наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 531 – Meio-elfo – Alma Perdida

Capítulo 531 – Meio-elfo – Alma Perdida – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Capítulo 531 – Meio-elfo – Alma Perdida

Noite, vale do rio

“Sente-se aqui. Não fale nem se mexa, e irei verificar a situação “, murmurou Evelina.

“Não consigo me mexer, mesmo se quisesse. ” Eliard suspirou.

Evelina sabia que ele estava certo e deixou a caverna sem mais delongas.

O céu fora da caverna estava estrelado… Estava quente no sul. As rãs do vale coaxavam e, às vezes, pássaros noturnos cantavam. Estava muito ocupado lá.

Ela lançou um feitiço e levitou. Ela logo alcançou o topo de uma parede de pedra nas margens do vale do rio. Havia uma plataforma estreita. Ela escolheu um lugar para ficar e esperou em silêncio.

Depois de cerca de meio minuto, três sombras apareceram silenciosamente. Eles estavam enfrentando três direções diferentes. Suas feições estavam cobertas de escuridão, mas tinham orelhas pontudas. Seus olhos também brilhavam com uma estranha luz prateada. Essas eram as características mais óbvias dos Altos Elfos.

Além disso, os olhos prateados eram um símbolo de puro elfos superiores. Uma mestiça como Evelina não aceitará isso.

Evelina reconheceu esses três e ficou um pouco surpresa. No entanto, ela fingiu não entender nada.

Ela disse impacientemente: “Eloven, Sonya, Milos, vocês são os três desta vez? O Conselho de Anciãos está planejando me arrastar de volta à força? Não se esqueça de que sou uma princesa. Minha mãe é irmã da rainha!”

Os três elfos eram os melhores da geração mais jovem de Dawn Isle. Eloven, o mais velho, tinha apenas 50 anos. Isso era equivalente a 30 anos de idade humana. Este foi o início de suas vidas.

Eles cresceram rapidamente em força de acordo com as mudanças no mundo de Mana. Os mais velhos não podiam fazer isso porque sua vitalidade estava reduzida. Seus poderes já atingiram o limite.

Esta situação se estendia a outras raças também. Evelina era como essas três. Todos faziam parte de uma nova geração de High Elves que estava prestes a atingir o nível lendário.

Por outro lado, o High Elf deu um passo à frente. Foi Eloven. “Evelina,” ele disse friamente. “É por causa de seu status que Sua Majestade suportou suas travessuras repetidas vezes. No entanto, há um limite para sua tolerância. Agora vou perguntar mais uma vez. Você vai voltar conosco para a Ilha de Amanhecer?”

Evelina teve um mau pressentimento e franziu a testa. “E se eu concordar? E se eu discordar? “

Sonya, a mulher do meio, deu um passo à frente. Ela parecia rústica, mas seu talento estava acima da média. “Se você concordar, nada vai acontecer. Se você não… só podemos nos desculpar antecipadamente. “

Enquanto falava, ela olhou para o rosto quase perfeito de Evelina. Ela odiava aquele rosto porque não era o dela.

“Antecipado?” Sentindo o perigo, Evelina pegou sua varinha e ficou em alerta máximo. “Você está pronto para me atacar só porque eu não quero voltar?”

Um elfo com a aura mais fraca se aproximou. Foi Milose. “Desculpe, sua alteza. Não é isso que queremos. Esta foi a decisão do Conselho de Anciãos. Sua mãe sabe disso. Ela também concordou. “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Evelina estremeceu com isso. “Minha mãe… ela realmente concordou?”

Ela estava dormente. Sua mãe poderia ter se abstido de votar, mas ela concordou. Mesmo aquele que era mais próximo dela decidiu deixá-la? Ela era apenas uma alma perdida agora?

Evelina não sabia como se sentir. Ela queria chorar, mas sabia que os três Altos Elfos simplesmente ririam dela se o fizesse.

Elovan suspirou. “Vossa Alteza,” ele disse em uma voz um pouco mais suave. “Você deve conhecer as tradições de nossa raça. Nunca tomamos parte impulsivamente nos assuntos do continente. Você é da realeza e se juntou ao Sindicato. Sua reputação é terrível. Suas ações prejudicam a reputação de nossa raça. “

Evelina não queria que as coisas saíssem do controle. Suavizando sua posição, ela disse: “E se eu desistir do meu status de princesa?”

“Não podemos decidir isso”, disse Milos. “Nossa missão é trazê-lo de volta à ilha. Você mesmo pode se explicar ao Conselho de Anciões.”

“Não consegue decidir?” Evelina não queria desistir. Ela sabia o que aconteceria se ela voltasse. Ela já havia escapado. Se ela voltar, provavelmente nunca mais poderá ir embora. Esta não era a vida que ela queria.

Ela queria explorar o continente e aprender sobre novos mundos. Ela queria ser respeitada, não intimidada pelas costas.

A Ilha de Amanhecer não poderia dar a ela algo assim.

Milos balançou a cabeça quando Elovan disse: – Volte, Alteza. Ilha de Dawn é onde nossa raça deveria estar.”

“Mas eu não quero ir. ” Evelina apertou os lábios, sem querer desistir.

O rosto de Sonya estava impassível. “Vossa Alteza, pare de ser teimoso,” ela a repreendeu. “Não nos obrigue a agir.”

Evelina ficou em silêncio. Ela ficou entre os três sem se mover. O vento passou por ela, soprando seu cabelo carmesim solto para longe. Eles pareciam chamas.

Os três High Elves também estavam em silêncio. Eles assumiram uma postura defensiva, preparando-se para responder ao ataque surpresa da chamada princesa.

Esse impasse durou três minutos. Finalmente Evelina caiu bruscamente e suspirou. “Ok, irei com todos vocês.”

Os três Altos Elfos relaxaram. Elovan respirou fundo. “Esta é a escolha certa!”

Antes que ele pudesse terminar, Evelina se mexeu de repente. Ela apontou sua varinha para Elovan, o mais forte dos três – Chama da Natureza!

Chama da Natureza

Feitiço de 10º Nível

Velocidade de lançamento: Instantâneo

Efeito: usando o poder da natureza como combustível e o poder dos dragões como fogo, acende um pilar de fogo extremamente poderoso e brilhante.

(Nota: o talento de Evelina)

Este feitiço foi o ataque mais poderoso de Evelina. Não era o mais poderoso, mas o mais adequado para a batalha. Combinado com o poder instantâneo, o inimigo pode ser dominado se não for cuidadoso o suficiente.

Este ataque foi muito repentino e Elovan não estava pronto. Ele só teve tempo de ativar o anel protetor antes de ser jogado de um penhasco por uma coluna de fogo verde-vermelha.

Doeu muito, embora Evelina se contivesse. Caso contrário, ela poderia ter matado Elovan no local.

“Tão cruel!” Sonya gritou.

“Não vou seguir as regras”, disse Milos.

Dois atacaram ao mesmo tempo. Duas trepadeiras pretas com purpurina dourada cortam as pedras. Eles se transformaram em espinhos venenosos que voaram em direção a Evelyn.

Ela acabou de usar a Chama da Natureza, então ela demorou um pouco. Diante desses dois ataques mortais, ela só poderia se defender.

Luzes vermelhas e verdes brilharam sobre ela, e um escudo de cristal espalhou-se por seu corpo. O fogo queimava fora do escudo. As vinhas pretas apareceram no momento em que o escudo foi concluído.

Boom. Sob ataques contínuos das vinhas, o escudo sucumbiu.

Afaste-se!

Nesse momento crítico, Evelina usou um feitiço de proteção à distância. Esse tipo de feitiço era muito eficaz contra pessoas comuns. Mas contra os fortes, ele só poderia reduzir a densidade do ataque e raramente era usado. Não havia feitiço perfeito no mundo. Havia apenas um que era mais adequado.

O poder natural do Dragão brilhou no corpo de Evelina, transformando-se na ilusão de um dragão. Ele rugiu, as ondas sonoras se espalhando pelo ar. Quando as ondas sonoras atingiram Sonya e Milos, elas tremeram violentamente. Seus ataques pararam.

Foi apenas por um centésimo de segundo, mas para Evelina foi uma chance de virar a maré.

Ela veio até ela detectou e enviou outro ataque Natural Flame contra Sonya.

Boom! Sonya também foi empurrada para trás do ataque, mas acrescentou um feitiço defensivo poderoso o suficiente. Quando este ataque a atingiu, as chamas envolveram todos os lados e o ar gritou. No entanto, ele tinha uma barreira esmeralda.

Assim que a barreira foi destruída, o poder da chama também se esgotou. Como resultado, Sonya recebeu apenas um leve ferimento. Antes de ser jogada para trás, ela ainda atacou com sua videira negra e empalou Evelyn.

Milos também não se conteve. Ele foi afetado por ondas sonoras e sua mente ficou em branco, mas seu ataque continuou. Uma videira escura perfurou o peito de Evelina.

Houve duas razões pelas quais ele não se conteve.

Primeiro, foi uma batalha entre lutadores lendários. Evelina foi publicamente reconhecida como uma estrela em ascensão e ele não ousou se conter. Em segundo lugar, embora Evelina fosse uma princesa, ela era apenas uma meio-elfa. Como ela tinha intenções traiçoeiras, ela merecia morrer!

Evelina foi apunhalada com vinhas, mas se esquivou no último momento. As vinhas perderam seus órgãos críticos, ela não morreu.

O poder do Dragão deu a ela um corpo poderoso. Embora ela estivesse gravemente ferida, sua mente ainda estava clara. A força surgiu e ela atacou com seu Fogo Natural. Milos, que pensou que tudo havia acabado, voou para o alto.

Sem hesitar, ela cerrou os dentes e agarrou-se às vinhas. Com força, ela os puxou. As vinhas tinham cavanhaques e alta resistência a feitiços. Feitiços normais eram completamente ineficazes contra eles. Somente alguém com força natural poderia controlar essas vinhas.

Evelina só podia usar os braços. O sangue escorreu por suas mãos. Quando ela puxou as vinhas, as serrilhas levaram muito de sua carne com elas.

“Ah!” Ela gritou involuntariamente de dor. No entanto, ela não diminuiu a velocidade. As vinhas eram extremamente venenosas. Ela imediatamente engoliu o néctar élfico e pulou do penhasco sem hesitação. Quando ela alcançou a caverna, ela agarrou Eliard e usou toda sua força para escapar.

Ela foi gravemente ferida no estômago e no lado esquerdo do peito. Ela precisava desesperadamente de tratamento, mas precisava correr o mais longe possível. Elovan ficou gravemente ferido, mas Sonya e Milos tinham apenas ferimentos leves. Eles a alcançarão rapidamente.

Se eles a alcançarem novamente, será uma batalha mortal.

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 531 – Meio-elfo – Alma Perdida

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 531 – Meio-elfo – Alma Perdida – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*