
Capítulo 634 – Corrida mortal – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 634 – Corrida mortal
Link exalou e se virou. Atrás dele estava um enorme disco preto com mais de 10.000 milhas de diâmetro, maior do que o reino de Firuman em si.
Era um vórtice enorme de energia e expeliu explosões de energia poderosas de dentro. Ele calculou que a energia do vórtice era maior do que o nível 20. Caso contrário, sua sensação de perigo não teria feito todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.
Embora tenha alcançado o nível 13 e conseguido fortalecer suas escamas com a ajuda da Essência Cristalina que o sistema de jogo lhe concedeu há algum tempo, ele ainda lentamente se transforma em pó a cada minuto. se um vórtice dessa magnitude o sugar.
Ele deixou o reino de Firuman bem para trás. Atrás dele, Firuman era agora nada mais do que um pequeno ponto de luz. Embora a névoa branca de Mana que o cercava fosse significativamente mais fina, ele ainda conseguiu esconder a maior parte de Firuman.
Ele olhou para a esquerda e para a direita. Ele estava cercado por uma névoa branca e vazia.
Sem um único ponto de referência ao seu redor, Link nem sentia que estava se movendo pelo Vazio.
“Pelos padrões da Firuman, tenho que voar a cerca de 10.000 milhas por segundo agora. Ainda posso ir ainda mais rápido, então, na melhor das hipóteses, posso voar 12.000 milhas por segundo. Mas nada muda ao meu redor. Voar no Mar do Vazio é como viajar pelo vazio infinito do espaço em minha vida passada. “
De repente, seu corpo estremeceu por um momento. Então ele sentiu uma força poderosa puxando-o em sua direção.
Ao mesmo tempo, ele podia sentir o frio penetrando em seu corpo, afiado como uma adaga. Era como uma garra invisível tentando arrancar sua alma do corpo do dragão.
Isso é ruim, é uma armadilha de energia negativa! pensou Link, em pânico.
Energia negativa era uma energia escura de alto nível que só poderia ser encontrada no Mar do Vazio. Quando uma grande quantidade de energia negativa combinada, eles formaram uma singularidade, absorvendo tudo ao seu redor, incluindo energia, matéria e até mesmo a alma. Tudo será então compactado em um ponto compacto.
O assustador sobre a armadilha de energia negativa era que ela emboscava você quando menos esperava.
Ela não emitia aura, era quase impossível detectar sua presença. Alguém ou algo que ele pegou já estava morto. Até mesmo uma alma seria destruída.
No Mar do Nether, o corpo do dragão consome constantemente a energia residual do Nether ao seu redor como combustível. Link jogou suas asas para trás, e uma luz branca e fria começou a sair delas como um par de pós-combustores, empurrando Link para o vazio escuro à sua frente.
Link imediatamente recebeu um enorme impulso para a frente. Seu corpo estava rígido no lugar enquanto ele lutava para escapar das garras da armadilha. No entanto, seu corpo estava se movendo inexoravelmente para a esquerda.
A força da armadilha era muito alta. Não importa o quão desesperadamente Link lutou, ele ainda não conseguia se libertar.
É uma merda. A armadilha é muito forte. Eu não consigo resistir. Preciso usar outra coisa!
Link ainda era um diletante quando se tratava de navegar no Vazio. No entanto, antes de entrar no Mar do Vazio, Link leu as notas de Piace sobre sua jornada ao Vazio. A propósito, Pyache descreveu nele uma maneira de lidar com as armadilhas de energia negativa.
As armadilhas de energia negativa vêm em diferentes formas e tamanhos, mas estruturalmente todas parecem iguais. A camada externa da armadilha é conhecida como região normal e sua camada interna é chamada de camada irreversível. Imprensada entre as duas camadas está uma membrana fina conhecida como horizonte de eventos. Depois de ultrapassar o horizonte de eventos, a única coisa que o espera é a morte. Houve casos na história de Omir em que os Omirianos foram corajosos e tolos o suficiente para resistir a uma armadilha de energia negativa, mas ninguém sobreviveu para contar a história. No momento em que você sentir sua atração, retire-se o mais rápido que puder. Se você não puder escapar, faça imediatamente a manobra de quebra da espiral. Lembre-se, aja imediatamente. Um momento de hesitação pode ser o seu fim.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esses pensamentos passaram pela cabeça de Link em um instante. Seu corpo já estava instintivamente ganhando velocidade.
Desta vez, ele parou de se afastar dele em uma linha reta. Em vez disso, ele começou a acelerar perpendicularmente à direção de impulso da armadilha. Com a armadilha ainda o puxando de volta, ele agora estava virando um arco para a esquerda enquanto avançava.
Você tem que usar tudo o que tiver. Um campo de energia negativa é como um elástico. Depois de prendê-lo, não importa o quão rápido você voe, o elástico se esticará mais. No entanto, sua atração gravitacional não oscilará uma única gota. Na verdade, pode até se intensificar. Você precisará puxar este elástico até que ele se rompa, caso contrário, ele o arrastará para o esquecimento!
Link se lembrou do que Pjache escreveu em suas anotações. Essa coisa parecia um buraco negro em alguns aspectos. No entanto, ainda havia algumas diferenças significativas entre os dois.
O link continuou a acelerar. Ele logo percebeu que agora estava se movendo em uma órbita circular com cerca de 5.000 milhas de diâmetro no espaço escuro.
No início, sua órbita era circular. Conforme ele acelerava, ficava cada vez mais longo, até se tornar oval.
A energia do Vazio em seu corpo se esgotou rapidamente. Embora seu corpo de dragão ainda estivesse absorvendo energia no Mar do Vazio, ficou claro que ele não estava repondo a energia do Vazio de seu corpo tão rapidamente quanto a estava gastando.
Aparentemente, ele poderia resistir por mais dez minutos. Se ele ainda não conseguisse se libertar neste momento, ele teria que aceitar seu destino e cair na armadilha da energia negativa!
Respirando fundo, Link limpou sua mente e focado apenas na aceleração.
O tempo passou devagar. Um minuto, dois minutos, três minutos… cinco, seis minutos… Logo, Link voou a mais de 15.000 milhas por segundo. No entanto, o corpo do dragão mal conseguia lidar com a necessidade de manter uma velocidade tão vertiginosa. A trajetória que ele traçou no Vazio era agora uma longa elipse em torno do vórtice.
E ainda assim não foi suficiente!
Banda elástica de a energia negativa ainda era coerente, e ela tenazmente segurou Link. Agora ele estava no limite. Apesar de sua determinação, Link começou a temer por sua vida.
Eu realmente vou morrer aqui? pensou Link. A energia de seu corpo estava quase esgotada e agora ele estava começando a sufocar.
Não, um pouco mais. Eu consigo!
Link soltou um rugido enquanto reunia todas as suas forças. Quando estava mais longe da armadilha em sua trajetória elíptica, ele bateu as asas novamente. Estrondo! Uma poderosa explosão de energia Nether derramou atrás dele. Link sentiu seu corpo avançar. Então ele começou a desacelerar. Suas asas agora estavam completamente esgotadas.
Sentindo a armadilha puxando-o em sua direção, Link se virou, abriu bem a boca e vomitou o hálito do dragão.
Suas asas podem não ser mais capazes de impulsioná-lo para frente, mas ele ainda tinha alguma energia de sopro de dragão que normalmente tinha como objetivo atacar.
Boom! Link lançou uma rajada de Respiração Etérea do Dragão branco, dando a si mesmo outro impulso para frente e se permitindo continuar sua luta contra a armadilha.
Link esticou o elástico de gravidade até que seu comprimento ultrapassasse 300.000 milhas.. O impulso dela parece ter diminuído.
Um pouco mais, um pouco mais… gritou Link, sentindo-se desacelerar.
Algo clicou em sua cabeça. A força invisível que puxava seu corpo desapareceu de repente. Sua garra gelada afrouxou o aperto. Link agora sentia seu corpo movendo-se suavemente para frente a uma velocidade de dezesseis quilômetros por segundo.
Finalmente, ele se libertou da armadilha da energia negativa.
Link suspirou de alívio. Sua provação finalmente acabou.
Após alguns segundos balançando no Vazio, Link começou a sentir sua força voltando lentamente para ele. Então ele bateu as asas levemente.
Era perigoso. Link acreditava que mesmo um mestre divino não sobreviveria sendo preso.
Isso não era exagero.
Link leu algo assim em outra magia livros. Por exemplo, no livro mágico do Dragão, os perigos de viajar no Vazio foram mencionados. O Soul Dominator também detalhou suas viagens ao Mar do Vazio no Livro das Revelações. Neles, ele mencionou como as armadilhas podem ser perigosas, embora não com tantos detalhes quanto Link gostaria.
Um mago lendário de 13º nível como Link seria semelhante a uma criança que acabou de aprender a andar pelo perigoso deserto que é o Mar do Vazio. Um passo errado levaria à sua ruína. Por outro lado, um mestre divino pode ser comparado a um adulto, sendo muito mais sábio e poderoso do que um mestre de 13º nível. No entanto, eles ainda estavam expostos aos perigos do deserto.
Assim que se libertou da gravidade da armadilha, Link conseguiu recuperar a compostura. Depois de um pouco de descanso, ele continuou a voar para frente. Ele lenta e cuidadosamente fez seu caminho através do Vazio, dando a si mesmo tempo para recuperar sua força total.
Após um longo vôo, o ambiente de Link começou a mudar. O leve nevoeiro vazio ao redor dele diminuiu muito, aumentando sua visibilidade. De repente, um objeto turvo apareceu na frente dele.
Camadas espessas e aparentemente intermináveis de nuvens emitiram uma luz verde escura. Era como as nebulosas em seu mundo natal.
Conforme Link se aproximava, elas começaram a se expandir até preencherem quase todo seu campo de visão.
“Essas devem ser as nuvens de algas marinhas que Pjace mencionou”, Link pensou alegremente.
Após a aliança com Ferde, Pjace não escondeu nada de Link. Ele não apenas deu a Link as coordenadas do mecanismo misterioso, mas também compartilhou com ele sua experiência do Vazio, bem como uma descrição detalhada das paisagens ao redor do misterioso objeto.
A nuvem à sua frente era um dos marcos, levando a um mecanismo misterioso. Depois de passar pelas camadas de nuvens, ele poderá chegar ao mecanismo misterioso no final.
Link começou a acelerar.
Logo ele estava perto das nuvens de algas marinhas.À distância, as nuvens verde-escuras pareciam compactas, quase sólidas. Perto, porém, Link percebeu que as nuvens eram gasosas e imperceptíveis, como fumaça. Eles só tinham visibilidade de cem milhas.
A enorme parede de nuvens foi perfurada com passagens, cada uma com excelente visibilidade. À distância, as passagens pareciam estreitas, mas na realidade cada uma tinha 160.000 quilômetros de largura.
Link ainda não havia entrado no labirinto. Ele se lembrou do que Pyache havia escrito em seu caderno. Pyache mencionou que em algum lugar entre as nuvens ele encontrou uma nuvem em forma de quadrado. Ele então passou por seu centro para chegar ao seu destino. Onde poderia estar?
Pjace já deu a Link as coordenadas de seu destino. Ele poderia voar direto para eles se quisesse. No entanto, isso significaria deixar um rastro nas nuvens de algas. Além disso, pode haver criaturas do Vazio espreitando nas nuvens, e Link achou melhor não atrair a atenção deles.
Sua opção mais segura agora é seguir a rota Pjace.
Voando pelas nuvens por um tempo, Link ainda não conseguiu encontrar as nuvens quadradas que Pyache mencionou. Quando ele estava prestes a retomar sua busca, Link viu algo piscando atrás dele com o canto do olho.
Comparado a Piace, ele ainda era relativamente inexperiente em velejar no Mar do Vazio. No caminho para cá, ele não viu nada como a vida. Um movimento atrás dele foi suficiente para alertá-lo.
Graças à visão de 360 graus concedida a ele pelo corpo de seu dragão, ele podia ver tudo atrás de si sem se virar.
Link logo foi capaz de detectar um objeto em movimento.
Era um ponto preto. Esforçando-se, Link viu que tinha a forma de um disco. Ele também emitiu uma luz fraca da superfície. Enquanto Link o encarava por um momento, uma mensagem do sistema de jogo apareceu em seu campo de visão, dando-lhe um resumo dos detalhes do objeto.
Velocidade: 8.000 milhas por segundo.
Diâmetro: 400 pés
Nível de potência estimado: Nível 17
Distância atual: 1 000000 milhas
A julgar por sua aparência, velocidade e circulação de energia, o objeto é criado pelo homem e se parece com a Arca do Vazio de origem desconhecida.
“O vazio da arca?” Link ficou chocado por um momento. Sem saber se eles eram o inimigo ou não, ele se virou e mergulhou na nuvem de algas marinhas mais próxima.
Cada nuvem era extremamente espessa. Por exemplo, aquele em que Link estava escondido tinha 20.000.000 milhas de espessura.
No início, Link estava com medo de que algo pudesse estar escondido nas profundezas da nuvem e, portanto, permaneceu perto do superfície, hesitando em penetrar ainda mais fundo nela. No entanto, ele percebeu que algo estava errado.
O sujeito pareceu notá-lo, ele se virou e foi direto para seu esconderijo.
Velocidade : 13.325 milhas por segundo!
Sua mente agora gritava para sair dali.
O objeto estava correndo direto para Link. Como se ele o reconhecesse. A maneira como ele correu em sua direção de forma ameaçadora foi mais do que suficiente para sugerir que o objeto não lhe trouxe boa vontade.
Além disso, ele se movia a uma velocidade vertiginosa, ainda mais rápido do que a velocidade máxima que Link poderia apoiar. Em não mais que dois segundos, o objeto chegará ao esconderijo de Link. A Arca estava no nível 17, o que o torna muito mais forte do que Link, que estava apenas no nível 13. Mesmo com suas escamas de dragão impermeáveis, Link não seria capaz de sobreviver a uma colisão frontal com ele.
Jogando fora qualquer perigo que pudesse espreitar nas profundezas das nuvens, Link imediatamente liberou uma explosão de energia Nether de suas asas e mergulhou em regiões de nuvens mais profundas a 12.000 milhas por segundo.
Atrás de Link, dentro da Arca do Vazio
Nozama disse ao Mestre das Trevas Mizin, que pilotava a Arca do Vazio, “Ter você viu isso? O que foi isso? “
Mizin balançou a cabeça. “Eu não vi o que era. Ele mergulhou nas profundezas da nuvem antes que eu pudesse ver. É perigoso voar para as nuvens. Mestre, devemos persegui-lo? “
Esta não foi a primeira viagem de Nozama ao Mar de Nether. Ele era bem versado em perigos. Depois de pesar todas as opções, ele ordenou: “Siga-o. Ele parece muito familiar. Tenho certeza de que já o vi em algum lugar antes! “
Nozama tinha certeza de que não era um de seus asseclas, já que todos eram seus fantoches de alma. Ele também tinha certeza de que era o inimigo, dado o quão familiar ele lhe parecia.
O que levantou ainda mais suspeitas foi o fato de o inimigo ter aparecido próximo ao misterioso mecanismo… Isso só pode significar que ele está procurando a mesma coisa que ele.
Ouvindo o comando de seu mestre, o Dark Trainer Mizin acenou para seu co-piloto Eilot, e eles moveram a Arca do Vazio nas Nuvens Algas marinhas perseguindo um ponto preto na frente deles.
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 634 – Corrida mortal
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence