
Capítulo 570 – Precisamos de força – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 570 – Precisamos de força
Ilha da Aurora, Corte Real dos Elfos Supremos, Andvar
Atrás do palácio, sob a Árvore do Mundo, havia um riacho claro. Era chamado de “fluxo da tranquilidade”. A água era sempre límpida e o fluxo fraco. À noite, todo o riacho brilhava sob a lua com uma luz etérea.
Flores do tamanho de uma palmeira flutuavam na superfície da água. Um suave brilho roxo emanava de cada flor. Sons suaves de toque emanavam deles como os sons do vento. O som foi agradável ao ouvido, e qualquer pessoa que o ouvisse se despediu com toda a sua empolgação e sentimentos confusos.
Naquele dia, dez Anciões dos Altos Elfos estavam perto do riacho com os Rainha dos Altos Elfos. Ela estava segurando uma flor que brilhava com um brilho dourado. Ela caminhou lentamente até o riacho, ajoelhou-se e colocou a flor na água.
A água fluiu, levando a flor com ela. Seu brilho dourado começou a formar a imagem de uma jovem elfa alta no meio de uma flor. Foi Ariel. Ela segurava na mão uma espada longa e estreita. Ela dançou e brandiu a espada no meio da flor, repetindo os mesmos movimentos sem qualquer sinal de cansaço.
A flor flutuou ao longo do riacho.
A Rainha acompanhou a flor até que ela finalmente desapareceu no luar enevoado.
Uma brisa soprou e ela recuou.
Um homem de meia-idade com costeletas brancas se aproximou dela e puxou uma capa verde sobre seus ombros. Ele murmurou: “Meu amor, Ariel vai finalmente descansar. Vamos sair daqui. “
O homem era o marido da Rainha, Rei Morden. Ele também era um dos Altos Mestres Élficos que escolheu viver como eremita.
A maioria das pessoas acreditava que Bryant era o mais poderoso Mestre dos Altos Elfos. Isso não era totalmente verdade. Em termos de poder absoluto, Bryant, que possuía poder de 12º nível, era sem dúvida o elfo supremo mais poderoso da Ilha de Dawn. No entanto, em termos de conhecimento mágico e competência real no campo de batalha, o status de número um de Bryant pode não ser tão certo quanto se poderia pensar.
Morden foi mais proeminente em sua juventude um Alto Elfo prodígio. Então Bryant olhou para ele e jurou que um dia ele se tornaria um pilar da alta sociedade dos elfos como Morden.
É por isso que Morden, apesar de sua educação humilde, se apaixonou por aquele tempo ela ainda era apenas uma princesa no palácio real. Eles se apaixonaram e logo se casaram.
Desde então, Mordena ficou na sombra da rainha, até que a memória dele desapareceu da consciência do mundo exterior. 30 anos se passaram desde então. Nos tempos modernos, até mesmo os High Elves acharão difícil lembrar os dias de glória de Mordena.
Apesar de viver como um eremita, Mordena nunca desistiu de seu treinamento mágico. Ninguém sabia o quão poderoso ele havia se tornado. Isso porque ninguém tinha visto os frutos de seu treinamento com os próprios olhos nos últimos 30 anos.
A única coisa que as pessoas podiam sentir de Mordena era a força de seu corpo. Embora ele já tivesse alcançado o nível 11, Mordena normalmente esconde seu poder dentro de si. Ao conhecê-lo pessoalmente, os magos comuns tiveram a impressão de estar diante de um imenso oceano que se estendia no horizonte.
A Rainha não demonstrou falsa bravata diante de seu marido. Colocando sua capa, ela se virou e encostou a testa no peito dele. Ela começou a chorar baixinho.
Ele disse confortavelmente: “Tudo ficará bem, Vossa Alteza.”
Ele olhou para uma flor dourada que se afastava cada vez mais deles.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sua visão era melhor do que a da Rainha dos Altos Elfos.que ainda era um mago de 9º nível. Ele ainda podia ver a imagem de sua filha balançando uma espada na flor.
Olhando para um rosto tão familiar à distância, Mordena respirou fundo. A postura que ele manteve todos esses anos foi finalmente quebrada por sua crescente ânsia por sangue.
Ele permaneceu na sombra da rainha por pelo menos dez anos, e ficou à margem da Ilha de Amanhecer, simplesmente se concentrando em suas buscas mágicas. Mas agora a Ilha de Dawn está sob ameaça. Até sua própria filha foi morta. Ele não podia mais ficar de lado.
A Rainha nunca soube quem realmente era seu marido, como pessoa. O amor que compartilharam na juventude há muito desapareceu. Antes da morte de Ariel, a rainha não o viu por quase seis meses e nem sabia o que ele estava fazendo naquele momento.
De repente, a rainha sentiu algo nele como ela se encostou nele. Ela estremeceu e ergueu a cabeça para olhar para Mordena. “Você …”
Ela sentiu seu desejo por sangue.
“Vossa Alteza, sou o pai de Ariel. Farei o que for preciso “, sussurrou Mordena.
“Mas você não é o oponente dele.”
“Isso ainda está para ser visto,” Mordena sorriu fracamente. Ele estendeu a mão. Com a força de sua vontade, uma curva perceptível apareceu no ar acima de sua palma. “Eu também possuo magia espacial. Quando se trata de artes marciais, eu era um cavaleiro errante quando jovem. Quando se trata de esgrima, ninguém era meu igual. Ou você já se esqueceu disso?”
“Você … “A Rainha sentiu como se não conhecesse mais a pessoa à sua frente.
Mordena disse mais uma vez: “Sua Alteza, a Ilha de Dawn precisa do meu poder mais do que nunca. Quando ele não precisar mais da minha ajuda, irei para a sua sombra. “
De acordo com a tradição da Ilha de Amanhecer, um rei nunca deve se envolver em política. Sempre foi assim, por mais de 10.000 anos.
Os anciões atrás da rainha ouviram o que Morden disse. Se fosse em qualquer outra circunstância, eles seriam os primeiros a expressar suas objeções. No momento, os High Elves enfrentam um problema diferente de qualquer outro no passado. Os anciãos ficaram em silêncio. Alguns tentaram dizer algo, mas no final apenas suspiraram.
Mordena possuía o poder de que a Ilha de Dawn precisava desesperadamente. Depois que ele fizer o que precisa ser feito, todos ainda podem retornar à vida normal.
A Rainha também era da mesma opinião. Ela suspirou e tocou o rosto de Mordena. “Depois de todos esses anos, você nem mesmo mudou. Vou dar permissão, mas tome cuidado. Não posso perder você de novo, meu amor. “
Tudo estava resolvido.
Mordena assentiu. “Não vou superestimar o inimigo e não vou subestimá-lo. Não vou nem tentar confrontá-lo cara a cara. Eu farei o meu melhor para facilitar a reunificação dos elfos.”
Reunião dos Elfos foi algo que os Anciões dos Altos Elfos inventaram após a morte de Ariel.
O Alto e o Escuro Os elfos existem no continente de Firuman há muito tempo. No entanto, 3.000 anos atrás, antes do Desastre de Mana, as duas raças eram uma. O fato de ambos compartilharem uma ancestralidade comum era razão suficiente para trabalharmos juntos.
No entanto, a Ilha de Dawn não pode mais suprimir Ferde sem o risco de retaliação. Eles precisavam de ajuda externa.
Essa ajuda externa veio na forma do Exército de Destruição no norte.
Esta era a Ilha de Dawn abordagem de reequilíbrio, que eles têm apoiado tão diligentemente nos últimos 3.000 anos. Vários anos atrás, os Altos Elfos formaram uma aliança com os humanos para se opor às forças das trevas. Agora eles foram forçados a se unir ao Exército das Trevas para suprimir o povo.
Os High Elves mudariam de lado apenas se esta aliança ameaçasse destruir os humanos e perturbar o equilíbrio mais uma vez.
No entanto, desta vez era o contrário. O inimigo agora enfrentando a Ilha de Dawn era de imensa força. Como resultado, os Altos Elfos foram forçados a encontrar uma resposta para lidar com essa ameaça.
A Rainha dos Altos Elfos disse baixinho: “Não, é difícil imaginar uma reunião de elfos agora. Vou deixar isso para o Bryant. Além disso, será apenas uma solução temporária para nossos problemas. A Ilha de Dawn ainda precisa de força para atingir seus objetivos… Quero que você traga uma reunificação do reino. “
A reunificação dos reinos foi outra resposta sugerida pelos anciãos.
Assim que os dois reinos de Firuman e Aragu forem reunidos com Milda como seu ponto focal, a Ilha de Dawn será capaz de reforçar suas forças com mais elfos vivendo no reino de Aragu.
Se eles pudessem reunir os dois reinos, os humanos perderiam a vantagem numérica que tinham sobre os Altos Elfos. Os Altos Elfos serão capazes de lutar contra os humanos até o fim.
Ouvindo o que a Rainha disse, Mordena franziu a testa.
“Link foi quem forneceu as coordenadas para o reino de Aragu. Conhecendo-o, ele deve ter criado contra-medidas contra qualquer um que tente usá-las. A criação de um portal do reino é muito arriscada.”
“Eu sei. É por isso que deixo você fazer isso. Meu amor, nossa filha Milda ainda está no reino de Aragu. “
Mordena estremeceu ao ouvir o nome. Ele assentiu. “Farei o meu melhor para construir este portal.”
Devido ao fato de ter permanecido fora da política dos High Elves por muito tempo, Mordena não entendeu totalmente o todo ideia de reunir reinos. Ele presumiu que isso significava criar um portal para o reino.
Mas não foi esse o caso.
“Não, este não é um portal de reino, você irá unir os dois reinos!”
Mordena estava atordoado. “Isso é simplesmente impossível. Unir os dois mundos exigiria uma fonte ilimitada de energia!”
“Não se esqueça, nós temos a Árvore do Mundo”, disse a Rainha dos Elfos Supremos.
“Eu… eu entendo. Eu farei o que você mandar! ” Mordena acenou com a cabeça, respirando fundo.
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 570 – Precisamos de força
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence