

Seu unicórnio também passou por uma terrível transformação. Seus olhos agora brilhavam com um brilho negro e uma chama verde queimava sob seus cascos. Sua crina totalmente branca tornou-se terrivelmente preta e um líquido semelhante a uma goma fluía constantemente do canto de sua boca.

“Mestre” – Romeon ficou de lado, deixando Nozama passar.

Sem se preocupar em olhar para ele, Nozama voou rapidamente para o Templo do Criador. Logo, ele finalmente encontrou a Pedra da Criação.

Nozama parou quando viu a pedra. A energia negra estava agora batendo violentamente sobre seu corpo. À distância, pareceria uma enorme bola preta.

“200.000 anos, Deus da Luz, estou procurando por você há 200.000 anos e agora finalmente te encontrei.. Sentiu minha falta, velho amigo?”

Incontáveis ​​tentáculos negros circulavam ao redor do corpo de Nozama, envolvendo cada coluna e estátua do templo, devorando tudo em seus braços.

Boom! O som de uma pedra quebrada ecoou no templo. Todo o edifício estava desmoronando rapidamente em torno de Nozama.

Do nada, uma figura apareceu no templo em ruínas. Era um bruxo cujo cabelo era tão branco quanto o manto comprido que ele usava. Assim que ele apareceu, várias runas apareceram no ar em um raio de 30 metros ao redor dele.

As runas imediatamente formaram uma barreira de luz dourada ao redor do Mago. Qualquer tentáculo que o atingisse simplesmente derreteria ao entrar em contato com a barreira.

Nozama estava feliz em ver o Mago à sua frente.”Então você ainda está vivo, Supremo Magus Tariq.”

Nos tempos antigos, “Supremo Magus” era o título mais alto que um mago poderia esperar receber. O Supremo Magus Tariq estava no topo do mundo em seu auge.

Tariq balançou a cabeça. “Eu nunca teria imaginado que esse meu aluno negligente se tornaria um dos demônios mais terríveis que já existiram no Mar do Vazio.”

Ele sabia quem era Nozama. Nozama era amplamente conhecido, principalmente por motivos negativos.

Nozama sorriu. “Sim, pode parecer que o tempo mudou nós dois. Estou aqui para desligar as luzes. Presumo que você esteja aqui para me impedir?”

“Claro, “Tariq disse calmamente. A barreira de luz se expandiu dez vezes ao redor dele, derretendo mais os tentáculos negros de Nozama.

“Você não pode ir contra mim, Tariq,” Nozama disse, balançando a cabeça. Então ele estendeu a mão. Ele segurou uma pedra preta nela. A superfície da pedra era lisa, indicando que ele estava brincando com ela há algum tempo.

Tariq ficou atordoado quando viu a pedra na mão de Nozama. “A pedra da escuridão… Você não é Nozama, você é sua marionete!”

“Uma marionete? Bem, este aluno negligente provou ser bastante útil no final. Como uma concha vazia para mim, para minha sobrevivência.”

Ignorando Tariq, Nozama olhou para a Pedra da Criação, que ainda estava flutuando no ar. Ele gritou: “Deus da Luz, estou de volta. Por que você não se mostra? “

Enquanto ele falava essas palavras, um feixe de luz caiu da Pedra da Criação antes de se fundir em uma esfera de luz de 60 metros de largura na frente de Tariq.

Uma voz clara e alta disse: “Você não deveria ter voltado, escuridão em minha… alma.”

Nozama soltou uma risada insana. “Qual é o problema? Você gostaria de me cumprimentar? Não me diga que você se esqueceu de quem você realmente é, após aqueles 200.000 anos em que foi adorado como o Deus da Luz? Ou daqueles momentos em que devoramos um reino após o outro, você quer se lembrar disso? “

Os tentáculos negros ao redor de seu corpo agora giravam em torno de uma bola de luz. O que aconteceu depois foi um choque para Tariq.

O Deus da Luz nem mesmo lutou contra os tentáculos quando eles começaram a envolvê-lo.

“Meu Deus, por quê?” Tariq exclamou.

“Não posso impedi-lo. Claro ou escuro, ele ainda é uma parte de mim. Tarik, posso ter mentido para você. Naquela época, o reino de Firuman era muito forte. Quando passei, houve um acidente. Eu estava ferido. Você não me trouxe de volta à vida. Acabei de deixar você experimentar a escuridão em mim. “

Tariq estava atordoado. Ele sentiu sua fé desmoronar. “O que? Então, tudo o que você me disse era mentira?”

“Nem tudo. Parte disso veio do lado luminoso de minha personalidade. “

A energia escura continuou a fluir para o corpo do Deus da Luz, que agora estava escurecendo e emanando gradualmente um brilho púrpura. Tariq agora estava em pânico. “Se a luz e as trevas são pólos opostos uma da outra, por que o Deus da luz simplesmente se permitiria ser tragado pelas trevas?”

“Luz e escuridão sempre foram as duas faces da mesma moeda, mortal. Meu nome verdadeiro é o Governante da Luz e das Trevas. A união da luz e das trevas é minha verdadeira natureza, e elas obedecem a todas as minhas ordens. “

Tariq agora estava à beira do desespero. “Se você é tão poderoso, por que ainda quer destruir reinos?”

“Destruir? Não, eu devoro reinos. Deixe-me perguntar uma coisa, Tariq. Digamos que você esteja comendo uma maçã agora. Você poderia parar e pensar sobre os sentimentos dos vermes que vivem nele quando você o mastiga? Não tem nada a ver com bem ou mal. Acontece que o ataque sobreviveu e só isso. “

Um arrepio percorreu a espinha de Tariq. Tudo o que ele podia sentir agora era desespero total. “Então por que você ainda está respondendo às perguntas de um worm como eu?”

“Hehehe…”

Naquele momento, Nozama desapareceu. A bola de luz que era o Deus da Luz ficou roxa. A voz riu. “Bem, você era meu animal de estimação obediente. Claro que você merece um tratamento especial. Comparado a outros mortais, você tem um lugar especial em meu coração. “

” O que você fará? ” disse Tariq. Sua voz estava vazia de desespero.

“Agora? Agora estou com um pouco de fome. Não como há 10.000 anos. Vejo que esta maçã chamada Fedaro já está madura o suficiente. Parece muito suculento.”

“Não!!! Eu não vou deixar você! A aura ao redor de Tariq convergiu em um único feixe de luz, que perfurou a bola de luz roxa como uma espada.

Cacos de vidro explodiram da bola de luz roxa com um estrondo. No entanto, Tariq não estava em lugar nenhum. Ele se desintegrou completamente em uma nuvem de fumaça.

“Pobre Tarik, ele prefere arrancar um pedacinho de mim ao custo de sua própria vida, e não ficar mais um pouco, no papel do meu animal de estimação… Estou com fome.”

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 652 – Sobrevivendo ao ajuste

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 652 – Sobrevivendo ao ajuste – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*