наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 632 – Entrando no Mar do Vazio

Capítulo 632 – Entrando no Mar do Vazio – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 632 – Entrando no Mar do Vazio

“Aaaa!!!” Um grito estridente soou.

Veio de uma estranha torre azul. Os dois demônios parados na entrada da torre riram enquanto trocavam olhares. Um deles até lambeu os lábios.

“Mestre Eilot está se divertindo novamente. Parece que o brinquedo dele não parecerá um pouco. “

Isso durou mais de três meses. Todos os dias, o Instrutor das Trevas, Eilot trazia o Omiriano para torturá-lo por dez horas.

Prisioneiros Omirianos entraram na torre fisicamente intactos. Eles não tinham cicatrizes. Alguns eram até gordos e engomados. No entanto, após essas dez horas de tortura, os Omirianos se transformaram em montes de carne picada.

A torre foi preenchida com os já mencionados montes de carne picada Omiriana. Os demônios pareciam adorar.

“Aaaaa!!!” Outro grito ecoou das paredes da torre. Após o grito, uma voz fraca soou: “Vou dizer tudo, vou dizer tudo, Eilot, pare. Eu vou te contar tudo! “

O primeiro andar da torre era um corredor circular de onde gritos podiam ser ouvidos. O Omiriano de pele azul escura acenou com a mão rapidamente, e os algozes do demônio imediatamente deixaram o salão.

Este Omiriano era o Eilot. Três meses atrás ele era o Soul Mentor que era respeitado por todos os Omirianos. Ele agora era o Guia das Trevas de Nozama.

Ele se sentou em um trono negro. No canto do corredor havia uma prateleira de tortura onde uma jovem Omirijka estava sangrando.

Do outro lado da sala havia uma jaula. Dez Omirianos foram presos nele. Um deles era um jovem ajoelhado olhando para uma jovem no balcão. Ele implorou, com os olhos cheios de lágrimas: “Solte-a, Eilot, e eu contarei tudo o que você quiser saber!”

O rosto do piloto permaneceu impassível. “Você não está em posição de negociar.”

Dizendo isso, ele acenou com a mão no vazio. Em um instante, um chicote azul escuro apareceu em sua mão. Com um movimento furioso, ele atingiu a garota que estava pendurada em um balcão a três metros de Ailot. Depois de ser atingida, a garota quase inconsciente soltou outro grito assustador.

O chicote voltou para Eilot. Placas de aço finas penduradas ao longo do comprimento do chicote. A cada golpe, essas placas perfuravam a pele da vítima. Eles arrancavam pedaços de carne e pele a cada golpe.

A garota no balcão gritou novamente, mas desta vez sua voz estava fraca e sem vida. Os prisioneiros na jaula estremeceram. Lágrimas escorreram pelo rosto do jovem enquanto ele assistia impotente à cena horrível.

Vendo como as feridas dela eram graves e quanto sangue ela havia perdido, o jovem sabia que era impossível salve-a.

“Não! Não! Eilot, não! “- gritou o jovem na jaula.

Eilot olhou para ele e disse: “Delin, vou matar sua irmã. Seu pai será o próximo no balcão. Vou guardar sua mãe para o fim. Pyace foi seu mentor, mas agora ele está fora da lei. Agora que ele escapou, você daria sua vida para protegê-lo? “

Delin recebeu um treinamento rigoroso em magia da alma. Extrair à força qualquer informação de sua alma destruiria sua mente, e Eilot não conseguia nada. Ele não se preocupou em fazer isso se houvesse uma maneira mais fácil de fazer Delin falar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Delin agora estava ajoelhado no chão, emocionalmente esgotado. Ele disse em voz baixa: “Vou lhe contar tudo. Eu só peço que você nos mate sem dor. Por favor, não nos torture mais. “

” Você pode fazer isso “, disse Aylot, assentindo. Em qualquer caso, ele sempre achou a rotina de tortura cansativa.

Uma hora depois, dez cadáveres de Omirian foram levantados da torre azul e branca e jogados no caminho que conduz à entrada da torre. Um par de demônios avançou e rasgou os cadáveres, arrancando sua carne de seus ossos.

Eilot ainda estava sentado no trono, sem mover seus músculos. Seus olhos estavam fechados. No entanto, ele não dormiu. Em vez disso, ele mergulhou em um estado meditativo comumente praticado pelos Omirianos.

Fisicamente, ele ainda estava neste reino. No entanto, sua alma entrou no Mar do Vazio.

O Mar de Nether foi preenchido com vórtices de energia. Se uma alma nua entrasse no Mar do Vazio, era um negócio arriscado. Você precisa ter uma habilidade extraordinária para passar com segurança pelo Mar do Vazio. No mundo de Omir havia apenas três… não, já eram duas pessoas capazes de tal façanha.

O caminho de Eilot estava cheio de uma névoa branca de mana, vórtices de energia e armadilhas. As criaturas insidiosas do Vazio também se escondiam nas sombras, mas Eilot conseguiu evitá-las todas. Meia hora depois, uma bola vermelha apareceu na frente dele.

À distância, o objeto parecia uma pequena bolha no fundo do oceano. No entanto, à medida que ele se aproximava, a bola vermelha ficava maior. Depois de caminhar por meia hora, a pequena bolha se transformou em um enorme globo, ocupando completamente a linha de visão de Eilot.

Eilot abriu caminho através da bolha por meia hora. Logo um redemoinho apareceu à frente. Sem pensar duas vezes, ele mergulhou no olho do vórtice.

Atrás do centro do vórtice havia um longo túnel. Uma luz vermelha opaca emanava de suas paredes, flutuando ao redor de Eilot. A luz teceu todos os tipos de imagens nas paredes. Às vezes era uma caveira rindo, outras vezes era uma fera que rugia. Havia até mesmo uma que representava um gigante rasgando os membros de um anão. Tudo isso parecia irreal para Aylot.

Vinte minutos se passaram e Aylot finalmente alcançou o fim do túnel. Adiante estava uma bola de luz carmesim. Eilot começou a acelerar e logo irrompeu na luz.

A cena à sua frente mudou. Nos próximos segundos, as imagens surreais desapareceram, dando lugar a um corredor vazio.

O corredor foi construído em uma planície aparentemente interminável. Não havia paredes nele. Apenas quatro pilares redondos o sustentavam. Um vento forte levantou a areia. O céu estava com uma tonalidade vermelha e um sol solitário pairava sobre ele, lançando um brilho vermelho fraco na planície. No horizonte, as silhuetas de demônios altos podiam ser vistas vagando sem rumo no horizonte. O vento também carregava gritos inumanos.

Nessa palavra escura e vazia, uma voz baixa e suave disse: “Piloto, pelo que entendi, você veio aqui para me trazer boas notícias? ”

Os olhos de Eylot procuraram a origem da voz. Eles foram atraídos para a pilha de ossos em forma de trono no final do corredor vazio. Os ossos eram completamente pretos e, em sua maioria, crânios.

Um homem de meia-idade sentou-se no trono. Seu cabelo era cinza e mechas brancas caíam em sua testa. Mesmo do ponto de vista Omiriano, a aparência do homem era impecável. Seus olhos estavam negros como a noite. No entanto, eles brilhavam com um desejo feroz por sangue que os fazia parecer que estavam olhando para riachos de lava fervente no Abismo.

Ele estava vestindo uma túnica elegante com bordados de ouro. Ele olhou para Ailot com a bochecha na mão, um leve sorriso nos lábios.

Era o Senhor das Profundezas, Nozama!

Ele não se encaixava na imagem de um deserto estéril. Na superfície, ele parecia um mestre humano que havia sido banido para as profundezas do Abismo, mas ainda não havia chegado ao fundo.

À primeira vista, ninguém teria confundi-o com o notório Senhor das Profundezas.

No entanto, Aylot sabia com quem estava lidando. Ele imediatamente curvou-se profundamente para o homem de meia-idade e disse: “Mestre, entrevistei todos os discípulos de Pyache. Pelas informações que recebi deles, consegui localizar a aura que você está procurando. Aqui está o testemunho deles. Por favor, dê uma olhada. “

Então ele passou a bola negra de luz para Nozame.

Nozama aceitou. Sentindo-o, seu rosto perfeito se abriu em um sorriso. “Muito bem, Eilot.”

Então ele abriu a mão, da qual emergiu uma espessa névoa de luz. A névoa se solidificou na escuridão e então voou para fora do corredor para os cantos mais distantes do deserto.

Poucos minutos depois, a poeira subiu no horizonte. Demônios de todas as formas e tamanhos se aproximaram do salão de todas as direções na velocidade máxima.

O número de demônios aumentava a cada minuto. Depois de meia hora, cerca de 3.000 demônios chegaram ao salão. Eilot podia sentir claramente o quão poderosos esses demônios eram. Cada um deles tinha pelo menos um poder Lendário, o mais poderoso deles sendo o Nível 15.

A presença de 3.000 mestres demoníacos lendários em um lugar faria qualquer um se sentir desesperado. Eilot até sentiu sua forma espiritual tremer ao vê-los.

Depois de se certificar de que todos atenderam sua chamada, Nozama falou em sua voz suave.

“Eilot, volte para Omir e peça a Mizin para preparar a Arca do Vazio. Meu exército de demônios buscará esta aura. “

” Sim, mestre, “Aylot respondeu humildemente. Mizin foi um dos três Mestres do Soul Magic em Omir. Sua habilidade de fazer as Arcas do Vazio perdia apenas para Pjache.

Nozama decidiu receber seu prêmio. Seus demônios estavam se movendo rapidamente. Logo todos os 3.000 demônios estavam a bordo da enorme Arca do Nether em forma de disco.

Mana passou pelos contornos da Arca e toda a nave rugiu.

“Vamos lá!” ordenou Nozama.

A Arca do Nether mergulhou no Mar do Nether, como uma enorme baleia mergulhando nas profundezas do oceano.

Neste momento no reino de Firuman, Link assumiu a forma de dragão negro. O corpo de seu dragão era enorme, sua envergadura se aproximando de trinta metros. As escamas pretas prateadas do dragão brilharam sob o sol ao longo de todo o seu comprimento.

Ele quase bloqueou o sol no céu ao abrir suas asas.

Todos os Dragões Vermelhos em Ferd observavam seu Rei Dragão Negro com admiração. Na sociedade dos dragões, tamanho é igual a força. Já se passaram 30.000 anos desde que um dragão tão poderoso quanto Link apareceu entre eles.

Depois de fazer os ajustes necessários em seu corpo de dragão, ele foi capaz de subir 5.000 pés no céu em um poderoso com o sopro de suas asas. Seu corpo começou a desaparecer no ar até que ele finalmente sumiu de vista.

Ele também entrou no Mar do Vazio.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 632 – Entrando no Mar do Vazio

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 632 – Entrando no Mar do Vazio – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*