наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 602 – Renascimento do Dark Magician

Capítulo 602 – Renascimento do Dark Magician – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 602 – Renascimento do Dark Magician

Uma floresta escura, estendendo-se até onde a vista alcançava

Uma tênue luz escura varreu a densa floresta. Ele se moveu tão rápido que parecia estar puxando uma faixa viscosa de luz com ele.

Este raio de luz estava cheio de enormes quantidades de energia escura. Depois disso, as árvores murcharam e os insetos e pássaros caíram mortos. Todos os tipos de fauna das redondezas fugiram, tentando escapar dessa aura assustadora.

Em meia hora, uma bola de luz negra viajou 500 milhas pela floresta. Uma floresta de pedra surgiu diante dele, aproximando-se da região mais a oeste da Floresta Negra. Sem pensar duas vezes, ele se enterrou em uma rachadura em uma rocha em um canto isolado.

Atrás da rachadura havia uma passagem estreita que não era mais larga do que dez polegadas e não mais do que trinta centímetros. Era um túnel que apenas criaturas tão pequenas quanto cobras e roedores podiam penetrar.

O túnel era profundo e sinuoso. Depois de fazer algumas curvas fechadas, uma luz roxa fraca finalmente apareceu na frente da luz escura. Quando ele se aproximou, pôde-se ver que era uma membrana de luz violeta.

A luz escura parou na frente desta camada de luz. Então ele começou a se reunir em uma bola de luz. Ele gradualmente desenvolveu uma vaga impressão de um rosto humano até que se tornou semelhante ao do Dark Wizard Eugene.

Era a alma de Eugene.

Ele fugiu do extremo norte. Sua alma era incrivelmente forte. Ele foi capaz de manter sua integridade por um longo tempo sem um corpo.

Ele flutuou na frente da membrana de luz por vários segundos. Ele então estendeu uma faixa de luz em forma de tentáculo e a tocou com um par de runas mágicas bruxuleantes na membrana de luz. Um flash de luz violeta e a membrana de luz desapareceram.

Atrás da membrana de luz havia uma sala secreta de cinco pés quadrados de largura. As paredes da sala estavam cheias de runas mágicas. Eles constituíam uma formação mágica permanente que assegurava que o local permanecesse seco.

No meio da sala estava um recipiente de cristal da altura de um homem. O recipiente estava cheio de um líquido verde. Uma mulher Elfa Negra de aparência doente nadou dentro dele.

A elfa negra parecia ter pelo menos 25 anos. Seu cabelo era dourado. Seus olhos fixaram-se em um ponto vazio, mostrando um par de pupilas pretas. Seu rosto inteiro estava tão escuro quanto qualquer outro elfo escuro, mas seus membros estavam dobrados graciosamente, dando a impressão de uma imagem viva.

O corpo do Elfo Negro estava perto da perfeição, dos seios às pernas longas e esguias. Ela seria o espécime feminino mais bonito se estivesse vestida com algum tipo de roupa justa.

Uma bola de luz negra flutuou ao redor do corpo da mulher em um recipiente. Finalmente, ele se estabeleceu em uma runa escura na tampa de um recipiente de cristal.

Uma bola de luz escura explodiu em reflexos que lentamente se dissipou na runa e então saiu de sua outra extremidade. Uma vez dentro do contêiner, partículas de luz começaram a se integrar ao corpo do Elfo Negro.

A cada ponto de luz que atingia seu corpo, a pele e os olhos vazios do Elfo Negro ficavam cada vez mais radiantes. O clarão demorou dez horas para se dissipar completamente no corpo da mulher.

Seus seios começaram a subir e descer ligeiramente. Agora ela estava respirando um líquido verde. Isso continuou por mais um minuto. Então seus membros começaram a se mover. Finalmente seus olhos se abriram. Então ela estendeu a mão e tocou levemente a lateral do contêiner.

As rachaduras começaram a se espalhar pela superfície do contêiner, como uma teia de aranha que tocou a mão do Dark Elf até cobrir tudo. Sem aviso, o recipiente de cristal se quebrou em pedaços, derramando um líquido verde. A terra imediatamente absorveu o líquido, sem deixar vestígios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então ela lançou um feitiço de levitação sobre si mesma e flutuou para fora dos destroços do recipiente para uma das paredes da sala secreta.

Também havia uma runa na parede. Ela a tocou com a mão e, em seguida, dirigiu um fraco fluxo de poder mágico para ela. A parede desapareceu, revelando o espaço de armazenamento atrás dela. Consistia em uma varinha, um manto mágico e um frasco de poção mágica.

A mulher ativou o feitiço Mão do Mago e uma garrafa de poção vermelha clara caiu em sua mão. Ela engoliu tudo e esperou pacientemente que acontecesse. Ela então estendeu os braços, permitindo que o manto do mago fosse colocado sobre ela.

Finalmente, a varinha voou do cofre para sua mão.

À primeira vista, não havia nada de especial na varinha e no manto. Ninguém iria pegá-los se fossem deixados na rua. No entanto, quando o Dark Elf gentilmente tocou várias runas no manto e na varinha, uma luz dourada profunda emitiu ambos os itens. Incontáveis ​​runas mágicas giravam no ar como estrelas no céu noturno.

“Manto da Noite Eterna, Bastão das Trevas, meus velhos amigos, nos encontramos novamente”, disse o Elfo Negro. Sua voz era suave e rouca de ressentimento, mas seu tom era o mesmo do Mago das Trevas Eugene.

Ela era Eugene.

Como uma traiçoeiro Dark Wizard, Eugene sempre foi paranóico com as pessoas que conspiraram contra ele. Como resultado, ele preparou alguns planos de contingência para si mesmo, caso o pior acontecesse. Um desses planos envolvia o acúmulo de um grande número de corpos compatíveis com sua alma.

O corpo que ele estava usando agora pertenceu a uma princesa da corte real dos Dark Elven dois cem anos atrás. Ela possuía um talento extraordinário para a magia e tinha um futuro brilhante. Ela pode até se tornar um pilar da sociedade dos Elfos Negros.

Ela tinha apenas 24 anos quando Eugene a conheceu. Ela já era uma maga de nível 6, o que era raro na época. A atenção de Eugene foi atraída para o fato de que sua alma tinha certa ressonância com a dela. Ele até sentiu que podia ler sua mente enquanto se aproximava dela.

Eugene era um especialista em magia da alma. Ele imediatamente percebeu que a princesa dos Elfos Negros era o recipiente perfeito para sua alma. O único problema era que era um corpo feminino. No entanto, não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. Ele só precisava se adaptar à sua nova vida como uma elfa negra.

Ele já era um lendário mestre de nível 11 naquele ano. Ele não iria deixar uma modelo tão perfeita escapar dele. Não importava que o corpo pertencesse a uma princesa.

Então esta talentosa princesa Elfa Negra desapareceu da face da terra.

A princesa ainda desapareceu. Não foi revelada entre os elfos negros.

Embora sua nova embarcação fosse perfeita, era apenas de nível 6. Eugene foi capaz de elevá-lo ao nível 8 depois de beber sua poção mágica especialmente preparada. Para um ex-Bruxo Lendário de nível 13, isso não era diferente de ser aleijado.

Ele deveria ter agradecido a Link por seu estado atual.

Respirando fundo, Eugene disse a si mesmo: “Admito que você é um mago melhor do que eu. Nunca fui seu rival e não vou esperar muito. No entanto, seus inimigos estão por toda parte e agora são meus amigos. Eu gostaria de saber quanto tempo você pode viver agora! “

Quando ele terminou, ele se virou e caminhou em direção à rachadura na pedra. Ele então apontou sua varinha para ela e ativou o feitiço Rockbreaker. A rocha começou a desmoronar em ambos os lados da fenda até formar um longo túnel.

Eugene desceu o túnel até chegar à saída. Ele riu ao ver a floresta escura à sua frente e sentiu o vento frio soprando do norte.

“Os elfos negros, a princesa pródiga está de volta.”

O feitiço de Domínio Corporal de Eugene era perfeito. Ninguém saberia quem habitava o corpo da princesa Elfa Negra. Ela voltou para a Floresta Negra com nível 8 de poder. Com o potencial inato de crescimento, ela pode facilmente subir na hierarquia da sociedade dos elfos negros, especialmente devido ao estado emaciado dos elfos negros no momento.

Assim que Eugene emergiu de seu covil, preparando-se para se juntar aos Dark Elves, o encouraçado Silver Storm Sparrow entrou no porto Dark water no lado oeste da Floresta Negra.

Um High Elf elegantemente vestido com bigodes brancos permaneceu em silêncio no convés. Era o Rei dos Altos Elfos, Morden.

Dois Guerreiros, vestidos com uma armadura de couro carmesim, o líder dos Magos Elfos Negros, Priest Molina, e o poderoso Anjo Caído Lendário entraram no cais para receber o Rei dos Elfos Supremos.

Quando o pardal Silver Storm entrou no porto, Molina foi o primeiro a cumprimentar Morden quando ele desceu do navio. Ela disse em voz baixa: “Lorde Ferde tem um fragmento do Livro da Criação.”

O corpo de Mordena tremeu. Ele estava preparado para tal resultado, mas ainda estremeceu ao ouvir a notícia com seus próprios ouvidos.

Reunindo coragem, ele disse: “Este é um dos motivos pelos quais eu veio aqui hoje. Acho que é hora de discutir o sindicato!”

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 602 – Renascimento do Dark Magician

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 602 – Renascimento do Dark Magician – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*