наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 650 – Templo do Criador (3)

Capítulo 650 – Templo do Criador (3) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 650 – Templo do Criador (3)

Um templo de aparência majestosa apareceu na frente deles quando eles passaram pelo Portão do Eu Verdadeiro. Seus pilares tinham vários milhares de pés de altura e várias centenas de pés de largura, com nuvens espessas penduradas em torno de seus topos e do teto do templo. Foi uma visão verdadeiramente impressionante.

Enquanto eles estavam dentro do templo, Link viu que ambos os lados do templo estavam alinhados com incontáveis ​​estátuas. Essas estátuas enormes foram congeladas em todos os tipos de poses. Alguém parecia estar rugindo no céu, outro estava travado em uma posição de ataque, com um machado de batalha colocado sobre a cabeça em sua mão. Alguns deles tinham olhares calmos em seus rostos. Essas mesmas colunas brancas de nuvens penetraram pelas fendas entre os braços e os corpos, criando para eles uma aura digna, quase sobrenatural.

Mesmo um Mago Lendário teria achado difícil criar um templo desta magnitude junto com as estátuas que continha… Todo o edifício parecia ter sido esculpido por mãos que não poderiam pertencer a um mortal.

Então os dois voaram cerca de 25 milhas através do templo. De repente, uma pedra redonda apareceu na frente deles no céu, que brilhou com uma luz azul.

A pedra tinha cerca de 5 metros de diâmetro. Ele flutuou como uma partícula lamentável de poeira no ar, mas Romeon de repente parou a 2.000 pés de distância dele. Não muito familiarizado com seus arredores, Link também parou ao lado de Romeon.

Então Romeon disse: “Esta é a Pedra da Criação, o núcleo de todo o templo. Parece tão pequeno e de fácil acesso? “

Ele parecia estar a 2.000 pés de onde eles estavam. O link provavelmente poderia chegar a isso em uma única etapa. No entanto, Romeon não teria feito essa pergunta se fosse esse o caso.

“Isso significa algo?”

Sorrindo, Romeon respondeu: “Não consigo colocar em palavras. Você só precisa voar até a pedra para entender do que estou falando. Não se preocupe, é seguro, embora a viagem possa ser cansativa. Eu tentei alcançá-lo antes, mas não consegui realizar tal façanha. “

Descartando seus medos, o próprio Link voou para a pedra azul.

No início, ele pensou que poderia chegar à pedra em um instante. Porém, depois de voar por algum tempo, ele sentiu que algo estava errado.

Enquanto voava, ele percebeu que a Pedra da Criação estava se expandindo gradualmente até preencher todo o seu campo de visão. Ele se virou e viu que os pilares do templo e suas estátuas, que se estendiam até o céu, eram agora apenas pontos infinitesimais no chão atrás dele. Então ele olhou para si mesmo e percebeu que ele também havia encolhido até o tamanho de uma partícula de poeira.

Ironicamente, embora Link tenha voado por quase uma hora, ele sentiu que não tinha se aproximado da rocha azul no céu. Ele sentia que estava indo cada vez mais longe. Costumava estar a cerca de 2.000 pés da rocha. Agora ele parecia estar a várias centenas de milhares de metros de distância.

Estou voando para longe dele? Isso é magia espacial? Mas não senti nenhuma pulsação no tecido espacial ao meu redor.

Se não fosse pelo fato de que a pedra azul estava ficando cada vez maior à sua frente, Link teria perdido toda a vontade de voar até ele.

Link voou nessas circunstâncias curiosas por mais de três horas. Naquele momento, a pedra azul preencheu completamente o olhar de Link. Romeon e o templo não estavam em lugar nenhum.

Link agora tinha a impressão de que era apenas uma partícula de poeira flutuando na vastidão do Mar do Vazio, com o enorme Pedra da Criação assomando na frente dele. Ele será capaz de alcançá-lo?

Enquanto ele voava pelo que parecia um século, algo aconteceu.

A pedra azul em frente dele desapareceu. Havia um espelho em seu lugar. Ondulações se espalham pela superfície semelhante a um lago antes de diminuir completamente para revelar o reflexo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Link pode ver o que foi refletido no espelho. Ele teve a impressão de estar olhando para o mundo inteiro de uma altura de dezenas de milhares de quilômetros.

Link logo percebeu que o mundo inteiro está realmente refletido na superfície do espelho. Nesse novo mundo, havia horizontes e continentes. Grandes cidades cresceram em seus continentes, onde havia edifícios majestosos, mas de aparência incomum. Ele também notou que algumas dessas cidades flutuavam no ar como enormes ilhas flutuantes.

Olhando mais de perto, Link percebeu que este mundo estava no auge da inovação mágica, muito além do que Link poderia imaginar.

Se isso é como a modernidade mágica deveria parecer neste universo, então o reino de Firuman, no qual ele viveu todo esse tempo, não diferia mais da época em que as pessoas ainda viviam em cabanas imundas e caçavam animais com lanças feitas à mão. Este novo reino também parecia ter três vezes o tamanho de Firuman!

“Que lugar é este? Talvez fosse um épico antigo de que falava a missão do jogo? ” Link franziu a testa. Ele ainda estava voando em direção ao espelho.

Enquanto ele contemplava a cena à sua frente, de repente outra mudança ocorreu. Desta vez, um enorme meteorito caiu do céu e pousou diretamente em um dos maiores continentes em uma imagem espelhada.

O meteorito tinha 300 pés de largura. Com o impacto, causou uma explosão massiva, destruindo uma cidade inteira em questão de segundos. Pessoas de cidades vizinhas vieram de todas as direções para apagar o fogo. Logo, um núcleo de meteorito foi encontrado no meio da cratera.

Link forçou os olhos. O núcleo era um pedaço de rocha de 50 centímetros de diâmetro. Seu material parecia ser de origem extraterrestre. Estava branco como um pedaço de jade. No entanto, ao contrário do jade, ele emitia uma aura semelhante a uma fumaça negra.

Então ele caiu nas mãos de um mago importante com um poder incrível.

O mago trouxe a pedra de volta para seu laboratório de magia e começou para pesquisar e experimentar com ele. propriedades para liberar todo o seu potencial.

Finalmente, as mãos do Assistente criaram o conhecido mecanismo de seis velocidades.

Naquele momento, algo clicou em sua cabeça, Link. No entanto, ele continuou a observar o que estava acontecendo no espelho à sua frente, de modo que todos os fatos estivessem em suas mãos.

Em reflexão, após completar o mecanismo, o Mago começou a derramar seu poder nele para testá-lo. O mecanismo continuou a receber energia de seu criador e não mostrou sinais de parar. Não havia como voltar naquele momento. Para completar seu experimento, o Mago continuou a encontrar novas fontes de energia para o mecanismo. Finalmente, a tragédia o atingiu.

Uma luz branca de repente brilhou na frente dele. Link viu que a cidade inteira do Mago evaporou completamente, junto com o próprio Mago.

A luz brilhou em todas as direções. Parecia ficar cada vez mais forte à medida que se espalhava. Ninguém poderia detê-lo. Qualquer um que tentasse era simplesmente varrido da face da terra.

Quando a luz se espalhou, Link viu o que parecia ser um dragão fugindo para o Vazio. Então ele viu como o poderoso mago se sacrificou para dividir o reino! Ele também viu seres semelhantes a demônios se derramando no Vazio.

Neste mundo de luz infinita, a engrenagem de seis dentes lentamente subiu e então desapareceu no Mar do Vazio. Voltando para a cidade evaporada, Link viu que nem todos morreram neste desastre.

Link viu um jovem deitado inconsciente no chão. Para sua surpresa, ele percebeu que o homem se parecia com Nozama. Depois que o mecanismo desapareceu no céu, ele recuperou a consciência. Então seus olhos ficaram colados no céu por um longo tempo.

Link olhou para o jovem. Então ele percebeu que agarrou a pedra preta em sua mão. A pedra parecia emitir uma aura negra que constantemente se infiltrava no corpo do jovem. Seus olhos gradualmente ficaram vermelhos durante o processo.

Olhando de perto para a pedra negra, Link percebeu que era uma massa de impureza negra deixada para trás pelo núcleo do meteorito.

Talvez seja assim que o Firuman pré-histórico se parecia? Mas o que isso tem a ver com este Templo do Criador, tão longe de Firuman? Isso poderia ser devido ao mecanismo de seis velocidades? Link estava confuso.

Foi então que o reflexo do Firuman pré-histórico no espelho desapareceu de repente. Um fundo azul imaculado apareceu em seu lugar. Três bolas de luz flutuaram nele. Dois deles eram brancos e pretos, respectivamente. O terceiro era totalmente incolor.

Link os encarou. Em um instante, o sistema de jogo marcou cada uma das bolas de luz à sua frente com as inscrições correspondentes: Portal da Luz, Portal das Trevas e Portal da Verdade.

Além de seus nomes, Link não recebeu nenhuma outra informação.

Uma mensagem do sistema de jogo apareceu em seu campo de visão:

Selecione o portal que deseja entrar.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 650 – Templo do Criador (3)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 650 – Templo do Criador (3) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*