
Capítulo 559 – Cigarra, Louva-a-deus, Oriole – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 559 – Cigarra, Louva-a-deus, Oriole
O avatar foi tomado por uma ânsia de violência. Com pressa, Katyusha só conseguiu erguer a lança para bloquear o ataque. Ela foi forçada a recuar. Um número incontável de rachaduras apareceu sob seus pés, estendendo-se como uma teia de aranha.
A onda de choque, visível a olho nu, avançou em todas as direções. O chão tremeu, o ar tremeu, e todas as casas em um raio de 300 metros caíram como se fossem feitas de pedaços de mosaico.
Após o ataque à espada do Avatar, uma pequena rachadura apareceu. O material de sua lâmina épica de homem-fera não pode ser comparado à lança da vitória de Katyusha.
E daí?
Katyusha recuou, e o Avatar o seguiu ela gosta de sombra. Ele exalou. Uma rajada rápida de ar saiu de sua garganta em um rugido gutural.
“Lâmina da Glória, Vá!” Brilhando com uma luz de fogo ofuscante. Sob a luz vermelha, a lâmina dobrou de tamanho. Tinha cerca de três metros de comprimento e sessenta centímetros de largura. Do lado de fora da lâmina havia uma sombra, consistindo em um Poder Selvagem espesso.
Ele a derrubou em Katyusha, sua força se tornou mais agressiva. Seu ataque foi lançado no momento perfeito, quando Katyusha ainda não havia recuperado o equilíbrio.
O ar se partiu como um trovão quando a espada o atingiu. Relâmpagos sangrentos apareceram ao redor da espada. Ele era tão forte que podia dividir os próprios céus!
Diante de tal ataque, Katyusha sentiu o tsunami caindo sobre ela. Não deu nem tempo para respirar. Ela só poderia bloquear passivamente esse ataque mortal.
Ela não vai durar muito. Isso estava claro.
Ela teve que usar este ataque para se distanciar do inimigo. Se ela estivesse ainda mais longe e tivesse tempo para se adaptar, ela poderia usar o Espinho do Destino e matar o comandante do Homem-Besta.
Jin! Katyusha bloqueou o ataque novamente.
Mas isso não ajudou. Ela sentiu a dormência ir da palma da mão para o braço e depois para o resto do corpo. Ela quase relaxou.
Felizmente, ela conseguiu ficar de pé, quanto mais usar o impulso para recuar.
“Guerreiro humano, não sei por que você está fazendo isso ou quantas pessoas você tem, mas todos vocês morrerão aqui hoje!”
O avatar rangeu os dentes. Suas ações não diminuíram em nada, e ele não deu a Katyusha a chance de se recuperar. Aproveitando o fato de que ela estava impotente, ele rugiu novamente.
“Morra!”
Ele ergueu a espada. A lâmina era rápida como um relâmpago. Se Katyusha receber este golpe, ela será dividida em duas. Mesmo se ela tivesse nove vidas, ela estaria morta.
O Avatar usou apenas três ataques em todas as suas batalhas. Ele sempre venceu com três movimentos!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Apesar de Katyusha ter a Lança da Vitória, algo como um feitiço divino, por ter cometido apenas um erro, ela não terá outra chance de atacar.
O Avatar derrotou todos os bravos homens-fera e aboliu o sistema tribal. Tudo isso aconteceu graças às suas incríveis técnicas de luta.
Em Firuman, ele definitivamente poderia ter entrado entre os três primeiros na batalha. Nenhum homem pode se comparar a ele. Canorse não poderia fazer isso, os High Elves definitivamente não poderiam. Ele só conseguiu encontrar um oponente igual entre dragões ou demônios.
No entanto, o poder do Avatar não veio apenas do combate. Ele também tinha um espírito que o ajudou a se libertar de todas as tradições que o impediam de mudar o mundo.
Técnicas de luta perfeitas, espírito majestoso e desejo por sangue – tudo isso combinado torna Katyusha incapaz de lutar.
Bem quando Katyusha era suposta a ser rasgado, uma figura esguia irrompeu do canto. Este homem tinha espadas em ambas as mãos. Um foi para o pescoço do Avatar, o outro para seu coração.
Ao mesmo tempo, um jovem com pele escura, traços bonitos e seis asas escuras atacou de uma direção diferente. Este homem tinha uma shuriken giratória em cada mão. Ele cruzou os braços e as shurikens se fundiram em uma lâmina que seguia a espada de obsidiana do Avatar.
Este anjo caído de seis asas era extremamente rápido, quase se teletransportava. Ele bloqueou a espada larga do Avatar no último momento.
Jin! Houve um tilintar de metal passando pela pedra. A espada do Avatar não parou, mas também não continuou seu ataque. Ele se virou no meio do caminho e bloqueou o ataque de Parmes.
Durante o bloqueio, os pensamentos do Avatar se moveram. Um pensamento quase subconsciente passou por sua cabeça. Não, há três deles, e todos estão no nível Lendário. Minha única vantagem é que eles não funcionam juntos agora. Se eu não parar com isso agora, morrerei.
Com esse pensamento, o Avatar começou a se mover. Não houve hesitação ou pausa durante todo o processo.
Esses eram os instintos de luta – o terrível talento dos Homens-Fera!
Durante a batalha, os Homens-Besta sempre tiveram um instinto quase animal. Eles sempre podiam tomar a decisão certa em um momento crítico.
Na história de Firuman, Homens-Besta sempre ocuparam lugares altos nas crônicas de provações individuais. Havia uma gravação da batalha de um comandante Homem-Besta nível 8 com cinco Guerreiros Dragões do mesmo nível.
Homens-Besta nasceram guerreiros.
No momento seguinte, Avatar ativou seu truque fatal. Ele usou ecos da época em que sua espada de obsidiana colidiu com a arma do inimigo e recuou um pouco. Durante isso, sua espada de repente ficou turva.
A espada de obsidiana parecia ilusória, como se formada por mil sombras. Ao mesmo tempo, um brilho estava se formando ao seu redor. O selvagem poder vermelho-sangue parecia ficar mais forte. Ela era deslumbrante.
Parmes estava mais familiarizado com o poder do Avatar. Vendo o brilho da espada, ele ficou apavorado.”Recue, ele está colocando toda a sua energia nisso!”
O anjo caído não se importou. “Do que temer… oh, ele é tão forte!”
Ao mesmo tempo, o Avatar ativou seu truque fatal. Uma Força selvagem acertou a espada, e ela avançou com toda a sua força.
Em um instante, as sombras das espadas encheram o ar em um raio de 4,5 metros. Cada sombra era vermelho-sangue e as lâminas cegavam. Eles pareciam ilusórios, mas continham um poder tremendo.
Esta foi a habilidade de combate mais forte do Avatar: Combate Selvagem
Combate Selvagem
11ª Habilidade de Combate nível
Efeito: o usuário coleta todo o seu poder e desejo de matar. Tudo dentro de 15 pés será pulverizado!
(Observação: a ira do general!)
Sombras deslumbrantes das espadas envolvem os arredores. Dentro deles, Katyusha, o anjo caído e a Parmesa sofreram um terrível ataque.
Aconteceu muito rápido e com muita força. Eles não tinham onde se esconder, só podiam bloquear.
Katyusha acabara de ser resgatada por seus companheiros e queria ativar o Espinho do Destino. Mas então ela se encontrou em uma situação tão desesperadora. Ela não podia fazer nada além de colocar toda a sua energia em retirada.
O anjo caído suportou o impacto do ataque. Ele girou suas shurikens como um louco, então isso criou um bloqueio perfeito na frente dele. Apesar disso, inúmeras sombras das espadas ainda passaram e o atingiram.
Parmes estava apavorado. Toda a sua vontade de lutar se foi. Ele já havia recuado, mas foi inútil. Ele ainda estava dentro do alcance do ataque. Embora ele tenha feito o possível para bloquear, ele ainda foi cortado na perna esquerda com a espada.
Houve o som de carne estourando, acompanhada pelo cheiro metálico de sangue. Os sons duraram meio segundo. Então, três figuras sangrentas voaram em direções diferentes.
Todos os três personagens lendários foram atingidos pelo menos uma vez. Eles voaram para longe, cobertos de ferimentos.
O anjo caído sofreu mais. Um de seus braços estava quebrado e sangue escorria de seu peito. Ele recuou sem jeito e caiu. Ele estremeceu no chão, sangue se acumulando ao seu redor.
Não importa o quão poderoso seja o poder do anjo caído, o poder Lendário correndo para ele foi devastador. O fato de ele estar vivo agora era prova de sua alta vitalidade.
Quanto a Katyusha, ela estava coberta de sangue. Apesar de ela ter permanecido de pé, seu corpo tremia incontrolavelmente, mal segurando a Lança da Vitória.
Parmez foi o menos ferido, mas também não estava saudável. Tudo estava bem, exceto a perna esquerda. Mais da metade de sua perna estava faltando. O resto das peças penduradas em trapos. Sua velocidade e orgulho se foram.
No entanto, o Avatar não era imprudente. Embora ele não tenha se ferido, esta técnica militar usou todas as suas forças. Apoiado na espada, ele caiu no chão, respirando pesadamente.
Ele não olhou nem para Katyusha nem para o anjo caído. Em vez disso, ele olhou para Parmesz.
“Não pensei que chegaria a este ponto. Eu entenderia se você levasse pessoas para o norte. Eu entenderia se você ficasse do lado dos Elfos Negros na floresta escura. Mas não pensei que você voltaria para matar nossos irmãos indefesos com a praga! Parmez, você é a maior vergonha de nossa raça! “
Lutadores lendários não olhavam para sua aparência. Parmesos agora parecia um humano, e as pessoas comuns não entenderiam quem era. No entanto, o Avatar percebeu imediatamente quem ele era após o ataque.
Parmez refutou instantaneamente o Avatar. “Eu não comecei uma praga! Eu só vim matar você!”
“Ha, e daí? Você vai me matar e permitir que a praga se espalhe pelas Planícies Douradas para matar toda a nossa raça. Seus ancestrais renunciarão à sua alma. Eu gostaria de poder matá-lo com minhas próprias mãos. “
Ele perdeu toda a sua força, enquanto Parmez perdeu apenas uma perna. Ele poderia facilmente matar o Avatar.
Parmez não queria ser responsabilizado por isso. Ele não se importava com o que os homens-fera comuns pensavam, ele nem mesmo se importava com o que o Avatar pensava. No entanto, ele não podia ignorar os incontáveis ancestrais.
Na tradição dos Homens-Besta, os ancestrais eram muito importantes. O respeito por seus ancestrais está enraizado em suas almas.
“Não, eu não comecei uma praga. Eu não poderia fazer algo assim! “Ele exclamou, seja para Avatar ou para seus incontáveis ancestrais.
“Mate o demônio e Naga para provar isso aos ancestrais!” O avatar rugiu.
Parmesis está congelado. Seu olhar se moveu para Katyusha. O anjo caído estava incapacitado e precisaria de pelo menos três meses para se recuperar. O único que pôde revidar foi Katyusha.
Ele instintivamente agarrou a lança.
“Parmes”, “Katyusha disse apressadamente. “Seu povo ainda está na floresta escura. Sua esposa e filhos também estão lá. Não esqueça!”
Com essas palavras, o aperto de Parmesa afrouxou novamente. Ele não se atreveu a encontrar os olhos do Avatar, mas também não disse uma palavra. Abaixando a cabeça, ele arrancou a camisa e enfaixou o resto da perna. Em seguida, ele se aproximou do anjo caído.
Ele pegou o demônio gravemente ferido e foi até Katyusha.
“Vamos.”
“Por que você não o mata?” Katyusha perguntou com raiva. O Rei Homem-Besta era muito assustador. Se eles não o matarem agora, ela não será capaz de matá-lo novamente, mesmo com a Lança da Vitória.
Parmez balançou a cabeça. “Agora não é a hora. Só ele pode deter a praga nas Planícies Douradas. Ele não pode morrer!”
“O que isso tem a ver com você? ” Katyusha estava tão furiosa que queria bater nele agora mesmo.
“Cale a boca!” Parmesz não quis falar mais. Ele pegou um tônico e derramou na garganta do anjo caído. Então ele o levou embora.
Katyusha olhou para o rei dos animais ajoelhado no chão. Ela queria esfaqueá-lo, mas estava gravemente ferida e não tinha certeza. Ela só podia seguir Parmesz.
O avatar suspirou. Agarrando sua espada larga, ele se levantou lentamente.
Ele ainda estava vivo, ele ainda poderia encontrar uma cura para a praga. Sim, ele precisava encontrar uma cura. Como não conseguiu encontrá-lo aqui, ele foi para o Vale do Dragão e pediu ajuda à Rainha do Dragão Vermelho.
Sim, os dragões teriam uma solução. Enquanto eles estiverem prontos para ajudar, ele pagará qualquer coisa.
Com isso em mente, ele está pronto para pegar a estrada. Ele agora recuperou um pouco de sua força. Pode não ser o suficiente para lutar, mas ele pode viajar.
Mas dois passos depois, seu coração deu um pulo. Sem pensar duas vezes, ele saltou para o lado.
Opa. Uma videira negra tão grossa quanto sua mão escorregou do chão, perfurando seu coração como uma agulha venenosa. O Avatar se esquivou, mas a ponta também mudou de direção sem decolar de seu peito.
O Avatar indefeso o bloqueou com sua espada de obsidiana.
Espada larga foi facilmente jogada fora pela videira negra. O avatar estava muito fraco.
Após este ataque, a videira voltou. O avatar gemeu. Ele se esquivou no último momento, mas ainda não conseguiu evitar o dano. Uma dor intensa tomou conta de sua mente.
Imediatamente depois disso, ele sentiu o veneno se espalhando pelo ferimento. Ele estava familiarizado com o veneno e conhecia esta videira. Era dos Altos Elfos!
Naquele momento, algo passou por sua cabeça. Sem surpresa, Parmez se recusou a admitir que era o responsável pela praga. Os verdadeiros culpados são os High Elves!
Assim que pensou nisso, sua visão piorou e ele se sentiu tonto.
No último momento, ele viu um lampejo de luz branca em torno dele… Ele sabia que era de um feitiço de portal, mas achou estranho. Alguém me salvou? Os Altos Elfos estão me dominando?
Com isso, ele desmaiou.
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 559 – Cigarra, Louva-a-deus, Oriole
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence