наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 558 – O Glorioso Comandante do Avatar

Capítulo 558 – O Glorioso Comandante do Avatar – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 558 – O Glorioso Comandante do Avatar

As caravanas se moviam lentamente pelas planícies.

Os mercadores sacudiam suas carruagens ao longo do caminho. Seus rostos estavam cansados, mas sorridentes.

Finalmente, eles chegaram aos arredores da cidade de Mara. Eles devem estar seguros por enquanto. Os comerciantes estão em guarda desde a noite passada, temendo que os homens-fera envenenados possam emboscá-los novamente. Eles finalmente conseguiram relaxar um pouco, vendo a cidade de Mara à distância.

“Irmão Link, por que você não disse uma palavra? Shallie se aconchegou a Link. Ela parecia ter deixado para trás o que aconteceu na noite passada.

Link ignorou a garota. Ele olhou diretamente para a cidade de Mara e disse: “Olha, são esses homens-fera? Por que eles estão deixando a cidade? “

Outros também notaram essa visão peculiar. “Sim, que estranho.”

Uma vez fora da cidade de Mara, a maioria dos Homens-Fera correu para as Planícies Douradas. Parecia que todos estavam com pressa de deixar a cidade o mais rápido possível, como se algo terrível os assustasse até a loucura.

De repente alguém gritou: “Olha só isso besta!”

Os mercadores podiam ver em suas caravanas que a pele de um Homem-Besta era mais branca do que o resto, e seu rosto tinha uma tonalidade verde. Este foi um dos sintomas que o líder mercenário Milo teve quando foi envenenado.

A única diferença era que a cor verde do rosto de Milo estava diminuindo gradualmente. Depois de se aquecer ao luar misterioso e descansar à noite, Milo se recuperou significativamente. Agora ele podia andar como antes. Por outro lado, os Homens-Besta tropeçaram enquanto caminhavam. Era óbvio que o veneno estava se espalhando bem fundo em seus corpos.

Todos olharam para os outros homens-fera e viram que a maioria de seus rostos agora estava mais verde. Havia até mesmo aqueles que tinham manchas brancas de pelo crescendo em seus corpos.

“Eles estão todos envenenados?”

“Isso é terrível. Vamos para Mara mesmo assim?”

“Vocês acham que isso é uma epidemia? ” um deles hesitou. Eles podiam ver que a cidade estava um caos completo. Que veneno pode virar uma cidade inteira de cabeça para baixo?

Isso não parece um simples caso de envenenamento, mas sim uma epidemia.

A epidemia pode se espalhar e infectar toda a população se eles não forem cuidadosos o suficiente. Na história da humanidade, houve três casos em que a peste reduziu a zero a população da cidade. A cada vez, o número de mortos era de milhões. Por gerações de pessoas, a epidemia foi esse inimigo impiedoso e sem rosto, capaz de matar milhões sem compaixão por suas vítimas.

“Milo, o que fazemos?” O executivo da Krasnaya Zemlya olhou para Milo. Depois do que aconteceu na noite passada, todos nas caravanas agora tinham o líder mercenário em alta conta, acreditando que ele havia sido abençoado pelos próprios deuses.

Milo foi o primeiro a experimentar tal fenômeno. No entanto, fosse uma epidemia ou outra coisa, ele poderia dizer que estava além de sua profundidade. O melhor caminho até agora tem sido ficar fora da cidade.

“Não acho que devemos ir para Mara agora. Provavelmente deveríamos dar a volta na cidade… Não, parece não haver maneira de contornar isso. Veja os homens-fera correndo em todas as direções. Ninguém tenta isolá-los na cidade. Esta praga, ou qualquer outra coisa, se espalhará pelas Planícies Douradas. Chefe, temo que você não possa fazer negócios aqui.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você está falando sério? ” O chefe engoliu em seco. Ele pensou um pouco antes de tomar uma decisão. Dada a escolha entre lucro ou vida, o chefe decidiu escolher a vida.

“Vamos voltar. Voltaremos ao Reino do Norton “, gritou ele.

“Chefe, ainda não vendemos nada. Se voltarmos agora… “, disse alguém ao lado dele. Se eles voltassem agora, a empresa Red Land iria à falência. Cada um deles será mandado para casa com dívidas que provavelmente não poderão pagar pelo resto de suas vidas.

“Chefe, talvez se formos pela cidade de Mara…”

“Chega, é só uma pequena dívida. A dívida não vai matá-lo tão rapidamente quanto algo que o espera na cidade de Mara! Agora, mexa-se! ” O chefe não se mexeu por causa de sua decisão.

Milo disse: “Vamos voltar. Seus temperos não vão estragar tão cedo. Você ainda pode ganhar algum dinheiro vendendo-o de volta para o Reino de Norton.”

Alguns dos mercadores ainda pareciam ter dúvidas sobre isso, mas a palavra do chefe era lei. Eventualmente, o povo da Red Land Company se voltou para o Reino de Norton.

No entanto, apenas metade das caravanas pertenciam à Red Land Company. O resto eram comerciantes independentes. Depois de refletir sobre isso, alguns seguiram a firma Terra Vermelha, enquanto os demais decidiram deixar o grupo e seguir em direção à cidade de Mara.

O comerciante Olan hesitou por vários minutos. Finalmente, ele decidiu voltar. Ele ainda estava em boa forma e não tinha medo da epidemia, mas isso significaria um risco para sua filha. Ele decidiu que seria melhor devolvê-la em segurança ao Reino de Norton.

De repente, alguém gritou. “Você vê isso? Alguém está voando! “

Todos se viraram e viram que uma figura negra estava correndo pelo céu em direção à Cidade de Mara. A figura estava realmente correndo, não voando pelo ar. Cada passo impulsionava a figura várias centenas de metros, dando a impressão de que ele estava realmente voando.

“Como ele pode correr tão rápido?” A figura já cobriu vários milhares de pés. Alguém poderia pensar que ele teletransportou esta distância em um instante.

Milo viu isso, e sua expressão mudou instantaneamente. “Não é bom, este é definitivamente um mestre. É melhor nos apressarmos. Algo grande está para começar!”

Naquele momento, ninguém hesitou. Todos começaram a usar suas carruagens puxadas por cavalos e rapidamente voltaram para Norton.

A voz de uma garota ecoou no caos. “Onde está o Brother Link?”

Ninguém respondeu. Todo mundo estava ocupado fugindo. A voz dela foi imediatamente abafada pelo estrondo.

As rodas da carruagem batiam no chão, os mercadores tentavam desesperadamente ganhar alguma distância entre eles e a cidade de Mara. Em outro lugar, Link, que havia lançado um feitiço de invisibilidade em si mesmo, foi na direção oposta.

Link agora era capaz de demonstrar controle perfeito sobre sua Essência do Reino. Ele escondeu completamente sua aura. Com a ajuda de um feitiço de invisibilidade, ele se integrou perfeitamente ao ambiente.

Ele reconheceu a figura que estava correndo pelo céu. Este era o recém-nomeado Rei das Feras, o senhor da guerra Avatar. Link não esperava que ele viesse aqui, mas Link também sentiu outras auras além do Avatar.

Ao ganhar sua Essência do Reino, Link não só foi capaz de melhorar o controle sobre seu próprio poder, mas também se tornou ainda mais sensível às auras dos outros.

Você pode comparar os sentimentos atuais de Link com uma piscina de água pura. Uma gota de tinta será mais importante para ela do que uma poça de água turva.

À frente, ele sentiu seis auras lendárias. Ele até reconheceu quatro deles que Link havia contatado antes.

“Katyusha, Ariel, Elovan, Milose, o demônio e o Rei Besta Avatar. Estes são sete mestres lendários. Haverá uma festa de verdade na cidade de Mara. “

Link não se sentia confiante de que iria enfrentá-los. Um pequeno erro significaria morte certa e destruição de sua alma.

“Devo me esconder.”Parecia uma ótima ideia assistir à luta dos sete do lado de fora.

Ele queria saber por que esses mestres lendários se reuniram na Cidade do Homem-Besta.

O Avatar alcançou a parede externa da cidade. Ele subiu na parede e viu que diferentes partes da cidade mergulharam em vários graus de caos.

Sons de choro e rugidos ecoaram por toda a cidade. O Avatar viu essas estranhas criaturas ficarem fora de controle em partes da cidade. Seus corpos eram verdes e cobertos de manchas brancas. Pus verde estava vazando deles. Eles se enfureceram por toda a cidade, mordendo e arranhando ferozmente qualquer um que viam.

O Avatar franziu a testa com a loucura. Sem mais delongas, ele pulou da parede e se dirigiu ao altar da cidade de março.

O altar era o lugar onde os xamãs viviam. Ele precisava encontrar uma maneira de parar a epidemia. Caso contrário, a cidade de Mara e todas as Planícies Douradas logo se transformarão em um deserto desabitado.

Ao longo do caminho, o Avatar viu inúmeras atrocidades cometidas por pessoas na cidade. Ele viu um pai que estava à beira da morte, de repente se endireitou e mordeu o pescoço da filha. Houve uma mãe que engoliu seu filho inteiro. Mesmo os soldados não eram imunes à loucura. Eles mataram todos em seu caminho quando pus verde fluiu profusamente de seus poros.

A ordem entrou em colapso completamente na cidade de Mara. A própria cidade se tornou literalmente um inferno na terra.

O Avatar começou a se preocupar. A raiva cresceu nele ainda mais quando viu novas atrocidades sendo cometidas ao longo do caminho. A sede de sangue em seus olhos aumentou.

O culpado vai encontrá-los e destruí-los. O Avatar cozinhará seus restos mortais e os devorará a todos. Assim, eles serão lentamente digeridos em seu estômago e excretados do corpo como a sujeira que eram.

Dez segundos depois ele alcançou o altar, mas o que viu lá o fez perder todas as esperanças.

Há um velho xamã no altar, coberto de manchas brancas, festejava com a carne de um jovem xamã. Este último também foi infectado, mas ainda assim manteve seus sentimentos. O jovem xamã tentou se livrar do agressor, mas foi inútil. Os outros xamãs desabaram no chão, seus rostos verdes doentios como o resto dos infectados.

O Altar Ancestral acabou.

“Como pode ser isso? Como pode ser?” O Avatar murmurou desesperadamente.

Nesse momento, uma voz de mulher veio atrás dele. “Oh, que pena, Avatar, que tal tragédia aconteceu em sua cidade!”

Era Katyusha.

O Avatar mudou e puxou a espada de obsidiana.

“Este é um trabalho seu?” O Avatar olhou para Katyusha, seus olhos brilhando com perigo. Um alvo para o qual ele pudesse canalizar toda a sua raiva e desejo por sangue finalmente apareceu diante dele.

Uma aura de batalha fluiu dele em ondas. Partes do altar ancestral começaram a desabar sob o peso de tal força.

Katyusha não esperava uma reação tão decisiva do Avatar. Ela não pôde deixar de dar um passo para trás na repentina onda de força do corpo do Avatar.

“Morra!”

Sem ceder Katyusha hora de reagir, Avatar saltou para frente poderosamente. Então ele balançou sua espada, direcionando toda sua força e desejo por sangue para a feroz ágata Naga.

Katyusha ficou chocada. Seu oponente estava se movendo muito rápido. Ela não pôde usar sua Lança da Vitória a tempo.

Embora a Lança da Vitória fosse uma arma formidável, seu portador não poderia igualar a velocidade relâmpago do Rei Besta.

Diante de tal ataque, ela se sentiu como se estivesse no meio de um mar tempestuoso, e uma onda enorme poderia a qualquer momento quebrar sua jangada patética em pedaços.

Ela não tinha ideia de quão terrível o Rei Besta era.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 558 – O Glorioso Comandante do Avatar

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 558 – O Glorioso Comandante do Avatar – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*