
Capítulo 635. Desta vez, lutarei pessoalmente! – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 635. Desta vez, lutarei pessoalmente!
Este capítulo está faltando na tradução, abaixo está a tradução automática.
Vazio Infinito
A Balsa Vazia atrás de Link era mais rápida do que ele. No início, eles estavam a cerca de um milhão de milhas um do outro. O outro estava agora a 40.000 quilômetros de distância.
Era difícil ver na nuvem de algas marinhas. Link olhou em volta, mas só conseguiu ver o verde escuro sem fim. Ele não conseguia ver a localização do outro, mas ambos voavam em alta velocidade. As ondas de força eram muito fortes, e ele podia sentir claramente o Void Ferry dirigindo incansavelmente.
Isso não poderia continuar. Ele tinha que encontrar um lugar para se esconder e evitar o ataque!
Link ansioso para. Ele caminhou mais de um milhão de milhas em uma nuvem de algas marinhas. As nuvens pareceram ficar mais pesadas à sua frente. A visibilidade diminuiu e as mudanças nas nuvens tornaram-se mais complexas. Alguns lugares eram estreitos, quase como um túnel, em outros lugares havia nuvens verdes escuras espessas. À distância, eles pareciam com a névoa Firuman coberta por névoa.
Nas nuvens espessas, poderia realmente haver um reino. Quem sabia?
Link leu um parágrafo no Livro do Apocalipse.
Quando um reino é criado pela primeira vez, é apenas uma bola média de energia no Mar do Vazio, geralmente vórtice de energia. Com o tempo, o vórtice de energia condensa continuamente. O reino cresce, se desenvolve e, finalmente, troca energia e material com a Pestilência, como um organismo vivo. Gradualmente, uma forte neblina se forma fora da área. Assim, a névoa do Reino Firuman foi formada.
No entanto, os blocos escuros de nuvens à sua frente eram muito pequenos. Eles tinham menos de 30.000 milhas de largura, e a névoa branca em torno de Firuman tinha mais de 300.000 milhas. Mesmo se o reino estivesse escondido dentro, ainda estaria nos estágios iniciais. Eles eram pequenos demais para Link se esconder.
Ele continuou a voar.
O tempo passou e Link voou mais 30.000 milhas. A energia das ondas do Nether Ferry atrás dele aumentou. Ele ainda não conseguia ver o outro, mas Link tinha certeza de que eles não estavam a mais de 20.000 milhas um do outro. Se o outro acelerar, ele o alcançará.
Uma nuvem negra apareceu na frente dele. Os vapores ao redor dele pareciam mais finos. Para evitar deixar rastros na névoa densa, Link se moveu ao seu redor. Quando ele estava prestes a acelerar, sua visão clareou um pouco. Ele olhou para cima e viu um clarão enorme.
O vapor estava obstruindo sua visão, mas a luz ainda era forte. A fonte de luz era enorme. Sua largura era de mais de 60.000 milhas – quase o dobro do tamanho da nuvem Firuman!
Luz é energia em movimento. Se uma grande luz aparecer no Mar do Vazio, pode ser um reino. Normalmente, essas são áreas avançadas que já se transformaram em vida. Essas luzes emanam do centro do mundo (o sol).
Algo do diário de viagem de Piasse passou pela cabeça de Link.
Reino? Ele também tem um nevoeiro muito forte. É o suficiente para eu esconder.
O link virou para olhar. O vapor ainda estava denso e ele não conseguia ver o outro. No entanto, as ondas de poder estavam mais fortes do que antes. Se não fosse pelos casais interferindo em sua visão, Link provavelmente já teria sido pego há muito tempo. Ele respirou fundo e bateu as asas com força total, avançando em direção à luz majestosa.
Foram cerca de 150.000 milhas. Depois de um tempo, assumiu o controle da visão de Link. Ele só podia ver uma luz verde escura. Era ilimitado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O vapor aqui estava excepcionalmente pesado. Seu campo de visão era de apenas cerca de 25 milhas. O vapor só piorou quando ele se aproximou, e sua visão também diminuiu rapidamente.
Este fenômeno é idêntico ao Firuman. Realmente poderia haver um reino dentro, Link pensou. Ele parou de bater as asas e jogou-as para trás. Com suas asas enroladas em seu corpo, ele usou o impulso para planar em direção ao reino.
As asas do dragão eram muito estranhas. Eles não apenas eram bons em limpar e empurrar quando voavam no Vazio, mas também podiam ser um disfarce melhor quando enrolados no corpo. Eles poderiam cobrir perfeitamente as ondas de energia do dragão, então o dragão parecia um meteorito normal no Mar do Nether.
Link fez isso para evitar que o perseguidor o rastreasse, e também porque o ambiente era difícil. Ele tinha que ter cuidado.
A energia livre ao redor do reino era muito densa. Algumas almas deixam o reino de vez em quando. Essas coisas eram iguarias para as criaturas do vazio, então era mais provável para elas que aparecessem aqui também. Não era bom avisar essas criaturas vazias.
O link apareceu por um tempo. De repente, uma sombra negra saiu de seu olho. Seu coração saltou e ele parou de se mover. Seus olhos seguiram a sombra negra.
Ele viu que a sombra parecia uma lançadeira. Tinha mais de 60 metros de comprimento e algumas barbatanas no meio. Sua cauda também era muito longa. Parecia um peixe nadando no mar.
Ele não percebeu Link, que enfraqueceu sua energia. Ao passar por Link, ele virou-se fortemente para o lado e acelerou bruscamente. Provavelmente estava a mais de 5.000 milhas por segundo e desapareceu instantaneamente do lado de Link.
Após cerca de dez segundos, Link sentiu uma excitação anormal não muito longe dele.
Cantarolando, cantarolando. Esses dois sons eram como o apito de um navio no mar. Eles eram muito profundos. Ao mesmo tempo, Link sentiu uma energia explosiva.
O coração de Link deu um pulo. É uma onda de energia deste Void Ferry. É muito poderoso – pelo menos 15º nível. Este “peixe” atacou o Void Ferry e provavelmente foi morto… Outro agora não está longe de mim, mas não sei se eles me notaram.
Assim que isso pensamento passou pela minha cabeça, Link, ele percebeu que seu ambiente havia melhorado. Ele reorientou os olhos e viu que uma enorme parede de luz apareceu à sua frente.
Esta luz não era o verde escuro que ele tinha visto antes. Em vez disso, era um branco abrasador. Era semelhante ao que Firuman tinha, mas mais brilhante. Ao mesmo tempo, parecia muito liso. Link não viu falhas. Parecia um cristal luminoso, como a superfície do reino de Firuman.
Este é realmente um reino. Isso é ótimo. Sua luz também é brilhante. Deve ser um reino poderoso.
Pensando, Link já estava nadando em direção à parede do reino. Ele estendeu a garra e enganchou levemente na parede, parando com firmeza. Ele era como um navio parado no cais.
Parando aqui, ele olhou de volta para o Mar do Vazio. Tudo o que ele podia ver era um pesado vapor verde escuro. Sua linha de visão era de menos de 20 milhas.
Link podia sentir que outra Balsa do Vazio estava próxima. Provavelmente estava a menos de 6.000 milhas de distância. Ele não se atreveu a se mover agora. Link apenas ficou pendurado em silêncio na parede do reino, como um lagarto, esperando pacientemente.
O tempo passou gradualmente. A passagem do tempo no Mar do Vazio foi diferente da real. O tempo nos reinos normalmente fluía sem interrupção. No entanto, o tempo no Mar do Vazio foi distorcido. Ele flui mais rápido em lugares com mais energia e mais devagar em lugares com menos.
Se Link tivesse um corpo mortal sem proteção Lendária em vez de usar sua forma de dragão como uma Balsa do Vazio, metade de sua corpo poderia envelhecer, enquanto o outro permaneceria jovem. Ele não pode viver em tal situação.
O Mar do Vazio era impróprio para a vida mortal. Se uma pessoa não lendária entrasse, suas almas eram imediatamente dispersas. Isso não era exagero.
Link não sabia quão rápido o tempo passava, então ele obviamente não sabia quanto tempo passou. Mas depois de uma longa espera, ele ainda podia sentir as ondas de energia da Balsa Vazia.
O Outro ainda está circulando ao redor deste lugar. Ele provavelmente conhece minha localização geral, mas não consegue identificá-la… Se isso continuar, eles me encontrarão mais cedo ou mais tarde. Então estarei morto.
Pensamentos voaram na mente de Link enquanto ele tentava descobrir uma maneira de escapar. Logo seu olhar caiu sobre o vasto reino abaixo dele.
Se eu entrar no reino e cruzar para o outro lado, poderei escapar com segurança. Mas como eu entro?
Encostado na parede, ele podia sentir claramente os princípios e as leis deste reino.
De acordo com a sensação sob suas garras, o parede do reino era muito macia, como uma camada de pele velha. Mas se ele aplicasse força, o feedback de suas garras se intensificava. Também havia uma força estranha que continuou empurrando. Ele estava prestes a empurrá-lo para longe da parede.
Isso o afastou.
Este reino não era Firuman. Para Firuman, Link fazia parte disso, então isso não o desanimará. Ir para Firuman era como voltar para casa, e o reino abaixo dele era a casa de alguém. Não tem nada a ver com ele. Seu relacionamento com este reino era semelhante ao de Nozamu contra Firuman. Ele era o invasor.
Sentindo completamente o poder, Link teve uma ideia geral do poder deste reino.
Devo ser capaz de romper esta parede com força, mas isso consumirá muita minha energia e levará a uma violenta defesa do reino. Mesmo se eu entrar no reino, meu poder será grandemente suprimido. Provavelmente cairá para o nível 7. Haverá também outras restrições. Até os moradores locais vão descobrir, eles vão tentar me matar. Os perigos não são menores do que em Void Ferry. Não é sábio… Deixe-me procurar uma rachadura.
A superfície do reino era lisa e não poderia haver rachaduras, mas essa era a exceção. Devido a alguns motivos aleatórios, pode haver algumas rachaduras temporárias. Por exemplo, talvez algo dentro do reino estivesse causando a criatura do Vazio, ou o Mago estupidamente estudou as leis do reino e criou uma fenda temporária. Tudo era possível.
Havia muitos organismos no reino. Pode muito bem haver pessoas fazendo coisas estúpidas. Basta tomar Firuman como exemplo. Nunca houve falta de pessoas estúpidas.
Claro, se ele não pudesse encontrá-lo, ele teria que entrar à força. A Balsa Nether era muito forte. Confrontado com o nível 17, estando no nível 13, Link não tinha certeza de si mesmo. Mas dentro do reino, o poder de todos será limitado. A diferença entre eles também será próxima. Seria muito mais fácil escapar.
O tempo é limitado. Eu preciso me apressar.
Pensando nisso, Link se recompôs e cuidadosamente sentiu o que estava atrás da parede.
O tempo continuou a fluir e as ondas de energia do vazio da balsa eram ainda mais óbvios. Estava mais perto dele. Havia menos de 3.000 milhas entre eles. Em breve, outra pessoa será capaz de determinar sua localização exata.
Assim que estiverem a 1000 milhas de mim, terei que correr e lidar com os outros quando entrar no Reino!
Link estava pronto para hackear a qualquer momento, mas ele ainda não estava desapontado em encontrar um crack. Este último pode economizar muita energia. Ele também enfrentará um nojo mais fraco dentro do reino.
De repente, um flash brilhou em seus olhos. Este foi o resultado da liberação da energia do reino. Isso significa que as leis nesta área foram enfraquecidas por alguma força, fazendo com que a energia do reino fluísse.
Em outras palavras, houve uma rachadura!
Que sorte!
A fenda no reino geralmente não durava muito. Houve muitas razões complexas – a distorção do tempo, as habilidades de autocura do reino e muito mais. Ele deve se apressar.
Assim, Link imediatamente usou todos os seus membros e asas para pular a parede. Isso causou muito mais empolgação.
No Mar do Vazio, o Preceptor das Trevas Mysin, que estava procurando por Referência na Balsa Vazia, percebeu imediatamente uma anormalidade.
Após alguns segundos, ele apontou para uma parede de luz. “Mestre, olhe lá! Algo está acontecendo! “
Nozama estreitou os olhos e olhou. A luz pulsando em seus olhos aumentou dramaticamente. A luz sangrenta que vazava das órbitas oculares tinha mais de um metro de comprimento. Seu olhar passou pelos vapores e viu claramente a parede do reino.
Havia um dragão com escamas pretas prateadas, correndo em direção a um ponto de luz na parede. Nozama era um mestre em passar pelos reinos. Ele imediatamente percebeu que era uma verdadeira rachadura. Ele também reconheceu o dragão.
Ele riu de raiva. “Eu estava me perguntando quem era. Este é Lorde Ferde! Ele pensa que é poderoso e ousa entrar no Vazio sozinho… Mate-o!”
A Balsa do Vazio já estava correndo em direção a Link. Alguns segundos depois, Mizin disse: “Mestre, estamos muito longe. Ele já está perto da rachadura. Não podemos impedi-lo de entrar.”
“Está tudo bem. Ele não pode escapar, mesmo que entre. Expanda o cluster Nether Ferry e bloqueie o reino. Clay, meu subcomandante!”
“Sim Mestre! ” Glyn estremeceu e saiu.
“Pegue 100 pessoas e entre no reino à força. Chase-“
Antes que pudesse terminar, Mizin gritou:” Mestre, Mestre! Outro estalo apareceu no reino! Alguém está usando um feitiço de convocação massivo! Eu respondi ao invocador!”
“Oh, legal! ” Nozama elogiado. Meio segundo depois, pensando, ele se virou para seu comandante. “Clay, leve as pessoas para o reino, mate o invocador e rapidamente colete o selo da Super-invocação. Desta vez, vou agir pessoalmente!”
Ele iria pegar esse cara e contar pessoalmente sobre as consequências do sequestro de sua filha e arruinar seus planos.
“Entendi!”
Glyn acenou imediatamente para seu pessoal de confiança. Mais de 100 demônios lendários surgiram. Eles pularam da Balsa Nether e começaram a cair em direção a uma rachadura na parede.
Assobio! Glyn foi o primeiro a entrar.
Droga, apito, apito. Três demônios de nível 13 se seguiram. Depois disso, a luz da rachadura fluiu e tremeluziu como uma vela ao vento.
“Mestre,” gritou Mysin. “Muitos demônios passaram pela fenda. Eles são fortes demais para a rachadura segurar. Ele entrará em colapso!”
Antes que ele pudesse terminar, a rachadura começou a se curar e logo desapareceu.
“Todos os outros, voltem. ” Nozama acenou com a mão. Clay e três demônios entraram. Deve haver um número suficiente deles. Agora ele vai esperar Clay abrir a fenda novamente. Ele acreditava que Glyn não o desapontaria.
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 635. Desta vez, lutarei pessoalmente!
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence