
Capítulo 625 – Um mágico poderoso dos tempos antigos – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 625 – Um mágico poderoso dos tempos antigos
“Nana, desenhe para mim a insígnia do Império Aragu.” Link entregou papel e caneta para Nana.
“Sim, Mestre.”
Nana pegou papel e caneta e começou a desenhar. Pyache olhou para isso com curiosidade. Ele não entendeu onde todos viram o que ele viu no Mar do Vazio.
O sinal não era difícil. Com alguns traços, Nana recriou com precisão o símbolo no papel. Era idêntico ao mecanismo real.
“Aqui está. Você não acha que o desenho se parece?”
Havia um símbolo no papel. Continha um olho com um mecanismo de oito vias em torno dele. Nana desenhou em detalhes. Se você olhar de perto, verá que o olho é composto de muitas runas detalhadas. O que foi chocante é que as runas eram quase as mesmas desenhadas por Pjache.
“Isso é algum tipo de bobagem.”
Piache comparou cuidadosamente as duas imagens e percebeu que estavam se tornando cada vez mais difíceis de entender. Quando ele viu o mecanismo no Vazio, ele pensou que era um ser senciente de algum reino. Ele deu a volta, mas não viu nada.
Agora a imagem do mesmo mecanismo apareceu em outro mundo. Ele até chamou a atenção de Nozama. O que foi aquilo?
Todos na platéia estavam curiosos. “Nana, Aragu tem outros símbolos. Há algo de especial nisso?”
“Sim. Este é o sinal da Sabedoria dada por Deus, a principal oficina de magia de Aragu. O olho é chamado de Olho de Wright.”
“Sabedoria dada por Deus? Oficina de magia? ” Perguntou Pyache. “Você sabe o que eles significam de deus?”
Nana pensou por um momento e balançou a cabeça. “Não tenho certeza. Obviamente, esse culto existe há muitos anos. Este nome vem dos tempos antigos. Talvez no início tivesse um significado especial, mas se perdeu. Ele provavelmente acabou de ser chamado por hábito agora. “
Link queria fazer outra pergunta. Ao ouvir a resposta de Nana, ele não teve muita esperança, mas perguntou mesmo assim. “Quem é Wright?”
Essa era outra questão crítica. Todos os três se viraram para olhar para Nana com os olhos cheios de esperança. Se eles soubessem quem era Wright, eles poderiam seguir isso para obter outra pista.
Nana não decepcionou desta vez. Ela forneceu outra informação. “Aparentemente, Wright é o nome de um antigo feiticeiro. A princesa Milda estava pesquisando este caso, então li parte do material. De acordo com a lenda, Wright foi um dos criadores da Sabedoria dada por Deus. Ele era o mais adepto da criação de fantoches mágicos. Seus fantoches não eram apenas extremamente realistas, mas também muito inteligentes. De certa forma, eles eram ainda mais espertos do que os humanos. Wright mais tarde desapareceu. Nenhum registro histórico indicava onde ele desapareceu. “
Todos os três pensaram que Nana tinha mais a dizer. A informação era muito escassa e grosseira. Ela era simplesmente inútil.
Link não pôde deixar de perguntar: “Nana, isso é tudo? Pense novamente. “
Nana balançou a cabeça” cruelmente “. “Nada mais. Todas essas são lendas antigas. A princesa Milda conseguiu encontrá-los porque o império Aragu havia se dividido e ninguém controlava a biblioteca. Existem mais de 100.000 livros lá. Milda demorou um mês para descobrir. Eu só vi porque eu era seu guarda-costas pessoal na época.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Todos suspiraram. Muito tempo se passou. A verdade foi escondida com o tempo. Foi deprimente.
Link se levantou. Ele usou um feitiço para projetar o Olho de Wright, que Nana havia pintado, e o olho do misterioso mecanismo de Pyache. Ele os transformou em projeções mágicas e os comparou no ar.
Então ele encontrou algo novo.
“Você não acha isso as runas que formam o olho da engrenagem são mais detalhadas do que o olho de Wright? Parece ser uma versão revisada. “
Piace disse:” Agora também percebi. “
Celine olhou de perto e acenou com a cabeça também. Apontando para algumas das runas, ela disse: “Eu também acho. Olhe para essas runas aqui, aqui e aqui. Os primeiros são claramente variações do último… Espere, eu me lembro. Eu vi esse olho no livro! ” Celine exclamou de repente.
“Qual livro?” Link estava com a mente animada. No momento, ele realmente queria saber a origem do olho. Uma voz interior disse a ele que a chave para a previsão sombria de Aisenis estava naquele olho!
Celine não respondeu. Ela correu para o quarto e depois de um tempo saiu correndo com um livro de magia nas mãos. Foi o Livro das Revelações. Antes de abri-lo, ela olhou para Pyache. Ele também ficou curioso e olhou o livro. Sentindo o olhar de Celine, ele riu sem jeito e se virou.
Finalmente Celine abriu o livro e o virou nas últimas páginas. Havia uma foto em uma página.
“Eu folheei quando estava entediado e vi esta foto. Você não acha que se parece com isso? “
Link olhou. A pintura descreveu um feitiço da Alma chamado Olho da Visão. Apesar do nome, a aparência era extremamente semelhante ao desenho do misterioso movimento. As runas não eram tão diferentes. Além disso, eles eram muito semelhantes aos olhos de Wright.
“Isso é estranho.” – Link leu a descrição do feitiço.
A fonte de inspiração para isso, os feitiços eram os restos de um livro antigo que encontrei por acidente. O nome do autor é Wright Skynar. Não há muito escrito no livro, mas pelas informações posso concluir que Wright foi um excelente mago. Infelizmente, ele expirou. É uma pena que ele e eu terminamos em épocas diferentes.
Wright Skynar. Outra pista surgiu e novas perguntas surgiram. Foi difícil.
Link estudou cuidadosamente o Olho do Insight no Livro do Apocalipse. De repente, seu coração deu um pulo. Finalmente ele entendeu porque o mecanismo misterioso parecia familiar à primeira vista.
“Eu me lembro! Eu lembro!” ele gritou com entusiasmo. Ele tirou uma pedra quadrada cinza escura. Havia algumas veias mágicas estranhas em sua superfície.
Foi a recompensa do sistema de jogo por derrotar o Deus Sagrado da Destruição, o Amolador Astral. Link não sabia como usá-lo. Quando ele o recebeu pela primeira vez, ele olhou para ele e tentou aprimorar o Oda da Lua Cheia. Não foi muito eficaz e ele esteve muito ocupado nos últimos dias, por isso o tirou sem estudar.
Mas agora ele percebeu que as veias mágicas na pedra são muito semelhantes ao olho de Wright, o olho do discernimento e o mecanismo misterioso.
Celine também entendeu. “Ei Link, de onde você tirou essa pedra? As veias são tão familiares. “
Link não o escondeu de Pyache.
” O estilo é o mesmo. Acho que foi feito pela mesma pessoa “, concluiu rapidamente.
Aqui Link formulou uma hipótese vaga, mas não havia informações suficientes. Ele não pôde confirmar. Olhando para as coordenadas no livro de Pyache, ele disse: “Acho que teremos que ver pessoalmente o mecanismo no Mar do Vazio.”
Piace imediatamente disse: “Como você vai lá? Minha Arca do Vazio? Isso atrairá Nozamu e seu Exército das Trevas!”
“Não, não, não, não sua arca. Ele está muito maltrapilho. Tenho uma ideia melhor “, disse Link, sorrindo.
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 625 – Um mágico poderoso dos tempos antigos
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence