
Capítulo 560. Forma de batalha do Homem-Besta (1/3) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 560. Forma de batalha do Homem-Besta (1/3)
“Não – não – não!”
Um Avatar atordoado encontrou-se no centro da cidade de Mara. Ele estava cercado por homens-fera loucos, cujos corpos estavam cobertos de pus verde e cobertos de cicatrizes de cabelos brancos.
Eles correram em sua direção, saindo de suas bocas uma névoa verde. Eles pareciam ainda mais selvagens do que os homens-fera selvagens nas planícies.
O Avatar foi forçado a matar seu próprio povo com sua espada de obsidiana, mas o número deles era esmagador. Eles ameaçaram despedaçá-lo e comê-lo vivo.
“Por que existem tantos? A cidade de Mara está condenada? E as planícies?”
Em pânico, o Avatar começou a lutar para abrir caminho através da massa de Homens-Fera até os portões da cidade.
Para seu horror, ele entendeu que sua força está diminuindo rapidamente enquanto ele corta muitos de seus companheiros Homens-Fera. Ele usou todas as suas forças quando finalmente chegou à muralha da cidade.
Seus braços doíam e suas pernas pareciam chumbo. Era como vadear na lama. Mas parecia não haver fim para o enxame de homens-fera infectados. As ruas fervilhavam deles como formigas saindo de seus ninhos. Os homens-fera correram em direção a ele, prontos para afundar suas presas em sua carne.
Com o que restou de seu poder, o Avatar saltou para a muralha da cidade. Ele estava pronto para pular e correr. No entanto, quando ele chegou à parede, o que viu o deixou desesperado.
Os mesmos monstros infectados se espalharam pelas planícies. Não havia fim para eles.
“Isso não é um sonho? As planícies douradas foram derrotadas? Não há esperança para o meu povo?”
“Hahaha!”
O avatar ouviu uma risada estridente por trás. Ele se virou e viu duas figuras esguias com longas orelhas pontudas paradas em um canto escuro da rua.
Eles eram os Altos Elfos.
Sentindo seu olhar, um dos High Elves disse em uma voz áspera: “Hahaha, vocês logo morrerão, monstros!”
“Avatar, você também morre. Seu povo devorará seu cadáver até que não haja mais nenhum osso. “
Os Homens-Besta Loucos correram para o Avatar, que estava cansado demais para começar uma luta. Em um instante, ele se afogou em uma torrente de corpos infectados. No meio desse caos, ele só conseguia acenar com os braços, mas era inútil. Ele rugiu de dor quando um dos Homens-Besta o mordeu no pescoço.
“Ahhh!!!”
Ele se sentou. Ele soube imediatamente que algo estava errado. Não havia homens-fera ou elfos ao redor dele. Apenas um fogo quente crepitava feliz ao lado de onde ele estava sentado. Uma panela de metal estava suspensa em um suporte de metal acima do fogo, e uma figura estava sentada perto do fogo. A figura parecia humana. Ele estava segurando um coelho morto no espeto. Naquele momento, o delicioso aroma de carne cozida encheu o ar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Estava escuro neste lugar. A lua cheia brilhava no céu noturno. Havia juncos densos ao redor deles. O vento noturno soprava, mas graças ao fogo, o Avatar não sentia o menor frio. Havia algo macio por baixo. O Avatar olhou para baixo e viu que uma grossa pele de urso estava estendida em uma pilha de juncos abaixo dele. Um cobertor de lã grosso cobria seu corpo, parecia que era tecido por mãos humanas.
O Avatar tentou se levantar, mas enquanto se movia, a dor percorreu seu braço. Seu corpo inteiro também estava extremamente fraco. Tudo parecia um sonho para ele.
Ele tocou o pescoço e ficou aliviado ao descobrir que não havia nenhum ferimento nele.
Enquanto ele ainda está se familiarizando com o ambiente, ele percebeu que uma figura humana se aproximava dele. Em seu estado emaciado, o Avatar não conseguia ver como ele era, especialmente quando a figura estava sentada de costas para o fogo. O avatar só conseguia ver o coelho cozido em sua mão. O cheiro de comida chegou até ele. De repente, a barriga do Homem-Besta rosnou. Ele estava com fome.
“Aqui”, – o Homem entregou-lhe o coelho cozido.
Sem pensar duas vezes, o Avatar o pegou e começou a encher sua barriga. Estava uma delícia. A pele do coelho estava fresca e a carne tenra. Havia também um toque de tempero adicionado. Avatar nunca tentou nada parecido.
Em dez minutos, ele conseguiu devorar apenas um coelho de 20 libras. Tudo o que resta são os ossos da coxa do coelho. Ele engoliu seus pequenos ossos junto com a carne. No entanto, o Avatar não estava cheio.
Assim que a comida entrou em seu estômago, o Avatar sentiu uma onda de força e energia. Ele se virou para a figura e perguntou: “Quem é você? Por que você me salvou? “
A aura humana era poderosa, talvez até mais forte do que a do Avatar. Mas ela era mais suave, quase inofensiva. O avatar nunca sentiu tanto poder antes.
O homem riu. Ele deu alguns passos e deixou as chamas iluminarem seu rosto.
“Link Mestre, é você? Como você chegou aqui? Há quanto tempo estou dormindo? ” O avatar ficou tão surpreso com a presença de Link que não pôde deixar de fazer uma série de perguntas.
Link não tentou esconder a verdade do Homem-Besta. “Você dormiu meio dia. Quanto a mim, vim às Planícies Douradas para discutir o problema com o Exército da Destruição. Como você provavelmente sabe, o Storm Warlord se juntou ao Exército de Destruição, então pensei em pedir sua ajuda. Quem diria que isso aconteceria na cidade de Mara. “
O Avatar queria ajudar Link. Afinal, ele se dava bem com ele. Nos últimos anos, os Homens-Besta e Ferde têm colaborado muito entre si. O pessoal do Avatar importou todos os tipos de armas mágicas de Ferde. Esta arma desempenhou um papel significativo na unificação das tribos Avatar de Homens-Besta.
Ouvindo que Link mencionou a cidade de Mara, o Avatar rapidamente perguntou: “Mestre, o que você sabe sobre o que está acontecendo na cidade de Mara?”
“Muito. Eu investiguei. Quando eu vi os High Elves atacando você, eu finalmente entendi o que estava acontecendo. ” Link sabia que o Avatar iria perguntar a ele sobre a cidade de Mara. Ele também estava disposto a usar isso para formar uma aliança com o Avatar.
O rosto do Avatar estava sério. “Eu quero saber.”
Link assentiu, pronto para compartilhar o que aprendeu. “Antes de dizer qualquer coisa, devo lembrar que acabei de chegar à cidade de Mara há poucos dias. Tudo o que vou dizer é exatamente o que deduzi de minhas observações, e pode haver algumas discrepâncias entre minhas conclusões e a verdade. Em outras palavras, você não precisa acreditar em tudo que eu digo. “
O Avatar assentiu, cada vez mais confiante de que o que Link disse seria verdade.
Link começou a contar a ele o que havia aprendido. A participação de um Mago humano por si só não teria sido suficiente para infligir raiva no Avatar. Então Link contou a Avatar sobre os Altos Elfos e o Exército da Destruição, os verdadeiros culpados. Ele fez isso em detalhes para reacender o ódio do Avatar de ambos os lados.
Claro, Link escolheu suas palavras objetivamente. Ele não deixou que suas emoções afetassem a maneira como falava.
Embora o Avatar nunca tivesse o hábito de mostrar seus sentimentos, quando Link terminou, ele não pôde evitar de cair no chão em desespero… Ele disse com os dentes cerrados, “Como esses Altos Elfos podem ser cruéis!”
Katyusha, o anjo caído, e o líder da tempestade, o Exército da Destruição, todos atacaram o Avatar. Afinal, ele era um Guerreiro e nunca desistiu de uma luta. Mesmo se perdesse esta batalha, o Avatar só poderia culpar a si mesmo por não ter feito os preparativos adequados e não permitir que o inimigo se aproveitasse de suas fraquezas.
Mas os Altos Elfos atacaram as pessoas comuns da cidade de uma forma tão insidiosa que ameaçava a própria existência dos Homens-Fera. Naquele momento, o Avatar não queria nada mais do que rasgar esses três Altos Elfos em pedaços.
Foi então que saiu um aroma adocicado do caldo da panela, que ainda esquentava no fogo. Link ativou a mão do Mago e despejou o caldo em duas tigelas de prata. Um nadou em direção ao Avatar.
Link tomou um gole. O sabor era rico e intenso. Uma sensação de calor e plenitude espalhou-se por seu corpo. Ele suspirou e disse ao Avatar: “Não pense muito sobre isso. Seu corpo ainda está fraco. Deixe seu ódio e sede de vingança ferver em você. Sua recuperação é a principal prioridade agora. Experimente uma sopa de cobra que fiz com carne de cobra. Aprendi a cozinhá-lo com outro mestre. Perfeito para revitalizá-lo com toda a força. “
O Avatar acenou com a cabeça e bebeu um pouco de sua tigela. Seus olhos brilharam. Embora a sopa ainda estivesse quente, ele bebeu tudo em grandes goles, incluindo os ossos de cobra que permaneceram nela. Em um piscar de olhos, ele até comeu toda a carne de cobra da sopa.
Link balançou a cabeça enquanto observava a erva de São João engoli-la de um só gole. Todo o trabalho que ele passou para fazer a sopa de cobra ser sugada.
Quando ele terminou de comer, o Avatar colocou uma tigela de prata ao lado dele. Ele então lutou para se levantar e começou a praticar suas formas de luta.
Link sabia que o Avatar estava tentando recuperar sua força, então ele não o interrompeu. Link enrolou as folhas e removeu tudo o mais para dar espaço para o Avatar praticar suas formas.
Então Link observou o Avatar se mover.
Primeiro O avatar se moveu lentamente, pois a lesão em seu braço afetou muito a suavidade de seus movimentos. Gradualmente, uma tênue luz vermelha começou a irradiar de seu corpo, especialmente do ferimento em seu braço. À medida que a luz vermelha ficava mais forte, seus movimentos começaram a ganhar velocidade.
Gradualmente, o Avatar começou a se perder em seus movimentos. Embora seus olhos estivessem abertos, eles não estavam focados em nada. Seus movimentos eram completamente controlados pelo instinto, fluindo como água em um riacho.
Link observou de perto os movimentos do Homem-Besta. Ele próprio era um mestre nas artes marciais, e seus sentidos eram tão aguçados quanto os de qualquer outro mestre marcial. Apesar de o Avatar praticar apenas uma forma, Link podia sentir a frequência de sua respiração, o movimento de cada músculo e o fluxo de Poder Selvagem no corpo do Avatar.
Link reconheceu a forma o Avatar estava fazendo – ela era chamada de Soul Furnace, e era uma forma de batalha do Homem-Besta altamente considerada. A ideia era transformar seu corpo em uma fornalha e sua alma em um pavio. Durante a Fornalha da Alma, o corpo da Besta pode se recuperar de qualquer ferimento duas vezes mais rápido e até mesmo fortalecer seu corpo. Além disso, a sinergia entre mente e corpo será muito melhorada. A prática constante também ajudará a aumentar seus instintos de luta.
Em outras palavras, foi o trunfo do Homem-Besta, assim como a Árvore do Mundo dos Altos Elfos e a Energia Solar de Ferde.
Ao praticar esta técnica, você pode desenvolver sua força física e espiritual. No entanto, embora Link entendesse os movimentos da forma, ele não conseguia entender como deveria manifestar seu poder espiritual por meio desses movimentos. Link simplesmente observou a prática do Avatar para seu próprio prazer.
Após duas horas, o Avatar parou todos os seus movimentos. Ele abaixou os braços e respirou fundo.
Sua testa estava coberta de gotas verdes de suor. Continha um resíduo de veneno que Link não foi capaz de remover de seu corpo. O avatar acenou com as mãos. Ele pode se mover normalmente agora.
Ele se virou para Link e disse: “Meus ferimentos sararam quase completamente e recuperei a maior parte da minha força. Pelo que entendi, você pode entender a forma que eu estava praticando, Link Mestre? “Parece bastante simples.”
O avatar riu. Ele pegou um livro, cuja capa era feita de couro, e disse: “Esta forma só pode ser executada por aqueles com Wild Power. Este não é realmente um grande segredo. Você pode dar uma olhada, se quiser. “
Link pegou o livro. Assim que ele abriu, uma mensagem apareceu na sua frente.
Fornalha da Alma
Técnica de Guerra dos Homens-Besta
Qualidade: Nível 19
Descrição: corpo, mente e alma se combinam para pavimentar o caminho do senhor da guerra para a ascensão.
(Observação: o caminho para se tornar um deus da guerra!)
Link se encolheu de surpresa. Anteriormente, ele provavelmente não conseguia levantá-lo, mas agora, a Essência do Reino em seu corpo permitia que ele ignorasse todas as restrições raciais impostas a tais técnicas. Agora ele podia dominar até mesmo as valiosas técnicas de combate dos Homens-Fera!
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 560. Forma de batalha do Homem-Besta (1/3)
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence