
Capítulo 553 – Homens-fera estranhos nas planícies – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve
Capítulo 553 – Homens-fera estranhos nas planícies
Planícies Douradas
O céu e a terra eram enormes, o vento agitava a grama, mas não havia animais.
Era uma rica e área fértil, mas, infelizmente, havia poucos Homens-Fera e as planícies eram muito grandes. A maioria dos Homens-Besta também não sabia como usar as terras valiosas, então os Homens-Besta tiveram que viver na pobreza.
Desta vez, Link veio para negociar uma aliança com seu rei. Eles já haviam interagido antes, mas como líderes este evento só poderia ser usado para nostalgia. A união das duas raças não podia depender de sentimentos passados, elas apenas se preocupavam com os interesses presentes.
Se eles queriam uma união bem-sucedida, Link tinha que entender os interesses do outro. Assim, ele não foi diretamente para a capital Gronkhon, onde o palácio estava localizado. Em vez disso, ele se disfarçou como um comerciante comum e viajou por cada cidade, observando como elas viviam.
Agora ele estava muito familiarizado com os homens-fera e agora tinha mais ideias.
Viajando sozinho, Link encontrou uma caravana de comércio. Como eram todos humanos e Link estava sozinho, ele se juntou ao grupo, trocando palavras.
Conforme o céu escurecia, um pequeno riacho apareceu na frente deles. O líder da caravana pediu a todos que montassem acampamento lá.
Havia cerca de 300 pessoas na caravana, consistindo em cerca de uma dúzia de grupos. O maior grupo foi denominado Red Land Firm. Eles venderam vários tipos de especiarias para os Homens-Fera, como alho e erva de dragão. Eles tinham mais de 20 carroças e ocupavam mais da metade da caravana. Outros grupos eram de cinco a dez pessoas. Havia alguns outros solitários como Link.
Eles tinham força em números. Assim, as caravanas não contrataram mercenários. Além disso, a Red Earth Firm não rejeitou estranhos.
A grama nas planícies atingiu o peito de um adulto. A grama à beira do rio ficou mais alta do que a cabeça de uma pessoa comum. Se não houvesse um caminho bem trilhado, eles não teriam sido capazes de passar.
A caravana estava a caminho do riacho e os mercadores desceram das carroças. Alguns deram meia volta com os cavalos e levaram-nos para beber junto ao riacho. Outros acenderam fogueiras para preparar o jantar. Os mercenários da Terra Vermelha se dispersaram e assumiram seus postos.
Link encontrou um lugar para se sentar. Ele não podia mostrar seu equipamento, então ele tinha uma bolsa simples. Ele abriu e tirou um pedaço de pão. Mastigando suavemente, ele planejou o resto de sua jornada.
Eles ainda estavam na fronteira das Planícies Douradas. A capital, Gronkhon, ficava a mais de 1.600 quilômetros de distância. Na velocidade atual da caravana, levará mais de um mês para passar por dezenas de cidades.
Um mês era muito tempo, mas ele tinha que fazer isso para entender verdadeiramente os Homens-Besta e oferecer uma aliança que o rei não poderia recusar. Link não vai perder esse tempo. Por exemplo, ele estava comendo agora, mas algo passou diante de seus olhos. Era um livro mágico que ele trazia consigo. Ele poderia ler usando o sistema de jogo.
Assim, as pessoas vão pensar que ele está descansando, mas na verdade ele estudou magia. Apenas uma pequena quantidade de tempo foi gasta observando os Homens-Fera.
Ele se concentrou no livro, mas de repente ouviu passos. Alguém estava caminhando. Os passos eram leves, era uma menina. Link rapidamente se lembrou do nome dela, Shalley.
Quando o pensamento passou, ele ouviu uma voz animada dizendo: “Irmão Link, você deve estar com sede. Vamos, beba um pouco de água. “
Link não escondeu seu nome. Na verdade, muito poucas pessoas o chamaram pelo nome depois que ele se tornou Lorde Ferde. Ele era o “mestre” em Norton, o “senhor” em Ferde e, em outros lugares, era chamado de “Sr. Ferde”. Caso contrário, ele era Lorde Morani. Aqueles que o chamavam pelo nome eram em sua maioria confidentes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O nome Link também era comum em Firuman, então ele não precisava escondê-lo.
Ouvindo a voz, ele olhou para cima e viu uma adolescente caminhando até uma tigela de água quente. A água tinha acabado de ferver, então foi muito devagar.
Ela era filha de um líder de um pequeno grupo. Ela parecia rústica, seu rosto tinha muitas sardas na pele. Depois de todo o tempo na estrada, sua pele estava bronzeada. Isso a fez parecer enérgica e animada. Seus olhos eram brilhantes, sua figura era esguia e sua personalidade era ousada. Ela usava uma armadura de couro simples e parecia carregar energia infinita todos os dias enquanto circulava a caravana.
Risos e conversas a seguiam aonde quer que fosse.
Link se levantou para pegar a xícara. “Obrigado”, disse ele com um sorriso.
Os olhos de Shally brilharam e se curvaram em crescentes. Ela se sentou ao lado dele. “Irmão Link, você é tão sério. Você está pensando em algo?”
Assim que Link estava prestes a responder, ele sentiu um olhar hostil sobre ele. Ele se virou para olhar para o pai de Shalley, Olan. Ele não gostava quando sua filha se aproximava de Link, mas ele claramente não conseguia controlar sua filha.
Link apontou para uma tigela de água para agradecer a Olan. Então ele sorriu para a garota. – Shallie, seu pai lhe disse antes que comerciantes solitários como eu são perigosos. Você deve ficar longe, certo?”
Link tinha uma espada na cintura.
Shallie não se importou. “Ah, ele fala isso, mas já está velho. Eu não ligo. Irmão Link, você tem uma espada e está caminhando pelas planícies sozinho. Você é bom em esgrima, certo? “
” Estou bem com isso “, disse Link, rindo.
” Você pode me ensinar? “Shalli finalmente revelou seu verdadeiro motivo. Ela queria estudar artes marciais.
Link riu. Ele percebeu isso na primeira vez que se encontraram. Seus olhos brilhavam sempre que via alguém com uma espada. Ela frequentemente olhava para os mercenários da Terra Vermelha, mas eles matavam pessoas antes. Ela parecia um cervo assustado, ela só ousava olhar, mas não se aproximava deles. Agora que Link parecia inofensivo, uma ideia veio à mente dela.
“Não me importo, mas você precisa da permissão de seu pai. Ele pode evitar isso. “
Essas eram apenas técnicas de esgrima. Todos esses dias, Shalli trabalhou duro para lhe trazer água limpa. Quando ele terminou de falar, ele bebeu toda a água e colocou o copo de volta. “Vá perguntar ao seu pai”, disse ele. “Lembre-se, você não pode simplesmente transmitir uma mensagem. Ele tem que me contar pessoalmente. “
Shallie olhou para ele. “E? É muito complicado. Meu pai nunca vai concordar. Você pode fazer outra exigência? “
Link apontou para ele. “Não. Isso não é negociável.”
“Ok, vou tentar.” Shally saiu, agitado e deprimido.
Deixado sozinho, Link retomou a leitura. Poucos minutos depois, um grito doloroso ecoou perto do riacho.
Link então viu um mercenário correndo em sua direção. Seu rosto estava coberto de sangue e um olho caiu da órbita. Depois de alguns passos, ele caiu e rolou no chão. Seus gritos diminuíram e ele estava ofegante no chão.
Seus companheiros se apressaram em verificar. Alguns correram para o riacho, espadas em punho. Algum tempo depois, Link ouviu os sons da batalha.
Os mercadores da caravana estavam esperando ansiosamente. Os mercenários voltaram com muitos ferimentos. Link lembrou que o nome do líder era Miro. Ele era um Guerreiro no topo do 4º nível. Ele estava saudável para um simples soldado.
Na época, ele segurava uma estranha cabeça preta em sua mão.
Link olhou de perto. A cabeça era como a de um humano… Não, provavelmente era um Homem-Besta. Mas, estranhamente, a pele era verde escura. O sangue que fluía dele também era verde escuro. A grama não mudou quando o sangue caiu sobre ela, mas Link pôde ver que a vitalidade da erva estava desaparecendo rapidamente.
O sangue era venenoso. Na verdade, era uma toxina de ação lenta que é difícil de detectar. Ele também emitiu uma aura indescritível.
Link também notou que os olhos do homem-fera eram totalmente negros. Não havia proteínas. O resto de sua pele estava manchada com manchas acinzentadas, semelhantes a cicatrizes de queimaduras.
Existem homens-fera assim? Link achou isso estranho. Ele nunca tinha visto nada parecido em um jogo.
Uma mensagem apareceu de repente diante de seus olhos.
Ative a missão: Besta Estranha
Conteúdo da missão: Monstros estranhos apareceram nas Planícies Douradas. Eles parecem beligerantes. Investigue por que eles apareceram.
Recompensa: 50 pontos omni
A recompensa não foi muito boa, mas melhor do que nada. Link decidiu aceitar.
Enquanto todos na caravana olhavam para sua cabeça, ele deslizou até o riacho. Ele teve que investigar esses homens-fera.
Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 553 – Homens-fera estranhos nas planícies
Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence